MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador
+45
Cash!
Betho
Ingvar
Anderson Rodrigues
Ranier
luckmca
Josivan
Ailton e Karina
Thyagow
rodrigostaley
Rafão Bispo
jorge luiz ferreira
wandao.a
Dan Floripa
Hiago123
kurany
dantubes
junior
karrasko
Genildo Amorim
alex china
gaguim
Vinicius Araujo
LION
Fuzzy Logic
wjlisboa
will_santana
marlon
edgard
alexandream1
BOOMERANG
Jeff Maion
HiSPEED
firefox
scssba
amsbetinho
tecnicomauricio
Eduardw's
nego
Tchello
marcelo_rsb
ddc
rss_sis
jeff
xello 81
49 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador
rsrsrs... eita povinho esquecido... tem um tópico chamado "diario dos propritários" que está no sub-tópico experiencias da speed 150... eu posto lá kuase todo santo dia... se teve melhora... ou se teve q mexer alguma coisa... bom talvez eu poste mais algua coisa nesse fim de semana lá.. e assim lá tá um pouco explicado a minah troca de motor... mas vou falar aki tbm...
" teve um dia q tava voltando de outra cidade e escutei um estalo quando engatei a 3ª marcha... isso no carnaval.. ahi fui na dafra falar o ocorrido eis a surpresa... os dentes da 3ª marcha tinha quebrado... fikei uns 26 dias sem a motinha... quando arrumou (melhor dizer quando as peças chegaram... q foi uma novela pra peças chegar pq ninguem sabia aonde estava o pedido) minha moto ficou super boa... o motor trocou tudo por dentro... só mantendo a camisa e o cabeçote... de resto tudo novo no motor.."
axo q é isso...
" teve um dia q tava voltando de outra cidade e escutei um estalo quando engatei a 3ª marcha... isso no carnaval.. ahi fui na dafra falar o ocorrido eis a surpresa... os dentes da 3ª marcha tinha quebrado... fikei uns 26 dias sem a motinha... quando arrumou (melhor dizer quando as peças chegaram... q foi uma novela pra peças chegar pq ninguem sabia aonde estava o pedido) minha moto ficou super boa... o motor trocou tudo por dentro... só mantendo a camisa e o cabeçote... de resto tudo novo no motor.."
axo q é isso...
Credo, pegou uma Speed mal montada?
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Vinicius Araujo escreveu:Credo, pegou uma Speed mal montada?
se tivesse mal montada nao quebraria com 12000km rodados... e ainda quebrando do nada...
Eu, hein... Espero não pegar a minha com uma bomba relógio dessas.
Vinicius Araujo- Forista
Novidades com Misturmax,estou surpreso e satisfeito demais. Sem o Misturmax minha moto oscilava entre 23 e 25 km/litro,após Misturmax,exatos 37.3 Km/litro. Para vocês terem uma idéia,ao sair do RJ com destino à Saquarema hoje,enchí o tanque e zerei o odômetro,cheguei em Saquarema com exatos 111 Km rodados,parei no posto de gasolina e mandei completar,aí veio minha surpresa,enchí com 2.97 Lts que deu R$ 8,00,gostei muito do resultado,foi demais para mim.Além da melhora que à moto está em arrancada,retomada e velocidade final.Depois eu posto fotos dessa viagem que só termina depois dos feriadões.Abraços.
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
LION escreveu:Novidades com Misturmax,estou surpreso e satisfeito demais. Sem o Misturmax minha moto oscilava entre 23 e 25 km/litro,após Misturmax,exatos 37.3 Km/litro. Para vocês terem uma idéia,ao sair do RJ com destino à Saquarema hoje,enchí o tanque e zerei o odômetro,cheguei em Saquarema com exatos 111 Km rodados,parei no posto de gasolina e mandei completar,aí veio minha surpresa,enchí com 2.97 Lts que deu R$ 8,00,gostei muito do resultado,foi demais para mim.Além da melhora que à moto está em arrancada,retomada e velocidade final.Depois eu posto fotos dessa viagem que só termina depois dos feriadões.Abraços.
Vejo que os resultados do Misturmax pra você foram excelentes, não?
A respeito, sua Strada está segurada? As vezes penso em pegar uma usada, gosto da Speed mas tem tanta, mas tanta reclamação... A única coisa que me prende à ela é o valor do seguro que é baixo e bom para mim, 800 reais com assist. 24h + 20 mil de danos materiais à terceiros. Mas se de uma Strada ou CG Sport forem atrativos tanto quanto, penso em pegar uma dessas.
Vinicius Araujo- Forista
olha... fiz uma viagem até assis, comsumo meu foi de 39km/l deu pra ir e voltar sem entrar na reserva... gastei 20 reais.... e eá uma viagem de 125km rodovia tapete... o normal é pra eu fazer uns 41km/l mixturmax tá de parabens
xello escreveu:olha... fiz uma viagem até assis, comsumo meu foi de 39km/l deu pra ir e voltar sem entrar na reserva... gastei 20 reais.... e eá uma viagem de 125km rodovia tapete... o normal é pra eu fazer uns 41km/l mixturmax tá de parabens
Desse jeito vou ser obrigado à perder a garantia por colocar um misturmax na minha ou arranjar um jeito de colocar sem que percebam nas revisões, há como?
E qual a velocidade média dessa sua viagem?
Vinicius Araujo- Forista
O misturmax e quase imperceptivel, a nãao ser q o mecanico queira desmontar o carburador, coisa muiiiiiito dificil na dafra, e tb vc pode tira-lo antes de levar la, é rapido em 10min vc faz o serviço.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
Vinicius Araujo escreveu:E qual a velocidade média dessa sua viagem?
com garupa.. 80 a 100km... sem garupa de 110 a 135km...
xello escreveu:Vinicius Araujo escreveu:E qual a velocidade média dessa sua viagem?
com garupa.. 80 a 100km... sem garupa de 110 a 135km...
110km/h dá pra manter sem ficar esguelando? Apesar que você trocou a sua relação.
Vinicius Araujo- Forista
dá sim... se enrolar o cabo nao dá efeito nenhum depois dos 120km... só na descida... e no bolso depois....
se andressa ver meu tópico ela vai falar um monte depois pra mim..
se andressa ver meu tópico ela vai falar um monte depois pra mim..
Última edição por xello em Qui maio 14, 2009 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Mantendo essa faixa tá ótimo, isso pois já é praticamente o limite da moto, mas nada que um pinhão com mais dentes não ajude um pouco.
Vinicius Araujo- Forista
Vinicius Araujo escreveu:Mantendo essa faixa tá ótimo, isso pois já é praticamente o limite da moto, mas nada que um pinhão com mais dentes não ajude um pouco.
ahi é trocar a coroa ... limite é até 17 dentes do pinhao.. só colocar um pinhao de 15 e uma coroa de 37...
xello escreveu:Vinicius Araujo escreveu:Mantendo essa faixa tá ótimo, isso pois já é praticamente o limite da moto, mas nada que um pinhão com mais dentes não ajude um pouco.
ahi é trocar a coroa ... limite é até 17 dentes do pinhao.. só colocar um pinhao de 15 e uma coroa de 37...
Mas o pinhão com mais dentes tende a alongar a relação, e a coroa com mais dentes tende a diminuir a relação, aí no caso isso acaba privilegiando o que, velocidade final e torque inicial ou ambos (pinhão 15 e coroa 37)?
Vinicius Araujo- Forista
prevalece mais final... vc tem um final bom sem tirar muito arranque....
Resumindo... vale a pena por o misturmax?
gaguim- Novato
- Número de Mensagens : 9
vale a pena nao... vai ser uma economia gigantesca... e satisfação de andar bem com a moto...
xello troquei o motor escreveu:vale a pena nao... vai ser uma economia gigantesca... e satisfação de andar bem com a moto...
Ironia no ar.
Lembrando que as reações e ganhos em desempenho e consumo são muito relativos de moto para moto. Mas a maioria ou diz que não viu mudança ou realmente a moto ficou melhor em retomadas e consumo.
Vinicius Araujo- Forista
alguem sabe dizer onde vende este mixturmax sem ser pela internet,alguma moto peças aqui em sp capital vende ou ali na general osório????
alex china- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
alex china escreveu:alguem sabe dizer onde vende este mixturmax sem ser pela internet,alguma moto peças aqui em sp capital vende ou ali na general osório????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96603067-misturmax-mistura-de-ar-e-combustivel-por-turbilhonamento-_JM
Vinicius Araujo- Forista
Sampa Motos
R. General Osório
Wing Motopeças
R. general Osório
Carrera Motopeças
R. general Osório
Canova Motopeças
Al. Barão de Limeira
Moby Parts
Al. Barão de Limeira
O preço varia entre 20 e 25 mangos, na minha moto ficou otimo melhorou muito o consumo de 25~26 pra 34~35km por litro, mas tem, alguns relatos q ele n deu muito certo em algumas speeds, mas pelo preço vale a pena tentar.
R. General Osório
Wing Motopeças
R. general Osório
Carrera Motopeças
R. general Osório
Canova Motopeças
Al. Barão de Limeira
Moby Parts
Al. Barão de Limeira
O preço varia entre 20 e 25 mangos, na minha moto ficou otimo melhorou muito o consumo de 25~26 pra 34~35km por litro, mas tem, alguns relatos q ele n deu muito certo em algumas speeds, mas pelo preço vale a pena tentar.
firefox- Guru
Fire, mas a sua já tava fazendo só isso antes do Misturmax, só enrolando o cabo, né? Andando manso ela não pode fazer menos que 30km/l.
Vinicius Araujo- Forista
Só q a minha antes do misturmax nunca fez mais de 27km por litro, só q eu coloquei o mtmx quando tinha apenas 2000km.o motor talvez ainda n tava solto.....
firefox- Guru
valeu FIREFOX ja vou logo da um pulo la na general osório qm sabe a minha ñ da mais uma melhoradinha..rsrsrs...Firefox escreveu:Sampa Motos
R. General Osório
Wing Motopeças
R. general Osório
Carrera Motopeças
R. general Osório
Canova Motopeças
Al. Barão de Limeira
Moby Parts
Al. Barão de Limeira
abraço
alex china- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10