Espelho de freio rasgado
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Espelho de freio rasgado
Meu espelho do freio traseiro da minha speed 2011, rasgou, quase sofri um acidente serio, a roda traseira travou, a moto saiu de lado a ponto de rasgar a camara e um ônibus que vinha freiou em cima de mim (achei que ia morrer), como estava relativamente devagar consegui por os pés no chão e parar, alguem já passou por isso? não estou seguro de por outro espelho da Dafra, que alias é caríssimo, o da CBX 200 é muito parecido, alguem já trocou? ou passou por algo assim?, nunca ouvi falar disso.
Eu removi o patins de freio, acertei o espelho de freio que havia rasgado até o meio, e a parte superior saiu para fora da roda, coloquei no lugar a pedrada, troquei o pneu e camara, e estou rodando sem o freio traseiro, alguem conhece alguma outra empresa sem ser a dafra para este espelho?, ou de outra moto?, grato pela atenção ae galera
Eu removi o patins de freio, acertei o espelho de freio que havia rasgado até o meio, e a parte superior saiu para fora da roda, coloquei no lugar a pedrada, troquei o pneu e camara, e estou rodando sem o freio traseiro, alguem conhece alguma outra empresa sem ser a dafra para este espelho?, ou de outra moto?, grato pela atenção ae galera
KyoJr2- Novato
- Número de Mensagens : 13
Moto : Speed 150cc
Re: Espelho de freio rasgado
KyoJr2 escreveu:Meu espelho do freio traseiro da minha speed 2011, rasgou, quase sofri um acidente serio, a roda traseira travou, a moto saiu de lado a ponto de rasgar a camara e um ônibus que vinha freiou em cima de mim (achei que ia morrer), como estava relativamente devagar consegui por os pés no chão e parar, alguem já passou por isso? não estou seguro de por outro espelho da Dafra, que alias é caríssimo, o da CBX 200 é muito parecido, alguem já trocou? ou passou por algo assim?, nunca ouvi falar disso.
Teria como postar fotos?
O da CBX 200 é um pouco maior (se não me engano)..
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Esta sujo, pois aqui esta chovendo,
ainda não achei um compatível
Vlw a atenção Dan
KyoJr2- Novato
KyoJr2 escreveu:
Esta sujo, pois aqui esta chovendo,
ainda não achei um compatível
Vlw a atenção Dan
Nossa que estrago!
Dá uma olhada: http://lista.mercadolivre.com.br/espelho-de-freio-dafra-speed
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Só de curiosidade, quanto te pediram nesse espelho?
Talvez espelho de outras chinesas sirvam, eu procuraria equivalência nos espelhos da Yes e das Sundowns.
Mas da Yes eu não sei se tem paralelo e da Sundown só em desmanche, algo que eu particularmente não gosto.
Talvez espelho de outras chinesas sirvam, eu procuraria equivalência nos espelhos da Yes e das Sundowns.
Mas da Yes eu não sei se tem paralelo e da Sundown só em desmanche, algo que eu particularmente não gosto.
Talvez seja uma luz procurar pela tabela de aplicação da lona, acredito que uma moto que compartilhe a lona tenha mais chances de servir o espelho:
Ficher - Código PV0897
Tabela de aplicação
Honda:
CB 125 TT
Daelim:
VF 125
VF 125 Magna
Jialing
JH 125
Dafra:
Kansas 150
Speed 150
Kasinski:
Seta 125
Seta 150
Ficher - Código PV0897
Tabela de aplicação
Honda:
CB 125 TT
Daelim:
VF 125
VF 125 Magna
Jialing
JH 125
Dafra:
Kansas 150
Speed 150
Kasinski:
Seta 125
Seta 150
espelho de freio
Tenho um espelhe desse usado..
se interessar..
se interessar..
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
Agradecimento
Galera muito obrigado pela ajuda, tentei vários e acabei colocando um original mesmo, comprei em um ferro velho, e esta funcionando normal, mais estou andando menos confiante e mais devagar,
bom na dafra me cobraram R$ 380,00 nele, comprei po R$ 40,00 no ferro velho de uma que não tinha rodado quase nada e cara bateu feio, não achei nenhum compatível, fui em dezenas de lojas, e ruim por ruim fui pelo preço mesmo, grato novamente.
bom na dafra me cobraram R$ 380,00 nele, comprei po R$ 40,00 no ferro velho de uma que não tinha rodado quase nada e cara bateu feio, não achei nenhum compatível, fui em dezenas de lojas, e ruim por ruim fui pelo preço mesmo, grato novamente.
KyoJr2- Novato