FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laser 150 - Opinião

+12
Grigorevski
marcosprocopio
coyote182
AzkaBAN
Roberval
Sir
Marcelo Soares Calçada
danyew2000
shinecrazy
Juanjo
Franco
Pazelo
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Laser 150 - Opinião

Mensagem  Pazelo Seg maio 12, 2008 10:51 am

A minha laser acabou de fazer 200 km, e tá um caos só, esta vazando oléo, a caixa de direção esta completamente solta (dá vontade), o painel não dá pra ver nada a noite, enfim não comprem.

Pazelo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Franco Ter maio 13, 2008 10:10 am

Pazelo escreveu:A minha laser acabou de fazer 200 km, e tá um caos só, esta vazando oléo, a caixa de direção esta completamente solta (dá vontade), o painel não dá pra ver nada a noite, enfim não comprem.

Estou na mesma situação, minha está com um monte de defeitos, um pessimo pos venda, o motor parece que vai desmontar, aff.
Em suma, não comprem.
Acho que minha melhor aquisição este ano foi minha caloi...,

Franco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Intriga da oposição

Mensagem  RD400 Ter maio 13, 2008 10:25 am

Está bem claro que essas queixas acima são intrigas da oposição que entram aquí e falam às besteiras que querem,ou são analfabetos que tem um manual do proprietário e não sabel ler que os proprietários tem um ano de garantia e o tempo que estão perdendo falando mal da marca Dafra,deveriam procurar à loja Dafra para resolverem seus problemas,se é que eles são proprietários,eu não acredito.Vão procurar o que fazer de útil.

RD400
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Juanjo Ter maio 13, 2008 6:26 pm

PARA NÃO TER DUVIDAS SOBRE SE OS MEMBROS DO FORUM QUE POSTAN QUEIJAS SÃO OU NÃO PROPRIETARIOS DE UM MODELO DAFRA, O CADASTRO PODERIA SER UM POUCO MAS EXTENSO, RESPONDENDO POR EXEMPLO, MODELO, LOJA ONDE FOI ADQUIRIDA ETC..... ES SIMPLESMENTE UMA IDEIA.
EU PARTICULARMENTE SEI QUE ALGUNS PROBLEMAS AQUI RELATADOS SÃO VERDADEIROS, COMO VERDADEIRO TAMBEM QUE ALGUNS VENDEDORES SÃO EXTREMAMENTE PROFISSIONAIS, E SEMPRE FIZERÃO TUDO PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS, EU ACHAVA BOM QUEIMAR AQUELES QUE NÃO SE COMPORTAN COMO DEVIDO E ELOGIAR OU OUTROS. DANDO NOME AOS MESMOS .
PESSOALMENTE DEI O ENDEREÇO DO FORUM A UM DOS GERENTES DO RIO DE JANEIRO DE NOME PALACIO (NÃO SEI SE A GRAFIA ESTA CORRETA) E ELE SE MOSTROU INTERESSADO INCLUSIVE ENTRO NO FORUM NA MESMA HORA. ACHO QUE A GENTE TEM QUE FAZER TODO O POSIVEL DENTRO DA ETICA E SEM PERDER A RAZÃO. NÃO ESTOU DEFENDENDO A DAFRA, ESOU TENTANDO DEFENDER MEUS DIRETOS DE CONSUMIDOR E NÃO DESVALORIZAR O MEU INVESTIMENTO
Juanjo
Juanjo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 70
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  shinecrazy Qua maio 14, 2008 6:30 am

Juanjo escreveu:PARA NÃO TER DUVIDAS SOBRE SE OS MEMBROS DO FORUM QUE POSTAN QUEIJAS SÃO OU NÃO PROPRIETARIOS DE UM MODELO DAFRA, O CADASTRO PODERIA SER UM POUCO MAS EXTENSO, RESPONDENDO POR EXEMPLO, MODELO, LOJA ONDE FOI ADQUIRIDA ETC..... ES SIMPLESMENTE UMA IDEIA.

Concordo com vc Juanjo, já existe esse tipo de prática no Best Cars, lá no teste do dono, vc tem que colocar o nº do RENAVAN e a placa do seu veículo para que sua opinião seja publicada! Poderíamos até adotar essa prática aqui, porém aqui vai um problema!
Nós não somos profissionais desse fórum e essa verificação despende muito tempo, porque antes de publicar uma opnião têm-se que visitar o site do detran do estado e constatar as informações e infelizmente, não temos pessoas com disponibilidade para tanto!
Acho que o que cada um está postando têm haver com realmente aquilo que têm passado, pelo menos é o que tenho visto!
Cabe a quem tem a moto e está satisfeito postar aqui também, daí para quem for comprar verificar o que está acontecendo realmente!
Também acho que na hora de criticar, levando em conta a insatisfação CLARO, deve-se ponderar a quem criticar e o que criticar, por exemplo, se sou mau atendido na Concessionária DAFRA, eu não devo de maneira alguma criticar o produto, vale o mesmo para o contrário!
Bem é isso, um abraço!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Eu tenho uma sim..!

Mensagem  danyew2000 Sex maio 16, 2008 11:56 am

Bom se voces verem o meu historico vao ver que coloquei todos os meus dados, local que comprei, problemas que eu tive, frustaçoes e alegrias..!
Quanto a problemas de motor nos 2 primeiros comentarios, é estranho, e acho que esses caras nao tem Laser nao..! eu tive uma serei de problemas, mas foram todas de problemas de revisoes mau feitas...! quanto ao resto tive pequenos problemas mas nada grave, GRAVE MESMO é a bosta do pos venda..! que alias sao iguais a Honda, yamaha, Renout (tenho um carros deles) etc... unico local que eu tive um pos venda melhor foi da Fiat.. quando comprei um Uno em 1999.
Mas como eu sempre falei, apesar de todos problemas gostei da moto e compraria uma outra, alias estou namorando a tem uma Speed 150.
local de compra: Vitoria-ES
Modelo: Laser 150
vendedores: Elker e Carlos
valor pago a vista: 5.850,00
data compra: 00/04/08
telefone: (27) 3232-1900
a moto so parou de dar problemas quando foi revisada pelo Sr. Henrique (da Dafra de Carapina que depois foi transferido para a dafra de vitoria).
meu e-mail danyew@bol.com.br
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Não recomendo

Mensagem  Franco Sex maio 16, 2008 1:00 pm

Tenho uma laser 150, que adquiri no inicio de abril e só dia 01/05, na minha opinião o problema é que a Dafra tem um péssimo pós venda e acho que o produto deixa sim muito a desejar, como o colega comentou acho que é o problema de todas as outras marcas.
Minha moto está com 160KM agora após exato 15 dias que peguei, isto por que peguei ela com varios defeitos(riscos na bolha e no bagageiro, e o banco preso com arame), no primeiro dia percebi que tive esquentar a moto para ela andar, fato que apesar de diminuir ainda tenho que fazer sempre que o motor esfria.
Agora de uns 5 dias pra cá, o motor esta fazendo um barulho horrivel, que sinceramente, lembra aquelas maquinas de moer cana de feira, é fato que o desempenho nao foi alterado em nada.
Liguei hj, na Dafra para saber das peças de reposição solicitadas a 1 mes, e fui informado que devido a problemas nos pedidos a peça principal (do banco) nao chegou.
Quando comprei fiz uma aposta, apostei em uma nova marca, um novo conceito, mas estou arrependido de ter ousado.
A laser me conquistou com seu desing, mas por dentro....
Me sinto como se estivesse arrumando uma namorada, linda (desing), mas por dentro um horror(mecanica), e para ajudar a sogra é uma chata (pós-venda).

Para aqueles que tiveram sorte com a sua moto, parabens...
para aqueles que estão na mesma situação vale a pena procurar nossos direitos, eu já procurei o procon.

abç a todos.

Franco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom maio 18, 2008 9:11 pm

shinecrazy escreveu:
Juanjo escreveu:PARA NÃO TER DUVIDAS SOBRE SE OS MEMBROS DO FORUM QUE POSTAN QUEIJAS SÃO OU NÃO PROPRIETARIOS DE UM MODELO DAFRA, O CADASTRO PODERIA SER UM POUCO MAS EXTENSO, RESPONDENDO POR EXEMPLO, MODELO, LOJA ONDE FOI ADQUIRIDA ETC..... ES SIMPLESMENTE UMA IDEIA.

Concordo com vc Juanjo, já existe esse tipo de prática no Best Cars, lá no teste do dono, vc tem que colocar o nº do RENAVAN e a placa do seu veículo para que sua opinião seja publicada! Poderíamos até adotar essa prática aqui, porém aqui vai um problema!
Nós não somos profissionais desse fórum e essa verificação despende muito tempo, porque antes de publicar uma opnião têm-se que visitar o site do detran do estado e constatar as informações e infelizmente, não temos pessoas com disponibilidade para tanto!
Acho que o que cada um está postando têm haver com realmente aquilo que têm passado, pelo menos é o que tenho visto!
Cabe a quem tem a moto e está satisfeito postar aqui também, daí para quem for comprar verificar o que está acontecendo realmente!
Também acho que na hora de criticar, levando em conta a insatisfação CLARO, deve-se ponderar a quem criticar e o que criticar, por exemplo, se sou mau atendido na Concessionária DAFRA, eu não devo de maneira alguma criticar o produto, vale o mesmo para o contrário!
Bem é isso, um abraço!!!

Sugiro entao que você coloque no campo assinatura apenas um espaço ""obrigado" para que o usuário coloque algumas informações como exemplo a minha assinatura.

Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom maio 18, 2008 9:24 pm

Franco escreveu:Tenho uma laser 150, que adquiri no inicio de abril e só dia 01/05, na minha opinião o problema é que a Dafra tem um péssimo pós venda e acho que o produto deixa sim muito a desejar, como o colega comentou acho que é o problema de todas as outras marcas.
Minha moto está com 160KM agora após exato 15 dias que peguei, isto por que peguei ela com varios defeitos(riscos na bolha e no bagageiro, e o banco preso com arame), no primeiro dia percebi que tive esquentar a moto para ela andar, fato que apesar de diminuir ainda tenho que fazer sempre que o motor esfria.
Agora de uns 5 dias pra cá, o motor esta fazendo um barulho horrivel, que sinceramente, lembra aquelas maquinas de moer cana de feira, é fato que o desempenho nao foi alterado em nada.
Liguei hj, na Dafra para saber das peças de reposição solicitadas a 1 mes, e fui informado que devido a problemas nos pedidos a peça principal (do banco) nao chegou.
Quando comprei fiz uma aposta, apostei em uma nova marca, um novo conceito, mas estou arrependido de ter ousado.
A laser me conquistou com seu desing, mas por dentro....
Me sinto como se estivesse arrumando uma namorada, linda (desing), mas por dentro um horror(mecanica), e para ajudar a sogra é uma chata (pós-venda).

Para aqueles que tiveram sorte com a sua moto, parabens...
para aqueles que estão na mesma situação vale a pena procurar nossos direitos, eu já procurei o procon.

abç a todos.

Na sua mensagem você menciona que o motor so fica melhor quando está quente. Você deve ter recebido orientação sobre o oleo que fica no tanque para proteção interna, e que com isso, para que a scooter tenha um desempenho melhor, voce tem que encher o tanque para que esse oleo seja diluido com o combustivel. Essa operaçao deve ser repetida umas tres vezes para que todo o oleo saia de dentro do tanque. Quanto aos riscos na bolha, arame no banco e outras coisitas, na minha opinião voce so deveria tirar a moto da loja quando esses defeitos estivessem sanados. A Dafra (nao estou querendo defender ninguem), nao estava preparada para vender tanto e acabou se enrolando com o pos-venda, mas isso nao quer dizer que a scooter (mesmo xing-ling), seja ruim.

Tenho a minha, so deu defeito no retrovisor e na bateria. Os retrovisores eu ja ia trocar mesmo por um melhor e mais estiloso e a bateria eu troquei porque pretendo colocar xenon e a original é muquirana. Esse lance de bateria acontece ate com carro zero....Quando comprei meu palio zero, notei que a bateria era a mais vagabundinha que tinha no mercado. nao durou dois anos. Eu estou satisfeito com ela. Já viajei para Cabo Frio, Friburgo e agora vou a Paraty com direito a dar uma esticada em Cunha.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Queria nao estar escrevendo esse e-mail...!

Mensagem  danyew2000 Ter maio 20, 2008 10:12 am

Bom infelizmente apesar de sempre defender e ser bem paciente com o pessoal da dafra,..to pesando seriamente em processar eles..!
Parece que eles estao tirando a Laser do mercado..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Sir Ter maio 20, 2008 12:09 pm

TIRANDO DO MERCADO???????????
Aonde vc viu isso???

danyew2000 escreveu:Bom infelizmente apesar de sempre defender e ser bem paciente com o pessoal da dafra,..to pesando seriamente em processar eles..!
Parece que eles estao tirando a Laser do mercado..!

Sir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Satisfação

Mensagem  Roberval Ter maio 20, 2008 7:52 pm

shinecrazy escreveu:
Juanjo escreveu:PARA NÃO TER DUVIDAS SOBRE SE OS MEMBROS DO FORUM QUE POSTAN QUEIJAS SÃO OU NÃO PROPRIETARIOS DE UM MODELO DAFRA, O CADASTRO PODERIA SER UM POUCO MAS EXTENSO, RESPONDENDO POR EXEMPLO, MODELO, LOJA ONDE FOI ADQUIRIDA ETC..... ES SIMPLESMENTE UMA IDEIA.

Concordo com vc Juanjo, já existe esse tipo de prática no Best Cars, lá no teste do dono, vc tem que colocar o nº do RENAVAN e a placa do seu veículo para que sua opinião seja publicada! Poderíamos até adotar essa prática aqui, porém aqui vai um problema!
Nós não somos profissionais desse fórum e essa verificação despende muito tempo, porque antes de publicar uma opnião têm-se que visitar o site do detran do estado e constatar as informações e infelizmente, não temos pessoas com disponibilidade para tanto!
Acho que o que cada um está postando têm haver com realmente aquilo que têm passado, pelo menos é o que tenho visto!
Cabe a quem tem a moto e está satisfeito postar aqui também, daí para quem for comprar verificar o que está acontecendo realmente!
Também acho que na hora de criticar, levando em conta a insatisfação CLARO, deve-se ponderar a quem criticar e o que criticar, por exemplo, se sou mau atendido na Concessionária DAFRA, eu não devo de maneira alguma criticar o produto, vale o mesmo para o contrário!
Bem é isso, um abraço!!!

Perfeita a sua colocação quando vc diz que devemos criticar aqueles que não nos deram a devida atenção como consumidores e não tomarmos como um problema técnico do produto.
Eu passei por um péssimo atendimento após comprar e pagar (à vista) a minha Speed 150. Fiquei bravo com o atendimento, pois atrasarama entrega, o Gerente mim tratou mal, e fiquei, momentaneamente, insatisfeito, porém quando recebi minha "POSSANTE" e hoje, estou extremamente satsfeito.

VIDA LONGA AOS DAFREIROS!

Roberval
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty dados da cinora..!

Mensagem  danyew2000 Qua maio 21, 2008 9:31 am

Caramba se voce notar eu coloquei local de compra, vendedor, forma de pagamento, data de entrega cidade acho que até o telefone da loja sem contar com o nome do vendedor, gerente e mecanico..!
So falta colocar o meu CFP e codigo dos cartoes de creditos..!
Bom mas de qualquer forma, aqui vai uma boa noticia..! nem tudo tá perdido..!
Ontem eu andando vi um cara com uma Laser 100% identica a minha eu parei ele e perguntei algumas coisas..!
Olhem a resposta..! "Cara tô amando a moto.." nao tem nada para fazer...! e o melhor..! a dele estava com 3400Km...
Bom mas o que eu ouvi falar infelizmente é isso mesmo... ! a dafra esta para tirar a Laser do mercado tá dando muito problemas..! um cara de dentro da dafra de vila velha que comentou comigo..!
ps. Isso foi uma circulacao interna..!
Mas lembre-se estou no mesmo barco do todos voces...! estou torcendo que isso seja boato do vendedor..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  AzkaBAN Qua maio 21, 2008 2:16 pm

Ô LOCO MEU!! Sad Já tinha pratimente me decidido em comprar uma Laser... Sad

Mandei email pra Dafra, vamos ver o quer respondem (e SE respondem).
AzkaBAN
AzkaBAN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  coyote182 Qua maio 21, 2008 3:30 pm

AzkaBAN escreveu:Ô LOCO MEU!! Sad Já tinha pratimente me decidido em comprar uma Laser... Sad

Mandei email pra Dafra, vamos ver o quer respondem (e SE respondem).

Pra vc ter uma resposta precisa mandar neste -email ó: 0800.dafra@itavema.com.br
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  AzkaBAN Qua maio 21, 2008 4:15 pm

coyote182 escreveu:
AzkaBAN escreveu:Ô LOCO MEU!! Sad Já tinha pratimente me decidido em comprar uma Laser... Sad

Mandei email pra Dafra, vamos ver o quer respondem (e SE respondem).

Pra vc ter uma resposta precisa mandar neste -email ó: 0800.dafra@itavema.com.br

A tah! Eu mandei pelo site... vou tentar neste.

Obrigado!
AzkaBAN
AzkaBAN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  AzkaBAN Qua maio 21, 2008 6:25 pm

Impressionado com a rapidez na resposta hehehhe!

Segue:

Pergunta:
Está correndo um boato de que a montagem da Dafra Laser será descontinuada, por conta do excesso de problemas que a moto vem apresentando.

Está informação é verdadeira?


Resposta:
Verificamos junto ao setor responsavel a sua duvida e obtemos como resposta :

Esta informação não é verdadeira.

A Laser 150 está sendo produzida normalmente, uma vez que não há nada que a desabone para que a mesma seja descontinuada.

Qualquer duvida a Central de Relacionamento Dafra Motos, encontra - se inteiramente a disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos

=========
AzkaBAN
AzkaBAN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  shinecrazy Seg maio 26, 2008 7:25 am

Seria bom que o Marcos que teve o motor fundido de sua laser mandasse um email pra ver o que eles respondem!!!
Abraço!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  marcosprocopio Seg maio 26, 2008 9:14 am

shinecrazy escreveu:Seria bom que o Marcos que teve o motor fundido de sua laser mandasse um email pra ver o que eles respondem!!!
Abraço!!

Ola, eu enviei um email sim relatando o que ocorreu, vamos ver o que eles retornam.

Assim que eles responderem eu posto aki sem duvidas.

Abraços

Marcos

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty suporte da dafra

Mensagem  marcosprocopio Ter maio 27, 2008 8:50 am

Pois é gente o pessoal do sac da dafra entrou em contato comigo e se colocaram totalmente a disposição e me disseram que vão repor todas as peças que foram danificadas no motor, me informaram que não será necessário repor o motor todo devido ao numero dele que consta na nota fiscal e segundo eles a estrutura do motor não foi afetada e que a garantia continuaria durante todo o periodo de um ano.
E me orientaram a observar o funcionamento da moto e caso tivesse alguma coisa suspeita que lhes informasse urgentemente.
No mais pediram mil desculpas e que eu aguardasse a concessionaria me entregar a moto arrumada.

Mas assim que me entregarem a moto posto aqui novamente para lhes dizer se ficou tudo 100%.

Grato pelo apoio de todos aki.

Marcos

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  shinecrazy Ter maio 27, 2008 9:46 am

Blza Marcos,
Assim que vc receber a moto, coloque aqui suas impressões!!
Abraço!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Eu de Novo Danyew2000

Mensagem  danyew2000 Sex maio 30, 2008 9:31 am

Sds
Danyew


Última edição por danyew2000 em Qua Nov 05, 2008 10:03 am, editado 1 vez(es)
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Grigorevski Ter Jun 10, 2008 12:31 pm

pois e pessoal, aqui em botafogo nao tem nenhuma laser p vender, o fato é que eles tiraram as motos q tinham p vender a fim de fazer revisoes mais minucosas devido aos problemas q estavam apresentando. Nao quer dizer q tirem de linha nao, mais tao cedo acho q nao vai ter p vender. isso é bom pois as que virao nao apresentarao o mesmo problema.

Inclusive aqui em botafogo tem uma scooter q andou 200 metros e bateu o motor... mais um caso. parece que foi algum defeito de lote onde o oleo nao chegou onde deveria. Disseram que devolveram o dinheiro do rapaz...


Bem a minha ja esta com mais de 2000 rodados, nao tem mais como acontecer isso.
Grigorevski
Grigorevski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 49
Localização : Niteroi
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Chegou!!

Mensagem  Floripa-CE Dom Jun 15, 2008 11:45 am

Recebi a minha nesta semana. Ta show de bola. Desenvolvendo bem. Sem nenhum vazamento.

Vou esperar, rodar bastante nela e torcer pra não dar nenhuma pane.

Um grande abraço

Floripa-CE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Jun 15, 2008 11:57 am

Grigorevski escreveu:pois e pessoal, aqui em botafogo nao tem nenhuma laser p vender, o fato é que eles tiraram as motos q tinham p vender a fim de fazer revisoes mais minucosas devido aos problemas q estavam apresentando. Nao quer dizer q tirem de linha nao, mais tao cedo acho q nao vai ter p vender. isso é bom pois as que virao nao apresentarao o mesmo problema.

Inclusive aqui em botafogo tem uma scooter q andou 200 metros e bateu o motor... mais um caso. parece que foi algum defeito de lote onde o oleo nao chegou onde deveria. Disseram que devolveram o dinheiro do rapaz...


Bem a minha ja esta com mais de 2000 rodados, nao tem mais como acontecer isso.

Vamos ver se nos encontramos para rodarmos todos juntos Grigorevski! eu o Lion, você, russo e mais alguns!! rodar pelo Rio e por Niterói com um grupo vai ser legal!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150 - Opinião Empty Re: Laser 150 - Opinião

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos