FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfim, Kansas !

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enfim, Kansas ! - Página 2 Empty Re: Enfim, Kansas !

Mensagem  wagner mota Sex Jan 25, 2013 5:00 pm

brother

(já que você pediu II)

fica no pé!
as vezes não queremos ficar incomodando e só tomamos na cabeça
ligue...vá na loja....peça informações sobre seu caso....deixa eles te mostrarem os documentos.....namore as motos por lá, faça amizade com os mecânicos...e aproveita e toma um cafézinho....resumindo apareça sempre que puder!

quando comprei a minha não quis ficar pegando no pé e demorou pra caramba...o que foi pior...os documentos da moto ao invés do vendedor mandar para o despachante estavam dentro de uma gaveta na loja o que atrasou e muito a entrega da minha moto....e ele só descobriu quando o despachante mandou os documentos e o meu não estava no meio jocolor

resumindo....CC é f**a!

imagino sua impaciencia...rss...e imagino a cara de alegria quando tocar na sua moto...uhu

abraços
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Vicentão Sex Jan 25, 2013 5:24 pm

wagner mota escreveu:brother

(já que você pediu II)

fica no pé!
as vezes não queremos ficar incomodando e só tomamos na cabeça
ligue...vá na loja....peça informações sobre seu caso....deixa eles te mostrarem os documentos.....namore as motos por lá, faça amizade com os mecânicos...e aproveita e toma um cafézinho....resumindo apareça sempre que puder!

quando comprei a minha não quis ficar pegando no pé e demorou pra caramba...o que foi pior...os documentos da moto ao invés do vendedor mandar para o despachante estavam dentro de uma gaveta na loja o que atrasou e muito a entrega da minha moto....e ele só descobriu quando o despachante mandou os documentos e o meu não estava no meio jocolor

resumindo....CC é f**a!

imagino sua impaciencia...rss...e imagino a cara de alegria quando tocar na sua moto...uhu

abraços
Wagner

Pois é Wagnão !! Eu sou meio piolho, vez por outra ligo, dou uma passada, encho o saco... Pedi a eles que providenciassem a regulagem dos amortecedores traseiros, pois ando com a mulé quase sempre, apesar de Mariza ser peso pena (53 kg), eu peso 83 kilinhos, então melhor prevenir, como falou o Jeff anteriormente.
Queria ver se trocava o pinhão para 16 dentes, mas prefiro não arriscar, vai que dá em M.. e perco a garantia.

Bom, esperar grama crescer é de lascar. Paciência...

Vicentão

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61

Mensagem  Convidad Ter Jan 29, 2013 11:02 am

Opa,

Só para relatar... Peguei minha motoca 0KM logo de cara coloquei Sissybar, Bolha (pára-brisa) e um mês depois um bom banco (segue abaixo o site onde comprei). No começo optei por levar a motoca na CC e pagar o que pediam pelo carimbo no manual, só para manter a "garantia".

http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Inteiri%C3%A7o+com+Bot%C3%A3o+Gilberto+Bancos-1418.htm

Mesmo com esses acessórios sempre tive minha garantia mantida e mesmo após um ano e um mês consegui que me trocassem o tanque (que apresentou defeito na pintura). Mas essa última só após suar a camisa aqui no Fórum e ser ouvido por uma alma de luz.

Que vc pegue logo sua moto e que ela lhe proporcione muitos momentos de alegria!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Vicentão Ter Jan 29, 2013 1:18 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Só para relatar... Peguei minha motoca 0KM logo de cara coloquei Sissybar, Bolha (pára-brisa) e um mês depois um bom banco (segue abaixo o site onde comprei). No começo optei por levar a motoca na CC e pagar o que pediam pelo carimbo no manual, só para manter a "garantia".

http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Inteiri%C3%A7o+com+Bot%C3%A3o+Gilberto+Bancos-1418.htm

Mesmo com esses acessórios sempre tive minha garantia mantida e mesmo após um ano e um mês consegui que me trocassem o tanque (que apresentou defeito na pintura). Mas essa última só após suar a camisa aqui no Fórum e ser ouvido por uma alma de luz.

Que vc pegue logo sua moto e que ela lhe proporcione muitos momentos de alegria!

Abraço,

Bem, não curto a bolha, mas é de gosto de cada um. O banco eu já dei uma olhada e vou encomendar por esse mesmo, só achei um pouco salgado.
O banco é uma prioridade por causa da minha esposa que vai comigo diariamente. Pretendo dar uma personalizada de leve, nada exagerado. Próximo passo sobre duas rodas vai ser uma Shadow 600 ou DragStar 650, mas ainda tem muito chão pela frente e pretendo curtir a Olyvia por muito tempo.

Ansiedade me mataaaaaaaaaa !!!! Agonia do cão !!!!

Abraços

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo