FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

+41
Pesco
Ani Cler
Moranes
Stefan
Sergio
whitetiger
squatter
José Lourenço da silva
Cleber Garcia
SergioSSR
Rafael.RS
Marcelo mundo estranho
Alan Douglas
m_m_almeida
nego
will_santana
Fuzzy Logic
oalexandre
lfadoidao
Johnny
ddjrenato
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
A Matraca
wandao.a
jeff
Beto Gostável
marcelo_rsb
Motoqueiro Fantasma
adm-mg-2006
amiltonscj
Petrucelli
hazard
Roch@
tos3719
coyote182
Tuco Benedito
Veiga
tonywalker
shinecrazy
amsbetinho
45 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  shinecrazy Qui maio 15, 2008 9:20 pm

O meu é parecido com o seu Hazard, só que o engate não é automático, mas até que ele é bom e bonito!!!
Peguei preto pra combinar com a moto!!!
Depois posto umas fotos dele!!!
Abraço!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  amiltonscj Sex maio 16, 2008 11:14 pm

O coyote não compra o F21 que
tem duas viseiras e parece capacete de piloto
de avião, tenho um amigo que tem e falou que eh horrivel
a viseira faz barolho demais com o vento e quando vc usa
a cristal e deixa a fume pra cima o vento tende
a tentar arrancar ele da sua cabeça, ele falou que não
vale a pena pois fika desconfortavel.


abraços
amiltonscj
amiltonscj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  coyote182 Sáb maio 17, 2008 5:46 pm

amiltonscj escreveu:O coyote não compra o F21 que
tem duas viseiras e parece capacete de piloto
de avião, tenho um amigo que tem e falou que eh horrivel
a viseira faz barolho demais com o vento e quando vc usa
a cristal e deixa a fume pra cima o vento tende
a tentar arrancar ele da sua cabeça, ele falou que não
vale a pena pois fika desconfortavel.


abraços

Hmmmm bem lembrado mesmo este lance do vento....c bem q eu já havia desistido mesmo, achei a parte de baixo q seria pra proteger o queixo, muito frágil.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  shinecrazy Seg maio 19, 2008 5:04 pm

Como prometido, as fotos do meu capacete!!!!

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 17-05-10


Última edição por shinecrazy em Seg maio 19, 2008 5:14 pm, editado 1 vez(es)
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  shinecrazy Seg maio 19, 2008 5:14 pm

Tá aí galera,as outras fotos!!!
Abraços!!!


CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 17-05-10

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 17-05-11

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 17-05-12
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  shinecrazy Seg maio 19, 2008 5:16 pm

Comprei aqui em Feira e ele custou 67 dinheiros!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Meu EBF

Mensagem  Tuco Benedito Seg maio 19, 2008 7:36 pm

Esse é o meu EBF
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Tn_mg_10

Detalhe da entrada de ar. A viseira é anti-risco e bem grossa
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Tn_mg_13

Fecho rápido
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Tn_mg_14

Detalhe do acabamento preto fosco
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Tn_mg_15
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  amsbetinho Seg maio 19, 2008 7:37 pm

shinecrazy escreveu:Comprei aqui em Feira e ele custou 67 dinheiros!!!

Excelente o preço, Shine. Nunca vi um Peels que custasse menos que R$120,00. Qual o modelo do seu?
Em breve colocarei fotos do meu aqui.

Abraços.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  shinecrazy Seg maio 19, 2008 8:29 pm

amsbetinho escreveu:
shinecrazy escreveu:Comprei aqui em Feira e ele custou 67 dinheiros!!!

Excelente o preço, Shine. Nunca vi um Peels que custasse menos que R$120,00. Qual o modelo do seu?
Em breve colocarei fotos do meu aqui.

Abraços.

Pô Betinho, não faço a minima idéia!!!
kkkk Vou ver se acho no manual!!!
Gostei dele apesar de simples!
Queria um com feixe automático, mas tem entrada de ar tb e a viseira é grossa!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  coyote182 Seg maio 19, 2008 9:43 pm

kkkkkkkkkkkk igual o meu tb e eu pague R$73,00...rs e o modelo señ me engano é o F-7.

Achei maneiro o do Tuco, eu quero um automático tb e preto fosco, dae vou mandar grafitar este meu aki =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Tadinho do meu...

Mensagem  Petrucelli Ter maio 20, 2008 7:20 pm

O meu capacete custou 46,00...Isso mesmo!!! R$46,00!!!
É um EBF7...
treme o cerebro inteiro quando passa de 80/h....É uma M..
Na verdade o que limita a velocidade da moto, é o capacete!!!!! kkkkkkkrsrsrsr cheers cheers sunny
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Tô em dúvida

Mensagem  adm-mg-2006 Sex maio 23, 2008 8:17 pm

Olá caros colegas dafreiros, li todas as msgs desde a página 1 e vcs me ajudaram muito na escolha do capacete. Meu instrutor me indicou o Taurus/San Marino, mas achei ele muito robusto com aquela parte preta abaixo e fica parecendo desses carros 1000 com o para-choque preto. credo. Dos mais simples, se é que posso dizer assim pelo menos no fator preço, me agradou mais foi o Peels. Tem o F7 e o mach5. No site da AutoZ o 1º custa 80,60 e o 2º 157,30. Claro que tem uns itens de diferença mas o que gostaria de saber mesmo e relativo a viseira quando estiver fechada, qual embaça menos. Um vendedor da loja dafra disse que para não embaçar a viseira tem que ser grossa. O mach5 tem 2mm. Já o F7 tem 1,5mm. E agora qual comprar. Pela foto, o mach5 tem a fresta de entrada de ar maior que o F7. Sou leigo no assunto mas acho que esse detalhe deve ser levado em consideração. Tem que ter também 4 adesivos refletivos por causa de resolução do contran né? Outra dúvida que tenho e desejo que vcs me respondam: O capacete tem validade? Minha pergunta é baseada nas respostas que encontrei no site Yahoo!respostas.
Obs.: Ainda não comprei minha speed, mas já estou buscando sanar as dúvidas sobre os acessórios pois qdo for retirar minha magrela, vou levar a antena anti-cerol, capacete na mão, etc.
Um abraço a todos.
Surprised
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty CAPACETES Troca de ideias

Mensagem  Motoqueiro Fantasma Sáb maio 24, 2008 2:23 pm

Bom pessoal , questao de capacete , na minha opiniao capacete tem que ser fechado , essa historia de cabacete aberto nao funciona. Imagina se voce se encontra com o chao de cara , o queixo e o rosto no asfalto .Imaginem...
Bom tem uma boa diferenca entre capacetes e CAPACETES....
OS CAPACETES de marcas superiores tipo Bieffe , agv, shark , shoei dentre outros , sao de qualidade muito superior e aerodinamica muito superior tbm . Ou seja o que eu quero dizer eh que os capacetes mais baratinhos ai de $150,00 reias pra baixo , nao sao tao bons com relacao a aerodinamica...ou seja aquele barulho ensurdecedor que o vendo faz incomoda bastante e nos capacetes das grifes mais caras esse barulho naum existe ou eh minimo. Ou seja vc escuta somento o ronco do motorrrrr..... valeu
Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  marcelo_rsb Sáb maio 24, 2008 3:12 pm

Poxa nem me fale...
Já tive o prazer de usar um shoei... além das infinitas vantagens no conforto não me lembro de barulho algum e isso a uns 140 pra mais... se não me engano maisssss... hehe

Porém em se tratando de segurança penso que a diferença é pequena desde que o capacete esteja no tamanho certo e bem preso... a não ser que você tenha muita grana, é até um pecado usar um capacete de mais de 1000reais no dia a dia, agora em uma passeio mais rápido ou viagens é o ideal é algo melhor mesmo, pelo menos com uma viseira bem grossa!! já pensou um bizorro colidindo com você?? pois é, as vezes acontece...

Agora usar no dia a dia, imagina o capa de mil reais sobre o banco e um tombo batendo e quebrando o casco num meio fio, querendo ou não seria hora de descartar!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty CAPACETES Troca de ideias

Mensagem  Motoqueiro Fantasma Sáb maio 24, 2008 9:07 pm

Bom de qualquer forma o meu proximo capacete sera um bieffe de uns 300 pilas o que eu possuo no momento eh um pells que paguei 80 , se naum em engano ... eh bonzinho mas faz muito barulho de vento...
Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  amsbetinho Dom maio 25, 2008 8:31 am

adm-mg-2006 escreveu:
Olá caros colegas dafreiros, li todas as msgs desde a página 1 e vcs me ajudaram muito na escolha do capacete. Meu instrutor me indicou o Taurus/San Marino, mas achei ele muito robusto com aquela parte preta abaixo e fica parecendo desses carros 1000 com o para-choque preto. credo. Dos mais simples, se é que posso dizer assim pelo menos no fator preço, me agradou mais foi o Peels. Tem o F7 e o mach5. No site da AutoZ o 1º custa 80,60 e o 2º 157,30. Claro que tem uns itens de diferença mas o que gostaria de saber mesmo e relativo a viseira quando estiver fechada, qual embaça menos. Um vendedor da loja dafra disse que para não embaçar a viseira tem que ser grossa. O mach5 tem 2mm. Já o F7 tem 1,5mm. E agora qual comprar. Pela foto, o mach5 tem a fresta de entrada de ar maior que o F7. Sou leigo no assunto mas acho que esse detalhe deve ser levado em consideração. Tem que ter também 4 adesivos refletivos por causa de resolução do contran né? Outra dúvida que tenho e desejo que vcs me respondam: O capacete tem validade? Minha pergunta é baseada nas respostas que encontrei no site Yahoo!respostas.
Obs.: Ainda não comprei minha speed, mas já estou buscando sanar as dúvidas sobre os acessórios pois qdo for retirar minha magrela, vou levar a antena anti-cerol, capacete na mão, etc.
Um abraço a todos.
Surprised

Todo motociclista mais rodado indica o San Marino, mas ele realmente tem um design esquisito e pelo preço do mesmo é possível pegal alguma coisa melhor. (No meu caso, experimentei um San Marino e não gostei... A proteção do queixo ficou colada na minha boca, mesmo sendo o tamanho mais indicado pra mim...) Meu Peel Mach 5 Albek custou R$170,00 numa loja de acessórios da Honda em Salvador/BA. Pra falar a verdade, só usei uma vez na minha primeira aula prática de moto, mas posso dizer que ele é muito confortável, a viseira é realmente bem grossa (2,0mm) e não o senti embaçar quando deixei a viseira fechada (e olha que pilotei no sol de 13:00 em Salvador). A série F7 da Peels é a série de entrada, portanto se você tiver a oportunidade de ver os dois de perto perceberá algumas boas diferenças, sobretudo de acabamento.
Tem alguns sites de venda de peças e acessórios para motos na internet que têm uma boa variedade de capacetes à venda. No final do meu comentário deixo o endereço para você visitar.
Por fim, o que vale mesmo é ir numa boa loja que tenha variedade de modelos e começar a experimentar os capacetes. Aquele que ficar mais confortável, sem folgas e que tenha uma bom acabamento é o ideal. Pondere o preço e imagine que você estará comprando não só um item de segurança, mas um acessório que fará parte do seu dia-a-dia, portanto este deve ser bonito, confortável e durável, pois capacete não é pra ser comprado toda vez que enjoar do anterior...

Marquinho Motos
Paulinho Motos
Eriton Motos
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty capacetes troca de ideias

Mensagem  Motoqueiro Fantasma Dom maio 25, 2008 12:30 pm

Bom , o capacete so vai embassar mesmo em dias de chuva ou de mais frio , onde a temperatura externa eh menor do que a interna , isso eh que causa o embassamento , Capacetes mais dificeis de embassar sao aqueles com entradas de ar frontal e superior ... valeu Smile
Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Fotos do meu Peels Albek

Mensagem  amsbetinho Dom maio 25, 2008 6:04 pm

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Ams-e619CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Ams-e620
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Ams-e625CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Ams-e621
CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Ams-e622CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Ams-e624
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Capacetes

Mensagem  Beto Gostável Ter Jun 17, 2008 9:39 pm

Eu gostaria de saber, qual dos capacetes é o melho. O peels F7 ou o Fly, ambos aqui em Salvador tem o mesmo preço, e como ainda não posso comprarum Albeck, vou optar por um dos dois, gostaria de uma dica pois sou novo nesse assunto. Valeu e fc. com Deus.

Beto Gostável
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  jeff Qua Jun 18, 2008 12:06 am

Motoqueiro Fantasma escreveu:Bom , o capacete so vai embassar mesmo em dias de chuva ou de mais frio , onde a temperatura externa eh menor do que a interna , isso eh que causa o embassamento , Capacetes mais dificeis de embassar sao aqueles com entradas de ar frontal e superior ... valeu Smile

Dica para não embaçar o capacete:

Experimente passar um pano com bem pouco shampoo (detesto escrever xampu - droga! escrevi!) por dentro da viseira.

Aprendi esse truque com um motorista de ônibus. Fica um perfume legal... e a viseira dá muito menos trabalho que um pára-brisa de ônibus.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  marcelo_rsb Qua Jun 18, 2008 12:23 am

Andei dando umas olhadas em uns capacetes Shoei e Shark só pra babar um pouco, hehehe...
Ninguem vai comprar um dessas marcas não? huauhahuauh
Achei interessante que os Shoei usam fibra de vidro mais alguns compostos adicionados e diz que tem com isso melhores capacidade de absorção de impactos, interessante pois nos capacetes normais antigamente o comum era usar a fibra de vidro e hoje praticamente só algo como um plástico injetado...

Meu pai tá na busca de um capacete e eu fui dar uma olhada, simplesmente nenhum lugar fala peso de capacete e isso é muito importante pra quando vamos passar mais tempo na motoca e até no conforto geral...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  amsbetinho Qua Jun 18, 2008 6:33 am

marcelo_rsb escreveu:Andei dando umas olhadas em uns capacetes Shoei e Shark só pra babar um pouco, hehehe...
Ninguem vai comprar um dessas marcas não? huauhahuauh
Achei interessante que os Shoei usam fibra de vidro mais alguns compostos adicionados (...)

O preço de dois capacetes dessas marcas é o equivalente ao preço da Super 100, quiçá da Speed.
Já vi muito "motoqueiro" com moto esportiva que custa 30 ou 40 mil usando capacete mais vagabundo que o meu... Só quem tem muito dinheiro disponível compra um capacete de 2 mil reais. Valem à pena, mas não condiz com a realidade de muita gente aqui no Brasil.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  marcelo_rsb Qua Jun 18, 2008 10:29 am

Falei meio de brincadeira mesmo, já usei um shoei emprestado e o conforto e segurança que ele passa realmente é incrivel, a viseira tb era ultra grossa e dava uma outra noção ao que estamos acostumados... mas realmente tem que ter muito pra poder bancar um capacete desse nivel, eu espero ainda ter um mas com certeza não será pra ficar andando no batidão do dia a dia, ficar largado no sol e tudo mais... Quero um capacete mais invocado pra fins de semana e principalmente uma viagem e talz...
Quanto ao preço, no Brasil dá pra comprar um Shoei por uns 1200-1500 reais em sampa, agora vale muito a pena importar ou pedir para que alguem que faça uma viagem traga par você..., ai sai por menos de 1000, alguns modelos chegam a 600 reais...

**O cúmulo que eu já vi e quase não acreditei foi um feliz com uma Yamaha R1 andando com um capacete de bicicleta!!! lol! lol! lol!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  amsbetinho Qua Jun 18, 2008 11:23 am

Beto Gostável escreveu:Eu gostaria de saber, qual dos capacetes é o melho. O peels F7 ou o Fly, ambos aqui em Salvador tem o mesmo preço, e como ainda não posso comprarum Albeck, vou optar por um dos dois, gostaria de uma dica pois sou novo nesse assunto. Valeu e fc. com Deus.

Vá na loja, pegue os dois capacetes e experimente. Só você poderá chegar à conclusão de qual dos dois lhe servirá melhor.
Passe em uma das boutiques da Honda (Salvador Shopping, Iguatemi ou as da rua - Bonocô e etc) e confira os modelos. Eles têm uma boa variedade e o preço não é nada diferente das lojas "peba" da Baixa de Quintas ou Vasco da Gama. Aproveite pra conhecer outros modelos que custam um pouco mais (até uns R$140,00)... No final você vai perceber que vale a pena investir em algo mais seguro, bonito e resistente.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  wandao.a Sex Set 12, 2008 8:19 pm

Eu uso o EBF7, por enquanto. È que eu tinha outros aqui, mas estavam muitos velhos; ai convenci o vendedor da Dafra a me dar 2 capacetes novos; mas achei a viseira dele muito fraca. Vou trocar a viseira e mais para frente compro um novo melhor.
alien
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE, QUAL VOCÊ USA? - Página 2 Empty Re: CAPACETE, QUAL VOCÊ USA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos