FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**** DAFRA NEXT (T2) ******

+18
GustavoLP
fumal
Familia
wagner mota
Betho
fredsilvaborges
edneygoncalves
Dan Floripa
Lessa
thiguba
jeff
lord_nyo
wandao.a
Edu Clown
L340
ALLT
Matheus!
bodamann
22 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  wilson_mdo Seg maio 07, 2012 9:19 am

L340 escreveu:
wilson_mdo escreveu:
Maozinha03 escreveu:Aqui no jaragua, meus 3 amigos que compraram cb300 no ano passado ja estão sem ela!
Um deles levu uma paulada, coronhada, não sei, so acordou na calçada sem a moto, é f**a e esta pagando ela ate hoje!

É amigo... é isso que a Dafra tem de melhor...

Como diria a própria propaganda da H"Onda" que rola aqui na região:
- Porque honda é dinheiro na mão!

Alguém discorda disso?
Eu não! nem os ladrões de plantam que estão loucos por uma graninha pra pagar o leitinho das crianças... ou até mesmo pra comprar uma pedrinhas e umas ervinhas pra ficarem muito loucos.

Eu é que num quero andar por aí com praticamente R$ 12.000 em espécie na mão, como diz a própria propaganda da marca da Asinha de Galinha.
Esses tempos atrás tava em Sampa... no bairro Jardim das Palmas em tabuão da serra, próximo ao bairro Morumbi.

Saí pra fora de casa por míseros 5 minutos com um tablet da Genesis, modelo 7205... tinha uma semana que tinha desembolsado 340 dilmas por ele, e em pleno domingo de páscoa as 8hrs da noite fui abordado por três rapazes, dois numa CB300 e outro numa titan... levaram meu tablet emprestado e o pior, nem devolveram até hoje... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

E isso porque valia só 340 dilmas na 25 de março... já pensou se fosse mais caro? What a Face What a Face What a Face

Como eu queria que meu tablet fosse da DAFRA... lol! lol! lol!

Essa pessoas ficam me dando idéia viu...
**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Tablet
Problema resolvido


Quanto custa?
Qual o processador? se for next eu encaro...
Memória Ram... vídeo... rsrs lol!
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  fredsilvaborges Seg maio 07, 2012 6:20 pm

Pessoal
fiz um mínusculo test drive na next(só uma voltinha em dois quarteirões). Minhas opiniões. Cambio macio, porém no test da Riva estava mais macio ainda. Boa aceleração, ruído agradável e tudo que os outros comentaram concordo na maioria. O que não gostei. Sou alto e tenho um pé grande, logo tive dificuldade de encaixar meu pé corretamente para a troca de marchas. Outro detalhe pessoal, se for trocar de moto por uma de maior cilindrada irei comprar uma custom(nunca andei em uma trail de grande cilindrada) pois não me senti confortável com aposição de pilotagem da next(consequentemente não gostarei muito das outras esportes). Mais pelo preço agrada, o problema é a montadora, porém como digo até que comigo não me deu problemas ainda, mas confio nos relatos dos colegs do fórum e é bom ficar com um pé atras.
Abraços
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Ter maio 08, 2012 5:40 pm

wilson_mdo escreveu:
L340 escreveu:
wilson_mdo escreveu:
Maozinha03 escreveu:Aqui no jaragua, meus 3 amigos que compraram cb300 no ano passado ja estão sem ela!
Um deles levu uma paulada, coronhada, não sei, so acordou na calçada sem a moto, é f**a e esta pagando ela ate hoje!

É amigo... é isso que a Dafra tem de melhor...

Como diria a própria propaganda da H"Onda" que rola aqui na região:
- Porque honda é dinheiro na mão!

Alguém discorda disso?
Eu não! nem os ladrões de plantam que estão loucos por uma graninha pra pagar o leitinho das crianças... ou até mesmo pra comprar uma pedrinhas e umas ervinhas pra ficarem muito loucos.

Eu é que num quero andar por aí com praticamente R$ 12.000 em espécie na mão, como diz a própria propaganda da marca da Asinha de Galinha.
Esses tempos atrás tava em Sampa... no bairro Jardim das Palmas em tabuão da serra, próximo ao bairro Morumbi.

Saí pra fora de casa por míseros 5 minutos com um tablet da Genesis, modelo 7205... tinha uma semana que tinha desembolsado 340 dilmas por ele, e em pleno domingo de páscoa as 8hrs da noite fui abordado por três rapazes, dois numa CB300 e outro numa titan... levaram meu tablet emprestado e o pior, nem devolveram até hoje... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

E isso porque valia só 340 dilmas na 25 de março... já pensou se fosse mais caro? What a Face What a Face What a Face

Como eu queria que meu tablet fosse da DAFRA... lol! lol! lol!

Essa pessoas ficam me dando idéia viu...
**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Tablet
Problema resolvido


Quanto custa?
Qual o processador? se for next eu encaro...
Memória Ram... vídeo... rsrs lol!
Depende, tem várias versões:
Versão Super 100 e super 50, que são as versões mais básicas de baixo consumo de eletricidade e desempenho para uso básico.
As Versões Zig+ e Zig 50 tem o mesmo desempenho da versão Super 100 e Super 50, mas com desenho mais parecido com outros tablets 100 do mercado, além de cooler de liga leve.
A Versão Laser, mas esta já foi descontinuada.
As versões Smart e Smart Joy, que vieram para substituir a versão Laser, de outro fornecedor. Nesta versão existe um modelo com borboletas.
A Versão Citycom 300i que é um dos mais potentes do segmento de tablets scooters.
Versão Kansas, com boa ergonomia e conforto ao utilizar, bom espaço de armazenamento, câmera digital ultramoderna para você tirar fotos dos passeios e caso o seu quadro quebre ou você descubra lá pqp que montaram algo errado, você tem como registrar.
A Versão Speed, que tem um visual mais simples e configuração parecida com a versão Kansas, mas sem máquina fotográfica tão potente.
A Versão Apache, é um pouco mais veloz que a versão speed e tem o acabamento mais bonito.
A Versão Riva que é um pouco mais fraca que a versão Speed, mas tem o acabamento mais bonito, além de custar menos que a versão apache, porém mais que a versão speed.
A Versão Next 250, que é bonito e com bom processador, refrigerado a água, bom espaço de armazenamento só que vibra um pouquinho quando chega por volta dos 6 giga.
A Versão Roadwin 250, é mais fraco que o modelo Next, custa mais caro, mas tem mais acabamento.
Basta escolher o seu modelo.
E para não dizer que só tenho tablets da Dafra, tenho da Honda também, mas este só tenho um modelo.
Versão CG, que possui um processador forte e com boa economia de energia, é caro e se você pagar um pouco mais vem com a função volume, com mais um pouco vem com a função de desligar, com mais um pouco vem com função de ligar por botão (o modelo básico precisa girar uma manivela), mas só use dentro de casa, pois é uma modelo muito roubado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 08, 2012 5:42 pm

L340 escreveu:
wilson_mdo escreveu:
L340 escreveu:
wilson_mdo escreveu:
Maozinha03 escreveu:Aqui no jaragua, meus 3 amigos que compraram cb300 no ano passado ja estão sem ela!
Um deles levu uma paulada, coronhada, não sei, so acordou na calçada sem a moto, é f**a e esta pagando ela ate hoje!

É amigo... é isso que a Dafra tem de melhor...

Como diria a própria propaganda da H"Onda" que rola aqui na região:
- Porque honda é dinheiro na mão!

Alguém discorda disso?
Eu não! nem os ladrões de plantam que estão loucos por uma graninha pra pagar o leitinho das crianças... ou até mesmo pra comprar uma pedrinhas e umas ervinhas pra ficarem muito loucos.

Eu é que num quero andar por aí com praticamente R$ 12.000 em espécie na mão, como diz a própria propaganda da marca da Asinha de Galinha.
Esses tempos atrás tava em Sampa... no bairro Jardim das Palmas em tabuão da serra, próximo ao bairro Morumbi.

Saí pra fora de casa por míseros 5 minutos com um tablet da Genesis, modelo 7205... tinha uma semana que tinha desembolsado 340 dilmas por ele, e em pleno domingo de páscoa as 8hrs da noite fui abordado por três rapazes, dois numa CB300 e outro numa titan... levaram meu tablet emprestado e o pior, nem devolveram até hoje... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

E isso porque valia só 340 dilmas na 25 de março... já pensou se fosse mais caro? What a Face What a Face What a Face

Como eu queria que meu tablet fosse da DAFRA... lol! lol! lol!

Essa pessoas ficam me dando idéia viu...
**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Tablet
Problema resolvido


Quanto custa?
Qual o processador? se for next eu encaro...
Memória Ram... vídeo... rsrs lol!
Depende, tem várias versões:
Versão Super 100 e super 50, que são as versões mais básicas de baixo consumo de eletricidade e desempenho para uso básico.
As Versões Zig+ e Zig 50 tem o mesmo desempenho da versão Super 100 e Super 50, mas com desenho mais parecido com outros tablets 100 do mercado, além de cooler de liga leve.
A Versão Laser, mas esta já foi descontinuada.
As versões Smart e Smart Joy, que vieram para substituir a versão Laser, de outro fornecedor. Nesta versão existe um modelo com borboletas.
A Versão Citycom 300i que é um dos mais potentes do segmento de tablets scooters.
Versão Kansas, com boa ergonomia e conforto ao utilizar, bom espaço de armazenamento, câmera digital ultramoderna para você tirar fotos dos passeios e caso o seu quadro quebre ou você descubra lá pqp que montaram algo errado, você tem como registrar.
A Versão Speed, que tem um visual mais simples e configuração parecida com a versão Kansas, mas sem máquina fotográfica tão potente.
A Versão Apache, é um pouco mais veloz que a versão speed e tem o acabamento mais bonito.
A Versão Riva que é um pouco mais fraca que a versão Speed, mas tem o acabamento mais bonito, além de custar menos que a versão apache, porém mais que a versão speed.
A Versão Next 250, que é bonito e com bom processador, refrigerado a água, bom espaço de armazenamento só que vibra um pouquinho quando chega por volta dos 6 giga.
A Versão Roadwin 250, é mais fraco que o modelo Next, custa mais caro, mas tem mais acabamento.
Basta escolher o seu modelo.
E para não dizer que só tenho tablets da Dafra, tenho da Honda também, mas este só tenho um modelo.
Versão CG, que possui um processador forte e com boa economia de energia, é caro e se você pagar um pouco mais vem com a função volume, com mais um pouco vem com a função de desligar, com mais um pouco vem com função de ligar por botão (o modelo básico precisa girar uma manivela), mas só use dentro de casa, pois é uma modelo muito roubado.



Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Ter maio 08, 2012 5:43 pm

Agora falando sério
Acabei de ver a Comet GT no site da Kasinski custando menos, quando fiz a tabela custava R$11700,00, agora está custando R$10900,00.
viva a concorrência.
DAFRA, LANÇA CUSTOM 250 BORRA!
http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250.php
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 08, 2012 5:44 pm

L340 escreveu:Agora falando sério
Acabei de ver a Comet GT no site da Kasinski custando menos, quando fiz a tabela custava R$11700,00, agora está custando R$10900,00.
viva a concorrência.
DAFRA, LANÇA CUSTOM 250 BORRA!
http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250.php


cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 08, 2012 5:51 pm

A próxima a baixar preços será a Yamaha, pois olhei no Site da Yamaha, a Fazer está por R$11,279,00 (preço sugerido).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 08, 2012 5:53 pm

Honda CB300 R$11.690,00
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Fuçando olha o que eu achei!

Mensagem  marcosdafra Qui maio 10, 2012 11:28 am

A SYM é a "maior fabricante de motos do mundo" = 500.000 unidades pos mês...
Fabricou todas as motos HONDA até 160cc por muito tempo...

Breve resumo:

1954: Sanyang Elétrica foi criada para fabricar faróis de bicicleta. A fábrica era um moinho de arroz alugado com fabricação de equipamentos básicos. Naquela época, havia apenas quatro funcionários.

1962: Sanyang formou uma joint venture com a Honda Motor do Japão para a fabricação de motos 50cc, 150cc e 160cc e se tornou a primeira empresa de fabricação de motocicletas em Taiwan.

1967: Entrou em um acordo de colaboração técnica com a Honda Motor do Japão para a fabricação de carros.

1974: Honda Motor EUA investiram pesadamente em Sanyang Motors (13% do capital total). Estréia do lendário motor 125.

1976: Desenvolvido com sucesso cilindro de liga "Steadite" com uma garantia de qualidade de 50.000km. Começou a produção e exportação de cabeçotes para Honda Motor Japão.

1981: O Sr. Huang Shi Hui é sucedido como o presidente, e a planta em Hsinchu começou a produção do Civic 1400cc de cinco portas sedan.

1989: A empresa celebrou o seu 35º aniversário e produção de motocicletas chega a 3 milhões de unidades.

1994: A produção das motocicletas alcança 5 milhões de unidades.

1998: Realizado ISO 14001 de gestão ambiental sistema de certificação internacional.

2002: Sanyang começou uma joint venture com a técnica Hyundai Motor Coréia para se tornar o seu distribuidor exclusivo em Taiwan. Cilindros de cerâmica revestidos de 125cc e modelos de motores de injeção eletrônica foram lançados (a revolução na tecnologia no motor de motocicletas).

2003: Todas as motos com menos de 125cc estão agora equipados com cilindros revestidos de cerâmica. Em outubro, Sanyang Motociclos seu centro de comercialização próprio criado. A fábrica de maquinaria industrial passou a ISO9000 certificação.

2004: Sanyang celebrou o seu 50º aniversário em Taipei. 50 milhões de dólares foi investido em seu Centro de Desenvolvimento no Vietinã. Fabricado localmente, Hyundai Getz foi lançado.

2005: Sanyang Motor Company (SYM) emprega hoje mais de 2400 pessoas e é a única empresa em Taiwan para a fabricação de motocicletas, scooters e carros.

2010: Excelência Taiwan = vencedor do Prêmio Ouro 2010!
O Gold Award Taiwan Excellence é o maior prémio atribuído a produtos que encapsulam inovação e valor. Série das SYM GTS, vendendo mais de 50.000 unidades em todo o mundo, foi agraciado com o Prêmio de Ouro em 2010, tornando-o pela primeira vez na história para um produto motocicleta a ser dado este prémio.


Bom, não sei se foi muito extenso, mas pros céticos de plantão, acostumem-se pois voces ja estão montados na tecnologia da SYM mesmo sem perceber amigos... Se você hoje roda de 300 por ai, foi graças a SYM um dia... Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 12:03 pm

Nussa!!!

Vou comprar uma SYM!!!!

Quem é que está vendendo?

Ah, esquece.... a dafra não é séria.

Se fosse, se preocupava menos em fazer propaganda e resolvia a informação incorreta da quantidade de óleo de speeds e kansas e o problema dos quadros quebrados da kansas.

A propósito, vocês já mandaram alguém atrás dos engenheiros que foram testar as motos por 10 mil km para ver o que acontece quando a quantidade de óleo está correta?

Devem ter se perdido por aí.

Ou então as motos ficaram tão boas que eles saíram por aí, sem destino.

Hahahaha,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Qui maio 10, 2012 12:13 pm

marcosdafra escreveu:A SYM é a "maior fabricante de motos do mundo" = 500.000 unidades pos mês...
Fabricou todas as motos HONDA até 160cc por muito tempo...

Breve resumo:

1954: Sanyang Elétrica foi criada para fabricar faróis de bicicleta. A fábrica era um moinho de arroz alugado com fabricação de equipamentos básicos. Naquela época, havia apenas quatro funcionários.

1962: Sanyang formou uma joint venture com a Honda Motor do Japão para a fabricação de motos 50cc, 150cc e 160cc e se tornou a primeira empresa de fabricação de motocicletas em Taiwan.

1967: Entrou em um acordo de colaboração técnica com a Honda Motor do Japão para a fabricação de carros.

1974: Honda Motor EUA investiram pesadamente em Sanyang Motors (13% do capital total). Estréia do lendário motor 125.

1976: Desenvolvido com sucesso cilindro de liga "Steadite" com uma garantia de qualidade de 50.000km. Começou a produção e exportação de cabeçotes para Honda Motor Japão.

1981: O Sr. Huang Shi Hui é sucedido como o presidente, e a planta em Hsinchu começou a produção do Civic 1400cc de cinco portas sedan.

1989: A empresa celebrou o seu 35º aniversário e produção de motocicletas chega a 3 milhões de unidades.

1994: A produção das motocicletas alcança 5 milhões de unidades.

1998: Realizado ISO 14001 de gestão ambiental sistema de certificação internacional.

2002: Sanyang começou uma joint venture com a técnica Hyundai Motor Coréia para se tornar o seu distribuidor exclusivo em Taiwan. Cilindros de cerâmica revestidos de 125cc e modelos de motores de injeção eletrônica foram lançados (a revolução na tecnologia no motor de motocicletas).

2003: Todas as motos com menos de 125cc estão agora equipados com cilindros revestidos de cerâmica. Em outubro, Sanyang Motociclos seu centro de comercialização próprio criado. A fábrica de maquinaria industrial passou a ISO9000 certificação.

2004: Sanyang celebrou o seu 50º aniversário em Taipei. 50 milhões de dólares foi investido em seu Centro de Desenvolvimento no Vietinã. Fabricado localmente, Hyundai Getz foi lançado.

2005: Sanyang Motor Company (SYM) emprega hoje mais de 2400 pessoas e é a única empresa em Taiwan para a fabricação de motocicletas, scooters e carros.

2010: Excelência Taiwan = vencedor do Prêmio Ouro 2010!
O Gold Award Taiwan Excellence é o maior prémio atribuído a produtos que encapsulam inovação e valor. Série das SYM GTS, vendendo mais de 50.000 unidades em todo o mundo, foi agraciado com o Prêmio de Ouro em 2010, tornando-o pela primeira vez na história para um produto motocicleta a ser dado este prémio.


Bom, não sei se foi muito extenso, mas pros céticos de plantão, acostumem-se pois voces ja estão montados na tecnologia da SYM mesmo sem perceber amigos... Se você hoje roda de 300 por ai, foi graças a SYM um dia... Very Happy




Mas ninguém pôs em dúvida a qualidade das motos SYM, e sim na Dafra (pós vendas, peças e valores). Basta ver as Speeds, Kansas, Super 100, etc...
Se a Dafra continuar assim, a Parceria com a SYM vai acabar rapidamente, pois uma empresa dessa não vai querer ver seu filme queimado em um mercado grande como é o mercado brasileiro.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  wilson_mdo Qui maio 10, 2012 12:35 pm

Esquenta cabeça com esses caras não Jeff...
esse tipo de gente só entra aqui no fórum pra usar como propaganda, na verdade, se eu fosse admin eu cortaria esse tipo de gente...
tudo bem que ele deve estar fazendo o trabalho dele, mas isso irrita. Tipo, a gente aqui discute sobre as qualidades das montadoras
de moto sim, tipo quando lançaram a Apache todos nós ficamos felizes de saber que era fabricada por uma marca de responsabilidade, e,
talvez por isso não haja hoje inúmeros proprietários de Apaches insatisfeitos pelo Brasil, por se tratar de um produto que pra mim só num é
premium porque num tem na opção com a Injeção Eletrônica e Freios ABS já disponíveis para os Indianos na versão 180cc da Apache.


Mas... quem sabe a Sym não consegue a façanha da TVS e manda pra gente uma moto que assim como a Apache, praticamente não precisa passar
pelas péssimas Assistências técnicas que a Dafra faz questão de ter e manter Brasil a fora...

Mas voltando ao assunto do cabra lá de cima da propaganda... só olha pro avatar dele e diz o que vc vê jocolor ... já começa por aí... What a Face
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 12:57 pm

Eu não esquento não, Wilson...

O marquetingue deles sempre foi ruim, eles acham que todo mundo que compra moto é fã do bbb.

Fazer o que?

Um abraço,

Jeff
PS: Nada contra quem assiste bbb. Apenas quero dizer que a dafra subestima o relacionamento com os clientes, tratando a todos como pessoas acríticas que aceitam desculpas esfarrapadas e jogadas de marquetingue que se julgam espertas do tipo "olha só que coisa, o repórter que convidamos para ir à China fez uma reportagem completa sobre um modelo que nós nem pensávamos em trazer para o Brasil" ou então "estamos lançando uma série especial com motor 250 para comemorar o grande sucesso da kansas".

A next da sym é uma boa moto? eu diria que sim, no geral é um bom pacote a preço menos injusto. Mas não é superior às concorrentes em todos os quesitos, como o pessoal tenta convencer.

Outro abraço,

Fui


jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Qui maio 10, 2012 1:00 pm

Dan Floripa escreveu:
marcosdafra escreveu:A SYM é a "maior fabricante de motos do mundo" = 500.000 unidades pos mês...
Fabricou todas as motos HONDA até 160cc por muito tempo...

Breve resumo:

1954: Sanyang Elétrica foi criada para fabricar faróis de bicicleta. A fábrica era um moinho de arroz alugado com fabricação de equipamentos básicos. Naquela época, havia apenas quatro funcionários.

1962: Sanyang formou uma joint venture com a Honda Motor do Japão para a fabricação de motos 50cc, 150cc e 160cc e se tornou a primeira empresa de fabricação de motocicletas em Taiwan.

1967: Entrou em um acordo de colaboração técnica com a Honda Motor do Japão para a fabricação de carros.

1974: Honda Motor EUA investiram pesadamente em Sanyang Motors (13% do capital total). Estréia do lendário motor 125.

1976: Desenvolvido com sucesso cilindro de liga "Steadite" com uma garantia de qualidade de 50.000km. Começou a produção e exportação de cabeçotes para Honda Motor Japão.

1981: O Sr. Huang Shi Hui é sucedido como o presidente, e a planta em Hsinchu começou a produção do Civic 1400cc de cinco portas sedan.

1989: A empresa celebrou o seu 35º aniversário e produção de motocicletas chega a 3 milhões de unidades.

1994: A produção das motocicletas alcança 5 milhões de unidades.

1998: Realizado ISO 14001 de gestão ambiental sistema de certificação internacional.

2002: Sanyang começou uma joint venture com a técnica Hyundai Motor Coréia para se tornar o seu distribuidor exclusivo em Taiwan. Cilindros de cerâmica revestidos de 125cc e modelos de motores de injeção eletrônica foram lançados (a revolução na tecnologia no motor de motocicletas).

2003: Todas as motos com menos de 125cc estão agora equipados com cilindros revestidos de cerâmica. Em outubro, Sanyang Motociclos seu centro de comercialização próprio criado. A fábrica de maquinaria industrial passou a ISO9000 certificação.

2004: Sanyang celebrou o seu 50º aniversário em Taipei. 50 milhões de dólares foi investido em seu Centro de Desenvolvimento no Vietinã. Fabricado localmente, Hyundai Getz foi lançado.

2005: Sanyang Motor Company (SYM) emprega hoje mais de 2400 pessoas e é a única empresa em Taiwan para a fabricação de motocicletas, scooters e carros.

2010: Excelência Taiwan = vencedor do Prêmio Ouro 2010!
O Gold Award Taiwan Excellence é o maior prémio atribuído a produtos que encapsulam inovação e valor. Série das SYM GTS, vendendo mais de 50.000 unidades em todo o mundo, foi agraciado com o Prêmio de Ouro em 2010, tornando-o pela primeira vez na história para um produto motocicleta a ser dado este prémio.


Bom, não sei se foi muito extenso, mas pros céticos de plantão, acostumem-se pois voces ja estão montados na tecnologia da SYM mesmo sem perceber amigos... Se você hoje roda de 300 por ai, foi graças a SYM um dia... Very Happy




Mas ninguém pôs em dúvida a qualidade das motos SYM, e sim na Dafra (pós vendas, peças e valores). Basta ver as Speeds, Kansas, Super 100, etc...
Se a Dafra continuar assim, a Parceria com a SYM vai acabar rapidamente, pois uma empresa dessa não vai querer ver seu filme queimado em um mercado grande como é o mercado brasileiro.

Abraço!

Dan.
Ou vai acabar comprando a Dafra a beira de fechar as portas (que só não terão sido fechadas ainda pq a instrução no manual da porta estará errada e no manual do prédio constará duas ou três portas a menos) a preço de banana e gastar alguns milhões contando pra todo mundo que está sob nova direção, ou então torna-se uma SYM Brasil.
Ou então compra uma concorrente menos polêmica e com menos sujeira na imagem para limpar, daí dá uma banana para a Dafra, pq não precisará mais dela para vender seus produtos aqui.

Quando era moleque li numa HQ da Disney que o conhecimento do futuro está nos livros de história.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  wilson_mdo Qui maio 10, 2012 1:08 pm

Então...
Sabe, a Oficina de Mexânicos aqui da minha cidade fechou faz um tempo...
Aqui no meu Estado - RO quem manda na concessão da Dafra é uma loja de móveis e eletrodomésticos que comprou esse direito logo de cara...
logo que a Dafra foi lançada o Senhor Márcio dono da rede de lojas comprou a concessão. Acho que foi o maior prejuízo pra ele, tipo, acostumado a só vender produtos como móveis e eletros e nem dar assistência pois é outro grupo de pessoas e marcas que fazem isso e, de repente sem preparação entrar no ramo das Duas Rodas com a missão de vender e dar assistência a produtos que acredito eu nem sabia pilotar... affraid

Mas, nem tudo é perfeito e nesse caso só poderia dar nisso mesmo, eu tenho um bom conhecimento com o filho do Senhor Márcio, que é o atual responsável pelas oficinas e concessionárias Novalar Motos - Dafra pelo estado e em algumas ocasiões me foi ofertado o serviço de venda e até mesmo de reparo, mas, não possuo oficina... Cheguei até a pensar nessa idéia, juntar uma grana com a família e montar uma oficina de motos e revenda da Dafra, mas pra isso, eu queria e muito que a gestão de peças de reposição da Dafra pelo menos mudasse um pouquinho... se não vou só passar e fazer raiva nos outros como no caso do cara que era dono do direito na minha cidade e também é um grande amigo meu.
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty meça bem as palavras!

Mensagem  marcosdafra Sex maio 11, 2012 4:25 pm

ai nao sei quem voce é ou de onde veio, se fala tao mal da marca assim porque nao comprou uma Honda!
melhor porque nao compra uma Honda e mete o pé para um forum deles em vez de ficar criticando metendo o malho na moto que anda , nao da pra entender ...e o pior é me chamar de marketerio, irmao sou vendedor da Dafra sim e tenho maior orgulho por que aqui no Rio de janeiro tenho muitos clinetes satisfeito estou na empresa desde o inicio e ja vi muita coisa mesmo , mas tambem ja vi muito mecanico se desdobrando pra resolver problema de motociclista inexperiente que falava que a moto nao pegava e chegava na hora ele tinha esquecido o mata motor acionado...entao meça bem tuas palavras antes de falar de mim , porque sempre respeitei os moderadores e tudo aqui , e aqui nao tem como vender moto pra ninguem mas sempre tento trazer algo legal que vi em algum lugar...e tem mais se na tua terra nao tem dafra direito é problema é teu sai dai e vem morar no RIO...pronto desabafei.... Mad
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  marcosdafra Sex maio 11, 2012 4:30 pm

se quiserem me excluir podem excluir mas wilson foi muito infeliz em suas palavras...lembro muito bem de todas as concessionarias que deixava meu curriculo e muitas delas falavam que eu nem preciava deixar se nao tinha experiencia na area e a marca abriu as portas pra mim ,, me dediquei pesquisei aprendi comprei uma cinquentinha , depois tirei a carteira e comprei uma apache que faz um ano dia 13 de maio e to nessa batalha e a proxima é Next ...ai vem um vacilao desse que so fica malhando a marca...
Ninguem fala dos Recall das CB300 ou FAZER aparece e ninguem ve...
ai a marca que o filho da mae a anda quer ficar metendo o pau ...entao larga esse forum e entra noutro so para meter pau na Dafra po.....
to desabando
jeef e os outros se quiserem me excluir fique m a vontade mas paciencia tem limit Mad
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Maozinha03 Sex maio 11, 2012 4:44 pm

Eu fui na concessionária, a moto é linda, perfeita, encaixa ate em min que tenho 1,96 de altura

Agora é esperar um ano e ver se a dafra não caga no pos venda, ou deixou algum erro terrivel como o quadro da kansas, a moto me parece perfeita, mas melhor esperar, pois 10 mil não é pouca grana
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Sex maio 11, 2012 5:18 pm

Maozinha03 escreveu:Eu fui na concessionária, a moto é linda, perfeita, encaixa ate em min que tenho 1,96 de altura

Agora é esperar um ano e ver se a dafra não caga no pos venda, ou deixou algum erro terrivel como o quadro da kansas, a moto me parece perfeita, mas melhor esperar, pois 10 mil não é pouca grana

(2)
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Sex maio 11, 2012 5:50 pm

Maozinha03 escreveu:Eu fui na concessionária, a moto é linda, perfeita, encaixa ate em min que tenho 1,96 de altura

Agora é esperar um ano e ver se a dafra não caga no pos venda, ou deixou algum erro terrivel como o quadro da kansas, a moto me parece perfeita, mas melhor esperar, pois 10 mil não é pouca grana
É, para o mãozinha tem que ser uma moto grande mesmo, pq a miraginha parecia uma monark com ele em cima kkkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Sex maio 11, 2012 6:44 pm

L340 escreveu:
Maozinha03 escreveu:Eu fui na concessionária, a moto é linda, perfeita, encaixa ate em min que tenho 1,96 de altura

Agora é esperar um ano e ver se a dafra não caga no pos venda, ou deixou algum erro terrivel como o quadro da kansas, a moto me parece perfeita, mas melhor esperar, pois 10 mil não é pouca grana
É, para o mãozinha tem que ser uma moto grande mesmo, pq a miraginha parecia uma monark com ele em cima kkkkkkk




Powrra Leão Monak é pra cabá! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  ALLT Sex maio 11, 2012 10:03 pm

De: marcosdafra

"ai nao sei quem voce é ou de onde veio, se fala tao mal da marca assim porque nao comprou uma Honda!
melhor porque nao compra uma Honda e mete o pé para um forum deles em vez de ficar criticando metendo o malho na moto que anda , nao da pra entender ...e o pior é me chamar de marketerio, irmao sou vendedor da Dafra sim e tenho maior orgulho por que aqui no Rio de janeiro tenho muitos clinetes satisfeito estou na empresa desde o inicio e ja vi muita coisa mesmo , mas tambem ja vi muito mecanico se desdobrando pra resolver problema de motociclista inexperiente que falava que a moto nao pegava e chegava na hora ele tinha esquecido o mata motor acionado...entao meça bem tuas palavras antes de falar de mim , porque sempre respeitei os moderadores e tudo aqui , e aqui nao tem como vender moto pra ninguem mas sempre tento trazer algo legal que vi em algum lugar...e tem mais se na tua terra nao tem dafra direito é problema é teu sai dai e vem morar no RIO...pronto desabafei...."


Pois é, eu acho que tem muitas pessoas que se inscreve nesse Fórum, mas por causa de alguns, eles acabam abandonando!!!

O Fórum tem 3156 usuários, mas somente uns 10 que acompanham de verdade, pq só sabem esculacha as pessoas que vem aqui defender a moto que tem. Vao me chamar de espião da Dafra, que trabalho pra ela, mas a verdade esta escrita ai em cima. Faço das palavras do marcos a minha, e sabe, de certa forma, parece que esse Fórum deve ser da Honda, ou coisa do tipo, pq se vem alguém aki fala alguma coisa de boa da Dafra, nos atacam de todas as formas, e ainda por cima, com palavras desnecessárias...

Pensei que era so comigo, mas acho que aki já existe um grupo formado, feito pra esculacha qq um que venha aki defender a moto Dafra que tem...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  marcosdafra Sex maio 11, 2012 10:12 pm

wilson_mdo escreveu:Esquenta cabeça com esses caras não Jeff...
esse tipo de gente só entra aqui no fórum pra usar como propaganda, na verdade, se eu fosse admin eu cortaria esse tipo de gente...
tudo bem que ele deve estar fazendo o trabalho dele, mas isso irrita. Tipo, a gente aqui discute sobre as qualidades das montadoras
de moto sim, tipo quando lançaram a Apache todos nós ficamos felizes de saber que era fabricada por uma marca de responsabilidade, e,
talvez por isso não haja hoje inúmeros proprietários de Apaches insatisfeitos pelo Brasil, por se tratar de um produto que pra mim só num é
premium porque num tem na opção com a Injeção Eletrônica e Freios ABS já disponíveis para os Indianos na versão 180cc da Apache.


Mas... quem sabe a Sym não consegue a façanha da TVS e manda pra gente uma moto que assim como a Apache, praticamente não precisa passar
pelas péssimas Assistências técnicas que a Dafra faz questão de ter e manter Brasil a fora...

Mas voltando ao assunto do cabra lá de cima da propaganda... só olha pro avatar dele e diz o que vc vê jocolor ... já começa por aí... What a Face
foi do post desse cara que eu falei ...desse tal de wilson.....odiei ser chamado de esse tipo de gente!!!que ele quis dizer com isso?
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Familia Sex maio 11, 2012 11:31 pm

ALLT escreveu:De: marcosdafra

"ai nao sei quem voce é ou de onde veio, se fala tao mal da marca assim porque nao comprou uma Honda!
melhor porque nao compra uma Honda e mete o pé para um forum deles em vez de ficar criticando metendo o malho na moto que anda , nao da pra entender ...e o pior é me chamar de marketerio, irmao sou vendedor da Dafra sim e tenho maior orgulho por que aqui no Rio de janeiro tenho muitos clinetes satisfeito estou na empresa desde o inicio e ja vi muita coisa mesmo , mas tambem ja vi muito mecanico se desdobrando pra resolver problema de motociclista inexperiente que falava que a moto nao pegava e chegava na hora ele tinha esquecido o mata motor acionado...entao meça bem tuas palavras antes de falar de mim , porque sempre respeitei os moderadores e tudo aqui , e aqui nao tem como vender moto pra ninguem mas sempre tento trazer algo legal que vi em algum lugar...e tem mais se na tua terra nao tem dafra direito é problema é teu sai dai e vem morar no RIO...pronto desabafei...."


Pois é, eu acho que tem muitas pessoas que se inscreve nesse Fórum, mas por causa de alguns, eles acabam abandonando!!!

O Fórum tem 3156 usuários, mas somente uns 10 que acompanham de verdade, pq só sabem esculacha as pessoas que vem aqui defender a moto que tem. Vao me chamar de espião da Dafra, que trabalho pra ela, mas a verdade esta escrita ai em cima. Faço das palavras do marcos a minha, e sabe, de certa forma, parece que esse Fórum deve ser da Honda, ou coisa do tipo, pq se vem alguém aki fala alguma coisa de boa da Dafra, nos atacam de todas as formas, e ainda por cima, com palavras desnecessárias...

Pensei que era so comigo, mas acho que aki já existe um grupo formado, feito pra esculacha qq um que venha aki defender a moto Dafra que tem...

Normalmente eu resumo o que texto que cito, mais desta vez deixarei ele como esta acima.

Realmente o forum aqui esta muito estranho, participo de outro grupo de discursao e aprendizado (Forun), e este aqui esta bem estranho, não e apenas o você ALLT, nem o marcosdafra, que de certa forma estão sendo meio que descriminados por aqui, eu ultimamente estou recebendo MP ou e-mails de membros ou nao membros, me malhando com relação a minha posicao com relação a Dafra, minha posição como todos bem sabem e "não to em cima do muro, nem de um lado tão pouco do outro", sou um observador, critico e usuario não so de Dafra, mais de toda e qualquer moto que me agrade, erros todos cometem, seja qual for a marca, so para terem ideia faço parte de outro forun que lã os donos de Fazer estão se mobilizando para reclamar do farol da moto, tudo isso porque eles chegaram a conclusao que o farol nao ilumina bem, fiz um tipo de enquete perguntando quantos deles tem necessidade de rodar em estrada sem iluminação constantemente, dos 23 que eu perguntei apenas 1 roda em estrada não iluminada, todos os outros rodam dentro da cidade, a maioria que esta reclamando nem tem a necessidade de maior iluminação, iluminação esta que fiz questão de verificar em uma Fazer.

Aqui to vendo um monte de gente insatisfeito, que, ao que parece esta apenas para malhar a marca e quem ainda esta usando e satisfeito.

Sou a favor do bom senso sempre, sempre mesmo, logo que a marca foi lançada comprei duas motos, isso la em 2008, ja as vendi, não foi porque não prestavam ou algo do tipo, vendi porque motos aqui ficam velhas de quilometragem rapidinho na minha mão, minhas motos sempre são bem zeladas, mais quando me refiro a zelo não e com a questão estetica apenas, e com relação ao todo da moto.

Proprietario inexperiente ta cheio, isso seja em qual for a marca tambem, tenho ate um exemplo recente, que e bem semelhate ao que o marcosdafra relatou, estava eu namorando a Next, e tinha um comprador de uma Kansas, recebendo sua moto e saindo com ela, todo feliz, depois de 10 minutos, la vem o cara empurando a moto, ele olhou pra mim e disse: compre não ferra a minha eu sai agora a pouco e ja não pega mais. Eu fui ate a moto e perguntei o que foi, ele acionou a partida e o motor girava mais nada de pegar, apontei para o corta correte e disse que estava na posição errada, quando colocou no lugar certo a moto pegou. Simplesmente um botão e o cara ja estava dando uma de especialista, me informando que eu não deveria comprar uma dafra, um proprietario deste e que pode queimar a marca, pois vai rodar com a moto em rotação não compativel, deixar a moto entrar na reserva constantemente, não lubrificar a corrente e toda a sorte de erros que possa cometer, e no final vai culpar a dafra.

Concordo que existe e existiram problemas com a dafra, problemas com relação a oleo, informação incorreta de manual, mais atire a primeiro pedra ou tijolo a marca que não tem problemas, de todo tipo, ja relatei aqui no forum a minha insatisfação com uma 150 da honda, a moto pegou um doença cronica que mecanico nenhum resolveu, os mecanicos da honda mesmo, sem falar com os chás de espera que perduraram até 20 dias para entregar a moto, o problema so foi resolvido apos eu me cansar e eu mesmo abrir o motor para resolver, conheço tambem um montão de neguinho que tem honda cheia de problema, mais que não da o braço a torçer, tudo isso porque estão montados numa honda, que isso gente, ai e ser idiota demais para se deixar levar por um adesivo colado no tanque.

O forun tem uma quantidade ate, decente de membros, como foi citado, mais cade, muitos destes mesmo que entraram procuraram sair de fininho, sem falar nos outros que se cadastram, espalham os virais deles e depois somem, tem um monte de nego que entrou no forun apenas para gerar viral, e sumiram, sempre estou atento a posts e membros virais, ja houve de tudo, e quando eu procuro entrar nos detalhes com o membro ele nem responde e ainda some.

Post aqui no forun que pergunta se voce compraria outra dafra, a minha resposta foi sim, estou para fechar negocio no proximo mes, nunca tive problemas com as motos dafra, com o pos-venda sim, mais se for para eu dizer que tive problemas com o pos-venda, ja tive com honda, shineray, yamaha, traxx, a suzuki foi a exceção com esta eu tive com a pre-venda, se me perguntarem se eu não compraria qualquer outra moto destas a resposta e sim, levando em conta os produtos, ja se for levar em conta o pos-venda ai a resposta seria não.

Ja pensei até em abandonar o forun, devido a hostilidade de membros que estão entrando so para malhar, seja no geral ou me malhar por MP, mais eu gosto daqui, e ficarei acreditando que a melhora aparecerá, lembro que na Biblia conta a historia de moises quando ele, guiou o povo pelo deserto, foi so ele ficar ausente por um tempo, que algums entraram em panico e fizeram o bezerro de ouro para adorar, o que a Biblia não deixa claro e que outros continuaram acreditando. De forma alguma estou dizendo que a dafra ira se retratar ou mudar suas atitudes, mais quem sabe, por enquanto eu André ou Familia como queiram tratar, prefiro crer e não malhar o que pra mim esta me servindo muito bem.

Obrigado pela atenção de todos.

Bom senso a todos.

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Caveiraani
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  nego Sáb maio 12, 2012 12:08 am

O André ( Familia), expressou a opinião de muitos que aqui fincaram raises, já estamos a quase quatro anos juntos, não para defender marca mais sim, um bem comum ( nossas motos), seja ela que marca e modelo for, eu no começo participava mais, ajudava no que podia, orientava e opinava sobre problemas e soluções, más como o Familia falou, com a infiltração de alguns membros virais, que só se cadastram para malhar e depois somem, me deixam cabreiro(meu quanto tempo não usava este termo), aí resolvi ficar corujando e observando o andar da carruagem e lhes digo, se houver bom senso e o nivel de discursões forem pelo menos inteligente, muitos que como eu (corujas), viremos a interagir e quem sabe o clima melhore e o numero de participantes ativos fique interessante, esta é minha opinião, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 12 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos