RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS
+2
Cash!
jeff
6 participantes
Página 1 de 1
RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS
O assunto já foi postado no tópico CARTA ABERTA AOS ACIONISTA/PROPRIETÁRIOS DA DAFRA, mas devido à sua relevância, e como aquele tópico logo estará trancado por excesso de postagens, estou criando este novo tópico para que o assunto continue em destaque.
A carta abaixo é a resposta oficial da dafra ao Ministério Público Federal diante do processo aberto contra eles por conta das informações contraditórias quanto à quantidade e nível correto de óleo das motos Speed e Kansas.
Os detalhes do processo estão contidos no tópico CARTA ABERTA no link:
https://dafra.forumeiros.com/t3813-carta-aberta-aos-proprietarios-acionistas-da-dafra
Segue a resposta da dafra.
Segue o texto na íntegra da carta completa.
Diante dos argumentos expostos, o que tenho a dizer é que NÃO RETIRO NENHUMA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS AO MPF, e que todos os pontos apontados por eles nessa carta serão devidamente esclarecidos no decorrer do processo.
Os detalhes de minha contra-argumentação serão publicados após a comunicação oficial ao MPF.
Um abraço,
Jeff
A carta abaixo é a resposta oficial da dafra ao Ministério Público Federal diante do processo aberto contra eles por conta das informações contraditórias quanto à quantidade e nível correto de óleo das motos Speed e Kansas.
Os detalhes do processo estão contidos no tópico CARTA ABERTA no link:
https://dafra.forumeiros.com/t3813-carta-aberta-aos-proprietarios-acionistas-da-dafra
Segue a resposta da dafra.
Segue o texto na íntegra da carta completa.
Diante dos argumentos expostos, o que tenho a dizer é que NÃO RETIRO NENHUMA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS AO MPF, e que todos os pontos apontados por eles nessa carta serão devidamente esclarecidos no decorrer do processo.
Os detalhes de minha contra-argumentação serão publicados após a comunicação oficial ao MPF.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: RESPOSTA OFICIAL DA DAFRA SOBRE A QUANTIDADE DE ÓLEO DE SPEEDS E KANSAS
Bom, eu continuo colocando 1250 ml de yamalube na Iolanda, e ela não reclama não.
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Valeu, Jonas!
Eu acabei de escrever a contra-argumentação a esta carta, amanhã à tarde estarei no MPF para ver o andamento do processo (eles só atendem o público na parte da tarde).
Nossa, ter que continuar a insistir com esse assunto é lamentável.
O pessoal lá anda muito mal assessorado para colocarem o próprio nome numa carta como essa.
Um abraço,
Jeff
Eu acabei de escrever a contra-argumentação a esta carta, amanhã à tarde estarei no MPF para ver o andamento do processo (eles só atendem o público na parte da tarde).
Nossa, ter que continuar a insistir com esse assunto é lamentável.
O pessoal lá anda muito mal assessorado para colocarem o próprio nome numa carta como essa.
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Seg Ago 20, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
Nossa...este país é um circo mesmo...e nós somos os palhaços...vontade de sumir desta república das bananas e ainda não ter encontrado uma oportunidade!
Nojo desta selva que tem a pachorra de se denominar "nação".
Sem abraços,
Igor
Sem abraços,
Igor
Compartilho do teu sentimento em relação ao país e muitas vezes já coloquei na balança o que perco e o que ganho pulando fora.Ingvar escreveu:Nossa...este país é um circo mesmo...e nós somos os palhaços...vontade de sumir desta república das bananas e ainda não ter encontrado uma oportunidade!
Sem abraços,
Igor
Uma história que me lembro sempre é de um senhor que deu uma palestra lá na empresa onde trabalho sobre as pessoas que pulam fora de um lugar. O exemplo dele foi de uma empresa que fez um programa de demissão voluntária e que os melhores profissionais é que se mandaram, sobraram apenas os acomodados que faziam apenas o básico.
As vezes olho para o Brasil como uma empresa cheia de funcionários encostados ou inescrupulosos e minha vontade de sair daqui aumenta.
Mas se estamos aqui e sem data para pular fora, vamos fazer barulho.
Por isso apóio e admiro o esforço do Jeff nesta causa.
Bom seria a gente fazer a diferença, ficar e fazer com que os inescrupulosos e acomodados se mudem, vamos começar já, diga não a corupção, a Dafra tem muito a esclarecer, esta declaração vaga e sem base tecnica não convence ninguem, como eles vão esplicar motores travando com baixas kilometragens, porque um engenheiro não aparece para por a prova sobre oque afirmam, vamos apoiar a tese defendida pelo Jeff e que venham as audiencias.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Obrigado pelo apoio, Igor, Leão, Nego!
Realmente estou curioso para ver como eles tentarão sustentar essa argumentação que é, como direi...
Insustentável.
Um abraço,
Jeff
Realmente estou curioso para ver como eles tentarão sustentar essa argumentação que é, como direi...
Insustentável.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa, havendo algo que eu possa fazer, é só falar, estou com vocês.
Abraços
Abraços
Obrigado, Cássio.
Atualizando informações, hoje à tarde fui até o prédio do MPF para entregar minha resposta, e descobri que eles há uns dois meses eles se mudaram para outro endereço aqui mesmo em Florianópolis.
Como não conheço as ruas e caminhos, tive que voltar para casa para googlar, então ainda não foi hoje que consegui dar andamento ao processo, mas de amanhã não passa.
Aí vou esperar a confirmação de que eles receberam minha resposta e então a tornarei pública aqui no fórum. Aliás, não é nada diferente das velhas teclas que estamos batendo há anos, apenas condensadas em função da argumentação deles.
Um abraço,
Jeff
Atualizando informações, hoje à tarde fui até o prédio do MPF para entregar minha resposta, e descobri que eles há uns dois meses eles se mudaram para outro endereço aqui mesmo em Florianópolis.
Como não conheço as ruas e caminhos, tive que voltar para casa para googlar, então ainda não foi hoje que consegui dar andamento ao processo, mas de amanhã não passa.
Aí vou esperar a confirmação de que eles receberam minha resposta e então a tornarei pública aqui no fórum. Aliás, não é nada diferente das velhas teclas que estamos batendo há anos, apenas condensadas em função da argumentação deles.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi