FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS

+2
Cash!
jeff
6 participantes

Ir para baixo

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Empty RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS

Mensagem  jeff Dom Ago 19, 2012 4:23 pm

O assunto já foi postado no tópico CARTA ABERTA AOS ACIONISTA/PROPRIETÁRIOS DA DAFRA, mas devido à sua relevância, e como aquele tópico logo estará trancado por excesso de postagens, estou criando este novo tópico para que o assunto continue em destaque.

A carta abaixo é a resposta oficial da dafra ao Ministério Público Federal diante do processo aberto contra eles por conta das informações contraditórias quanto à quantidade e nível correto de óleo das motos Speed e Kansas.

Os detalhes do processo estão contidos no tópico CARTA ABERTA no link:

https://dafra.forumeiros.com/t3813-carta-aberta-aos-proprietarios-acionistas-da-dafra

Segue a resposta da dafra.

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Cartadafra1

Segue o texto na íntegra da carta completa.

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Cartadafra15

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Cartadafra2

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Cartadafra3

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Cartadafra4

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Cartadafra5

Diante dos argumentos expostos, o que tenho a dizer é que NÃO RETIRO NENHUMA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS AO MPF, e que todos os pontos apontados por eles nessa carta serão devidamente esclarecidos no decorrer do processo.

Os detalhes de minha contra-argumentação serão publicados após a comunicação oficial ao MPF.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Empty Re: RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS

Mensagem  Cash! Dom Ago 19, 2012 11:35 pm

Bom, eu continuo colocando 1250 ml de yamalube na Iolanda, e ela não reclama não.
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520

RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS Empty Re: RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS

Mensagem  jeff Dom Ago 19, 2012 11:45 pm

Valeu, Jonas!

Eu acabei de escrever a contra-argumentação a esta carta, amanhã à tarde estarei no MPF para ver o andamento do processo (eles só atendem o público na parte da tarde).

Nossa, ter que continuar a insistir com esse assunto é lamentável.

O pessoal lá anda muito mal assessorado para colocarem o próprio nome numa carta como essa.

Um abraço,

Jeff

Última edição por jeff em Seg Ago 20, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Ingvar Seg Ago 20, 2012 9:25 am

Nossa...este país é um circo mesmo...e nós somos os palhaços...vontade de sumir desta república das bananas e ainda não ter encontrado uma oportunidade!

Nojo desta selva que tem a pachorra de se denominar "nação".

Sem abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228

http://freespiritriders.blogspot.com/

Mensagem  L340 Seg Ago 20, 2012 12:44 pm

Ingvar escreveu:Nossa...este país é um circo mesmo...e nós somos os palhaços...vontade de sumir desta república das bananas e ainda não ter encontrado uma oportunidade!

Nojo desta selva que tem a pachorra de se denominar "nação".

Sem abraços,
Igor
Compartilho do teu sentimento em relação ao país e muitas vezes já coloquei na balança o que perco e o que ganho pulando fora.
Uma história que me lembro sempre é de um senhor que deu uma palestra lá na empresa onde trabalho sobre as pessoas que pulam fora de um lugar. O exemplo dele foi de uma empresa que fez um programa de demissão voluntária e que os melhores profissionais é que se mandaram, sobraram apenas os acomodados que faziam apenas o básico.
As vezes olho para o Brasil como uma empresa cheia de funcionários encostados ou inescrupulosos e minha vontade de sair daqui aumenta.
Mas se estamos aqui e sem data para pular fora, vamos fazer barulho.
Por isso apóio e admiro o esforço do Jeff nesta causa.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  nego Seg Ago 20, 2012 5:30 pm

Bom seria a gente fazer a diferença, ficar e fazer com que os inescrupulosos e acomodados se mudem, vamos começar já, diga não a corupção, a Dafra tem muito a esclarecer, esta declaração vaga e sem base tecnica não convence ninguem, como eles vão esplicar motores travando com baixas kilometragens, porque um engenheiro não aparece para por a prova sobre oque afirmam, vamos apoiar a tese defendida pelo Jeff e que venham as audiencias.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  jeff Seg Ago 20, 2012 5:36 pm

Obrigado pelo apoio, Igor, Leão, Nego!

Realmente estou curioso para ver como eles tentarão sustentar essa argumentação que é, como direi...

Insustentável.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Ago 20, 2012 5:44 pm

Opa, havendo algo que eu possa fazer, é só falar, estou com vocês.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  jeff Seg Ago 20, 2012 5:53 pm

Obrigado, Cássio.

Atualizando informações, hoje à tarde fui até o prédio do MPF para entregar minha resposta, e descobri que eles há uns dois meses eles se mudaram para outro endereço aqui mesmo em Florianópolis.

Como não conheço as ruas e caminhos, tive que voltar para casa para googlar, então ainda não foi hoje que consegui dar andamento ao processo, mas de amanhã não passa.

Aí vou esperar a confirmação de que eles receberam minha resposta e então a tornarei pública aqui no fórum. Aliás, não é nada diferente das velhas teclas que estamos batendo há anos, apenas condensadas em função da argumentação deles.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo