FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas Fraca demais!

+14
tattuc
jeff
wagner mota
HARRY
Fuzzy Logic
diegocolvara
M Valentim
Vicentão
edu.ramos
Paulinho Alma
will_santana
SergioSSR
Henri-Sanfer
socrates10se
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Kansas Fraca demais!

Mensagem  socrates10se Ter Fev 03, 2009 9:05 pm

Adiquiri uma Kansas 2009 ha duas semanas e estou super arrependido pois a moto é MUITO FRACA! É uma moto Linda mas com o motor mais fraco que o da biz... estou pensando realmene em me desfazer dessa moto... lamentavel..

socrates10se
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Henri-Sanfer Qua Fev 04, 2009 6:38 am

Pois... Eu já acho o motor forte.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  SergioSSR Qua Fev 04, 2009 10:24 am

socrates10se escreveu:Adiquiri uma Kansas 2009 ha duas semanas e estou super arrependido pois a moto é MUITO FRACA! É uma moto Linda mas com o motor mais fraco que o da biz... estou pensando realmene em me desfazer dessa moto... lamentavel..

Compre uma Triumph!!! Brincadeira... Razz

Kara....a Kansas é moto de torque e não de velocidade, não acho que seja tão fraca assim, a minha é boa. Será que a moto (se for zerada) não está presa? Tem que amaciar legal....Abs


Última edição por SergioSSR em Qua Fev 04, 2009 12:59 pm, editado 1 vez(es)
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  will_santana Qua Fev 04, 2009 11:09 am

perfil vazio e metendo o malho...

melhor vender msm. aih compra 1 honda ou yamaha e sai arrastando ateh paralelepipedo...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Henri-Sanfer Qui Fev 05, 2009 12:44 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  socrates10se Qui Fev 05, 2009 8:51 pm

will_santana escreveu:perfil vazio e metendo o malho...

melhor vender msm. aih compra 1 honda ou yamaha e sai arrastando ateh paralelepipedo...

[]s

Will

claro que tenho perfil vazio... começei ontem!!! Qual o problema???

Comprei minha kansas tem somente 3 semanas e os qualse todos os problemas descritos no forum na sessão de defeitos, a minha tem!!! bate valvulas, apaga o fogo em velocidade alta, quando molha o pisca alerta fica VIVO, a oitenta por hora vibra tudo, suspenção dura... vc quer saber mais o que? Tive uma YBR 2003 por 3 anos, moto super maçia, econômica... comprei a kansas pelo custo benefício e pela BELEZA, por isso que eu to vindo aqui só agora "pois as concessionárias não tem moto pra test drive!!!" antes de comprar a minha só faltei me ajoelhar pra dar uma volta na kansas do vendedor, e ele não deixou.. "não sei porque" .... To vindo aqui pra reclamar pra ver se algum responsável pela dafra lê e entra em contato comigo pra resolver os problemas... e pra quem quiser comprar uma... pensar duas mil vezes antes!!! Obrigado pela atenção a mim dispensada.. e vou postar as fotos da minha Kansas aqui pra você ver o carinho que eu trato ela... abraço.

socrates10se
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Paulinho Alma Qui Fev 05, 2009 9:23 pm

Pessoal, a Kansas é uma custom, e como toda custom, não é uma moto que prioriza a velocidade; também é necessário levar em consideração que, além de tudo isso, é uma custom de 150cc. Mas com experiência é perfeitamente possível fazer viagens longas sem passar por grandes sufocos. Agora, quem quer fazer as atrocidades que alguns MOTOQUEIROS fazem por aí, melhor mesmo não comprar custom de nenhuma marca e cilindrada. Por favor, não manchem o nome dos motociclistas brasileiros. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  edu.ramos Sex Fev 06, 2009 5:36 am

Acabei de fechar negócio da minha Kansas e é claro que tinham uma moto zerinho para test drive, inclusive achei a moto bem esperta para uma 150 e muito confortável. Abraços.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Vicentão Sex Fev 06, 2009 11:49 am

Concordo com o Paulinho no que se diz respeito a maneira de guiar, a grande maioria se acostumou a andar com streets (cg, fan, ybr) feito cachorro doido !! Longe de querer ofender nosso colega e o problema que ele está passando. Talvez a moto esteja "amarrada" ainda, porém vai do jeito dele guiar, pois se for como motoqueiros que atravessam tudo e a todos, por favor venda e vai de Titan ou YBR.
Espero que tudo se resolva e em breve ele curta seu passeio custom. cheers

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  socrates10se Sex Fev 06, 2009 10:46 pm

Paulinho Alma escreveu:Pessoal, a Kansas é uma custom, e como toda custom, não é uma moto que prioriza a velocidade; também é necessário levar em consideração que, além de tudo isso, é uma custom de 150cc. Mas com experiência é perfeitamente possível fazer viagens longas sem passar por grandes sufocos. Agora, quem quer fazer as atrocidades que alguns MOTOQUEIROS fazem por aí, melhor mesmo não comprar custom de nenhuma marca e cilindrada. Por favor, não manchem o nome dos motociclistas brasileiros. Abraços.

Paulinho, obrigado pela atenção.
Não quero de maneira nenhuma manchar o "nome dos motociclistas brasileiros" nem das motocicletas, pelo contrário, espero que tenha lido meu ultimo post, quero que a DAFRA consiga arrumar a moto e nos deixar satisfeitos com a moto.
Sei que MOTO CUSTOM não prioriza velocidade, mas PRIORIZA CONFORTO!!! Tens uma Kansas? Se tiver sabes que a suspensão trazeira dela é HORRÍVEL, sabes que o banco do passageiro é TERRÍVEL... (tive que mandar aumentar o banco do passageiro). O motor.... esse então.. nem vibra, ele treme mesmo!!!
e o conforto então????
Pro saco!!!
Desculpe o desabafo... grande abraço!

socrates10se
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  will_santana Sáb Fev 07, 2009 3:53 am

tanto eu qnt o paulinho temos kansas

o conforto pro piloto eu acho excelente. BEM acima das streets d qq marca

o motor realmente vibra bastante, especialmente em grandes giros. mas nao dah pra ser perfeito

moto custom normalmente tem lah o banquinho do castigo pro garupa. isso acontece ateh nas harley. na kansas nao seria diferente. o msm acontece nas esportivas e no caso das chopper, a maioria nem tem assento. conforto pra carona eh coisa pras cruiser

acho a suspensao traseira otima. absorve bem os impactos do solo
jah verificou s teus amortecedores estao regulados pra carga q vc tah andando?

qnt a esperteza do motor, a minha ateh uns 200km era 1 toco sobre 2 rodas. hj em dia, aos 700, chega a 120 (no velocimetro) sem problema algum e eh esperta o suficiente pra sair junto ou ateh na frente das streets nos sinais (nao q eu faca isso, mas jah aconteceu deu estar com pressa)

nao sou nenhum dono xiita q acha q tem a melhor moto do mundo. a minha tah enferrujando, tah com vazamento de oleo nas juntas e algum prob no carburador q tah jogando baldes d gasolina no chao. mas isso nao quer dizer q ela seja um lixo.

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Paulinho Alma Sáb Fev 07, 2009 2:18 pm

Pessoal, a custom que é confortável para o garupa é a touring, não a cruiser; o conforto da Kansas é muito bom - levando em consideração que é uma 150cc, com tecnologia chinesa e há um ano mno mercado - para o piloto; quanto ao garupa, tenho um conhecido que tem uma Boulevard 800 que diz (sua esposa) que a garupa é desconfortável; é coisa de custom mesmo.
A suspensão não é mesmo muito macia, mas é uma motoca - lembrem-se disso; por ser a motoca que é, é muito boa. O pior da Kansas é que seu motor não gosta de rodar mais do que 3.000 km sem ser aberto (!!!). Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Paulinho Alma Sáb Fev 07, 2009 5:12 pm

Aliás, a danada até que surpreende; o que se pode fazer e vender por R$ 6.000,00?! Um carrinho à gasolina de controle remoto custa uns R$ 5.000,00!!
O problema da Kansas está no motor; o coração da bela é "qualquer coisa"! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  socrates10se Qua Fev 11, 2009 9:24 pm

will_santana escreveu:tanto eu qnt o paulinho temos kansas

o conforto pro piloto eu acho excelente. BEM acima das streets d qq marca

o motor realmente vibra bastante, especialmente em grandes giros. mas nao dah pra ser perfeito

moto custom normalmente tem lah o banquinho do castigo pro garupa. isso acontece ateh nas harley. na kansas nao seria diferente. o msm acontece nas esportivas e no caso das chopper, a maioria nem tem assento. conforto pra carona eh coisa pras cruiser

acho a suspensao traseira otima. absorve bem os impactos do solo
jah verificou s teus amortecedores estao regulados pra carga q vc tah andando?

qnt a esperteza do motor, a minha ateh uns 200km era 1 toco sobre 2 rodas. hj em dia, aos 700, chega a 120 (no velocimetro) sem problema algum e eh esperta o suficiente pra sair junto ou ateh na frente das streets nos sinais (nao q eu faca isso, mas jah aconteceu deu estar com pressa)

nao sou nenhum dono xiita q acha q tem a melhor moto do mundo. a minha tah enferrujando, tah com vazamento de oleo nas juntas e algum prob no carburador q tah jogando baldes d gasolina no chao. mas isso nao quer dizer q ela seja um lixo.

[]s

Will
Sua moto ta com 700 km rodados e está com vazamento de óleo e gasolina?
verdade mesmo?
E ainda sim não quer dizer que ela seja um lixo?
Daqui uns dias vou ter que pesquisar qual motor posso estar adaptando no lugar do dela... vcs sabem que o motor dela é o mesmo da HONDA 72???

socrates10se
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  SergioSSR Qui Fev 12, 2009 5:36 am

Paulinho Alma escreveu:Pessoal, a custom que é confortável para o garupa é a touring, não a cruiser; o conforto da Kansas é muito bom - levando em consideração que é uma 150cc, com tecnologia chinesa e há um ano mno mercado - para o piloto; quanto ao garupa, tenho um conhecido que tem uma Boulevard 800 que diz (sua esposa) que a garupa é desconfortável; é coisa de custom mesmo.
A suspensão não é mesmo muito macia, mas é uma motoca - lembrem-se disso; por ser a motoca que é, é muito boa. O pior da Kansas é que seu motor não gosta de rodar mais do que 3.000 km sem ser aberto (!!!). Abraços.

Fala Paulinho,

Aproveitando a deixa e, sendo um ignorante no assunto MOTOS, qual a média de KM que um motor 150cc aguenta? 30.000, 50.000?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Henri-Sanfer Qui Fev 12, 2009 6:41 am

Uns mecanicos aqui na cidade disse que o normal com um motor que não leve cacete aguenta em cerca de 60 a 70 mil sem precisar abrir.

A minha CG125 2003 no ano passado quando vendi estava com 65.000 e nunca foi aberto.

A minha Kansas esta hoje com 3.500 e até agora não teve um problema. E ando com ela mais ou menos 30km apenas todos os dias.


Última edição por Henri-Sanfer em Qui Fev 12, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  SergioSSR Qui Fev 12, 2009 7:55 am

Henri-Sanfer escreveu:Uns mecanicos aqui na cidade disse que o normal com um motor que não leve cacete aguenta em cerca de 60 a 70 mil sem precisar abrir.

A minha CG125 2003 no ano passado estava com 65.000 e nunca foi aberto.

A minha Kansas esta hoje com 3.500 e até agora não teve um problema. E ando com ela mais ou menos 30km apenas todos os dias.

Fala Henri,

Eu ando 36Km de seg à sexta e já tenho quase 3000Km....sem problemas!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  M Valentim Sex Mar 20, 2009 3:26 pm

Não concordo com esta de motor fraco na Kansas.
Comparando minha Ex-Yes com a Kansas, tenho percebido que o motorda Kansas é mais forte. Minha certeza vem do fato que na saída aqui da Base Aérea, onde moro tem morro bem ingríme, que para vencê-lo em tinha que reduzir para terceira marcha, o que não acontece com a Kansas que sobe tranquilo em quarta, a 60km e não perde velocidade, diferente da Yes. Isto posto sem falar que ele é bem ágil no transito urbano, o que com certeza não é a proposta de uma moto Custom. Na minha opinião baseado na minha Kansas, Ela tem a beleza de uma custom e performance e agilidade de uma Street de 125/150 cilindrada. Não fica devendo nada a ninguem...
M Valentim
M Valentim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  diegocolvara Ter Mar 31, 2009 8:02 pm

me desculpe pessoal..
mas um motor bem cuidado feito as trocas de oleo sempre na km certo..tem motor por muito tempo.
proximo dos 100.000km ou mais

tenho relatos de uma max 125 com 150.000 nunca foi aberto

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Mar 31, 2009 10:50 pm

Honestamente não creio que uma moto monocilindrica dure mais que 100.000 quilômetros sem ser aberto, isso se chegar a 100.000... Agora o fato de ser fraco deve ser comparando com o uso "profissional" dos motoboys. A maioria deles maltratam as motos, aceleradas bruscas, frenagens também, o rítmo que dão as motos acredito que a Kansas ou a Speed não suportariam, então talvez seja neste pensamento que certas pessoas classificam como moto de motor fraco.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  will_santana Qua Abr 01, 2009 9:33 am

o povo reclamando d kansas fraco e hj a minha deu 130 (no painel) na perimetral sem estar com o cabo todo enrolado. faltava pouco, mas tinha margem
nao tinha vento contra nem a favor. tb nao era descida
entao era pura e simplesmente o motor da moto trabalhando

acho q em boas condicoes a moto faria 140 numa descida e com cabo enrolado
talvez 135 ou perto disso na reta tb com o cabo enrolado

lembro q eu GARANTO q meu painel tah marcando mais q o real, soh nao pude aferir ainda qnt pq nao coloquei as patinhas num gps e o q eu tenho eh serial e meu laptop soh tem usb

entao d fraco nosso motor nao tem nada

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty kansas fraca de mais

Mensagem  HARRY Qui Abr 16, 2009 9:32 am

dia 20 de fevereiro resolvi que tinha que comprar uma moto sai na procura de uma usadinha meu amigo que sacrificio 90 % das motos estavam um bagaço era honda, yamaha, suzuki não importava desisti fui pra nova mesmo masa andei reparando em uma coisa reclamam de mais da dafra 99% das motos na rua tem alguma coisa enferujada, escapamento amarelo, mas ninguem fala isto, e estou chegado a uma conclusão as outras dão pal sim acredito até que aguentem mais a motorista acrescivo, mas c vc tiver cuidado a kansas 150 vai render muito mais que as outras
resumindo a drafra da problemas sim, mas outras tb
agora quer a mesmise moto que aguente a agrecividade vai das mesmise, agora vc quer uma moto com estilo vai de dafra kansas 150
tenho uma e não tenho que reclamar
ferrugem me apontem 10 na rua que não tenha um ponto de ferrugem
e não sejamos ipocritas de falar isto ou aquilo de tal marca ou daquela, todas tem defeitos
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  wagner mota Qui Abr 16, 2009 9:52 am

Harry
Concordo com você, todas as motos apresentam problemas.
Mas um conselho, sempre que for postar uma mensagem faça uma leitura e revisão dos erros de português.
As vezes cometemos algumas falhas mas......
Adote diversas leituras tipo livros, jornais e revistas que com certeza você vai melhorar!
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  HARRY Qui Abr 16, 2009 10:37 am

dia 20 de fevereiro resolvi que tinha que comprar uma moto sai na procura de uma usadinha meu amigo que sacrifício 90 % das motos estavam um bagaço era Honda, yamaha, Suzuki não importava desisti fui pra nova mesmo mas andei reparando em uma coisa reclamam de mais da Dafra 99% das motos na rua tem alguma coisa enferrujada, escapamento amarelo, mas ninguém fala isto, e estou chegado a uma conclusão as outras dão pau sim acredito até que agüentem mais a motorista agressivo, mas c vc tiver cuidado a kansas 150 vai render muito mais que as outras
resumindo a drafra da problemas sim, mas outras tb
agora quer a mesmice moto que agüente a agressividade vai das mesmice, agora vc quer uma moto com estilo vai de dafra kansas 150
tenho uma e não tenho que reclamar
ferrugem me apontem 10 na rua que não tenha um ponto de ferrugem
E não sejamos hipócritas de falar isto ou aquilo de tal marca ou daquela, todas tem defeitos
pronto com menos erros de portuga
para não machucar tanto os olhos do Wagner
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  will_santana Qui Abr 16, 2009 10:48 am

faltou salpicar um punhado d virgulas, pontos e paragrafos mas melhorou bastante
heheheheh
(tah, pode m chamar d chato Razz)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas Fraca demais! Empty Re: Kansas Fraca demais!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos