CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?
+41
Pesco
Ani Cler
Moranes
Stefan
Sergio
whitetiger
squatter
José Lourenço da silva
Cleber Garcia
SergioSSR
Rafael.RS
Marcelo mundo estranho
Alan Douglas
m_m_almeida
nego
will_santana
Fuzzy Logic
oalexandre
lfadoidao
Johnny
ddjrenato
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
A Matraca
wandao.a
jeff
Beto Gostável
marcelo_rsb
Motoqueiro Fantasma
adm-mg-2006
amiltonscj
Petrucelli
hazard
Roch@
tos3719
coyote182
Tuco Benedito
Veiga
tonywalker
shinecrazy
amsbetinho
45 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Legislação e segurança
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?
will_santana escreveu:eita q esse do almeida m lembrou o kamen rider black rx!!!
hehehhe
sou realmente muito novato em motos. nunca vi metade desses capacetes da galera
um mais maneiro q o outro
[]s
Valeu Will.
Cara, aqui em Sampa tem uma rua que se chama General Osório. Essa rua, ou melhor, essa região tem uma porrada de loja de peças e acessórios de moto, você ia ficar louco de ver a variedade de acessórios lá.
Esse capacete eu comprei lá.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Valeu Will.
Cara, aqui em Sampa tem uma rua que se chama General Osório. Essa rua, ou melhor, essa região tem uma porrada de loja de peças e acessórios de moto, você ia ficar louco de ver a variedade de acessórios lá.
Abraços.[/quote]
Lá naquela região tem RUAS de tudo, tem a rua do som, do PC, da moto, dasputas acompanhantes de marinheiro hahahahhahahahahha o bairro eh um shoppinzão!
Abraços.[/quote]
Lá naquela região tem RUAS de tudo, tem a rua do som, do PC, da moto, das
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
HGF e Peels
Dois capacetes HGF e PEELS simples mais bons capacetes.
Alan Douglas- Novato
- Número de Mensagens : 1
capacetes
Eu comprei um peels f21 preto fosco,mt bom estilo piloto de caça...
o preço oscila bastante fica em torno de 150 e 180 migalhas de dollar.
é um capacete show,me sinto um top gun rsrsrs!
o preço oscila bastante fica em torno de 150 e 180 migalhas de dollar.
é um capacete show,me sinto um top gun rsrsrs!
Marcelo mundo estranho- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
amsbetinho acabou vendendo o capacete ?? se não vendeu ainda eu compro de vc .
qualquer coisa add no msn ozzyzao@hotmail.com
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Rafael.RS escreveu:amsbetinho acabou vendendo o capacete ?? se não vendeu ainda eu compro de vc .
Já vendi, cara! Passei por R$80,00 e tive o prejuizo do valor do frete. Mas é isso aí. Valeu pelo interesse...
Se quiser um desses (Mixs), procura no MercadoLivre que tem fácil fácil.
Mas procura outro que tenha um acabamento ainda melhor... Capacete estraga fácil, mas quando é bom (e caro) a gente cuida mais e dá gosto de usar (conforto, estética e etc...). Estou bem com o meu peels Albek, mas o próximo será um Shad ou MHR.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Galera.
To vendendo uma capacete ProTork Atomic tam. 58
Segue as fotos:
Caso tenho interesse, esse capacete está novinho, foi usado poucas vezes e esta sem risco no casco e na viseira.
Obs: Esse modelo é regularizado pelo IMETRO.
Abraços.
To vendendo uma capacete ProTork Atomic tam. 58
Segue as fotos:
Caso tenho interesse, esse capacete está novinho, foi usado poucas vezes e esta sem risco no casco e na viseira.
Obs: Esse modelo é regularizado pelo IMETRO.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
Não Marcelão.
É que esse capacete eu não to usando. Eu já tenho um capacete aberto "Nitro". Esse só tá pegando pó - rs.
Abraços.
É que esse capacete eu não to usando. Eu já tenho um capacete aberto "Nitro". Esse só tá pegando pó - rs.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
O meu é um HONDA (AVATAR) muito bom e barato....170 paus !!!
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
pessoal... alguem conhece bem esses capacetes da Vaz ? vi em uma loja e achei interessante, se puderem comentem sobre ele e se vale a pena comprar...
esse da foto(que nao sei se postei certo) custa 99,00[img][/img]
Cleber Garcia- Novato
- Número de Mensagens : 18
Capacete:
Quando comprei a moto, ganhei um "Liberty".
Depois, comprei um "EBF" personalizado pela Dafra.
Este achei mais confortável.
Além da possibilidade de lavar o revestimento interno, ainda é barato, R$ 95,00. :lol
Depois, comprei um "EBF" personalizado pela Dafra.
Este achei mais confortável.
Além da possibilidade de lavar o revestimento interno, ainda é barato, R$ 95,00. :lol
José Lourenço da silva- Novato
- Número de Mensagens : 13
LS2 PHOBIA
Desisti do peels f21,ele até é muito bom.Sem dúvidas bem melhor que aquele coco duro e sem ventilação que deram de brinde.Mas o LS2 PHOBIA vermelho fosco que comprei é muito superior em termos de ventilação e grafismo.
Vai ai a dica então!
Vai ai a dica então!
Marcelo mundo estranho- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Marcelo Soares Calçada escreveu:Eu possuo três capacetes: 1º - Zeus aberto preto com viseira de 4mm; 2º um kraft aberto vinho e um shark fechado estilizado.
Eu estou querendo comprar um Kraft aberto para mim. O que me dizem deste capacete?
Estive vendo com preço em torno de 180 reais.
Tenho já um fechado MRC escamoteável. É bem confortável, apesar do peso. Não sei o preço, pq ganhei de presente...mas parece que está custando em torno de 300 reais!!!!!
São boas marcas?!? Confiáveis?
Abraços
squatter- Novato
- Número de Mensagens : 7
Quando eu comprei eu dei uma chorada para o vendedor. Falei: "Se você me der dois capacetes eu fecho o contrato agora". Detalhe que eu já estava vendo a umas 2 semanas
Ele me deu dois libert mas quando peguei a moto não tinha o número da cor que eu queria. Só tinha vermelho. Dae eles tinham mais dois modelos. Ambos EBF. Um era EBF normal e o outro é este personalizado pela dafra. Eu peguei dois cinza (minha kansas é cinza) da dafra por que a viseira é mais grossa que o da EBF normal.
Eu peguei o número 58 pois o 60 ficava mexendo. Já o 58 fica apertadinho (justo mas não machucando). Minha namorada ficou igual mas ela usa brinco e acha que machuca. Como vcs usam o capacete? Justo ou mais folgado?
Ele me deu dois libert mas quando peguei a moto não tinha o número da cor que eu queria. Só tinha vermelho. Dae eles tinham mais dois modelos. Ambos EBF. Um era EBF normal e o outro é este personalizado pela dafra. Eu peguei dois cinza (minha kansas é cinza) da dafra por que a viseira é mais grossa que o da EBF normal.
Eu peguei o número 58 pois o 60 ficava mexendo. Já o 58 fica apertadinho (justo mas não machucando). Minha namorada ficou igual mas ela usa brinco e acha que machuca. Como vcs usam o capacete? Justo ou mais folgado?
whitetiger- Novato
- Número de Mensagens : 6
capacete TEM q ser justo
imagina vc caindo a 100km por hora no asfalto com aqueles sonorizadores e seu capacete folgado e sua cabeça batendo dentro dele...
capacete nao deve apertar, mas nada d ficar sambando
pra medir, fica metrica na altura da sobrancelha passando pelo topo da orelha (mas pegando ela)
a medida em cm q der mais prox (arredonde pra baixo) eh o tamanho certo do seu capacete
[]s
imagina vc caindo a 100km por hora no asfalto com aqueles sonorizadores e seu capacete folgado e sua cabeça batendo dentro dele...
capacete nao deve apertar, mas nada d ficar sambando
pra medir, fica metrica na altura da sobrancelha passando pelo topo da orelha (mas pegando ela)
a medida em cm q der mais prox (arredonde pra baixo) eh o tamanho certo do seu capacete
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Capacetes Z1R
Dando uma olhada no ebay, achei um capacete da Z1R:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Z1R-ACE-TRIBAL-OPEN-MOTORCYCLE-HELMET-MATTE-L-LARGE_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ66Q3a2Q7c65Q3a15Q7c39Q3a1Q7c240Q3a1318QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em14QQhashZitem370155610276QQitemZ370155610276QQptZApparelQ5fMerchandise
Alguém conhece a marca? Sabem dizer se tem como conseguir colocar um adesivo do InMetro!? O preço tá bom e achei o capacete muito bonito!!! Já tenho um fechado...mas preciso de um aberto pra andar na cidade em trechos curtos...
Vlw
Abraços
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Z1R-ACE-TRIBAL-OPEN-MOTORCYCLE-HELMET-MATTE-L-LARGE_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ66Q3a2Q7c65Q3a15Q7c39Q3a1Q7c240Q3a1318QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em14QQhashZitem370155610276QQitemZ370155610276QQptZApparelQ5fMerchandise
Alguém conhece a marca? Sabem dizer se tem como conseguir colocar um adesivo do InMetro!? O preço tá bom e achei o capacete muito bonito!!! Já tenho um fechado...mas preciso de um aberto pra andar na cidade em trechos curtos...
Vlw
Abraços
squatter- Novato
- Número de Mensagens : 7
eu uso um pro tork V-Pro
o capacete deve custar uns 450 reais por ia.
mais comprei de barbada !
o capacete deve custar uns 450 reais por ia.
mais comprei de barbada !
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Ola pessoal, sou novo aqui, espero estar colocando este primeiro comentario da forma certa. acabei de comprar uma Dafra Laser 150, estou muito satisfeito com ela...minha dica para capacetes é o da MDS..a marca não é muito conhecida por aqui, mas é fabricada pela AGV na Italia (capacete utilizado por alguns pilotos da Motogp). Comprei um MDS Edge e paguei 290,00...muito bom preço, pela qualidade que ele oferece.
Sergio- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Esse é o meu MHR modelo 323. As fotos não estão tão boas pq tive que dimencionar na mão dai fica alguma imperfeisões.
Stefan- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Cleber Garcia escreveu:pessoal... alguem conhece bem esses capacetes da Vaz ? vi em uma loja e achei interessante, se puderem comentem sobre ele e se vale a pena comprar...
Conheço bem a marca, tenho um V10 Clean parecido ao que vc postou e um VROAD2 que comprei agora e foi lançado no salão das duas rodas!
Pode comprar de olho fechado, nessa faixa de preço é o melhor disparado! Boa ventilação e conforto são os pontos fortes.
Muito bem acabado por dentro, não é que nem esses capacetes chiines que é tudo amarrado com fita por dentro, no Capacete da VAZ tudo encaixa perfeito!
Espero ter ajudado!
Uma foto do meu casco! Vlw
No blog da Vaz capacetes tem várias fotos dos modelos, o link é:
http://vazhelmets.blogspot.com/
Moranes- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Capacete qual você usa?
Um Zeus escamoteavel preto, uso nos dias mais frios preço mais ou menos R$ 320,00
Kraft viseira dupla revestido com coro sintético na cor preta, uso nos dias quentes preço por volta de R$ 210,00
O kraft é bem mais leve e confortavel, porem menos seguro por ser aberto, a viseira dupla não vale a pena, melhor viseira simples e usar óculos escuro sob a viseira
O ideal é capacete fechado, nada de aberto ou escamoteável, com certeza o escamoteavel não suporta impacto na queixeira
Kraft viseira dupla revestido com coro sintético na cor preta, uso nos dias quentes preço por volta de R$ 210,00
O kraft é bem mais leve e confortavel, porem menos seguro por ser aberto, a viseira dupla não vale a pena, melhor viseira simples e usar óculos escuro sob a viseira
O ideal é capacete fechado, nada de aberto ou escamoteável, com certeza o escamoteavel não suporta impacto na queixeira
Convidad- Convidado
Caros amigos.
Tenho dois capacetes. Um ProTotk V-Pro-Jet (capacete escamoteavel) preto para uso no dia a dia. E um fechado apenas para viagens e BR..
O capacete escamoteavel e muito bom para a cidade, porque aqui no nordeste é muito quente, (capacete que levanta a frente) e uso óculos, porem ele faz muito ruído de vento quando passo dos 130 Km/h. por este motivo quando viajo uso o capacete fechado que protege bem mais e tem menos ruído do vento.
Gostaria de começar aqui uma campanha contra capacetes abertos, vi na internet fatos horríveis causados por capacetes abertos. Eu mesmo já arranhei o queixo de um capacete no asfalto.
https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm
Meus amigos, NÃO usem capacetas aberto nem para ir na esquina mais próxima.
Tenho dois capacetes. Um ProTotk V-Pro-Jet (capacete escamoteavel) preto para uso no dia a dia. E um fechado apenas para viagens e BR..
O capacete escamoteavel e muito bom para a cidade, porque aqui no nordeste é muito quente, (capacete que levanta a frente) e uso óculos, porem ele faz muito ruído de vento quando passo dos 130 Km/h. por este motivo quando viajo uso o capacete fechado que protege bem mais e tem menos ruído do vento.
Gostaria de começar aqui uma campanha contra capacetes abertos, vi na internet fatos horríveis causados por capacetes abertos. Eu mesmo já arranhei o queixo de um capacete no asfalto.
https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm
Meus amigos, NÃO usem capacetas aberto nem para ir na esquina mais próxima.
Convidad- Convidado
eu to querendo um texx mercurio double vision
achei ele barato na net, mas acho q eh golpe
o fuzzy vai m confirmar
mas s puder pagar com cartao e parcelar... acho q arrisco s ele nao tomar volta
eh 1 capacete MUITO bom. silencioso, escamoteavel, bem ventilado, dah pra tirar o forro pra lavar e ainda tem oculos embutido e escamoteavel
eu q pego 5 tuneis todo dia indo pro trabalho, eh 1 mao na roda
nada mais d tirar e colocar oculos d sol nos dias em q o sol tah d cegar
ainda com as comodidades do capacete escamoteavel pra falar com alguem ou beber alguma coisa qnd para
[]s
achei ele barato na net, mas acho q eh golpe
o fuzzy vai m confirmar
mas s puder pagar com cartao e parcelar... acho q arrisco s ele nao tomar volta
eh 1 capacete MUITO bom. silencioso, escamoteavel, bem ventilado, dah pra tirar o forro pra lavar e ainda tem oculos embutido e escamoteavel
eu q pego 5 tuneis todo dia indo pro trabalho, eh 1 mao na roda
nada mais d tirar e colocar oculos d sol nos dias em q o sol tah d cegar
ainda com as comodidades do capacete escamoteavel pra falar com alguem ou beber alguma coisa qnd para
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
O único capacete que tinha na loja e coube no cabeção foi o Mixs MX Gladiator 62.
Na caixa vem escrito "FRÁGIL".
Devo me preocupar?
Na caixa vem escrito "FRÁGIL".
Devo me preocupar?
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Vcs me indicam o uso de um capacete aberto ou fechado, para usar com minha futura Scooter ?
Sempre que vejo fotos de Scooters, os modelos estão usando capecete aberto, este é o modelo que combina melhor ?
Bjssss
Sempre que vejo fotos de Scooters, os modelos estão usando capecete aberto, este é o modelo que combina melhor ?
Bjssss
Última edição por Ani Cler em Dom Dez 27, 2009 10:50 am, editado 1 vez(es)
Ani Cler- Novato
- Número de Mensagens : 18
Moto : Smart 125
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5