FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

+56
Edu Clown
lord_nyo
ALLT
wandao.a
MuriloGyn
Gilberto Crespo
Zhed
Péricles
ernesto walter
Felipe Figma
renegado
Cassius
Vicentini
Dan Floripa
oalexandre
ALVARITO
AUSTIN - KARIOCAS MG
ALetro
marcelov
marcomarcelino
vitor-jf
Scariot
priepp
pgscarvalho
Samuel Koch
Rodrigo Fernandes
leozincar
Garoto Enxaqueca
Saggrath
nego
Vinicius Araujo
jamerson rezende
tiagho
diegocolvara
HARRY
mohammed_cesar
Jocker.
edu.ramos
Henri-Sanfer
SergioSSR
Léo_ba
Lord
squatter
Ls
Marcelo Soares Calçada
Jeff Maion
MENS#1952
james_hetfield
thyago1985
jbgalvao
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
marcelo_rsb
Paulinho Alma
wagner mota
60 participantes

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Abr 08, 2009 9:58 am

jeff escreveu:Wagnão,

Fico contente de saber!!

É ótimo achar e divulgar uma concessionária confiável, o boca-a-boca sempre foi a melhor propaganda (para o bem e para o mal...). A hora que o pessoal se conscientizar disso, serão mais rigorosos nas contratações e todos sairemos ganhando.

Um abraço, e até a próxima rodada de casos e causos!

Jeff

Vlw Jeff
e espero que a galera combine logo a próxima rodada...rss
forte abraço
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty PARTIDA

Mensagem  HARRY Qui Abr 09, 2009 10:02 am

ESTOU COM UMA DUVIDA
MINHA MOTO TEM QUE SER ESQUENTADA TODO DIA DE MANHA NÃO É O MOTOR DE PARTIDA PQ ELA PEGA RAPIDO, MAS NÃO C MANTEI LIGADA NAS 2 PRIMEIRAS, APARTIR DA 3 FICA MAS CE ACELERAR MORRE C LIGAR O AFOGADOR TB MORRE AI DEPOIS O RESTO DO DIA É NORMAL,
SERA QUE A GASOLINA É UMA PORCARIA, SERA QUE DE UMA NOITE JA C FORMA AGUA NO FUNDO, OU TENHO QUE REGULAR ALGUMA COISA
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 09, 2009 11:44 am

HARRY escreveu:ESTOU COM UMA DUVIDA
MINHA MOTO TEM QUE SER ESQUENTADA TODO DIA DE MANHA NÃO É O MOTOR DE PARTIDA PQ ELA PEGA RAPIDO, MAS NÃO C MANTEI LIGADA NAS 2 PRIMEIRAS, APARTIR DA 3 FICA MAS CE ACELERAR MORRE C LIGAR O AFOGADOR TB MORRE AI DEPOIS O RESTO DO DIA É NORMAL,
SERA QUE A GASOLINA É UMA PORCARIA, SERA QUE DE UMA NOITE JA C FORMA AGUA NO FUNDO, OU TENHO QUE REGULAR ALGUMA COISA
A função do afogador é a mesma do acelerador, injetar mais gasolina, então se depois que ela pega se tu acelerar ela morre logicamente se tu puxar o afogador ela também irá morrer, ela está fria e então ela se engasga com a quantidade gasolina que entra (se afoga!).

Não há nada de estranho no seu relato, em motos monocilindricas isso é característica, na parte da manhã você tem mesmo que esperar ao menos uns 60 segundo a moto esquentar antes de acelerar normal (acelerar normal e não é acelerar fundo), e quanto mais frio estiver o clima maiores serão as dificuldades para ela pegar.

Só um porém, o afogador deve ser acionado antes de você dar partida na moto, pelo seu relato entendi que você está acionando o afogador depois que a moto pega e aí complica mesmo.

- Acione a embreagem e dê umas 5 pedaladas no pedal de partida para mexer o óleo que éstará no fundo do carter;
- Puxe o afogador completamente;
- Dê partida na moto pela elétrica, no máximo na 3ª tentativa irá pegar (conforme o clima, qndo mais frio pior será)
- Após pegar deixe-a quieta esquentando por 60 segundos com o afogador pela metade;
- Decorridos os 60 segundos feche o afogador e já pode sair, mas não saia chamando fundo no acelerador pois a moto ainda estará esquentando.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Abr 22, 2009 8:52 am

Ae galera

Final de semana cometi uma falha.
Fui lavar minha kansada e quando ia colocar no descanso central ela pendeu pro lado contrário e...chão.
No vacilo de deixar ela cair quebrou o manete do freio.
Fui numa concessionária e não tinha a peça, vendedor disse que encomendava e chegava em três dias, preço colocado R$ 55,00.
Como não queria esperar fui numa outra concessionária e lá tinha a peça, preço colocado R$ 50,00.
Engraçado como o preço varia de loja em loja....rss
Quanto ao vacilo de ter deixado ela cair, vou ficar mais esperto!
Não sei se os colegas sentem dificuldades em colocar sua Kansas no descanso central porque comigo sempre é uma briga e na concessionária conversando com o vendedor ele disse que a Kansas é complicado mesmo.

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  tiagho Qua Abr 22, 2009 11:18 am

de primeira eu apanhava mesmo ohhh, mais agora eh so pisar no central, segurar na lateral da churrasqueira e puxar, pronto num instante ela tah com a rabeta empinada........rsrsrsrsrsrs
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Abr 22, 2009 11:36 am

tiagho
Putz brother que vacilo o meu....valeu pela dika...eu não estava usando a lateral da churrasqueira e provavelmente deve ser essa a dificuldade que tinha.
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jamerson rezende Qua Abr 22, 2009 4:29 pm

se fizer como o tiagho fez não tem erro, essa é a maneira certa.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Abr 22, 2009 4:33 pm

jamerson rezende escreveu:se fizer como o tiagho fez não tem erro, essa é a maneira certa.

pois é brother...eu estava pisando no central, empurrando e segurando só no guidão.

vlw
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  tiagho Qua Abr 22, 2009 7:26 pm

vlw...... precisando, tamo ai!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua Abr 22, 2009 8:00 pm

putz, vagnao... q azar.... soh danificou isso?

outro dia eu qse deixei ela cair pro outro lado tb tirando do estacionamento cheio de motos
tinham socado 1 monte de motos do lado e eu tinha pouco espaco
sorte q a minha era a ultima e ficou apoiada no cavalete q separa a area das motos

eu acho o preco desse manete um absurdo. o da honda custa 2 reais, 50 no nosso eh 1 roubo

d qq forma, ficou a lição
peh e peso no cavalete central (larga teu peso msm) e puxa pelo meio da churrasqueira. nao tem galho
alias, foi o vendedor da dafra quem fez questao d m ensinar e fazer demonstrar na frente dele 2x pq disse q td mundo apanha com isso Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qui Abr 23, 2009 8:04 am

will_santana escreveu:putz, vagnao... q azar.... soh danificou isso?

outro dia eu qse deixei ela cair pro outro lado tb tirando do estacionamento cheio de motos
tinham socado 1 monte de motos do lado e eu tinha pouco espaco
sorte q a minha era a ultima e ficou apoiada no cavalete q separa a area das motos

eu acho o preco desse manete um absurdo. o da honda custa 2 reais, 50 no nosso eh 1 roubo

d qq forma, ficou a lição
peh e peso no cavalete central (larga teu peso msm) e puxa pelo meio da churrasqueira. nao tem galho
alias, foi o vendedor da dafra quem fez questao d m ensinar e fazer demonstrar na frente dele 2x pq disse q td mundo apanha com isso Wink

[]s

Pois é Will, agora ficarei mais esperto e final de semana farei uns testes segurando pela churrasqueira.
Ela foi caindo em câmera lenta e vi o momento que partiu no meio o manete..deu tb uma pequena raladinha no apoio do pé mas foi só!
Tb acho um roubo os preços praticados pela dafra...pretendo quando terminar a garantia sempre procurar produtos similares.
Toma cuidado com a sua brother que essas coisas acontecem no vacilo affraid
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty VIAGEM

Mensagem  HARRY Seg Abr 27, 2009 5:25 pm

BEM MEUS AMIGOS ESTOU AFIM DE FASER UMA LOUCURA TEM ENCONTRO DE MOTOS EM BARRETOS E É +- 400KM DE RIO CLARO SP
AI VEM MINHA DUVIDA, SERA QUE A KANSAS DA CONTA OU SERA EU QUEM VAI PEDIR AGUA PRIMEIRO? Embarassed
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Vinicius Araujo Seg Abr 27, 2009 10:37 pm

Aguenta sim!!! A Andressa aqui do fórum tá andando o Brasil e a América do Sul inteira numa Kansas laranja!
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  nego Ter Abr 28, 2009 12:33 am

E ai Vinicius, tudo bem?, fiquei interessado nesta viagem, procurei por algum post da Andressae não encontrei, entrei no perfil dela e não tem nenhuma postagem dela, como você sabe desta aventura, seria interessante pra nós ter um membro fazendo um teste destes, vê se consegue mais alguma coisa e posta aqui valeu, um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Ter Abr 28, 2009 12:39 am

soh nao ande tudo numa tirada soh, pra sua segurança e pela resistencia da moto
pare de 50 em 50km aprox pra s alongar e deixar o motor da moto relaxar tb
pouco mais, pouco menos, nao tem problema, mas nao abuse com tiradas de 200km, especialmente s a moto estiver amaciando e muito menos s for com muita bagagem e/ou carona

tb o uso constante nesse regime tem s mostrado problematico
paulinho e pietisch (sei lah s eh assim q escreve) tiverem 2 motores novos fundidos aos 3000km msm amaciando corretamente e cuidando exemplarmente das motos
ou seja, a kansas tem cara d estradeira mas vocacao urbana para pequenas tiradas de 30, 40km por vez

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Ter Abr 28, 2009 7:44 am

Estou com o Will em todas as observações!
depois de ver as mensagens dos colegas que tiveram os motores danificados tenho comigo que nada melhor que rodar alguns km's e dar uma parada pra que a moto possa se "refazer" da viagem. Óbvio que não é o correto porém não arriscaria colocar o motor da kansas numa viagem de paulada só.
Boa sorte brother...e for já sabe..canja de galinha não faz mal a ninguém!! Ligadão na pista, juízo, moderação!!
abs

obs: e se for depois posta pra gente como foi a viagem e o que sentiu de resposta da motoquinha.

Vlw
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Ter Abr 28, 2009 8:21 am

HARRY escreveu:BEM MEUS AMIGOS ESTOU AFIM DE FASER UMA LOUCURA TEM ENCONTRO DE MOTOS EM BARRETOS E É +- 400KM DE RIO CLARO SP
AI VEM MINHA DUVIDA, SERA QUE A KANSAS DA CONTA OU SERA EU QUEM VAI PEDIR AGUA PRIMEIRO? Embarassed

Fala Harry (Potter Smile )

Algumas observações:

1) Antes de viajar, troque o óleo, mesmo que tenha trocado recentemente, sugiro o Actevo da Castrol == R$ 15,00
2) Não force a moto com altas velocidades na estrada, alterne um pouco a velocidade: 80 - 100, 70 - 90, etc...
3) Pare a moto a cada 70/80 km...estique as pernas, os braços, tome um caldo de cana.....
4) Muita atenção, evite onibus e caminhões, eles deslocam muito vento e podem te jogar fora da estrada, acredite
5) Os passageiros de ônibus costumam jogar latas de cerveja pela janela, fique experto, elas são como tijolos
6) Se chover, diminua e atenção tripla!!!

Abs,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Saggrath Ter Abr 28, 2009 8:39 am

Fala galera do Forum!
Acabei de me registrar, mas acompanho as postagens ha algum tempo! Ainda assim se eu escrever alguma bobagem, por favor me avisem!
Pois então, depois de pequisar muito no forum, e de andar por todas a concessionarias da minha cidade (Leme/SP) nao me deu duvida sobre qual seria a escolha. Comprei minha Kansas em 22/04. Um atendimento excelente na Fatex, e ainda fiz uma boa amizade com o pessoal, o que me garantiu que me entregassem a moto no sabado 25! Tudo bem q é minha primeira, mas moto é mais do que eu pensava! Esperta na rua, extremamente confortavel, vistosa em qualquer lugar, enfim, nao me arrependo nem um pouco da aquisicao.
Ainda com todas essas belezas, tinha alguns detalhes que precisavam ser vistos. E tirei o fds pra reparar ate nas arruelas escondidas da moto. Ai ja listo, o manete da embreagem riscado, a seta esquerda traseira com marcas de queimadura e sem brilho e uma porca torta que fixava a churrasqueira. Mas o mais estranho era um som oco como plastico raspando quando se levava garupa. Levei boas horas pra descobrir o q era: a roda traseira estava ligeiramente pra direita, o q fazia q o pneu laminasse o para-lama por dentro.
Na segunda as 08:00 da manha levei a moto pra concessionaria. Dinovo um excelente atendimento, e a garantia q as peças seriam trocadas sem custo. No final da tarde fui buscar a moto e a surpresa desagradavel, durante o transporte Piracicaba-Leme o chassi foi torto por incompetencia do pessoal de transporte, que pensa que moto é saca de café, joga uma sobre a outra. O chassi ficou inclinado pra direita, entao minha Kansas vai ser entregue na quinta.
So pra constar, o pessoal da Fatex-Dafra foi absurdamente atencioso, nao pensei q teria um atendimento bom assim. E a pergunta isso ja aconteceu com alguem?
Abracos pra todos!
Saggrath
Saggrath
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Leme/SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter Abr 28, 2009 10:05 am

estava mesmo pensando em faser paradas a cada 100km mas entaum vou diminuir para uns 50 km
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter Abr 28, 2009 10:16 am

Saggrath escreveu:Fala galera do Forum!
Acabei de me registrar, mas acompanho as postagens ha algum tempo! Ainda assim se eu escrever alguma bobagem, por favor me avisem!
Pois então, depois de pequisar muito no forum, e de andar por todas a concessionarias da minha cidade (Leme/SP) nao me deu duvida sobre qual seria a escolha. Comprei minha Kansas em 22/04. Um atendimento excelente na Fatex, e ainda fiz uma boa amizade com o pessoal, o que me garantiu que me entregassem a moto no sabado 25! Tudo bem q é minha primeira, mas moto é mais do que eu pensava! Esperta na rua, extremamente confortavel, vistosa em qualquer lugar, enfim, nao me arrependo nem um pouco da aquisicao.
Ainda com todas essas belezas, tinha alguns detalhes que precisavam ser vistos. E tirei o fds pra reparar ate nas arruelas escondidas da moto. Ai ja listo, o manete da embreagem riscado, a seta esquerda traseira com marcas de queimadura e sem brilho e uma porca torta que fixava a churrasqueira. Mas o mais estranho era um som oco como plastico raspando quando se levava garupa. Levei boas horas pra descobrir o q era: a roda traseira estava ligeiramente pra direita, o q fazia q o pneu laminasse o para-lama por dentro.
Na segunda as 08:00 da manha levei a moto pra concessionaria. Dinovo um excelente atendimento, e a garantia q as peças seriam trocadas sem custo. No final da tarde fui buscar a moto e a surpresa desagradavel, durante o transporte Piracicaba-Leme o chassi foi torto por incompetencia do pessoal de transporte, que pensa que moto é saca de café, joga uma sobre a outra. O chassi ficou inclinado pra direita, entao minha Kansas vai ser entregue na quinta.
So pra constar, o pessoal da Fatex-Dafra foi absurdamente atencioso, nao pensei q teria um atendimento bom assim. E a pergunta isso ja aconteceu com alguem?
Abracos pra todos!


Eu comprei a minha em piracicaba na fatex de lá, não tive estes problemas o povo lá é bem legal.
O que deixa a desejar são os mecânicos.
Uma dica boa seria que vc fose para piracicaba antes deles te entregar a moto dar uma volta e ver como ficou e dar uma olhada pq eles não fasem a famosa revisão de entrega a minha veio faltando o kit de ferramentas, o guidão virava para direita ela acelerava sozinha, farol com mau contato tb quando o guidão virava coisa simples, mas que uma revisão resolvia e não dava trabalho pra nenhum dos lados .
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Saggrath Ter Abr 28, 2009 10:27 am

Entao velho, eu nao tenho problema com mecanico na Fatex daqui, o cara tem experiencia de 14 anos e a oficina é aberta, eu vi tudo no ato quando ele mexeu na moto. O lance é q as motos vendidas aqui vem de Piracicaba, e pelo q falou é erro da transportadora e do pessoal responsavel pelo transporte! A moto nem vai sair da cidade, o cara vai fazer o alinhamento aqui mesmo. Mas pelo q deu pra ver, cabecas vao rolar na transportadora de Piracicaba! hehehe!
De resto nao da pra reclamar! Mesmo!
Mas e ai, vai esquentar a moto indo pra Araras no aniversario do MotoClube da cidade? A minha ainda nao ta emplacada, senao era uma certeza de uma esticadinha de leve na Anhanguera!
Tb quero planejar uma viagem, mas antes preciso amaciar com carinho o motor!
Falar nisso o velocímetro de todo mundo é meio estranho ou só eu q acho q ele num marca legal?
Abraços!
Saggrath
Saggrath
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Leme/SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter Abr 28, 2009 10:45 am

hummm
to vendo uma viagem pra barretos no moto clube de lá!
mas c não rolar vou de araras mesmo minha patroa é dela to todo final de semana em araras.
e sim o meu tb é meio pirado marca muito mais do que a velocidade real.
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Saggrath Ter Abr 28, 2009 12:28 pm

Mas e aeh, eu vi varias dicas sobre a moto, mas pouquissimos posts de como curtir ela num Encontro de Motociclistas!
Alguem ai sabe os que estao por vir?
Saggrath
Saggrath
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Leme/SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter Abr 28, 2009 2:18 pm

encontro de motos num sei por aqui mas em sampa o povo c encontrou um dia destes.
final de semana tem a festa do moto club c ela tiver já emplacada da um pulo lá
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Saggrath Ter Abr 28, 2009 2:35 pm

Tenho ainda q traçar umas metas! Se bem q num vai demorar, peguei ela no sabado e na segunda pela manhã ja tinha 95 km rodados! Aqui em Leme é bem gostoso de andar. Cidade ainda com um toque rural, entao tem estradas asfaltadas bem arborizadas! Fora q a Anhanguera aqui é bem menos lotada q perto de Campinas.
Mas e ai em Rio Claro, tem alguma coisa assim por esses tempos?
E é muito f*d@ pilotar nas ruas daí?
Saggrath
Saggrath
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Leme/SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 10 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos