Encontro de motos no RJ-0800
+18
Junia
will_santana
nego
jeff
Roch@
RD400
hazard
Petrucelli
RUSSO
pulatampinha
marcelo_rsb
tonywalker
coyote182
Marcelo Soares Calçada
Danrsp RJ
amsbetinho
Vinicius-RJ
LION
22 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Encontro de motos no RJ-0800
Putz!!!
Sem comentários Lion!!!!
Cara,,,Vc tem que se especializar nesse trem!!!!
Sem comentários Lion!!!!
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
Moto : Speed 150cc
Pode ser né meu amigo Petrucelli ?RSRSRSRSRSRS.Petrucelli escreveu:Putz!!!
Sem comentários Lion!!!!
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
LION- Membro Senior
Vlw Lion, copiei...
Forte abraço
Forte abraço
RUSSO- Novato
- Número de Mensagens : 18
Vlw Frank,é só marcar o outro fim de semana,forte abraço.RUSSO escreveu:Vlw Lion, copiei...
Forte abraço
LION- Membro Senior
Que adesivo é esse da moto de Russo? Tem escrito "Speed" na parte de cima do tanque, quando deveria ter o nome "Dafra"...
É de fábrica ou você já fez alguma alteração, Russo?! E se for de fábrica, qual o explicação?!
É de fábrica ou você já fez alguma alteração, Russo?! E se for de fábrica, qual o explicação?!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
Meu amigo Alberto!Vc repara tudo heim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eu também reparei e já sei o motivo,mas deixarei nosso amigo RUSSO responder,grande abraço.amsbetinho escreveu:Que adesivo é esse da moto de Russo? Tem escrito "Speed" na parte de cima do tanque, quando deveria ter o nome "Dafra"...
LION- Membro Senior
O Alberto foi mais rápido do que eu... rs... Lion, seria até vergonhoso ir com a minha Laser lá!! so motão!!!
Fala sério meu amigo Marcelo,imagina.Vc será bem vindo em qualquer canto com sua Laser,um grande abraço meu amigo,estou para marcar com o Frank(RUSSO) fim de semana agora.Vamos?Marcelo Soares Calçada escreveu:O Alberto foi mais rápido do que eu... rs... Lion, seria até vergonhoso ir com a minha Laser lá!! so motão!!!
LION- Membro Senior
Bom, a vontade é grande!!! se minha Laser estiver legal até lá, beleza!!! vou apanhar ela na terça na parte da manhã, vamos ver se os caras fazem a coisa certa!!
Fala camarada, seguinte...quando comprei a moto demorei a receber, fui varias vezes na loja já tava p... um belo dia o vendedor me ligou e falou q minha moto tinha chegado... dae marcou comigo 13hs (12hs eu já estava lá), quando o mecanico foi ativar a moto o tanque tava com defeito.... e ele falou q tinha q esperar um tanque novo, falei pro vendedor q se naum levasse a moto no dia cancelaria a compra, dae ele deu uns telefonemas e trouxe esse tanque q é igual aos demais...só muda o adesivo... emfim ele me disse q esse tanque foi usado no big brother... pois queriam divulgar o nome da moto!!! é issu... e o mecanico ainda falou q a Naty se esfregou nesse tanque. Será?amsbetinho escreveu:Que adesivo é esse da moto de Russo? Tem escrito "Speed" na parte de cima do tanque, quando deveria ter o nome "Dafra"...
RUSSO- Novato
naum sou doido!!!!Marcelo Soares Calçada escreveu:Ai Russo!!! você nao lavou ele nao ne???
RUSSO- Novato
Ae marcelo tava fechando com o Lion um passeio em Grumari prox Final de Semana!!!!Marcelo Soares Calçada escreveu:
RUSSO- Novato
RUSSO escreveu:Fala camarada, seguinte...quando comprei a moto demorei a receber, fui varias vezes na loja já tava p... um belo dia o vendedor me ligou e falou q minha moto tinha chegado... dae marcou comigo 13hs (12hs eu já estava lá), quando o mecanico foi ativar a moto o tanque tava com defeito.... e ele falou q tinha q esperar um tanque novo, falei pro vendedor q se naum levasse a moto no dia cancelaria a compra, dae ele deu uns telefonemas e trouxe esse tanque q é igual aos demais...só muda o adesivo... emfim ele me disse q esse tanque foi usado no big brother... pois queriam divulgar o nome da moto!!! é issu... e o mecanico ainda falou q a Naty se esfregou nesse tanque. Será?amsbetinho escreveu:Que adesivo é esse da moto de Russo? Tem escrito "Speed" na parte de cima do tanque, quando deveria ter o nome "Dafra"...
Putz RUSSO, vc tem uma moto exclusiva!!! Que inveja!!! HEUheuHEUHEUHuehuEHUehuHEUhe
essa parada!!! o mecanico ainda perguntou se eu queria um outro tanque, pra ir trocar depois!!!hazard escreveu:RUSSO escreveu:Fala camarada, seguinte...quando comprei a moto demorei a receber, fui varias vezes na loja já tava p... um belo dia o vendedor me ligou e falou q minha moto tinha chegado... dae marcou comigo 13hs (12hs eu já estava lá), quando o mecanico foi ativar a moto o tanque tava com defeito.... e ele falou q tinha q esperar um tanque novo, falei pro vendedor q se naum levasse a moto no dia cancelaria a compra, dae ele deu uns telefonemas e trouxe esse tanque q é igual aos demais...só muda o adesivo... emfim ele me disse q esse tanque foi usado no big brother... pois queriam divulgar o nome da moto!!! é issu... e o mecanico ainda falou q a Naty se esfregou nesse tanque. Será?amsbetinho escreveu:Que adesivo é esse da moto de Russo? Tem escrito "Speed" na parte de cima do tanque, quando deveria ter o nome "Dafra"...
Putz RUSSO, vc tem uma moto exclusiva!!! Que inveja!!! HEUheuHEUHEUHuehuEHUehuHEUhe
RUSSO- Novato
CHURRASCO 0800 - DUQUE MOTO CLUBE
Período: 15
Descrição: Estaremos reunindo mais uma vez todos os amigos motociclistas para um gostoso churrasco regado a muita cerveja gelada e boa música.
Local: Sede do Duque Moto Clube - Rua Major Correia de Melo, 358 - bairro 25 de agosto
Cidade DUQUE DE CAXIAS
Estado RJ
Contato: SPOCK ou TUNEKA
Telefone: 78616459 - 78448358
E-mail spockduquemotoclube@yahoo.com.br
Organização: DUQUE MOTO CLUBE
Observações: Ponto de referência: em frente ao supermercado CARREFOUR da Av. Brigadeiro Lima e Silva.
Período: 15
Descrição: Estaremos reunindo mais uma vez todos os amigos motociclistas para um gostoso churrasco regado a muita cerveja gelada e boa música.
Local: Sede do Duque Moto Clube - Rua Major Correia de Melo, 358 - bairro 25 de agosto
Cidade DUQUE DE CAXIAS
Estado RJ
Contato: SPOCK ou TUNEKA
Telefone: 78616459 - 78448358
E-mail spockduquemotoclube@yahoo.com.br
Organização: DUQUE MOTO CLUBE
Observações: Ponto de referência: em frente ao supermercado CARREFOUR da Av. Brigadeiro Lima e Silva.
LION- Membro Senior
13º Tubarões Bikerfest
Início: 18/07/2008
Término: 20/07/2008
Local:
Cabo Frio, RJ
Realização: Tubarões MC
WWW: http://www.motoclubetubaroes.com.br
Início: 18/07/2008
Término: 20/07/2008
Local:
Cabo Frio, RJ
Realização: Tubarões MC
WWW: http://www.motoclubetubaroes.com.br
LION- Membro Senior
RUSSO e LION,vcs estão de parabéns,belo encontro.
(editada pelo administrador, quando for responder não repliquem as fotos!)
(editada pelo administrador, quando for responder não repliquem as fotos!)
RD400- Novato
- Número de Mensagens : 28
Encontro dia 27/07/2008- Dia do motociclista.
27 JUL 2008
Festa do Dia do Motociclista e Aniversário do Duque MC.
Município: Rio de Janeiro - RJ
Evento: Festa do Dia do Motociclista e Aniversário do Duque MC.
Local: DENIT - Rod. Pres. Dutra - entrada pela Av. Brasil - Irajá.
Realização: Corpo de Motos da 5ª SPRF / Duque MC.
Apoio: SINDPRF / ABERJ
Atrações: Churrasco 0800 / Renato Rio Blues / outras bandas de rock.
Hora início: 10:30 horas.
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível, para ser doado a entidades carentes, juntamente com o resultado da venda de bebidas.
Contatos:
- Teixeira (Inspetor PRF) - 9975-4115.
- Pedro Abreu (Presidente da ABERJ) - Tel. 2608-2087.
- Tunekka - 7844-8358 ID 23*31363.
- Spook - 7861-6459 ID 83*64250.
Festa do Dia do Motociclista e Aniversário do Duque MC.
Município: Rio de Janeiro - RJ
Evento: Festa do Dia do Motociclista e Aniversário do Duque MC.
Local: DENIT - Rod. Pres. Dutra - entrada pela Av. Brasil - Irajá.
Realização: Corpo de Motos da 5ª SPRF / Duque MC.
Apoio: SINDPRF / ABERJ
Atrações: Churrasco 0800 / Renato Rio Blues / outras bandas de rock.
Hora início: 10:30 horas.
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível, para ser doado a entidades carentes, juntamente com o resultado da venda de bebidas.
Contatos:
- Teixeira (Inspetor PRF) - 9975-4115.
- Pedro Abreu (Presidente da ABERJ) - Tel. 2608-2087.
- Tunekka - 7844-8358 ID 23*31363.
- Spook - 7861-6459 ID 83*64250.
LION- Membro Senior
Encontro de motos na Sede da Polícia Rodoviária Federal,27/07/2008. No RJ.
Boa tarde à todos ! Fui ao encontro e farei à abertura das fotos em homenagem ao meu amigo Marcelo Soares Calçada,à quem eu sempre convido aos encontros e ele com receio de estar com uma Scooter nunca vai comigo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhttps://i.servimg.com/u/f44/12/34/28/99/encon113.jpg[/img][img]https://i.servimg.com/u/f44/12/34/28/99/encon118.jpg Marcelo Soares Calçada meu amigo,como vc pode ver e lembrando de vc no encontro,hj fiz questão de tirar foto da Scooter no encontro,como vc pode ver têm tbm Sundown 100cc,uma marca nova de 125cc e se vc reparar ainda mas,verá que teve um amigo que foi até de bicicleta ao encontro( talvez seja meu caso se eu realmente não conseguir minha C.N.H)rsrsrsrsrsrsrs,quero ver agora se vc continuará com receio,grande abraço Marcelo.Segue outras fotos.
LION- Membro Senior
É meu amigo Lion!!! tô vendo que posso ir sem problema! agora, depois dessas fotos comprovando que até bicicleta vai no pedaço, poderei ir sem medo para o próximo encontro!!!
Encontro de motos,27/07/2008 na Sede da P.R.F. no RJ.
Fui ao encontro hoje na sede da Polícia Rodoviária Federal,uma comemoração ao dia do motociclista e organizado pelos batedores da P.R.F. ,estava muito cheio e diversas motos,comecei à perceber que às Dafras começaram à fazer presenças nos encontros,antes era só à minha que eu via neles,hj eu ví 5 Kansas e uma Speed,um evento super organizado,tinha motos de todas marcas,inclusive até pessoas vieram de longe de bicicletas,seguem às fotos aí para vcs. Meu amigo Tony é assim que vc quer meus comentários ?rsrsrsrsrsrs,grande abraço à todos.
LION- Membro Senior
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7