FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

+56
Edu Clown
lord_nyo
ALLT
wandao.a
MuriloGyn
Gilberto Crespo
Zhed
Péricles
ernesto walter
Felipe Figma
renegado
Cassius
Vicentini
Dan Floripa
oalexandre
ALVARITO
AUSTIN - KARIOCAS MG
ALetro
marcelov
marcomarcelino
vitor-jf
Scariot
priepp
pgscarvalho
Samuel Koch
Rodrigo Fernandes
leozincar
Garoto Enxaqueca
Saggrath
nego
Vinicius Araujo
jamerson rezende
tiagho
diegocolvara
HARRY
mohammed_cesar
Jocker.
edu.ramos
Henri-Sanfer
SergioSSR
Léo_ba
Lord
squatter
Ls
Marcelo Soares Calçada
Jeff Maion
MENS#1952
james_hetfield
thyago1985
jbgalvao
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
marcelo_rsb
Paulinho Alma
wagner mota
60 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Samuel Koch Dom Jun 14, 2009 2:50 pm

E ai pessoal,

Vitor, estou com a minha Kansas praticamente zero ainda e algo que me incomodou muito nas primeiras voltas foi a "falta de potência da moto". Ela estava muito presa, demais. Mesmo para uma zero, sem "amaciamento", achei estranho e resolvi dar uma olhada. Depois ler muito, mecher na moto e pensar, descobri que o ajuste do freio traseiro tinha sido mal realizado. Resultado, ele estava totalmente preso, soltei o ajustei do freio e o moto está ótima!!

Fica a dica: Verifique se o freio traseiro não está preso pelo ajuste realizado, ocasionando assim a "falta de potência".

Tem tutorial por aqui explicando como ajustar. Vou procurar o link e depois edito o post complementando.

Grande abraço!!
Very Happy
Samuel Koch
Samuel Koch
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : São Leopoldo - Rio Grande do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/02/2009

http://www.myspace.com/karenkhore

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Seg Jun 15, 2009 1:33 pm

Samuel Koch escreveu:E ai pessoal,

Vitor, estou com a minha Kansas praticamente zero ainda e algo que me incomodou muito nas primeiras voltas foi a "falta de potência da moto". Ela estava muito presa, demais. Mesmo para uma zero, sem "amaciamento", achei estranho e resolvi dar uma olhada. Depois ler muito, mecher na moto e pensar, descobri que o ajuste do freio traseiro tinha sido mal realizado. Resultado, ele estava totalmente preso, soltei o ajustei do freio e o moto está ótima!!

Fica a dica: Verifique se o freio traseiro não está preso pelo ajuste realizado, ocasionando assim a "falta de potência".

Tem tutorial por aqui explicando como ajustar. Vou procurar o link e depois edito o post complementando.

Grande abraço!!
Very Happy

este parece ser 1 erro comum dos mecanicos da dafra
especialmente na regulagem do peso para 2 pessoas. q bom q seu caso era bem simples. no meu era soh amaciamento msm. a motoca tah fina agora
soh quero trocar o oleo pq suspeito q aquele lixo d selenia q usam na dafra jah deu o q tinha q dar antes msm d 500km e a moto tah comecando a fazer uns ruidos na parte superior q suspeito ser lubrificacao ruim

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Seg Jun 15, 2009 4:04 pm

questão potencia..é que a moto vem com regulagem para ser economica e poluir menos, eu troquei o esquicho do carburador e regulei , moto esta totalmente solta,andando mais que uma cg 150,minha ja esta com 3000km.fazendo 35km/h.

falowww

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Ter Jun 16, 2009 1:28 pm

Ae galera..firmeza...
Fazia um tempinho que não passava por aqui...
Só pra deixar constar minha kansada tá show de bola, atualmente com 5.400 km
Andando bem, economica e nada quebrado, apenas com uma ferrugem na churrasqueira, coisa que vou dar uma geral no próximo fds.
Vou tentar filmar o corredor tiradentes, 23 de maio....
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty GUIDON KANSAS 250

Mensagem  HARRY Ter Jun 16, 2009 5:14 pm

COMO É DE COSTUME VAI MAIS UMA PERGUNTINHA!
TO VENDO VARIAS PESSOAS COLOCANDO O GUIDON DA VIRAGO C NÃO ME ENGANO

O GUIDON DA 250 NÃO DA CERTO NA 150?
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Ter Jun 16, 2009 6:47 pm

acho que teve de dar...mmas noa faria isso..é show o guidon da kansas .todos os guidon de moto custom da pq a fixação e feito por duas anilhas...e 4 parafusos

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Ter Jun 16, 2009 8:35 pm

diegocolvara escreveu:acho que teve de dar...mmas noa faria isso..é show o guidon da kansas .todos os guidon de moto custom da pq a fixação e feito por duas anilhas...e 4 parafusos

na verdade o guidom da kansas poderia ser 1 pouco mais alto
daria mais conforto ao piloto

algumas pessoas trocaram pelo da virago (msm da 250) mas com os precos da dafra, prefiro comprar no mercado paralelo
na comunidade do orkut tb tem muita gente q colocou o da rx180
o problema em ambos os casos eh a fixacao dos pesos do guidom (aquelas pecinhas cromadas depois da manopla e q no nosso caso nao tem nada d pesada jah q sao d plastico cromado)
o encaixe dos pesos nao serve em nenhum dos 2 outros guidons. ou adapta ou troca a manopla toda

o servico tb requer um pouco d arte com os cabos e mudar a posicao da entrada da linha de freio na pinça

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Jun 29, 2009 8:56 am

Galera, hoje levei minha primeira porrada no trânsito!

Vinha para o trabalho na 23 de maio, pouco antes da entrada do túnel sentido vila olimpia, NO CORREDOR, TRANSITO PARADO, aí sai um motoqueiro com uma honda na frente de um carro (ele ia entrar no corredor e não percebeu que eu estava vindo). Não deu outra, bati na roda da moto do fulano e chão. Pra minha sorte caí num vão entre os carros, minha jaqueta ralou toda na lateral, estava de luvas (por sorte) minha mão está doendo pra caramba, fora meu ombro que está dolorido...ralei um pouco a perna. Na moto o retrovisor está todo torto, vou soltar o parafuso depois e ver se acerto....ralou o paralamas dianteiro...por sorte ela está funcionando.
Vacilo do motoqueiro que entrou sem olhar ...fala sério pessoal..MOTO NÃO ADMITE VACILOS.
Acabei de fazer uma oração agradecendo a Deus por ter me livrado de algo pior!!
Não preciso dizer do capatece que está todo ralado....

É isso aí pessoal...só Deus pra nos guardar.
Sem vacilos galera...sem vacilos!

Fiquei com o telefone do motoqueiro que se propos a pagar o prejuízo.
Aí o maluco fica assustado..comédia...tem é que tomar mais cuidado!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  edu.ramos Seg Jun 29, 2009 9:11 am

Ainda bem que está tudo certo com você.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Garoto Enxaqueca Seg Jun 29, 2009 11:11 am

A prova de que andar equipado é fundamental. Melhoras para as dores e boa sorte com o reparo da motoca. Wink
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Jun 29, 2009 12:52 pm

Valeu galera
estive no almoço com mais calma na garagem vendo a Kansada.
Arrumei o manete que na pancada veio pra frente...soltei os parafusos e coloquei no lugar.
A moto ralou manete, retrovisor, paralamas...por sorte não quebrou nada!
As dores no ombro estão passando ao longo do dia, apesar que tem um dedo aqui que tá doendo pacas a palma da mão também.
Minha jaqueta de couro ralou toda a lateral..agora só dá pra usar na moto mesmo...ficou feia.
Na perna o ralado já coloquei nebacetin...ótima pomada pra machucado.
Estou besta até agora pelo vacilo do motoqueiro...jogar a moto na frente de outro no corredor..se fosse um cachorro louco ele estava na roça pela lambança que fez.
Estive pensando como vou cobrar desse cara?...são ralados...acho que isso nem tem concerto a não ser substituir as peças.
Uma coisa eu sei...vou ligar pra ele e dizer pra ficar mais esperto.
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Seg Jun 29, 2009 1:40 pm

kct... imagino teu susto, wagnao...
jah levei uns 2 desses tb d gente saindo d entre os carros pros corredores mas deu tempo d freiar. e 1x fui eu msm q ia vacilar mas ouvi a buzina do cara e parei
ao menos fica a lição pro resto do povo da importancia d andar equipado. imagina s estivesse d bermuda e camiseta... ainda tem gente q reclama qnd a gente avisa sobre andar assim e ainda por cima d chinelo...

qnt a moto, manete e retrovisor soh trocando msm
jah o paralamas, s soh arranhou pode ser feita micropintura
o preço varia d lugar pra lugar, mas nao deve passar d 100 pratas (bem mais barato q 1 paralamas novo na dafra)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Jun 29, 2009 4:26 pm

will_santana escreveu:kct... imagino teu susto, wagnao...
jah levei uns 2 desses tb d gente saindo d entre os carros pros corredores mas deu tempo d freiar. e 1x fui eu msm q ia vacilar mas ouvi a buzina do cara e parei
ao menos fica a lição pro resto do povo da importancia d andar equipado. imagina s estivesse d bermuda e camiseta... ainda tem gente q reclama qnd a gente avisa sobre andar assim e ainda por cima d chinelo...

qnt a moto, manete e retrovisor soh trocando msm
jah o paralamas, s soh arranhou pode ser feita micropintura
o preço varia d lugar pra lugar, mas nao deve passar d 100 pratas (bem mais barato q 1 paralamas novo na dafra)

[]s

eu simplesmente não vi o cara...estava no corredor ele entrou do vão de dois carros, vidros filmados, quando vi só deu tempo de frear o que ajudou a diminuir um pouco a velocidade. É tudo mto rápido...depois lembro que estava no chão, virei e esperei alguns minutos pra dar uma conferida se estava inteiro.
Realmente os equipamentos ajudaram muito...pelo frio que esta em sampa estava com uma jeans por cima da social, o que ajudou bastante.
meu sapato zuou a frente..se tivesse de chinelo (como alguns andam) a tampa dos dedos iam ficar no asfalto.

Eu tenho o hábito de sempre esperar pra entrar no corredor tipo, espero se tiver em outra fila o transito andar, aí vou olhando pelo retrovisor até entrar no corredor.....justamente por conta desse perigo...quando entro de vez em quando, faço com muito cuidado e sempre olhando, se não tiver como ver não vou.
Mas o cara vacilou mesmo!

hj vou voltar com a Kansada ver se dá algum problema..creio que não...amanhã com mais calma ligo pro fulano.

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter Jun 30, 2009 5:01 pm

WAGNER MANCADA DO KRA, SORTE SUA QUE ELE AINDO FOI "CAMARADA" DE QUERER PAGAR PQ C É OUTRO NEM IA SUBIR NA MOTO E SUMIR.
MELHORAS
AGORA C SOU EU COM ESTES ARANHADOS MANDARIA TROCAR TUDO JA QUE A MER.... É DO KRA QUEM SABE SALGANDO O BOLSO DELE ELE NÃO APRENDE....
NESTA SEGUNDA DEITEI O VELOCIMETRO NO 140KM/H
VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO COMO
E VAI A DICA PRA VCS, É SO QUEBRAREM O VELOCIMETRO.
É O MEU DOMINGO QUEBROU É SO LIGAR A MOTINHA QUE ELE JA PULA PRA 40KM ELE MARCA 40KM MAIS AQUELE ERRINHO MINUSCO QUE ELE JA VEM DE FABRICA RESUMINDO FUI PASSAR UM CAMINHÃO DEITEI O BIXO NO 140KM/H
AGORA VAMOS VER C GANHO UM NOVO

NO GERAL MAIS FELIZ DOQUE NUMCA COM A MINHA KANSAS!
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jul 01, 2009 1:05 pm

HARRY escreveu:WAGNER MANCADA DO KRA, SORTE SUA QUE ELE AINDO FOI "CAMARADA" DE QUERER PAGAR PQ C É OUTRO NEM IA SUBIR NA MOTO E SUMIR.
MELHORAS
AGORA C SOU EU COM ESTES ARANHADOS MANDARIA TROCAR TUDO JA QUE A MER.... É DO KRA QUEM SABE SALGANDO O BOLSO DELE ELE NÃO APRENDE....
NESTA SEGUNDA DEITEI O VELOCIMETRO NO 140KM/H
VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO COMO
E VAI A DICA PRA VCS, É SO QUEBRAREM O VELOCIMETRO.
É O MEU DOMINGO QUEBROU É SO LIGAR A MOTINHA QUE ELE JA PULA PRA 40KM ELE MARCA 40KM MAIS AQUELE ERRINHO MINUSCO QUE ELE JA VEM DE FABRICA RESUMINDO FUI PASSAR UM CAMINHÃO DEITEI O BIXO NO 140KM/H
AGORA VAMOS VER C GANHO UM NOVO

NO GERAL MAIS FELIZ DOQUE NUMCA COM A MINHA KANSAS!

hahahahahahahaha
essa foi boa!!

Bom, já andei com a motoca e não percebi problemas além dos ralados (ufa) e as dores estão melhorando a cada dia.
Apesar do acidente não senti medo em andar de moto..continuo do mesmo jeito.

Marquei a revisão dos 6.000 para segunda e vou aproveitar e tentar trocar o velocimetro da Kansada, uma vez que um brother aqui do forum consegui a troca da motoca dele.

Apesar dos pesares (essa kansada que não dá segurança) vou pegar uns dias em julho de férias e estava pensando em fazer uma viagem com ela.
Vou estudar a questão e estou querendo ir pra Ouro Preto em minas Gerais....+ ou - 400 km de sampa.

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qua Jul 01, 2009 2:25 pm

Fala, Wagnão!

Só hoje vi seu relato. Cara, shit happens. Menos mal que está quase tudo bem contigo e a kansadinha...

Valeu pelo relato e pelo alerta à moçada. Furgão, kombi, carro alto filmado, ônibus e caminhão são um problema quanto à visibilidade. Cuidado redobrado.

De resto, parabéns pelo brevê. Bem-vindo ao time dos voadores!

Forte abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Qua Jul 01, 2009 4:12 pm

Fala Wagnão,

Fiquei triste com sua queda e até mudei a forma de pilotar (novamente), primeiro nosso amigo Miojo e agora você....Por Deus você está bem, se cuide meu amigo. Esqueça o lance do velocímetro, se eles trocarem, não irá resolver, isso é erro de projeto mesmo.

Abraços!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jul 01, 2009 4:46 pm

SergioSSR escreveu:Fala Wagnão,

Fiquei triste com sua queda e até mudei a forma de pilotar (novamente), primeiro nosso amigo Miojo e agora você....Por Deus você está bem, se cuide meu amigo. Esqueça o lance do velocímetro, se eles trocarem, não irá resolver, isso é erro de projeto mesmo.

Abraços!!!

Fala Sergião...
Nunca mais te vi aqui brother...ja estava ficando meio que preocupado, mas ainda bem que está td certo contigo.
Graças a Deus de boa, as dores estão passando tipo...no dia a noite doeu pra caramba hj já está bem melhor.
Minha sorte é que não estava com mta velocidade...porém não deu pra escapar do asfalto.
Certo é você...moto não admite vacilos!!
Valeu mesmo!!

Quanto ao velocimetro acabei optando por fazer a revisã na dafra mesmo então vou pedir a troca..sei lá..vai que dá certo.
Tem um brother aqui no forum que consegui a troca e parece que está funcionando bem.
Segunda vou encostar a Kansada depois posto os resutados.
vlw
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jul 01, 2009 4:52 pm

jeff escreveu:Fala, Wagnão!

Só hoje vi seu relato. Cara, shit happens. Menos mal que está quase tudo bem contigo e a kansadinha...

Valeu pelo relato e pelo alerta à moçada. Furgão, kombi, carro alto filmado, ônibus e caminhão são um problema quanto à visibilidade. Cuidado redobrado.

De resto, parabéns pelo brevê. Bem-vindo ao time dos voadores!

Forte abraço,

Jeff

Falaê Grande Jeff....saudades brother
precisamos marcar outro encontro.....e sua motoca nada ainda???
Isso mesmo amigo...quando vi o cara já tinha jogado a moto no corredor tanto que bati de lado na roda da moto dele.....fróid!
Não tinha como sair dessas....foi surpresinha mesmo!!!

Infelizmente nem vi o voo..tudo muito rápido...quando percebi estava no chão, olhei um carro na minha frente parado (pois o transito estava parado)...
Lembro que depois de um tempo levantei..um terceiro motoqueiro levou minha moto pro canto, lá na entrada do túnel tem uma área de escape...aí o outro ficou pedindo desculpas e tals....depois apareceu um guarda do dsv...mas tá valendo!
Confesso...achei que na minha primeira porrada ia pro saco..graças a Deus deu tudo certo!

Já estou no time...agora não preciso mais desses...risos
grande abraço
vlw
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qui Jul 02, 2009 4:48 pm

galera..dá umas dicas por favor

bauleto de couro sintético + um porta ferramentas que fica na frente da kansada
por 230,00 no ML
o preço tá bom?

esses bauletos dá pra carregar mta coisa tio, dá pra cair na estrada de boa?

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qui Jul 02, 2009 4:58 pm

bauleto d couro?
jah vi bauleto d plastico com a tampa forrada d couro
o porta-ferramentas nao cabe mais do q diz o nome. ou seja, 1 jogo d ferramentas pequenas como o nosso. um jogo d elasticos e/ou luvas (nao tudo junto)

s for bau d plastico, qual o volume? (geralmente o numero do modelo indica o volume)
a partir d 29 litros cabe 1 capacete integral. a partir d 42 cabem 2
s for aqueles alforges traseiros, esquece. jah vi varios e nao cabe mais q 2 mudas d roupa. o tal big (q mais parece poste d favela d tanta coisa pendurada) talvez caiba umas 3 mudas d roupa ou 4. nao mais q isso

posta o link do produto q t digo mais ou menos o q cabe (to catando isso faz tempo)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jamerson rezende Qui Jul 02, 2009 6:44 pm

Minha moto tem alforje e fui para amargosa no São João (fica a 205 km de alagoinhas onde moro) deu sete peças de roupa em cada alforjes( lógico que não tinha calça jeans nem sapato, fui vestido com estas peças).
Aproveitando, hoje foi o primeiro encontro do meu moto grupo os kanseiros do asfalto, quem quiser fazer uma visita ao nosso site ai esta kanseirosdoasfalto.wordpress.com e o e-mail é kanseiros@hotmail.com, ainda não tem as fotos do encontro, mas em breve estará lá.
O moto grupo só tem kansas, somos 14 motos ate agora.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qui Jul 02, 2009 6:54 pm

Fala, Jamerson!

Reunir 14 kansas é muito legal!

Envia uma foto do encontro pra gente!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jamerson rezende Qui Jul 02, 2009 7:36 pm

Não estou com as fotos ainda, pois foi um dos associados que tirou as fotos, mas quando chegar em minhas mãos eu coloco no site e aqui tambem.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Sex Jul 03, 2009 7:46 am

ae galera...
desculpa Will...digitei a mensagem, travou meu PC, digitei novamente aí acabei errando...
não é bauleto e sim alforge...que diferença!!

link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97451103-alforje-lateral-alforges-bauletos-oval-e-esportivos-_JM

tô achando que não cabe quase nada porém pegando estrada não penso em levar muita coisa...ferramentas, peças da kansada que preciso levar e umas mudas de roupas.
vou de mochila também..o que vai ajudar em levar algumas coisas.

Já vi nos tópicos de viagens algumas coisas que terei que levar e na segunda deixarei a kansada pra revisão dos 6.000. Vou perguntar pro mecânico quais as principais peças que devo levar e ver se falta alguma coisa em relação ao que já consta no tópico.

Jamerson
Valeu brother..já tive idéia de como funciona o alforge....7 peças tá bom pra caramba..
e em relação as peças e ferramentas?
Esse encontro de Kansas deve ser show de vola hein...parabéns e como disse nosso amigo Jeff, posta fotos pra gente ver!!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 18 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos