FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

+56
Edu Clown
lord_nyo
ALLT
wandao.a
MuriloGyn
Gilberto Crespo
Zhed
Péricles
ernesto walter
Felipe Figma
renegado
Cassius
Vicentini
Dan Floripa
oalexandre
ALVARITO
AUSTIN - KARIOCAS MG
ALetro
marcelov
marcomarcelino
vitor-jf
Scariot
priepp
pgscarvalho
Samuel Koch
Rodrigo Fernandes
leozincar
Garoto Enxaqueca
Saggrath
nego
Vinicius Araujo
jamerson rezende
tiagho
diegocolvara
HARRY
mohammed_cesar
Jocker.
edu.ramos
Henri-Sanfer
SergioSSR
Léo_ba
Lord
squatter
Ls
Marcelo Soares Calçada
Jeff Maion
MENS#1952
james_hetfield
thyago1985
jbgalvao
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
marcelo_rsb
Paulinho Alma
wagner mota
60 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jul 15, 2009 7:52 am

ae pessoal

fiz o mesmo percurso hoje com meu corsa (zerando em casa até o trabalho)...vamos aos resultados:

kansada..........23 km

corsa.............21,2 km

DIFERENÇA DE 1,8 km

se levar em consideração ida e volta ... 3,6 km (dia)...x 5 (dias semana) = 18 km (semana)..x 22 (dias úteis) = 79,2/mês (só considerando percurso trabalho).

É FRÓID... affraid affraid affraid

abs


Última edição por wagner mota em Qua Jul 15, 2009 9:48 am, editado 1 vez(es)
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua Jul 15, 2009 9:21 am

aproximadamente 10% a mais
o q m leva a crer q eh erro d mudança d pneu ou relacaodas engrenagens do cubo d roda

10% desse erro mais 10% de imprecisao ou margem normal dos velocimetros dah os 20% d erro q temos experimentado

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jul 15, 2009 9:44 am

sim sim Will...não é mole hein
o mecânico da Dafra disse que se caso ainda desse problemas era só levar lá que trocariam o velocimetro novamente.....
piada hein
vamos conviver com esse erro...talvez eles acertem nas próximas levas de Kansas
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua Jul 15, 2009 10:28 am

to mais pra processar eles
pode ser 1 erro, mas eles nos prejudicam e s beneficiam com isso
ou seja, nos ferram duplamente (ganham nas revisoes e nossas motos desvalorizam)

[]s

EDITANDO:

e pra quem acha q esse problema eh 1 "luxo" apenas nosso...
http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=3961&postdays=0&c=1&postorder=asc&mode=&poster_id=0&start=0
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=767&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

[]s denovo


Última edição por will_santana em Qua Jul 15, 2009 11:44 am, editado 1 vez(es)
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qua Jul 15, 2009 11:30 am

OK,

O erro do hodômetro é de uns 10% (8,5% em relação ao carro, que deve ter seu próprio erro de uns 5%).

O erro do velocímetro fica na casa dos 20%. (Mas não tem engrenagem!!!!!!!! geek )
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua Jul 15, 2009 1:03 pm

jeff escreveu:OK,

O erro do hodômetro é de uns 10% (8,5% em relação ao carro, que deve ter seu próprio erro de uns 5%).

O erro do velocímetro fica na casa dos 20%. (Mas não tem engrenagem!!!!!!!! geek )

vou fazer um com 1 engrenagem girando no vento soh pra implicar Razz
hehehhe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qua Jul 15, 2009 1:06 pm

lol! lol! lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Qua Jul 15, 2009 3:11 pm

a minha esra marcando ums +/- 5km/h a mais comparado com o dos carros..

minha maximo que ja coloquei nela na BR foi 120km/h cabo enrolado!

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qua Jul 15, 2009 5:35 pm

120 com o cabo enrolado deve estar bem próximo da velocidade real.

Uma moto como a Kansas ou a Speed não podem fazer nada muito diferente de 110 km/h. É só comparar com as velocidades comprovadas de todas as outras motos nessa faixa de cilindrada.

O fato de ter 25 cm3 a mais representa praticamente nada, porque o mecanismo balanceiro consome o que essa cilindrada extra deveria dar.

Quem se entusiasma com os 130 ou 140 que a moto supostamente dá, ou não percebeu o erro do velocímetro ou trocou a relação.

Sinceramente, não dá para tirar leite de pedra. Passar de 110 com uma moto pequena e leve como estas é pedir para levar um capote. A moto não tem estabilidade para uma velocidade superior. Motos maiores contam com mais recursos: pneus maiores, suspensão mais robusta, freios mais eficientes.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qui Jul 16, 2009 12:44 pm

Pessoal
Fui acertar o espelho retrovisor na Kansada e espanou os dois parafusos. affraid
Passei na concessionária pela manhã (que é caminho do trabalho) e no ato trocaram pra mim. (Henrique) Wink
Cômico foi o Henrique explicando pro outro mecânico que ia trocar os parafusos...o outro olhando pra mim disse:
- Meu...espanou???..quem foi o MONSTRO??
Respondi
- EU!!...hahahahaha Razz
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qui Jul 16, 2009 1:01 pm

tchaquelpareu tu tb wagner
hehehehe
jah arrumei os meus uma penca d vezes (inclusive tenho q reajustar pq tao ruins desde a troca)
mas espanar tb... pegou "levinho" com eles
ehehhehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Garoto Enxaqueca Qui Jul 16, 2009 4:49 pm

wagner mota escreveu:...Cômico foi o Henrique explicando pro outro mecânico que ia trocar os parafusos...o outro olhando pra mim disse:
- Meu...espanou???..quem foi o MONSTRO??
Respondi
- EU!!...hahahahaha Razz
abs
Deve ter sido bem engraçada a expressão do mecânico quando você disse que tinha sido o responsável pelo "estupro" dos parafusos. lol!
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qui Jul 16, 2009 5:02 pm

Espanar a rosca deve ser um problema... Twisted Evil
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Qui Jul 16, 2009 6:01 pm

sim.se o cara usa uma chave com +/- 1 metro de alavanca ai espana a rosca.

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  nego Qui Jul 16, 2009 7:10 pm

Diego tu não entendeu o trocadilho do Jeff, sera´que precisa se tão grande pra espanar a rosca?
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qui Jul 16, 2009 8:00 pm

nego escreveu:Diego tu não entendeu o trocadilho do Jeff, sera´que precisa se tão grande pra espanar a rosca?

quem viu ana maria braga essa semana conheceu o erisvaldo q trabalha com a rosca dele aqui no catete
todo dia comem a rosca dele. e na rua msm
ateh eu jah comi
e o cabra eh baixinho
entao nao precisa ser tao grande e forte pra estragar a rosca
hehehehhhe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Jul 16, 2009 8:25 pm

Coé Will... Só falar em rosca que tu se pronuncia logo... Oh! Vou te bloequear no meu MSN... Tu é estranho!!! Razz


Abraços!

PS.: O Jeff até entendo, pois como diz Ary Toledo, quando se passa dos 40 o tesão muda de lugar! Razz



will_santana escreveu:
nego escreveu:Diego tu não entendeu o trocadilho do Jeff, sera´que precisa se tão grande pra espanar a rosca?

quem viu ana maria braga essa semana conheceu o erisvaldo q trabalha com a rosca dele aqui no catete
todo dia comem a rosca dele. e na rua msm
ateh eu jah comi
e o cabra eh baixinho
entao nao precisa ser tao grande e forte pra estragar a rosca
hehehehhhe

[]s
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Qui Jul 16, 2009 9:32 pm

O Fuzzy não entendeu...

Não é que muda de lugar: muda de endereço, porque nessa idade quase todo mundo se divorcia.... inclusive este que vos escreve.

E veja que eu disse que deve ser problema. Ou seja, uma especulação teórica.

E da prática quero distância, seja qual for o comprimento da alavanca! lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Ter Jul 21, 2009 12:14 pm

ae galera

a partir de amanhã pego meus 10 dias de férias....não garanto acessar a NET em casa porque quero desencanar de computador (ufa..rss).
a viagem está em pé só não sei precisar o dia que vou. Quando voltar posto fotos e digo do desempenho da kansada....espero que tudo corra bem...rss
valeu galera

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Ter Jul 21, 2009 12:25 pm

Boa viagem e boas férias, Wagner!

Aproveite de montão e tire algumas fotos pra gente. Não esqueça de verificar o óleo assim que chegar ao destino e quando voltar de viagem, porque na estrada consome mais rápido mesmo.

E curta de montão. Esperamos seu relato!

Até lá,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  nego Ter Jul 21, 2009 1:06 pm

E aqui vai o meu desejo de um bom descanso, boas férias e não se esquesa da gente e se precisar estamos ai. Wagner boa viagem e cuidado, esperamos seu retorno, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Ter Jul 21, 2009 2:13 pm

aeeee

vai na paz, wagnao
olho na estrada, tranqulidade e sagacidade aliados
e depois uma penca d fotos pra galera

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Ago 03, 2009 12:10 pm

Olá galera
hoje voltando de férias e vamos falar da viagem com a Kansada.
No inicio estava afins de ir até Minas porém a chuvarada que caiu esses ultimos dias me impediu de fazer essa viagem que ia dar 700 Km só de ida. Optei então para um lugar + próximo e fui até Barra Bonita, SP, com percurso de 320 Km de casa até lá, indo pela Castello Branco, Rodovia Marechal Rondon (passando por Botucatu e São Manuel até chegar em Barra Bonita).
As duas primeiras rodovias muito boas porém saindo de São Manuel até Barra Bonita, coisa de uns 30/40 Km, pista de mão única com alguns caminhões. Fiz duas paradas na ida e uma parada na volta...gastei 4 horas pra ir e as mesmas 4 pra voltar. Saí na terça-feira, pernoitei na cidade voltando na quarta pra Sampa. Cidadezinha bacaninha com uma bela praça, passeio de barco e muito descanso. Diria, mais que dois dias lá sem chance..não tem muita coisa pra ver e fazer...rss.
Chegando lá a motoca bateu 900 km então resolvi trocar o óleo da Kansada por lá..encontrei uma oficina, bati vários papos sobre motos com a galerinha e paguei 16,00 na troca de óleo (mobil).
Não levei nenhuma peça, nem comprei alforge nem mala...rss....coloquei foi uma mochila nas costas com algumas mudas de roupas e pé na estrada...rss.
Apesar da chuvarada que caiu nesses dias dei sorte pois peguei apenas chuviscada tanto na ida quanto na volta, mas foi pouca coisa.
Simplesmente adorei viajar de moto, eu que nunca me via numa situação dessas já estou planejando uma próxima...curti muito a viagem...peguei muito transito na saída e chegada em Sampa porém depois de alguns kilometros a estrada ficou maravilhosa...teve momentos que dependendo das curvas me via sozinho na estrada....uma sensação sem igual!!!
Sobre a Kansada ela foi e voltou muito bem...quem espera "voar" com a Kansas pode esquecer...cabo enrolado a minha não passou de 125 Km. Achei até confortável viajar na motoquinha (estava sozinho).....o cuidado que tem que tomar com ela é com o vento principalmente quando passa caminhão e ônibus...ela sempre dá uma jogadinha, coisa que a gente pega logo na primeira...depois nas próximas já ficava esperando a tal jogadinha...rss.
Sobre consumo..na ida não fiz medição porém na volta enchi o tanque em Barra Bonita...cheguei pertinho de casa com 321 Km e completei o tanque com 11 litros porám o frentista colocou até a boca....se fosse medir da maneira como saí de lá creio que daria uns 9 litros + ou -...o que daria 35Km/l.
No mais diria que a Motoca aguentou a viagem de boa, assim passa mais confiança em nós proprietários. Na saída de Sampa apenas dei uma engraxada na corrente e uma calibrada nos pneus.
Valeu aí pelo pessoal desejando boa viagem...agradeço e aconselho se ainda não fizeram uma..que façam...é uma emoção sem igual!!
Ah detalhe....só de pedágios se tivesse ido de carro teria gasto R$ 59,20.
Viajar de moto, apesar de levar pouca coisa e não ter aquele conforto..é economico demais....coloquei 20 pilas de gas na ida + 20 na volta..peguei um hotelzinho que não era lá essas coisas mas quem quer luxo?...gastei coisa de uns R$ 120,00 contando alimentação....tá bom pra caramba hein!!...
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  jeff Seg Ago 03, 2009 12:26 pm

Valeu, Wagnão!

Fico contente que tudo tenha corrido redondo, pena que não tenha ido até o destino original.

Mas é uma viagem e tanto para quem inaugurou o tópico perguntando como devia fazer para tirar a moto da concessionária... Lembra disso? Razz

Parabéns!

Agora quero ver como que o Fuzzy vai justificar a frase "não encaro 250 km de moto!" Twisted Evil

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Ago 03, 2009 12:27 pm

[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 28072009758u.th[/img]

saindo de casa


[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 28072009768.th[/img]

chegando na cidade

[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 28072009766.th[/img]

Barra Bonita

[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 29072009825.th[/img]

Barra Bonita

[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 29072009806.th
[/img]

Barra Bonita

[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 29072009846.th[/img]

(retorno) reflorestamento de eucalipto ao fundo

[img]Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 29072009842.th[/img]

Kansada na Estrada
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 21 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos