FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

+45
Cash!
Betho
Ingvar
Anderson Rodrigues
Ranier
luckmca
Josivan
Ailton e Karina
Thyagow
rodrigostaley
Rafão Bispo
jorge luiz ferreira
wandao.a
Dan Floripa
Hiago123
kurany
dantubes
junior
karrasko
Genildo Amorim
alex china
gaguim
Vinicius Araujo
LION
Fuzzy Logic
wjlisboa
will_santana
marlon
edgard
alexandream1
BOOMERANG
Jeff Maion
HiSPEED
firefox
scssba
amsbetinho
tecnicomauricio
Eduardw's
nego
Tchello
marcelo_rsb
ddc
rss_sis
jeff
xello 81
49 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Sáb Out 25, 2008 4:11 am

explicamento do site:

Misturmax é um dispositivo que foi desenvolvido para ser aplicado no interior do coletor de admissão de motores à combustão interna. Dotado de aletas em ângulos, Misturmax proporciona uma pulverização por turbilhonamento, fazendo com que as partículas de combustível que iriam com determinado volume, sejam difundidas em partículas menores, gerando uma supermistura de ar e combustível, melhorando assim, as condições de queima, proporcionando uma melhor combustão. Ou seja, com Misturmax o motor de sua moto aproveita o máximo de cada partícula de combustível, ganhando torque de arrancada e retomada e menos carbonização nas velas, válvulas, pistões e escapamento, causando menos poluição, desta forma contribuindo para economia e MÁXIMO DESEMPENHO.




explicamento do piloto de testes: What a Face

antes do difusor, minha moto sempre embolava um pouco na saida... ahi para sair um pouquinho mais depressa tinha dar uns toquinhos no acelerador pra ela sair do lugar... ou sair um pouco acelerado...

vejam o filme e comparem... parece que o difusor fosse um bico injetor, fazendo com que a mistura chegue pulverizada na câmara de combustao(função da injeção eletronica, mas sem funções eletronicas...) ganhando rendimento do motor, sem muito excesso de mistura...

agora com esse difusor a motinha responde melhor aos comandos de aceleração... nao engasgando muito nas puxadas mais fortes...(tá bem melhor a arrancada na subida... só falta alguns ajustes pra fika 10!)


pra mim o cara q inventou isso teve uma ideia de girico q deu certo... Razz, alguem já ouviu falar em arraste aerodinamico? pois entao é oq essa pecinha simples faz...

alguém quer colocar algum comentario...???

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Seg Out 27, 2008 7:17 pm

Vi o filme, e parece funcionar. Infelizmente, não estavam no Salão das Motos (ou eu não achei...), mas parece fazer sentido em termos de mecânica. Só o fato de a mistura se afastar da parede do duto de admissão já deve melhorar o desempenho do motor.

Esse é um acessório que pretendo experimentar.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  rss_sis Ter Out 28, 2008 9:13 pm

galera depois vou dar uma verificada no assunto, pq nao entendi nada!
rss_sis
rss_sis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : salvador
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9116683684492139014

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qua Out 29, 2008 1:14 pm

Explicando:

O Xello trouxe para a gente essa novidade do misturmax, um dispositivo que promete melhorar o desempenho do motor com alterações mínimas. Esse difusor é instalado no duto de admissão que vai entre o carburador e o motor, e o formato de seus defletores parece melhorar a mistura ar/combustível obtida no carburador.

Ao afinar as partículas de gasolina (e afastar o fluxo da mistura da parede do duto de admissão --- efeitos que também são obtidos, mas que não se resumem apenas a isso na injeção eletrônica), teoricamente você consegue a mesma explosão com menos gasolina, ou explosões mais potentes com a mesma quantidade. Ou seja, esse difusor deve proporcionar maior economia ou melhor desempenho, dependendo de seu estilo de pilotagem.

Parece ser um ovo de colombo, e o vídeo (com áudio) no site permite comprovar(?) a melhoria de desempenho. Vou confiar na avaliação do Xello e na minha intuição. Por 20 e poucos reais, acho que vale a tentativa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  ddc Qua Out 29, 2008 1:57 pm

Achei super interessante, vou aguardar a avaliação do jeff, entrei no site e lá fala apenas para Dafra 150cc não diz se é Kansas ou Speed, visto que os motores não são o mesmo, seria compatível com as duas?
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qua Out 29, 2008 2:15 pm

Olá, ddc

Como é uma peça que vai entre o carburador e o duto, serve nas duas.

Mas minha avaliação com um teste prático vai demorar mais um pouco.

Continuo com o nome sujo na praça (obrigado, Itaú) e somente vou poder tirar minha moto no consórcio via sorteio... Sortudo do jeito que sou, isso leva mais uns 4 anos... Ou pelo menos, até conseguir desfazer esse imbróglio.

Só nâo esqueça que a remoção do carburador para a instalação desse difusor acarreta a perda da garantia do motor.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marcelo_rsb Qua Out 29, 2008 8:31 pm

Jeff, acho que dá pra tirar o coletor sem tirar o carburador... não?!?!
E já estamos de saco tão cheio dessas garantias furadas que chutando o balde eu digo que nem vão saber que vc colocou o tal anel ou mexeu no carburador, a não ser que fiquei olhando coisa de mecânico minucioso que a dafra não parece ter... talvez quem sabe se você animar regular o carburador e chegar um moto tão bem regulada que o mecânico fique olhando com cara de bobo, nossa mas será que fui eu mesmo que dei conta de regular tão bem dá ultima vez que esse cara veio aqui?!?!.... todos sempre voltam reclamando... affraid pale
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qui Out 30, 2008 7:22 am

HEHEHEHE

Tá *uto com a assistência, heim? Ainda não resolveram o danado do O'ring do carburador?

A menos que na Speed seja diferente (não vejo como), o coletor* (que eu chamo de duto de admissão e a honda chama de isolante) é fixado por dois prisioneiros instalados no cabeçote, e para remover o conjunto é necessário soltar as porcas que fixam o sanduíche carburador/duto de admissão. Entre eles existe um grande O'ring, e já vi motos que usavam um O'ring mais uma junta Suspect. Há outra junta entre o duto de admissão e o cabeçote, e todas têm de estar perfeitas (ou seja, terão de ser substituídas) para evitar a entrada de "ar falso" e comprometer a qualidade da mistura. Aliás, ar falso é o que está acontecendo com sua moto via parafuso de mistura.

*Coletor é um nome consagrado, mas eu não o utilizo para motores de um cilindro. Aliás, esse é mais um dos termos inadequados-vacas-sagradas utilizados em mecânica: nos motores com mais de um cilindro, o coletor de escape é o único que realmente coleta os gases. O coletor de admissão não coleta nada, apenas distribui a mistura proveniente do carburador. Mas como são peças fisicamente parecidas, e já existia o distribuidor (da ignição)... [fim do momento filosófico]

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qui Out 30, 2008 8:40 am

no meu nao dá entrada de ar falso... no meu dá falta de ar...

ahi eu só afouxei um parafudo do suporte do filto e a moto andou de vez... e sobre o difusor.... axo q só funciona na motos da dafra... pq tem um amigo meu q colocou esse difusor em uma titan 150sport e o cara nao gostou.... alem da moto nao render muito ela nao andava... portanto: pra dafra é uma beleza essa peça... e já fiz a media da moto.... antes ela fazia 36km/l, agora ela faz uns 3,5km/l a mais... ou seja .... se eu andava 2 dias sem abastecer (5 reais dia sim e dia nao) , estou chegando a quase 3 dias sem abastecer... (com miseros 5 reais!!!) e o preço da gasolina está abaixando... de 2,499 pra 2,489 no posto q eu sempre abasteço...(peguei confiança)

study

Obs: (to sem internet no meu serviço... por isso q demoro um pouco pra postar aki... What a Face )
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qui Out 30, 2008 10:37 am

Xello, se essa afrouxada do parafuso permitiu um vão entre o filtro e o suporte, vai haver a entrada de sujeira e acabar com seu motor... rapidinho.

É melhor pesquisar outro filtro de maior capacidade (maior área) do que adotar essa solução...

Ou entendi errado e você abriu somente a caixa de ar do filtro?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qui Out 30, 2008 11:00 am

caixa de ar nao... eu abri foi a tampa do filtro... (aquela que tira para limpar o filtro), seu fosse ficar regulando gicles nunca iria achar um ponto certo da moto andar e ser economica ao mesmo tempo.... pois como eu fiz mecanica... eu sabia q a mistura estava um pouco rica ... ahi só foi colocar um pouquinho mais de ar pra ela andar bem... e tirei um rachinha de dafra agora a pouco... e a minha moto disparou... a do carinha tinha mais km rodado do que a minha.... Razz

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qui Out 30, 2008 11:19 am

Estranho...

A tampa da caixa de ar (alojamento do filtro) está estrangulando a entrada para o filtro? Mas o filtro não fica pressionado pela tampa para fazer a vedação? Se for isso, você está deixando entrar sujeira no motor...

Veja isso e também tome cuidado para evitar a entrada de água em dias de chuva ou quando lavar a moto...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qui Out 30, 2008 11:50 am

isso sussegado... sujeira nao entra... pois se é para abir um buraco pra entrar mais ar... pra mim seria um burakihno de no maximo 2mm de espessura... querem fotos para compararem ou video para entender melhor...
(pelo bem da ciencia)

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qui Out 30, 2008 3:04 pm

Uma foto vai ajudar. Pelo bem da ciência.

[início da seção off-topic]Toda vez que alguém usa essa palavra eu lembro de um clipe que passava direto no começo da MTV, uma batida monótona, algumas gatas modelos, umas situações sem pé nem cabeça e um cara de maluco que volta e meia gritava empolgado: SCIENCE!!!

Alguém lembra que banda era essa? [fim da seção off-topic]
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marcelo_rsb Qui Out 30, 2008 3:52 pm

O-ring?!?! Nossa, nem me lembrava mais....
Deve continuar sem! A revisão dos 3mil está chegando e de novo prometeram regular a moto e sanar os problemas... tô pagando pra ver! alias, quero só ver quanto vão me cobrar?!?! E junto vou reclamar de um outro vazamento que estou tendo ali na região da borboleta do afogador.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Tchello Ter Nov 25, 2008 9:14 am

Caras, gostei desse dispositivo!
Que idéia maneira! O cara levou bem a sério o KISS (keep it simple, stupid), uma frase que usamos muito em linguagens programação que resumindo significa: pra que complicar, cabeçudo?

Enfim, vou verificar na concessionária se eles instalam pra mim, pelo preço que disseram custar (20 pilas) e assim não perder a garantia.

Como nunca pensaram nisso antes?!
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qua Dez 10, 2008 7:51 pm

oi jeff agora eu sei pq nao entrava muito ar... pq a agura de ar tava super fechada (faz tempo q mexi nisso só demorei pra postar aki) ahi eu abri ... resultado... consumo melhorou... foi de 31km para absurdáveis 43km/l !!! affraid (eu deixei a agulha do ar bem aberta mesmo... ) e a minha junetty tá q tá ein... hehehe Smile
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qui Dez 11, 2008 7:04 am

Xello,

Você está dizendo que o consumo melhorou tudo isso depois que instalou o difusor? Shocked

E jura que não é o representante local? Wink

Taí, eu sempre apostei nesse dispositivo. Vou instalar assim que der. Quem sabe a kaxuxa sai na assembléia de hoje? sunny

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qui Dez 11, 2008 3:05 pm

jeff... o mixturmax antes de eu mecher na mistura do carburador já metinah melhorado para 38km/l (antes fazia 35km/l) agora que eu deixe a mistura um pouco mais pobre o consumo ficou em 43km/l (é q a mistura tava super rica... ou seja.. a agulha do ar tava fechado) e vou assim para sao paulo... =] só falta comprar os pneus para viajar...Wink dia 20 eu to ahi Wink

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qui Dez 11, 2008 3:25 pm

Opa!

Diz o dia e a hora que eu providencio os fogos e a fanfarra para receber a Junetty (eu ia dizer banda, mas ia aparecer algum engraçadinho zoando).

Estou no aguardo!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  nego Sex Dez 12, 2008 6:30 pm

Hoje descobri que a empresa que inventou o misturmax é daqui de joinville, por coincidencia o criador do sistema é amigo de um cliente meu que tem uma speed, conversando com este cliente sobre a instalação do misturmax, ele já esta em fase de implante do dispositivo e se prontificou de me passar os resultados e mais eu que vou fazer os acertos de carburação ,assim que tiver feito os testes de comportamento, consumo, posto aqui, para mais informações asessem o site www.misturmax.com.br.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Sáb Dez 13, 2008 3:11 am

boa negao!!!!!

vai vira piloto de testes tbm?? Wink

olha... eu aprovo oq o seu colega fez... ele foi super bem criativo... sunny
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Eduardw's Sex Dez 26, 2008 4:39 pm

filtro de ar esportivo xello sai melhor do que folga em tampa de vedação como citou o jeff a sujeira mesmo que sejam 2mm entra sem dor nem piedade Evil or Very Mad

agora me fala, eu pesquisei o misturmax e até mesmo um amplificador de centelha .. mais em ambos nao encontrei para Dafra Speed.

onde vc conseguiu o seu misturmar? ou vc adptou? me conta me conta ! Laughing
Eduardw's
Eduardw's
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Localização : macaé - rio de janeiro
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Sáb Dez 27, 2008 4:15 pm

bom... o misturmax eu fikei sabendo aki no fórum.... ahi quando fui fazer a revisao de 1000km o mecanico da dafra falou do difusor tbm... eu nao pensei 2 vezes e coloquei no dia seguinte e na concessionária.... quando vc for fazer revisao pengunte pro mecanico se ele nao pode colocar o difusor enquanto faz revisao... bom.... sabe q tem q rolar algo por fora senao perde a garantia mesmo... Twisted Evil nao sei se a sua concessionária é libral quanto a troca/instalação de peças paralelas dentro da concessionária....

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Eduardw's Dom Dez 28, 2008 10:19 am

lá não tem ! isso sim u.u'
Eduardw's
Eduardw's
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Localização : macaé - rio de janeiro
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos