Qual a Posição correta da Chave de Reserva?
+2
Speed
MaxwellSousa
6 participantes
Página 1 de 1
Qual a Posição correta da Chave de Reserva?
[b] Muitos colegas Meu Teimam Que a Para Baixo, e pq tenho Uma Speed 150cc e Gostaria de Saber Se A reserva fica com a Chave Virada para Cima Ou para Baixo?
Aguardando Contato.
Aguardando Contato.
Re: Qual a Posição correta da Chave de Reserva?
MaxwellSousa escreveu:[b] Muitos colegas Meu Teimam Que a Para Baixo, e pq tenho Uma Speed 150cc e Gostaria de Saber Se A reserva fica com a Chave Virada para Cima Ou para Baixo?
Aguardando Contato.
A reserva é pra baixo, vc tem que girar o "joelho" para baixo. O "joelho" que me refiro é a curva, ja que a chave da reserva parece um "L".
Com o "joelho" para cima é tanque cheio.
Deu pra entender ai????
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
Moto : Speed 150cc
P = uso normal
d = uso na reserva
Tem os desenhos de um copo cheio e de um copo pela metade na lateral da torneirinha, junto com uma seta. Tem que olhar a torneirinha de lado e não de frente.
Acima, torneirinha na posição de uso. Abaixo, torneira na reserva. Ao lado, lateral de uma torneirinha diferente da nossa, mas mostra o lado onde você deve procurar os desenhos.
Foram as melhores fotos que achei na net, mas acho que tem um tópico aqui no fórum já mostrando a torneirinha das kansas ou speeds.
Um abraço,
Jeff
d = uso na reserva
Tem os desenhos de um copo cheio e de um copo pela metade na lateral da torneirinha, junto com uma seta. Tem que olhar a torneirinha de lado e não de frente.
Acima, torneirinha na posição de uso. Abaixo, torneira na reserva. Ao lado, lateral de uma torneirinha diferente da nossa, mas mostra o lado onde você deve procurar os desenhos.
Foram as melhores fotos que achei na net, mas acho que tem um tópico aqui no fórum já mostrando a torneirinha das kansas ou speeds.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Respondam Por Gentileza.
A confirmação Por Gentileza Imagem Acima Uso Normal e Imagem Abaixo Uso da Reserva Assim eo Certoo?
http://desmond.imageshack.us/Himg714/scaled.php?server=714&filename=confirmem.jpg&res=medium
Imagem acima eo que uso Quando está na Reserva estou Fazendo Certo?
Ou Deveria Fazer o Inverso?
Obs: clik no Link para abrir a Imagem!
http://desmond.imageshack.us/Himg714/scaled.php?server=714&filename=confirmem.jpg&res=medium
Imagem acima eo que uso Quando está na Reserva estou Fazendo Certo?
Ou Deveria Fazer o Inverso?
Obs: clik no Link para abrir a Imagem!
Ahnnnn
As fotos que postei já mostram a torneirinha na posição de uso normal, por que você quer que eu clique no seu link?
Que tal postar sua foto diretamente aqui?
Um abraço,
Jeff
As fotos que postei já mostram a torneirinha na posição de uso normal, por que você quer que eu clique no seu link?
Que tal postar sua foto diretamente aqui?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
O certo é assim:
jeff escreveu:
Acima, torneirinha na posição de uso normal para todos os dias.
Abaixo, torneira na posição de usar a reserva.
Ao lado, lateral de uma torneirinha diferente da nossa, que mostra o lado onde você deve procurar os desenhos, e que também está na posição de uso normal.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
causa algum problema usar a chave da reserva sempre na reserva?????
Wallace (IceMan)- Novato
- Número de Mensagens : 13
Sim.. Na verdade vc pode ter 2 problemas, o primeiro deles é q a gasolina reserva é uma gasolina suja, q fica parada num reservatório a parte, vai sujar seu carburador e diminui desempenho da moto, outro problema é a pani-seca, se sua gasolina acabar derrepente, vc esta sem a reserva... ai ja era!!
O ideal e rodar com chave na posição normal, quando a moto começar a falhar por falta de combustivel, vc vira pra reserva e encontra o 1º posto pra abastecer.
O ideal e rodar com chave na posição normal, quando a moto começar a falhar por falta de combustivel, vc vira pra reserva e encontra o 1º posto pra abastecer.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
firefox escreveu:Sim.. Na verdade vc pode ter 2 problemas, o primeiro deles é q a gasolina reserva é uma gasolina suja, q fica parada num reservatório a parte, vai sujar seu carburador e diminui desempenho da moto, outro problema é a pani-seca, se sua gasolina acabar derrepente, vc esta sem a reserva... ai ja era!!
amigo, eu uso minha chave com a seta virada pra baixo, e quando eu coloco a seta pra cima a gasolina acaba no instante....
to meio perdido nisso...
o correto e a seta pra cima nao e????
mais eu coloco pra cima e no instante acaba a gasolina, eu ando mais com a seta pra baixo....
o0
oq eu faço???
Wallace (IceMan)- Novato
- Número de Mensagens : 13
Wallace (IceMan) escreveu:firefox escreveu:Sim.. Na verdade vc pode ter 2 problemas, o primeiro deles é q a gasolina reserva é uma gasolina suja, q fica parada num reservatório a parte, vai sujar seu carburador e diminui desempenho da moto, outro problema é a pani-seca, se sua gasolina acabar derrepente, vc esta sem a reserva... ai ja era!!
amigo, eu uso minha chave com a seta virada pra baixo, e quando eu coloco a seta pra cima a gasolina acaba no instante....
to meio perdido nisso...
o correto e a seta pra cima nao e????
mais eu coloco pra cima e no instante acaba a gasolina, eu ando mais com a seta pra baixo....
o0
oq eu faço???
Chave na posição normal "p"... chave na posição reserva "b"...
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689