FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

+17
sauer_santos
wagner mota
Vicentini
oalexandre
Dan Floripa
Henri-Sanfer
Whootdf
mohammed_cesar
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
sergio moc
sousa
nego
Fuga_261
Euricão
Fidivó
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  will_santana Seg Jan 03, 2011 3:40 pm

coeficientes dieletricos a parte, a graxa é sim isolante
mas num borne e msm num contato como o da seta, a presao é grande o suficiente para afastar totalmente ou tornar a camana dieletrica tao fina q a corrente passa (ainda mais num carro onde estamos falando de varios amperes). a parte q nao faz contato direto, nao faria mesmo sem a graxa Wink
de qualquer forma, ainda prefiro limpa-contato masi grafite. nao tendo, vale wd, soh entao partiria pra graxa

ainda assim, fica a dica. especialmente pras motos mais antigas e pra galera q mora perto do mar ou em lugares q chove muito

por falar em oxidação, fiquei P da vida em paraty qnd vi q a minha moto, mesmo sendo das mais antigas, é a unica com a canela toda russa. parece q sou relaxado qnd na verdade sou 1 dos donos mais chatos q conheço
e chato q sou, vou dar 1 jeito nisso... m aguardem...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Fui presenteado hoje com 2200km

Mensagem  sauer_santos Qua Jan 05, 2011 2:05 pm

Galera, fui presenteado hoje com minha kansas que comprei em Novembro e que está com 2200km. Quando fui sair de casa, liguei a chave, apertei o botão de ignição e nada, apertei de novo, nada, tentei ligar o farol, nada, luz de freio, nada, daí resolvi mexer nos cabos que saem de baixo do tanque e vão para o guidão... acendeu a luz do painel... hehehehe, soltei o cabo, apagou tudo de novo, bem, fiquei segurando o cabo e bati o arranque, a moto ficou ligada e fui direto ara a Dafra aqui em Porto Alegre, quando cheguei lá e comecei a expicar que fui bater o arranque e tal a atendente já saiu fazendo a ficha e dizendo que o problema era o chicote, que era só trocar e que a garantia cobria isso (por milagre), só que minha kansas vai ficar até amanhã no final da tarde lá para trocar o chicote... ainda brinquei com a atendente "Pô, você disse que é trocar o chicote e precisa de 1 dia e meio" e ela fez aquela carinha de que "você comprou uma dafra e quer as cisas resolvidas logo?".

Mas enfim, vamos ver se vai resolver o problema, porém se tiver esse problema a cada 2000km vai ser f...!
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  jeff Qua Jan 05, 2011 3:08 pm

É soda.

Um dia e meio é porque tem que desmontar a moto inteira para trocar o chicote. Agora esse problema não deveria estar acontecendo em uma moto comprada recentemente.

Você sabe qual o ano de fabricação da sua? É da série 2011 ou daquele lote de 2009/2010?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Qua Jan 05, 2011 5:01 pm

Olha, para te falar a verdade parece mal contato do fusível, é onde costuma a dar esse tipo de problema, mas se querem trocar o chicote melhor, mas um dia e meio é muito tempo. Esse serviço é coisa para umas 2 horas no máximo, pois a maioria de conexões do chicote fica na frente dentro do farol, depois tem a buzina e bobina (em baixo do tanque), interruptor do freio, indicador de marchas, regulador/retificador e estator (em baixo do banco do piloto), relê de partida, relê do pisca e conexão da lanterna traseira e piscas traseiros (em baixo do assento do carona) são coisas rápidas esse deve ser porque tem muitas motos na oficina.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  will_santana Qui Jan 06, 2011 8:19 am

alem de ter outras motos na oficina, para acessar essas partes tem q desmontar a moto qse toda jah q o chicote vai a todas as partes onde tem eletricidade na moto
depois tem q recolocar o novo e remontar a moto. soh ai, coloco qse 5hs de trabalho pra fazer um serviço limpo. um dia tem 8. s botar outras motos pq nao vao parar tudo soh pra atender ele...

o q m espanta eh a quilometragem... 2200km a unica coisa q eu tinha pra falar da minha moto eram os parafusos do manicoto esquerdo q enferrujaram com 1 semana. o chicote levou MUITO mais tempo e muito mais quilometragem tb pra dar problema

alias, ontem fui premiado tb. vim pro trabalho normal. qnd fui ligar a moto pra voltar, o painel estava apagado. olhei pra lanterna, idem. qnd fui desligar as luzes todas pra ver o q era, pelo reflexo no carro da frente vi q a lanterna dianteira (aquele pingo), nao acende. ou seja, tudo q liga no primeiro estagio da chave de luz nao liga. como mexi no chicote catando o problema das setas (q era zinabre), imagina o q deve ter acontecido???
lah vou eu ter q desmontar td denovo... e sem a torneira do tanque funcionando, eh uma festa a mais... tem q esperar o tanque qse secar pra tirar ele. ai eh viver com fortes emocoes de ter pane seca a qq minuto...

adoro moto...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 06, 2011 8:27 am

O que demora é tirar a roupa da moto uns 15/20 min., pois na maioria são conectores plug in play, aparafusado está o relê de partida, bateria e bobina de ignição.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  jeff Qui Jan 06, 2011 8:39 am

Will,

Você pode pinçar a mangueira para que ela não vaze. Agora, o teu chicote está mesmo problemático, não vale a pena programar essa desmontagem e já refazer ele inteiro?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  will_santana Qui Jan 06, 2011 11:41 am

o chicote estah ok, jeff.. eh soh ali na curva q a porca torce o rabo.
eu nao tenho tempo pra fazer como deveria
eh um absurdo ter emendas d fio ali. eh pedir pra quebrar

aposto com vc q a unica emenda q eu nao refiz na epoca das setas eh a q acabou d partir

a ideia d pinçar a mangueira eh boa... jah fiz tanto isso em carro mas nem m ocorreu fazer isso na moto. jah vai ser 1 adianto

agora eh arrumar 1 tempo sabado cedo pra fazer isso :S

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty é f... mesmo

Mensagem  sauer_santos Qui Jan 06, 2011 11:09 pm

Peguei hoje minha moto no final da tarde, testei rapidamente o farol, piscas e luz de freio uzando o freio dianteiro.... tudo beleza. Sai da concessionária e fui para casa. Agora a noite fui dar uma volta com ela e ai começou a aparecer os poréns.... a luz da 4° marcha não acende..., freio traseiro não acende a luz, luz alta não acende a luz azul no painel..., pqp, os caras não prestam nem para conferir o serviço sujo deles, pois o tanque quando peguei a moto, tinha mais marca de mão engraxada do que carro de mecânico... tá louco... agora amanhã pela manhã, volto na concessionária e garanto que eles vão querer ficar mais um dia inteiro com a moto... Evil or Very Mad
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Sex Jan 07, 2011 5:22 am

Poxa vida, que situação chata, ainda mais tendo saído de uma troca de chicote, onde deveriam ter conferido todo o sistema elétrico antes de liberar o veículo.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  jeff Sex Jan 07, 2011 8:34 am

Bom, não está relacionado diretamente à parte elétrica, mas hoje cedo estive na concessionária para saber qual a posição em relação àquele assunto do quadro. O Desenvolvimento da fábrica só volta de férias semana que vem, então até lá nada.

Mas pude ver os problemas de atendimento de que tanto se reclama, realmente é soda. Tinha um cliente lá com a moto (5 mil km) e uma lista de reclamações desde o dia que comprou a moto.

Boa parte causados pelos motivos de sempre (a moto dele estava seca de óleo), o restante problemas de oxidação em alguns componentes (que na minha opinião seriam melhor resolvidos com bombril, kaol e wd-40) e parte elétrica.

Mas ele saiu da concessionária e voltou depois de uma volta na quadra com a moto pipocando, típico problema de cdi.

Agora, o que me deixa realmente emputecido é ver os mecânicos medindo o óleo pelo procedimento errado. Questionei o mecânico e ele disse que esse é o procedimento ensinado pelo treinamento da dafra. Confrontados com o manual do proprietário, eles ficam sem saber o que dizer.

Agora, se depois de dois anos, o treinamento da dafra continua "ensinando" seus mecânicos a praticar esse crime de lesa-cliente, alguém é muito incompetente ou muito mal-intencionado.

E com isso a imagem da empresa vai se consolidando.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  sauer_santos Sex Jan 07, 2011 8:47 am

Pois é, pior foi ouvir hoje pela manhã a frase: "ah mas nós não mexemos aqui"... eu olhei para a cara dele e falei: "Pois é, mas antes de dar problema no chicote, tudo funcionava, mas claro que é só coincidência dar problema no chicote elétrico e queimar 2 lâmpadas e a luz do freio não funcionar mais...." ele pegou a moto quieto e resolveu o problema.... O pessoal da Dafra acha que pode ficar enrolando as pessoas, quando ele me entregou a moto coloquei no cavalete e comecei a testar todo o sistema elétrico daí o mesmo cara quiz largar outra: "Nós acabamos de testar tudo, está tudo funcionando" e tomou a resposta: "Testaram tudo da mesma forma que testaram ontem após fazer o serviço e antes de me entregar a moto?", me virei e continuei testando toda a elétrica....
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Sex Jan 07, 2011 12:15 pm

O problema é que muitas das oficinas da Dafra não tem compromisso com a qualidade nem comprometimento em sanar os problemas de forma correta, que na sua grande maioria são coisas corriqueiras, simples que não tomam tempo, mas até hoje não entendi o porque da Dafra não resolver isso.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  jeff Sex Jan 07, 2011 12:23 pm

E não é por falta de a gente falar.... não dá para entender como deixam essas coisas passar.

Vi um poster muito bem feito na concessionária, com todos os modelos da dafra e a especificação das tarefas que são obrigatórias em cada revisão, muito bem especificadas.

Tem gente tentando acertar, mas está faltando acompanhamento em campo. Cansei de ver vendedorzinho detonando bateria e motor de partida de motos que serão entregues ao cliente.

O manézinho muleque que se acha vendedor não usa o afogador e também não espera os tempos necessários para a bateria se recuperar, nem o tempo necessário para o motor de partida esfriar. Fica dando partida direto até eu ir lá e falar pra ele que aquilo não se faz, que eu como cliente estava incomodado com a maneira irresponsável que estavam tratando a moto.

Falta de profissionalismo e de cuidado com a propriedade dos outros é uma coisa que me irrita muito.

Mad Mad Mad Mad

Jefferson
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  romeiro Dom Jan 23, 2011 2:34 pm

sauer_santos escreveu:Galera, fui presenteado hoje com minha kansas que comprei em Novembro e que está com 2200km. Quando fui sair de casa, liguei a chave, apertei o botão de ignição e nada, apertei de novo, nada, tentei ligar o farol, nada, luz de freio, nada, daí resolvi mexer nos cabos que saem de baixo do tanque e vão para o guidão... acendeu a luz do painel... hehehehe, soltei o cabo, apagou tudo de novo, bem, fiquei segurando o cabo e bati o arranque, a moto ficou ligada e fui direto ara a Dafra aqui em Porto Alegre, quando cheguei lá e comecei a expicar que fui bater o arranque e tal a atendente já saiu fazendo a ficha e dizendo que o problema era o chicote, que era só trocar e que a garantia cobria isso (por milagre), só que minha kansas vai ficar até amanhã no final da tarde lá para trocar o chicote... ainda brinquei com a atendente "Pô, você disse que é trocar o chicote e precisa de 1 dia e meio" e ela fez aquela carinha de que "você comprou uma dafra e quer as cisas resolvidas logo?".

Mas enfim, vamos ver se vai resolver o problema, porém se tiver esse problema a cada 2000km vai ser f...!

Olá Sauer... Sofri o mesmo problema, porem estou com miseros 850km rodados com a "Lulu"... O pior foi que tudo se apagou no meio da tocada e a noite quando eu voltava do serviço... Imginem só andar a noite sem luzes... Quanta emoção, carros desviando bem em cima, outros tentando "furar" o sinal e só me viam na ultima hora... Cheguei inteiro, mas no dia seguinte, antes de ir trabalhar, mexi no chicote e verifiquei que exitia mal contato... Abri o farol, verifiquei o plug plástico de ligação e vi em que ponto do chicote tem a torção que pode proporcionar a quebra do fio... Como estava com o tempo apertado, fixei com fita isolante, e dexei para fazer o serviço sujo em outro dia, afinal a minha Lulu ainda esta na garantia... Lembre-se que ali dentro do farol este chicote tem que fazer uma curva de 180º e isso permite com mais facilidade a quebra dos fios...
romeiro
romeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 57
Localização : Curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.marcelloromeiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  sauer_santos Sex Abr 27, 2012 4:44 pm

Ai pessoal, vocês sabem se está no preço R$345,00 pelo chicote da kansas?
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  jeff Sex Abr 27, 2012 4:56 pm

Barbaridade!!!!!

O chicote é vendido a 80 reais, o Edifrans pagou isso, confirma com ele!

PS: Nesse preço está inclusa a instalação? Mesmo assim acho caro, é ir soltando um e colocando o outro, trabalho de uma tarde e um pouco de cerveja (depois da instalação...)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Familia Sex Abr 27, 2012 5:57 pm

Realmente o preço esta errado, mesmo com instalação, aqui o valor dele esta em torno de R$ 80,00 tambem.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Edu Clown Sex Abr 27, 2012 6:26 pm

Não sei onde está, mas lembram que eu tinha feito um orçamento de peças na cc daqui e nela tem o chicote, que inclusive era 300 e poucos mangos mesmo! Neutral Por isso que quando for trocar, irei optar pelo da magnetron que é 80 mangos e melhor (é melhor né?!)

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  jeff Sex Abr 27, 2012 6:34 pm

Então, 80 reais é o da magnetron.

Se a concessionária cobra 350, nem vou dizer o que penso porque todo mundo já sabe.

O Edi colocou há meses e até hoje nunca reclamou. Em compensação o original.... quase matou ele lá no rodoanel

Sabe o que é ter que ir para o acostamento e ficar parado lá tentando fazer funcionar a moto totalmente apagada e morta, à noite, debaixo de um temporal daqueles, com os caminhões passando a 120 por hora a 1 metro e meio de você?

Esse tipo de emoção numa moto eu dispenso.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Familia Sex Abr 27, 2012 7:04 pm

Faltou eu informar uma coisa, o valor de R$ 80,00 nao e na CC, e o valor do chicote encontrado em moto peças, o que não e dificil de encontrar.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  sauer_santos Qua maio 02, 2012 7:24 am

Valeu pela dica. E esse preço é somente a peça, sem colocação...
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  lord_nyo Qua maio 02, 2012 7:35 am

como ja relatei aki algumas vezes...

moro numa rua sem calçamento asfaltico.

isso quer dizer buracos e outras cositas mais na rua.
Logo a inspeção na parte eletrica, conectores , e outros itens se faz mais frequente.

Esse feriado fuii pra serra do cipo aki em MG.
ao chegar aqui em casa a moto apagou...
hoje cedim desmontei tudooooo....
quando fui ver 2 conectores praticamente bambos,
reconectei eles ...
meti wd em outras partes da moto e ta la ela bonita e 100 % pronta pra proxima.

fica a dica :

sempre verifiquem conectores e afins de sua moto regularmente.


abrass
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

PARTE ELÉTRICA DA KANSAS - Página 3 Empty Re: PARTE ELÉTRICA DA KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos