FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

+41
Pesco
Ani Cler
Moranes
Stefan
Sergio
whitetiger
squatter
José Lourenço da silva
Cleber Garcia
SergioSSR
Rafael.RS
Marcelo mundo estranho
Alan Douglas
m_m_almeida
nego
will_santana
Fuzzy Logic
oalexandre
lfadoidao
Johnny
ddjrenato
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
A Matraca
wandao.a
jeff
Beto Gostável
marcelo_rsb
Motoqueiro Fantasma
adm-mg-2006
amiltonscj
Petrucelli
hazard
Roch@
tos3719
coyote182
Tuco Benedito
Veiga
tonywalker
shinecrazy
amsbetinho
45 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Dez 26, 2009 4:37 pm

Ani Cler escreveu:Vcs me indicam o uso de um capacete aberto ou fechado, para usar com minha futura Scooter ?

Sempre que vejo fotos de Scooters, os modelos estão usando capecete aberto, este é o modelo que combina melhor ?

Bjssss
Capacete fechado sempre... Eles colocam capacete aberto nas propagandas porque é a único tipo de capacete que cabe na maioria das scooters, e como eles tem que fazer propaganda do "porta capacetes", tem que colocar um que realmente caiba.

Agora se você não liga de numa queda passar o queixo no asfalto quente, ou até mesmo o nariz (dependendo de como caia), vá de capacete aberto pois "combina melhor", agora ninguém aqui vai indicar o uso disso, COM CERTEZA.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  jeff Sáb Dez 26, 2009 5:28 pm

Ô, Fuzzy

Assim você assusta a Ani...

Nem todo mundo é tão pato cai e se rala inteiro que nem você algumas pessoas que conhecemos...

Mas Ani, brincadeiras à parte, a recomendação quanto ao capacete fechado é válida. Como você não pretende pegar estradas, o capacete escamoteável é uma boa opção, permite que você abra para falar com alguém.

Mas em trânsito, mantenha-o sempre fechado. A gente faz nossa parte para garantir a segurança, mas sempre tem aqueles que não, então é sempre melhor estar bem prevenido.

E é importante fechar a viseira também.... antes de ontem peguei uma mariposa em plena av. Goiás, SCS. Não fosse a viseira, tinha me acertado direto nos olhos. Felizmente, estava em baixa velocidade e o estrago não foi, digamos, nojento.

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Dez 26, 2009 5:36 pm

jeff escreveu:Ô, Fuzzy

Assim você assusta a Ani...

Nem todo mundo é tão pato cai e se rala inteiro que nem você algumas pessoas que conhecemos...
Não estou assustando ninguém, mando logo a verdade! Vou ficar tapando o sol com a peneira porque? Se a gente diz algo simples que pode acontecer, a pessoa pensa logo "pow, uma besteirinha desta"... Agora se a gente manda logo a real, a pessoa já se liga nas possíveis ocorrências (já treme na base e passa a dar mais valor a informação).


Obs1.: Não digo que esta seja a questão da Ani, mas também não é só ela que lê as postagens do fórum.

Obs2.: Sabe qndo caí que disse que não arranhei o capacete? Dei um polimento nele e reparei 4 arranhões leves, altura do queixo e bochecha... hehehe... No capacete foram leves, quase imperceptíveis, mas se fosse na minha cara teriam feito um estrago!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  jeff Sáb Dez 26, 2009 6:11 pm

É teria arrancado algumas lascas....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 6:51 pm

Ola amigos(as) do Fórum.

Não usem capacetes abertos.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22206.0

Capacete aberto deveria ser PROIBIBO.

Tenho um amigo que é medico plantonista no Hospital de trauma é os resultados de acidentes com capacetes abertos é MUITO FEIO. Acredite, e não precisa ser um grande acidente não, basta qualquer tombinho bobo que vai logo no seu queixo.e olha que aqui em minha terra, no nordeste não tem queixo sobresselente para vender.

Por isto que uso um pro tork v Jet escamoteavel (fechado, porem com opção de levantar o queixo junto com a viseira)na cidade e um capacete fechado na estradas da vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Ani Cler Dom Dez 27, 2009 10:35 am

Ok ... Obrigada pelo aviso ...

Fuzzy - legal mandar logo na real é isso que estou procurando mesmo, segurança nas informações. Mas o Jeff tb tem razão ... Assusta ... rsrsrs - Brincadeira !!!

Lição aprendida então - capacete SEMPRE, fechado !

Bjss
Ani Cler
Ani Cler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bauru-SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 11:00 am

Ani Cler (bonito nome)

Existe centenas de marcas, modelos e cores de capacete.

Você encontrara no www.mercadolicre.com.br muitas opções e alguns lhe agradara.

Desculpe eu ser chato e repetir (NÃO USE CAPACETE ABRTO).

É para o seu bem o bem de todos.

Este ano estarei completando 30 anos usando moto diariamente, talvez mais experiência em moto que alguns usuários daqui tem de vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Ani Cler Dom Dez 27, 2009 11:43 am

affonso escreveu:Ani Cler (bonito nome)

Obrigada ... Originalmente ele é escrito tudo junto "Anicler" (tem origem francesa ... ui chic !! ... rsrs), mas o uso pela net assim mesmo separado pra dar impressão de nome e sobrenome (frescura mesmo ..hehe).
____________________________________________________________________________________________

Voltando ... Vi pela net ... Será que isso é verdade e se for, funciona ?

- Capacete de moto com retrovisor -

Fonte: http://007blog.net/capacete-de-moto-com-retrovisor/

Bjss
Ani Cler
Ani Cler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bauru-SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  jeff Dom Dez 27, 2009 11:56 am

Veja bem.... hehehe

Quando um produto já começa fazendo propaganda mentirosa, fica difícil acreditar em todo o resto.

O gráfico de visão do piloto que eles mostram é totalmente incorreto. A visão que os retrovisores proporcionam é bem mais ampla do que aquela mostrada. Então já começa mal por aí.

Além disso, existe uma coisa chamada capacidade de focalização. O olho humano trabalha melhor, mais descansado, focalizando coisas à distância, que é o que fazemos quando pilotamos.

Então, quanto mais afastado de nós estiver o retrovisor, melhor será nossa visualização, porque não teremos necessidade de mudar o foco para algo tão próximo quanto o interior do capacete.

Achei interessante a seguinte frase da propaganda reportagem:

Este projeto já é um sucesso, criado por um construtor Italiano de capacetes para motos Reevu. O projeto durou 7 anos para se tornar sucesso desde então. Porém o trabalho duro deu resultado e este produto tomará conta do mercado de capacetes de motos. Retrovisor em motos já não serão necessários se possuir um destes capacetes.

Não consigo acreditar ou concordar com uma única dessas afirmações. Mesmo que isso funcionasse (eu duvido), eu não me adaptaria a essa mudança constante do foco.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 12:27 pm

Capacete articulado é uma boa pedida para quam só anda na cidade a baixa velocidade:

Olha ai:

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Capacete02.th

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Capacete01.th


Ou

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Aaptvmii.th

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Aaptvmiiiii.th

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Aaptvmiiiiii.th

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Mix915.th

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Mix9151.th

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Mix918.th



Esta loja tem um preço bom, olha ai:

http://www.motokeiro.com.br/42181/capacete-escamote%C3%81vel-pro-tork-v-pro-jet-preto-brilhante-queixeira-articulada-robocop-linha-street.html?PHPSESSID=7cea01026e791bc94adb0f4c1e60194c

e no mercadolivre.com.br ainda é mais barato.

Porem como já disse após os 130 km/h o capacete escamoteavel faz muito ruído de vento é não é muito seguro. O ideal é um modelo fechado, bem mais seguro pra a BR.

Por isto tenho os dois modelos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Capacete que vem junto com a moto é muito ruim!

Mensagem  Pesco Ter Abr 20, 2010 7:16 pm

Na concessionária aqui em Caxias do Sul/RS "deram" um capacete HGF muuuito ruim. Experimentei vários, todos desta marca, mas eram péssimos. Em seguida comprei um aberto da EBF "Thunder" nº58 que logo ficou muito folgado!!! Atualmente tenho um Peels "F21" nº56 com duas viseiras, transparente e fumê, bem bom! Na sequência quero experimentar um número menor ainda e não adianta experimentar na loja, tem que usar um tempo pra realmente ter uma idéia!!!
Valeu!


Última edição por Pesco em Qua Abr 21, 2010 10:45 am, editado 1 vez(es)
Pesco
Pesco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty CapaceteAaberto

Mensagem  Pesco Ter Abr 20, 2010 7:25 pm

affonso escreveu:Ani Cler (bonito nome)

Existe centenas de marcas, modelos e cores de capacete.

Você encontrara no www.mercadolicre.com.br muitas opções e alguns lhe agradara.

Desculpe eu ser chato e repetir (NÃO USE CAPACETE ABRTO).

É para o seu bem o bem de todos.

Este ano estarei completando 30 anos usando moto diariamente, talvez mais experiência em moto que alguns usuários daqui tem de vida.
Pois é meu velho! sua experiência certamente é importante. Outro dia vi um acidentado que usava capacete aberto. Ele estava com o rosto todo machucado...!!!!
Valeu!
Pesco
Pesco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  oalexandre Ter Abr 20, 2010 10:29 pm

Eu também tenho um f21, é muito bom ter 2 viseiras Cool . Apenas é uma pena não proteger tanto quanto um capacete fechado de verdade....


Última edição por oalexandre em Qua Abr 21, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  jeff Qua Abr 21, 2010 10:23 am

Falando em 2 viseiras, também uso em um capacete Mixs Gladiator, mas sem necessidade de troca. No Mixs é possível instalar a viseira escura diretamente sobre a viseira normal (apesar de os vendedores dizerem que não).

Basta instalar a viseira escura sobre as arruelas de fixação e prendê-la com os parafusos. A conveniência de poder baixar a viseira escura no momento que quiser compensa o fato de ela riscar a viseira original em áreas que não atrapalham a visão (laterais).

Os cuidados são reapertar os parafusos periodicamente e não deixar essa sobreviseira muito levantada em dias sem sol ou à noite, para que não seja quebrada pelo vento (de novo!).

Já estou com a minha desse jeito há 3 meses e até agora tem funcionado muito bem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Pesco Qua Abr 21, 2010 10:43 am

oalexandre escreveu:Eu também tenho um f21, é muito bom ter 2 viseiras Cool . Apenas é uma penas não proteger tanto quanto um capacete fechado de verdade....

sim, esqueci de comentar então fica o toque a quem interessar...a parte de baixo do F21 da Peels, ou seja a proteção do queixo é articulada para baixo, possível até de ser retirada se assim se quiser, deixando o capacete aberto! O porém é que essa parte é feita de plástico...
Abç!
Pesco
Pesco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  wagner mota Qua Abr 21, 2010 12:16 pm

capacete aberto e nada é a mesma coisa....

vamos nos cuidar pessoal!!!!

abraços a todos e viva a vida!!!!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  oalexandre Qua Abr 21, 2010 7:25 pm

jeff escreveu:Falando em 2 viseiras, também uso em um capacete Mixs Gladiator, mas sem necessidade de troca. No Mixs é possível instalar a viseira escura diretamente sobre a viseira normal (apesar de os vendedores dizerem que não).

Basta instalar a viseira escura sobre as arruelas de fixação e prendê-la com os parafusos. A conveniência de poder baixar a viseira escura no momento que quiser compensa o fato de ela riscar a viseira original em áreas que não atrapalham a visã........

O F-21 da peels vem com as duas viseiras de fábrica, a transparente fica por baixo e a preta por cima (óbvio, kkkk) o material é de ótima qualidade e tem uma tal "proteção contra riscos", que parece ser um processo químico que deixa ele mais resistente. Ele tem duas arruelas de cada lado e isso evita o desgaste de uma viseira com a outra. Dá uma olhada na imagem aí pirat

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Capacetef21c.th
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  jeff Qua Abr 21, 2010 8:09 pm

Pois é, minha dica foi para quem tem o Mixs e pensa que não dá para instalar uma sobre a outra, como falam os vendedores.

A propósito, é surpreendente que esse capacete da Peels seja vendido pelo mesmo preço que o Gladiator. Teria optado por ele, sem dúvida.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Capacete VAZ V10 SNAKE PRETO E VERMELHO

Mensagem  EmersonLNR Sáb Abr 24, 2010 4:53 pm

Pessoal, comprei um que parecia legal.

Capacete VAZ V10 SNAKE PRETO E VERMELHO

Considerei os seguintes pontos:
1) Se tem selo do INMETRO e porque atende as normas de segurança (então qualquer coisa melhor é questão de conforto e estilo)
2) Procurei um com queixeira integral, considerando que se estiver parado eu tiro o capacete, se estiver andando não levanto a queixeira evitando riscos nesta manobra ou me acostumando a andar com ele aberto, comprometendo a segurança.

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 V10_Snake_01
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 V10_Snake_02

Não sei quanto ao prazo de validade mas ele estava novo em exposição e pagei R$ 69,00 no Cartão de Débito, na Cons.Nébias em SP

Abraço,

Emerson
EmersonLNR
EmersonLNR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Barueri-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  oalexandre Sáb Abr 24, 2010 9:33 pm

Belo capacete, eu apenas colocaria um adesivinho estiloso pra tampar esse escrito da marca VAZ, que eu achei meio tosco. Na frente aí no rumo da boca, é entrada de ar, certo? Abre e fecha?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  EmersonLNR Sáb Abr 24, 2010 10:51 pm

Boa noite, oalexandre.

Eis mais uma vantagem dele. Ele já é todo adesivado. Não preciso colar nada.
É so remover aquele que não interessa.
Por enquanto esta bom, mas daqui a pouco eu removo ele.

Abraço,

Emerson
EmersonLNR
EmersonLNR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Barueri-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  oalexandre Sáb Abr 24, 2010 11:08 pm

Elementar meu caro Emerson........Bem pensado, kkk. É mais fácil tirar que colar outro por cima.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Betho Sáb Jun 18, 2011 4:06 pm

Olá pessoal, qdo fui buscar minha moto na concessionária eu estava sem capacete, acabei abraçando um de bx custo, com idéia que seria só temporário, porém, estou com o temporário até hoje... Razz ... o coitadinho está bem acabado... foi minha primeira experiência com um escamoteável (um zarref)... e gostei muito pela praticidade, principalmente para mim que sou fumante Embarassed, embora tenha consciência, que o escamoteável não é tão seguro quanto ao fechado... mas sou teimoso... não abro mão do conforto e praticidade.

- Venho acompanhando alguns modelos, e namoro à algum tempo o Zeus 3000A e o LS2 FF369, bonitos, de qualidade, embora muitos reclamem de serem muito pesados... estão na faixa de 600 dilmas.
- Outro dia me deparei com o RV210, achei interessante o custo x beneficio, à 390 dilmas, é da mesma marca utilizada por policiais, e pelo que li, parece ser de boa qualidade e mais leve... achei inclusive um review sobre ele - http://www.motonline.com.br/boas-impressoes-dos-capacetes-rovcan/
- Gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem este capacete e qual impressão que tem do mesmo.
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 210aberto



Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Ill be back Qua Ago 05, 2015 3:00 pm

O meu é deste:
A S W
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 5 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos