FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**** DAFRA NEXT (T2) ******

+18
GustavoLP
fumal
Familia
wagner mota
Betho
fredsilvaborges
edneygoncalves
Dan Floripa
Lessa
thiguba
jeff
lord_nyo
wandao.a
Edu Clown
L340
ALLT
Matheus!
bodamann
22 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Matheus! Sex Mar 30, 2012 9:06 pm

PESSOAL, ja pensei muito sobre a Next, quem sabe eu compro, quem sabe não. A moto por si só é tão boa quanto a Fazer (pelo que investiguei), mas as concessionárias Dafra... são uma VERGONHA.
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/
E se um cachorro atravessar a pista? cair um galho em cima? Uma porta bater? APOSTO QUE NÃO TEREMOS PEÇAS, e isso galera, é muito sério.

Tem um caso de um proprietário de uma Riva que deixou a moto cair parada, e está fazem 45 dias sem poder usar a moto pq a DAFRA NÃO TEM AS PEÇAS DO FAROL!!!!!!!!!!!!

Pessoal, é é muito decepcionante, é um descaso com o motociclista, é uma vergonha para a Dafra.

Agora, pensem o mesmo sobre a Next de algum camarada que use a moto diariamente.
Matheus!
Matheus!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Sex Mar 30, 2012 9:44 pm

Matheus! escreveu:PESSOAL, ja pensei muito sobre a Next, quem sabe eu compro, quem sabe não. A moto por si só é tão boa quanto a Fazer (pelo que investiguei), mas as concessionárias Dafra... são uma VERGONHA.
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/
E se um cachorro atravessar a pista? cair um galho em cima? Uma porta bater? APOSTO QUE NÃO TEREMOS PEÇAS, e isso galera, é muito sério.

Tem um caso de um proprietário de uma Riva que deixou a moto cair parada, e está fazem 45 dias sem poder usar a moto pq a DAFRA NÃO TEM AS PEÇAS DO FAROL!!!!!!!!!!!!

Pessoal, é é muito decepcionante, é um descaso com o motociclista, é uma vergonha para a Dafra.

Agora, pensem o mesmo sobre a Next de algum camarada que use a moto diariamente.


Sim, por isso que não pretendo ter outra Dafra. Minha Speed é uma excelente moto, mas ser mal atendido, ter peças com preços estratosféricos, falta de peças, mas passar por isso novamente não está em meus planos.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  fredsilvaborges Sex Mar 30, 2012 11:08 pm

Sei lá
acho que a cc que eu vou não é da dafra. O gerente de lá me atende muito bem. hoje fui ver o que aconteceu com meu tanque que tava pingando gasosa. e quando ele me viu quis ver a moto perguntou por que que os caras não tinham arrumado e tudo mais. As peças estavam achando um pouco cars, mas fui olhar algumas e enfatizo algumas e estavam com um preço até justo. E pelo menos o que está dizendo as peças de manutenção da minha Riva estão ate mais baratas que as pararelas da honda. Estava até pensando em criar um tópico pra falar disso, como a cc que eu vou faz as coisas direitinho. Bem que alguns mecanicos poderiam trabalhar melhor. Lá na cc, como não tem suporte para bauleto eles até me passaram o telefone de um fulano que faz o suporte.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  ALLT Sáb Mar 31, 2012 5:05 am

Sei la, verdade seja dita, eu acho que as cc vem melhorando muito, ainda esta longe de ser boa, mas acho q a ficha da Dafra caiu e viu que esse é seu ponto fraco, pois a cc de minha cidade esta fechando, e vai abrir com novo proprietario, e ja nao estao mais trazendo motos pra cá, oque diz o L340, moto so por encomenda :D :D :D
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Sáb Mar 31, 2012 9:04 am

fredsilvaborges escreveu:Sei lá
acho que a cc que eu vou não é da dafra. O gerente de lá me atende muito bem. hoje fui ver o que aconteceu com meu tanque que tava pingando gasosa. e quando ele me viu quis ver a moto perguntou por que que os caras não tinham arrumado e tudo mais. As peças estavam achando um pouco cars, mas fui olhar algumas e enfatizo algumas e estavam com um preço até justo. E pelo menos o que está dizendo as peças de manutenção da minha Riva estão ate mais baratas que as pararelas da honda. Estava até pensando em criar um tópico pra falar disso, como a cc que eu vou faz as coisas direitinho. Bem que alguns mecanicos poderiam trabalhar melhor. Lá na cc, como não tem suporte para bauleto eles até me passaram o telefone de um fulano que faz o suporte.
Poderia abrir um tópico de avaliaçao de CCs, no MC existe isso em algum canto que nao me lembro.
Quanto aos preços das peças, na Kansas conheço apenas um caso, que é o filtro de ar.
Você poderia nos dar alguns exemplos do que vc encontrou com preço bom na CC?
Quanto ao Bauleto, veja no seu manual, pois na Kansas ele invalida a garantia do quadro.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Edu Clown Sáb Mar 31, 2012 10:47 am

L340 escreveu:Do jeito que a coisa tem funcionado, daqui a pouco vc vai lá querendo uma moto e os caras dirão:
"Sr. não temos no momento, mas podemos estar encomendando e entrando em contato."
Mas é exatamente isso que acontece aqui se você quiser comprar uma kansas Neutral
Eles só vendem por encomenda, não tem mais ela em estoque e talz (até comentei isso em algum lugar no fórum). Tanto que um amigo praticamente deixou de comprar uma kansas por causa da "embromação" da cc pra vender kansas. Acho que pegaram trauma dela por minha causa Rolling Eyes
Razz Razz Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Sáb Mar 31, 2012 11:05 am

Edu Clown escreveu:
L340 escreveu:Do jeito que a coisa tem funcionado, daqui a pouco vc vai lá querendo uma moto e os caras dirão:
"Sr. não temos no momento, mas podemos estar encomendando e entrando em contato."
Mas é exatamente isso que acontece aqui se você quiser comprar uma kansas Neutral
Eles só vendem por encomenda, não tem mais ela em estoque e talz (até comentei isso em algum lugar no fórum). Tanto que um amigo praticamente deixou de comprar uma kansas por causa da "embromação" da cc pra vender kansas. Acho que pegaram trauma dela por minha causa Rolling Eyes
Razz Razz Razz

Abraço.



Leão, não falta mais nada viu, olha o que o Edu comentou!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Até parece piada Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Edu Clown Sáb Mar 31, 2012 11:22 am

Tem horas que eu acho que o pessoal da dafra leva a sério meu nick: Edu clown
Razz Razz
Mas foi assim mesmo que aconteceu, quando a kansas estava em promo de RS 4,999, meu amigo não pode comprá-la por esse valor, pois não tinham a mesma em estoque! Coisa que por sinal, depois que comprei a minha aqui só vi mais uma em exposição na loja. Eles mesmo falam que só pedem para a loja se o cliente encomendar, a defesa deles é que a moto não vende muito aqui ¬¬
Na minha visão, a moto não vai sair se toda vez que tiver uma promoção e o preço da kansas ficar barato, eu tiver que pagar o valor padrão, pelo simples fato de que eles não a tinham no estoque e até que a mesma chegasse da fábrica, a promo poderia ter acabado...
triste realidade daqui Sad


Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  jeff Sáb Mar 31, 2012 3:32 pm

Leão,

O manual da riva já vem com previsão para instalação de baú (de motoboy mesmo). Não lembro se fala algo sobre bauleto, mas não acredito que cometessem a gafe de prever baú e não prever bauleto.

Bom, nunca se sabe.... Rolling Eyes

Em relação ao comentário sobre as peças de reposição, noto que eles estão mais atentos para não deixar faltar as peças de desgaste fundamentais, e cobrar por elas um valor mais justo.

Entretanto, aquelas que podem se danificar em caso de queda como o farol, pedaleira, punho, ainda são gargalo. E é aí que está o pulo do gato, saber prever esses itens e se precaver para atender os pedidos com rapidez e eficiência.

É isso que os clientes querem e precisam, não de campanha em CGI do Luciano Huck nadando de braçada com o Xuxa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Betho Sáb Mar 31, 2012 7:05 pm

Na boa, vendo ela rodar acho que tem tudo para ser o melhor lançamento da dafra até o momento, só que está demorando para chegar nas lojas...hein !! e a pior parte eh ter que pisar novamente numa cc dafra, caso realmente interesse.
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  jeff Sáb Mar 31, 2012 8:08 pm

Matheus! escreveu:PESSOAL, ja pensei muito sobre a Next, quem sabe eu compro, quem sabe não. A moto por si só é tão boa quanto a Fazer (pelo que investiguei), mas as concessionárias Dafra... são uma VERGONHA.
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/
E se um cachorro atravessar a pista? cair um galho em cima? Uma porta bater? APOSTO QUE NÃO TEREMOS PEÇAS, e isso galera, é muito sério.

Tem um caso de um proprietário de uma Riva que deixou a moto cair parada, e está fazem 45 dias sem poder usar a moto pq a DAFRA NÃO TEM AS PEÇAS DO FAROL!!!!!!!!!!!!

Pessoal, é é muito decepcionante, é um descaso com o motociclista, é uma vergonha para a Dafra.

Agora, pensem o mesmo sobre a Next de algum camarada que use a moto diariamente.
Matheus,

Hoje consegui velocidade de conexão para poder ler a discussão lá no pequenas notáveis, está bastante interesssante, muita informação sobre a next.

Estou vendo nesse modelo o mesmo entusiasmo que havia no começo pelas speeds e kansas, o pessoal realmente interessado na moto e como ela vai se sair.

Ponto que achei interessante foi o comentário de alguém por lá, sobre a dafra ter motos 150 e 250 chinesas, indianas, sul-coreanas... e isso passar uma sensação de volatilidade das parcerias, o que é hoje pode não ser amanhã.

Infelizmente, é o que o mercado percebe e os clientes sentem no bolso. Speed saindo de linha e a Kansas já com balão de ensaio para ser substituída por aquele monstrinho da haojue... o que virá depois da next, riva e roadwin?

Meu palpite é que o destino da dafra será o mesmo da kasinski. Mais uns dois anos e alguém acaba comprando tudo.

E aí deixa de existir a dafra como um todo, e a rede passa a comercializar apenas os produtos de quem der o maior lance: tvs, haojue ou sym, com olhos abertos para um mercado receptivo, ou quem sabe até mesmo a daelim, que já esteve no Brasil e poderia ter planos de querer voltar.

Se eu fosse apostar, jogaria minhas fichas na haojue ou na sym.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Edu Clown Dom Abr 01, 2012 8:50 am

O gerente da cc daqui, disse que daqui a uns 15 dias (dafra dias) a next vai estar no salão da loja para a venda!
Vou ver se consigo fazer um test drive,hehe. Só a riva que não me atraiu para fazer o mesmo, mas a next...

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Dom Abr 01, 2012 11:07 am

Passei ontem na Dafra/Multimarcas que tem aqui na Timóteo, é engraçado ver o Roadwin ao lado de motos esportivas, como Ninja Razz
Brincadeira, colocaram cada uma de um lado da loja.
Mas enfim, subi na Roadwin e achei uma pouca coisa mais baixa que a fazer, fica menos nas pontas dos pés, mas pelo visto não haverá test drive dela.
Já a Next tem previsão para 20 dias.
Vamos lá né, test drive não tira pedaço.
Mas meu interessa naquela loja é outro.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  jeff Dom Abr 01, 2012 11:49 am

Como assim, não tira pedaço?

A moto de test drive de hoje é de onde eles vão tirar as peças para atender os clientes de amanhã... Twisted Evil

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 01, 2012 1:39 pm

jeff escreveu:Como assim, não tira pedaço?

A moto de test drive de hoje é de onde eles vão tirar as peças para atender os clientes de amanhã... Twisted Evil

Um abraço,

jeff


Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Convidad Dom Abr 01, 2012 5:46 pm

Opa,

L340 escreveu:
fredsilvaborges escreveu:Sei lá
acho que a cc que eu vou não é da dafra. O gerente de lá me atende muito bem. hoje fui ver o que aconteceu com meu tanque que tava pingando gasosa. e quando ele me viu quis ver a moto perguntou por que que os caras não tinham arrumado e tudo mais. As peças estavam achando um pouco cars, mas fui olhar algumas e enfatizo algumas e estavam com um preço até justo. E pelo menos o que está dizendo as peças de manutenção da minha Riva estão ate mais baratas que as pararelas da honda. Estava até pensando em criar um tópico pra falar disso, como a cc que eu vou faz as coisas direitinho. Bem que alguns mecanicos poderiam trabalhar melhor. Lá na cc, como não tem suporte para bauleto eles até me passaram o telefone de um fulano que faz o suporte.
Poderia abrir um tópico de avaliaçao de CCs, no MC existe isso em algum canto que nao me lembro.
Quanto aos preços das peças, na Kansas conheço apenas um caso, que é o filtro de ar.
Você poderia nos dar alguns exemplos do que vc encontrou com preço bom na CC?
Quanto ao Bauleto, veja no seu manual, pois na Kansas ele invalida a garantia do quadro.

Assim como as coisas ruins, as coisas boas devem ser mostradas também... Fred poderia passar o endereço dessa CC, temos bastante gente de MG aqui no Fórum e tal informação seria de grande valia para os demais....


Abraço,

P.S. BH fica a uns 500Km daqui, fácil fácil de visitar!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Seg Abr 02, 2012 1:56 pm

Se esses dados estiverem certos, a Next tem um belo torque pela categoria 250cc:
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/primeiras-impressoes-dafra-next-250.html

Espero que a Dafra não faça as agadas de costume (pós venda horrível, falta de peças e preços abusivos)

Abraço!

dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Seg Abr 02, 2012 2:10 pm

O engraçado é como puxam a sardinha para o lado da Dafra na matéria, poxa ela não é a única refrigerada a líquido, tem a ninjinha!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Seg Abr 02, 2012 2:23 pm



E o povinho imbecil e mesquinho da Dafra manteve o freio antigo, não adianta, coisa boa nenhuma empresa traz para o Brasil, culpa do brasileiro que compra çaporra assim mesmo!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  wagner mota Seg Abr 02, 2012 3:21 pm

Dan Floripa escreveu:

E o povinho imbecil e mesquinho da Dafra manteve o freio antigo, não adianta, coisa boa nenhuma empresa traz para o Brasil, culpa do brasileiro que compra çaporra assim mesmo!!

e outra coisa Dan

uma diferença de R$ 1.000,00 por um produto novo, vindo da DAFRA, em relação aos concorrentes mais que testados e aprovados...

isso pesa na decisão...

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Seg Abr 02, 2012 3:40 pm

wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:

E o povinho imbecil e mesquinho da Dafra manteve o freio antigo, não adianta, coisa boa nenhuma empresa traz para o Brasil, culpa do brasileiro que compra çaporra assim mesmo!!

e outra coisa Dan

uma diferença de R$ 1.000,00 por um produto novo, vindo da DAFRA, em relação aos concorrentes mais que testados e aprovados...

isso pesa na decisão...

abs
Wagner


Sim Wangão, uma Fazer tem peças no mercado paralelo, motor confiável e durável. Se a Dafra tivesse tomado cuidado com as Super 100, Kansas, Speeds e as outras motos que tiveram problemas, e se não houvesse a dificuldade de encontrar peças, com um pós venda bem comentado essa moto tinha tudo para ser um susseso em vendas. Mas com a fama de motos que vivem quebrando ou dando problemas, falta de peças e preços altos desanima o consumidor.
Me diga sabendo da fama que a Dafra tem de quebrar, da dificuldade em encontrar peças e dos preços altos, e com uma diferença de R$1.000,00 para a Fazer, sei não...
...vamos esperar e ver o que acontece!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Seg Abr 02, 2012 7:28 pm

Edifrans escreveu:...R$ 10.190,00 à vista - da Next

contra

R$ 11.279,00 - da Fazer...
Só pra apimentar mais:
R$ 10.990 na Comet GT (não carenada).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Seg Abr 02, 2012 7:57 pm

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:...R$ 10.190,00 à vista - da Next

contra

R$ 11.279,00 - da Fazer...
Só pra apimentar mais:
R$ 10.990 na Comet GT (não carenada).

E a Comet já tem peças no mercado, motor confiável.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Seg Abr 02, 2012 11:37 pm

Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:
Edifrans escreveu:...R$ 10.190,00 à vista - da Next

contra

R$ 11.279,00 - da Fazer...
Só pra apimentar mais:
R$ 10.990 na Comet GT (não carenada).

E a Comet já tem peças no mercado, motor confiável.
Mais um pouco:
CB300R
R$11.690,00 Standard
R$13.390,00 ABS

Roadwin
R$12.490,00

Comet GT250R
R$15100,00 e R$15600,00 (Dual Tone) (ou seja, um pouco mais de 4 pratas é carenagem)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  lord_nyo Ter Abr 03, 2012 8:30 am

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:...R$ 10.190,00 à vista - da Next

contra

R$ 11.279,00 - da Fazer...
Só pra apimentar mais:
R$ 10.990 na Comet GT (não carenada).

andei numa gtr
Omg que loka.
Se eu curtisse aquele estilo certamente optaria por uma.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 3 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos