Boa Troca???
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 1
Boa Troca???
Galera desculpe se estou postando no lugar errado, mas gostaria da opinião de vcs sobre um assunto: A muito tempo que eu tinha uma vontade de conseguir uma moto custon com umas cilindradas a mais, de preferencia uma suzuki intruder 250 ou uma vblade, pois bem, veio um amigo meu me oferecer uma intruder 250, com muitas coisas a fazer e um motor praticamente zero ( acabado de sair da retifica) confirmado com o profissional q fez o motor.
Esse meu amigo me propos uma troca onde eu assumiria uma divida de 800R$ de docs mais eventuais coisas q deveriam ser feitas na moto, levei a um mecanico e ele fez um orçamento de 600R$ de peças
A minha speed tem 500R$ de docs e uma manutenção de mais ou menos 700R$ ja que eu deveria trocar a roda pois ja estava condenada pelo meu mecanico.
A Intruder é ano 97 e minha speed 08, ja fiz a troca, mas ainda me pego a pensar, sera q foi uma boa troca?????
Esse meu amigo me propos uma troca onde eu assumiria uma divida de 800R$ de docs mais eventuais coisas q deveriam ser feitas na moto, levei a um mecanico e ele fez um orçamento de 600R$ de peças
A minha speed tem 500R$ de docs e uma manutenção de mais ou menos 700R$ ja que eu deveria trocar a roda pois ja estava condenada pelo meu mecanico.
A Intruder é ano 97 e minha speed 08, ja fiz a troca, mas ainda me pego a pensar, sera q foi uma boa troca?????
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
Re: Boa Troca???
firefox escreveu:Galera desculpe se estou postando no lugar errado, mas gostaria da opinião de vcs sobre um assunto: A muito tempo que eu tinha uma vontade de conseguir uma moto custon com umas cilindradas a mais, de preferencia uma suzuki intruder 250 ou uma vblade, pois bem, veio um amigo meu me oferecer uma intruder 250, com muitas coisas a fazer e um motor praticamente zero ( acabado de sair da retifica) confirmado com o profissional q fez o motor.
Foi uma excelente troca Fire!
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc