FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças Genéricas da KANSAS!

+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Ter Fev 08, 2011 12:56 pm

Muito boa essa lista, e já me foi útil:

Achei estranho haver dois códigos diferentes da fischer para as pastilhas de freio, e fui conferir. A pastilha FJ1850M que eu havia recomendado NÃO SERVE na kansas, porque ela é exatamente o espelho da FJ940SM (a FJ940SM é a pastilha correta).
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Pastilhas
....FJ940SM, a correta ........... FJ1850M, a errada

Portanto, podem retirar a FJ1850M da lista, e eu vou trocar a peça (ainda bem que ainda não havia tirado da embalagem). Já corrigi o post onde eu falo dessa pastilha.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Ceifeiro Ter Fev 08, 2011 6:03 pm

DaN_Himself escreveu:
Ceifeiro escreveu:
DaN_Himself escreveu:Fala pessoal...

Lá no motoscustom estamos fazendo uma lista de peças compativeis com a Kansas 150.. Sei que vocês tem um ótimo conhecimento da moto e peças genéricas pra mesma. Será que não gostariam de contribuir e juntos fazermos uma lista para os dois fóruns?
O membro L340 do nosso fórum fez essa tabela: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE

Gostaria muito de contar com a colaboração de vocês para que juntos tenhamos uma lista mais completa como referencia para os dois fóruns, feita pelos dois juntos.
Sei que nesse post tem várias peças citadas, mas gostaria de se possível alguém organizar isso para que cheguemos a um resultado mais limpo.

Gostariamos muito de contar com o conhecimento e ajuda de vocês.

Grande abraço,
DaN


a parte de freio e cabos ja pode excluir, aqui em RP ja tem as paralelas de melhor qualidade paguei 10,00 lona traseira e acho 12,00 nas pastilhas e os cabos todos ja tem paralelo de todos, to ate pensando em tirar o da strada que eu uso na embreagem e colocar um paralelo.

Paralelas de que marca?

Abraços,
DaN


Diafrag faz lona o as pastilhas na nota nao ta falando mas era a melhor marca deles, relação a VAZ fabrica e por ai vai, se quiser pode da uma olhada no site da brandani e da sbs pra ver isso.
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Ter Fev 08, 2011 6:40 pm

Ceifeiro escreveu:
DaN_Himself escreveu:
Ceifeiro escreveu:
DaN_Himself escreveu:Fala pessoal...

Lá no motoscustom estamos fazendo uma lista de peças compativeis com a Kansas 150.. Sei que vocês tem um ótimo conhecimento da moto e peças genéricas pra mesma. Será que não gostariam de contribuir e juntos fazermos uma lista para os dois fóruns?
O membro L340 do nosso fórum fez essa tabela: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE

Gostaria muito de contar com a colaboração de vocês para que juntos tenhamos uma lista mais completa como referencia para os dois fóruns, feita pelos dois juntos.
Sei que nesse post tem várias peças citadas, mas gostaria de se possível alguém organizar isso para que cheguemos a um resultado mais limpo.

Gostariamos muito de contar com o conhecimento e ajuda de vocês.

Grande abraço,
DaN


a parte de freio e cabos ja pode excluir, aqui em RP ja tem as paralelas de melhor qualidade paguei 10,00 lona traseira e acho 12,00 nas pastilhas e os cabos todos ja tem paralelo de todos, to ate pensando em tirar o da strada que eu uso na embreagem e colocar um paralelo.

Paralelas de que marca?

Abraços,
DaN


Diafrag faz lona o as pastilhas na nota nao ta falando mas era a melhor marca deles, relação a VAZ fabrica e por ai vai, se quiser pode da uma olhada no site da brandani e da sbs pra ver isso.

Infelizmente o site da brandani e da sbs não tem nada de mecanica para a kansas :-(
Mesmo assim, muito obrigado irmão....

Abraços,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Fev 08, 2011 7:36 pm

Ceifeiro escreveu:Pessoal preciso de duas coisas se alguem souber da uma força ai

1 - Velocimetro (o meu racho o casca dele)
2 - aqueles "pesinhos"que na verdade é de plastico e de peso nao tem nada caiu e eu nem vi, tem algum compativel?

vlw


Desenterrando o comentário:
Pesos da Burgman serve, usei na minha quando coloquei o guidon Roncar CBII.
Só que é caro.
Mas você pode procurar outros pesos, caso troque o Guidon, procure com bucha.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Fev 08, 2011 7:37 pm

jeff escreveu:Muito boa essa lista, e já me foi útil:

Achei estranho haver dois códigos diferentes da fischer para as pastilhas de freio, e fui conferir. A pastilha FJ1850M que eu havia recomendado NÃO SERVE na kansas, porque ela é exatamente o espelho da FJ940SM (a FJ940SM é a pastilha correta).
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Pastilhas
....FJ940SM, a correta ........... FJ1850M, a errada

Portanto, podem retirar a FJ1850M da lista, e eu vou trocar a peça (ainda bem que ainda não havia tirado da embalagem). Já corrigi o post onde eu falo dessa pastilha.

Um abraço,

Jeff

Atualizei a planilha com a peça marcada em vermelho.
Acho importante a gente saber o que não deu certo também, pois pode ser que a peça seja citada como compatível em outros lugares.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Fev 08, 2011 8:01 pm

Atualizei a planilha com as coisas que li aqui no forummais, acrescentei algumas peças paralelas e marquei algumas em vermelho para que a gente saiba também o que não serve.
Pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa, então, caso alguém tenha testado algo, tenha dado certo ou errado e eu não marquei como verde ou vermelho, foi somente por descuido e peço que me avisem caso vejam algo assim.
Obrigado pela colaboração.
Falou!
Lista de peças compatíveis
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Dan Floripa Ter Fev 08, 2011 8:07 pm

Você pode botar no lugar do carburador da cbx200 o da titan 150, pois a Kansas não tem sistema ecco como o das Speed

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Fev 08, 2011 9:03 pm

é, visualmente o carburador da Kansas é bem parecido com o da CG mesmo.
Mas funciona? Sabe de alguém que colocou?
Na verdade a pergunta é se encaixa direto ou precisa de adapatação, pq funcionar funciona, até o da Intruder funciona, mas perde o afogador no guidon.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter Fev 08, 2011 9:03 pm

ah, o que é o sistema Ecco?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Qua Fev 09, 2011 4:34 am

É um sistema de carburador com uma bombinha injetora de gasolina para melhorar acelerações e por isso precisa de cabo de acelerador duplo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Dan Floripa Qua Fev 09, 2011 6:05 am

l340 escreveu:é, visualmente o carburador da Kansas é bem parecido com o da CG mesmo.
Mas funciona? Sabe de alguém que colocou?
Na verdade a pergunta é se encaixa direto ou precisa de adapatação, pq funcionar funciona, até o da Intruder funciona, mas perde o afogador no guidon.

Serve sim e também funciona, mas tem que adaptar o afogador para usar no guidão, ou deixa-lo manual no afogador (igual a CG). Sim vários carburadores podem servir, mas alguns vai ser perder o afogador no guidão pois não tem como fazer uma gambi adaptação do afogador.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qua Fev 09, 2011 6:37 am

Dan Floripa, obrigado pelo item e jeff, obrigado pela explicação
Só mais uma pergumta:
É muito difícil fazer a tal adaptação do afogador?

Incluído novo item: (sugestão do Dan Floripa)
Carburador - CG titan 150

Alterado o item incluindo a adaptação: (observação do Serginho do MotosCustom)
Guidon - Rx180 Mais alto
Adaptação:
Precisa apenas virar aquele ""L"" do freio para cima."

Obrigado a todos pela colaboração.
Falou!
Lista de peças compatíveis
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Dan Floripa Qua Fev 09, 2011 6:44 am

Não cheguei a reparar, mas se tiver a espera c/rosca no lado esquerdo do carburador, era só tirar o original (suporte e alavanca de acionamento do afogador) e instalar no carburador novo (cg).

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qua Fev 09, 2011 6:59 am

Beleza, vou bisbilhotar numa CG que estiver para no trampo pra ver isso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Dan Floripa Qua Fev 09, 2011 7:03 am

Pelo que olhei nas fotos é bem fácil de adaptar.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qui Fev 10, 2011 11:00 am

Recebi algumas informações do Foka lá no Motos Custom e vim aqui compartilhar com vocês.

Marcado como testado (verde)
Cabo do velocimetro - CB400
Cabo do velocímetro - CB250
Cabo do velocímetro - CB450
Cabo do velocímetro - CBX-750F

Incluído e marcado como testado (verde)
Cabo de Embreagem - Cabo de freio traseiro Yamaha Jog
Retentor de bengala - cg 2000
Flexível de Freio - Tornado
Flexível de Freio - Sahara (mais comprido)
PIÃO 17 dentes - CG 125

Lista de peças compatíveis
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Fev 10, 2011 1:36 pm

Bem, deixei a moto na oficina para a colocação de um sissy bar, mas, no aperto os parafusos de fixação (mais na rabeta da motoca), e nem precisou de tanta força, eles simplesmente ficaram lisos, procurei em uma meia dúzia de moto peças e ferragistas parafusos parecidos e com aquele brilho, mas o que eu encontrei é feio e não combina com a motoca, alguém poderia me indicar algum lugar em Goiânia que não seja a concessionária que eu possa comprar isso? Voltei pra casa sem o sissy bar e com o parafuso liso pale pale
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Qui Fev 10, 2011 2:20 pm

Deixa eu ver....

De Goiânia, que participa do fórum, tem o Cassio, tem o..... tem o.... humm, acho que só lembro do Cassio.

Boa sorte aí com seu parafuso...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Fev 10, 2011 3:35 pm

O meu medo não é ficar sem o tal parafuso, o meu medo é passar na cc e eles cobrar 50 pratas e com certeza vão pedir pelo menos 15 dias porque não tem nada em estoque, então, o negócio é sair garimpando por ai, mas, apesar de estar feio (coloquei um parafuso enferrujado que tinha aqui em casa Razz Razz ), da pra levar até achar algo decente pra colocar no lugar.

Abraços

PS: Se alguém por acaso encontrar algum parafuso parecido com aquele, da um toque que eu já rodei mais e nada de encontrar o danado.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Betho Qui Fev 10, 2011 6:41 pm

Pessoal, desde que comprei minha kansas, o que me incomodava era umas falhas ou cortes qdo o velocimetro chegava nos 90 km/h, deslocamento urbano era tranquilo, porém, desagradável qdo pegava algum trecho de estrada, qto abastesimento sempre foi 1,2L de yamalube e gasolina só v-power.
Bom, a partir daí começei buscar infomações no fórum e orkut e fui fazendo algumas modificações :
- troquei o pinhão para 16 dentes
- instalei o super-cabo do dr King
- vela ngk da fazer 250
Confesso que do que era, melhorou muito... porém, acho que dá para melhorar mais alguma coisa.
Minha pergunta é:
- Se eu trocar o cdi pelo modelo que a magnetron tem para kansas é trocar seis por meia dúzia ?
- Se for um outro cdi, que de repente o limite de giro fique maior, para não correr risco com o motor, colocar um pinhão de 17 pode aliviar ?
- Agora o mais difícil... é complicado trocar o cdi ?... e onde fica esse cidadão que eu não acho de jeito nenhum Embarassed Embarassed Embarassed

Abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Dan Floripa Qui Fev 10, 2011 7:28 pm

Betho escreveu:Pessoal, desde que comprei minha kansas, o que me incomodava era umas falhas ou cortes qdo o velocimetro chegava nos 90 km/h, deslocamento urbano era tranquilo, porém, desagradável qdo pegava algum trecho de estrada, qto abastesimento sempre foi 1,2L de yamalube e gasolina só v-power.
Bom, a partir daí começei buscar infomações no fórum e orkut e fui fazendo algumas modificações :
- troquei o pinhão para 16 dentes
- instalei o super-cabo do dr King
- vela ngk da fazer 250
Confesso que do que era, melhorou muito... porém, acho que dá para melhorar mais alguma coisa.
Minha pergunta é:
- Se eu trocar o cdi pelo modelo que a magnetron tem para kansas é trocar seis por meia dúzia ?
- Se for um outro cdi, que de repente o limite de giro fique maior, para não correr risco com o motor, colocar um pinhão de 17 pode aliviar ?
- Agora o mais difícil... é complicado trocar o cdi ?... e onde fica esse cidadão que eu não acho de jeito nenhum Embarassed Embarassed Embarassed

Abraços
Betho


Betho,
O cdi é bem fácil de trocar, fica em baixo do banco do piloto, se você trocar pelo cdi da magnetron vai ficar a mesma coisa, pois ele trabalha igual ao original ou se melhorar, melhora pouco; no caso você teria que colocar um cdi com limite maior, e se você colocar um pinhão 17 vai forçar muito a embreagem, pois vai ficar muito pesado para o motor levar, pinhão 17 fica bom para um motor que está com um comando bravo e cabeçote com os dutos abertos.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Qui Fev 10, 2011 7:35 pm

Trocar o CDI é fácil, basta desconectar um e conectar o outro.
Fica embaixo do banco, um pouco acima da bateria, você vai reconhecer quando ver.
Agora, eu acho que não vai mudar grande coisa.
Eu tenho um CDI de CG99 na minha e o comportamento é exatamente igual ao original, eu só troquei pq desconfiava do bom funcionamento do original, mais nada.
Já ouvi dizer do CDI de Titan, mas nunca usei.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Ceifeiro Qui Fev 10, 2011 7:59 pm

l340 escreveu:Recebi algumas informações do Foka lá no Motos Custom e vim aqui compartilhar com vocês.

Marcado como testado (verde)
Cabo do velocimetro - CB400
Cabo do velocímetro - CB250
Cabo do velocímetro - CB450
Cabo do velocímetro - CBX-750F

Incluído e marcado como testado (verde)
Cabo de Embreagem - Cabo de freio traseiro Yamaha Jog
Retentor de bengala - cg 2000
Flexível de Freio - Tornado
Flexível de Freio - Sahara (mais comprido)
PIÃO 17 dentes - CG 125

Lista de peças compatíveis

Cabo do velocimetro - CB400
Cabo do velocímetro - CB250
Cabo do velocímetro - CB450

fica curto muito ruim ja coloquei na minha o certo se for usar é o da cbx750

Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Betho Qui Fev 10, 2011 8:03 pm

Valeu Dan e I340.... obrigado pelas dicas...
diante disto, acho melhor então repensar esse lance do CDI

Abraços
Betho

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Fev 10, 2011 8:55 pm

Queria radicalizar, alguém sabe se é possivel IE na kansas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167918614-corpo-injetor-titan-150-injetada-_JM

Achei bastante razoavel, mas, será que tem que fazer muita gambiarra adaptação pra funcionar essa coisa na nossa kansas?

Abraços

PS: É só curiosidade Embarassed
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 8 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos