FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

+34
Marcelo mundo estranho
GustavoLP
edu.ramos
mi_jones
wagner mota
xello 81
nego
Cockt@il @lternative
Aurelio
Tião
jeff
MANDRAKE!
Pepe legal
amsbetinho
marcelo_rsb
MF_wife
Marcelo Soares Calçada
Pierre
LION
Bruno Mesquita
Melissa Mel
Veiga
Roberval
Armando Moraes
ANDERSON-floripa
tos3719
MAURO ANSELMO
HugoSA
tonywalker
amiltonscj
coyote182
shinecrazy
Roch@
Petrucelli
38 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  jeff Qua Mar 04, 2009 2:09 pm

Sai prá lá, sô!

Papo de carinho, só com a dona Mioja!

Não te abanques!

E vai estudar, que as provas estão chegando!

UAHAHAHA (risada do mal)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Rota para Manaus.

Mensagem  Armando Moraes Sex Abr 10, 2009 8:48 pm

Olá pessoal. Bem eestive pensando num passeio até Manaus, Saindo de Pinda.
Alguém mais experiente, conhece alguma rota legal.
Seria melhor cortar pelo centro oeste, ou via Litoral?
Apenas comecei a madurecer a ideia no dia de hj! Tem muita coisa pro vir ainda...rs...
Abraços.
AMoraes.
Armando Moraes
Armando Moraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 63
Localização : SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  jeff Sáb Abr 11, 2009 4:16 pm

4000 km via Rondonia ou 7300 km percorrendo o litoral?

Eu iria pelo litoral... Cool
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Viagens

Mensagem  Armando Moraes Sáb Abr 11, 2009 7:25 pm

jeff escreveu:4000 km via Rondonia ou 7300 km percorrendo o litoral?

Eu iria pelo litoral... Cool

Via Litoral seria uma viagem então em torno de 10 dias. Mas muito linda n ão é! Ishiiiiii..... Será que vou encarar mesmo? Espero que sim.
Estive também pensando em SC - Serra do Rio do Rastro. Dizem ser um local maravilhoso.
Tem um site muito legal de viagens, http://www.rockriders.com.br/, e assuntos interessantes para nós motociclistas.
Valeu pelos KMs Jeff!
Abraços.
Armando Moraes
Armando Moraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 63
Localização : SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  GustavoLP Qui Abr 08, 2010 11:19 am

Estou com uma idéia q não me sai da cabeça. Estou morando em Goiânia, pra estudar, mas sou natural de Rondônia.
Penso em vender a Speed que tenho, que está lá em Rondônia ( e que tenho orgulho em dizer que tem mais 50 mil km rodados), comprar uma Apache, colocar a esposa na garupa durante as férias e ir ver minha família e amigos.

Nossa mas vou pescar muuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é pessoal essa é minha idéia, se deus quiser vou coloca-a em prática, a esposa ja concordou ( ela sempre concorda com minhas loucuras, esse é um dos motivos deu ama-la)
GustavoLP
GustavoLP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Rio/minas

Mensagem  Marcelo mundo estranho Seg maio 24, 2010 9:15 am

brothers Subindo a serra de Petrópolis(br040)sentido juiz de fora/mg...é um passeio legal.
Ano passado eu fiz...parei numa cidadezinha mineira chamada Conceição da barra/mg próxima a São joão del rey...acabei ficando lá por uns meses...(pinga da boa)
Tb vale a pena ir para a região dos lagos/rj Buzios/tucuns...Praia deserta durante a semana(peixe fresquinho,é só trocar uma idéia com os pescadores locais....)
Coitadinha da speed...
Vale a pena...Quem topar ou for passar por aki(petropolis/rj) ou redondezas dá um toque.
Um abraço à todos.
Marcelo mundo estranho
Marcelo mundo estranho
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 47
Localização : Petrópolis rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Aparecida do Norte / Hoppy Hary

Mensagem  Danrsp RJ Sex Jun 11, 2010 8:38 pm

Fala pessoal!!!preciso de umas dicas de vocês.....
Agora em julho vou pegar a magrela e ir para Aparecida do Norte, da uma parada no centro de sao paulo e ir para o Hoppy Hary, gostaria de umas dicas dos mais experientes e se alguem já fez esses roteiro para dar um bizzu...vou sair do RJ...
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  wagner mota Seg Jul 12, 2010 10:01 am

Aê Galera.....

próximo final de semana vou curtir o circuito das águas com minha kenga
A dúvida cruel é:
passo a noite em Socorro ou Serra Negra????
Alguém que já curtiu o circuito tem idéias?

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  wagner mota Sex Jul 16, 2010 9:44 am

wagner mota escreveu:Aê Galera.....

próximo final de semana vou curtir o circuito das águas com minha kenga
A dúvida cruel é:
passo a noite em Socorro ou Serra Negra????
Alguém que já curtiu o circuito tem idéias?

abraços

Caraca galera, com essa chuvarada em Sampa miou minha viagem
mas tá valendo...quando melhorar vou e posto fotos
enquanto isso espero por idéias caso alguem já tenha ido pro circuito das águas
fuiiiiiiiiiii
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty 11º CARBOMOTO

Mensagem  MAURO ANSELMO Qua Fev 23, 2011 11:02 am

E ai povo?
As viagens que eu fiz com a minha pretinha estou colocando em um blog ( http://rosilhomaleva.blogspot.com/ ) se quiserem deem uma passadinha por lá e deixem um abraço.
Essa semana vai ter o 11º Carbomoto na cidade de Butiá a + ou - 90 Km que Porto Alegre, depois deixo o relato e o link das fotos.

Um abrazo e buenas rutas a nossotros.

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  jeff Qua Fev 23, 2011 3:42 pm

Olá, Maurão

Passei por lá (no blog), mas não vi o link para deixar recados. Mas eu não achar algo não quer dizer nada...

Belas fotos, muita aventura, estrada é tudo de bom. E gostei muito da trilha sonora, combina bem com moto!

Bom passeio!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Qua Fev 23, 2011 3:48 pm

Valeu pela visita Jef, segunda feira eu ja atualizo com texto novo.
Quanto ao link para os comentarios, tem o texto, logo abaixo tem uma foto e abaixo tem um video, o link para comentario esta logo abaixo.

Valeu meu velho abração

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Fechando Fevereiro

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Fev 28, 2011 8:30 am

Buenas meus irmão, conforme prometido blog atualizado http://rosilhomaleva.blogspot.com/ com as voltinhas do fim de semana fechando fevereiro.


Um abraço e buenas rutas a todos.

Mauro Anselmo
Speed 150 cc, preta
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  tyercds Sex Mar 11, 2011 7:41 pm

Lagoa dos Martins - Altos-PI

na volta do carnaval só restam as fotos

Lagoa
Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 OgAAAAyHIr35lRVrTX7w52-asJoypEwO2CO-Wn2l9B9nZIZ-XiqtFpOhfCw61ILbUe5fOZQ3UeuWN77P-dcjxrndETEAm1T1UJgiqci1efeE1mUm-FRccoYXC9Qk
Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 OgAAALnYzG-sOlj1igK8BmyjJyB26BLjD_bjOIS72qPmLSYZPRRMVyXbbneE8M7vDl8IfZdQISQB6FEN2lz4lTsa4KQAm1T1ULiBqyrjfhx3cTQZgRwQDrYkTWnE

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 OgAAAIwOumWvy1QYTKK7vF5MiW4jc4bwUQ88Nco6VnqpDbXvY8XffanF6dHA06nv8tDFsUjnGHhxCqTXn0611_KC3NcAm1T1UPUyM0cr-gzrtN-18fMW_JSUaNHf

entrada de altos-PI
Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 OgAAABOYixZ5SL-2C66NrMYrRUpbArefY1MHEw1ssTQqLIXBZyjXvMv_lwlHlJpiNzCbzxGyFNVpffKTwTrZoZT75n0Am1T1UM8hyj8757W6YjQBtLSYapiaC5ma

passagem molhada da lagoa dos martins
Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 OgAAAHi-j8javvHfLHUSLnMSs9glhnGSUGcSzfj_VmzG5XO1MgIozZIkont_uHrA4fpvzVTsmIeMJK7-bpZkZd1VStUAm1T1UEqGAsAPdfMFHmzGatimAURP6fRc
Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 OgAAAGKHp04uYKmHIqvoBQqpiaXh-_KTln_J6yhEFilDSpvO3agy9wtHlYxQjHAktxZJwtya0Q-qqmmD2i1jCoT_rh0Am1T1UOtGA6gQpvkvnK3uEy4tAleERHEa
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Sex Mar 11, 2011 9:35 pm

Armando Moraes escreveu:Olá pessoal. Bem eestive pensando num passeio até Manaus, Saindo de Pinda.
Alguém mais experiente, conhece alguma rota legal.
Seria melhor cortar pelo centro oeste, ou via Litoral?
Apenas comecei a madurecer a ideia no dia de hj! Tem muita coisa pro vir ainda...rs...
Abraços.
AMoraes.

Opa,

Além dos KMs passados pelo Jeff, considere també que de Porto Velho a Manuas "travessia de balsa" em média uns 3~4 dias para ida e mais o mesmo para a volta. Nessa balsa vc encontrará comida e algumas outras comodidades, mas não espera muito. O preço cobrado para travessia de carreta era de R$ 3.700,00 "ida e volta" isso a uns 5 anos atrás (nos meus tempos de estradeiro profissional).

Outra opção é vc ir via Belém-PA estrada de SP a Belém aproxim. 3.000km mais uns 5 dias de balsa, nas mesma condições do mencionado acima, só que esta rota por ser mais utilizada a balsa e as instalações são melhores. Muito cuidado nas estradas, principalmente após sair do Estado de Goiás "grande risco de acidentes".

Com certeza em qualquer uma das balsas será uma experiência única, pra ficar para a posteridade. Muriçocas mil de varias regiões diferentes... (vc voltará até mais magrinho) não terá tanto conforto mas "na minha opinião" se vc tem apetite e paciência vá. É pra ficar na memória o resto da vida.

Convidativa essa peregrinação!!!

Até mais,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Ailton e Karina Sáb Mar 12, 2011 6:52 am

Mauro belo trabalho feito no blog, e foi uma ótima viagem.... Parabens Maurão

Tyercds bacana suas fotos feita em trilha rsrsrs
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty 6º Moto Acampamento Triunfo, RS.

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Mar 21, 2011 12:16 pm

Buenas gurizada, esse fim de semana realiazou-se na cidade de Triunfo o 6º Moto Acampamento, que tambem serviu para arrecadar material de primeira nescessidade para os moradores de São Lourenço do Sul que estão em dificuldades, muitos deles perderam tudo por causa da ultima enchente.
No meu blog ( http://rosilhomaleva.blogspot.com/ ) esta o relato do evento, com as fotos la tiradas com a minha pretinha, passem por la e deixem um abraço.
Semana que vem teria em São Lourenço o Moto Lagoa, que é um dos grandes encontros aqui do sul, mas o evento foi prejudicado pelas enchentes.
Mas mesmo assim a Irmandade Estradeira Sul se fará presente fazendo um encontro dentro do própio encontro, esperando com isso arrecadar novos donativos.
Semana que vem eu posto novas noticias.

Abraço a todos.

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Seg Mar 21, 2011 2:01 pm

MAURO ANSELMO escreveu:Buenas gurizada, esse fim de semana realiazou-se na cidade de Triunfo o 6º Moto Acampamento, que tambem serviu para arrecadar material de primeira nescessidade para os moradores de São Lourenço do Sul que estão em dificuldades, muitos deles perderam tudo por causa da ultima enchente.
No meu blog ( http://rosilhomaleva.blogspot.com/ ) esta o relato do evento, com as fotos la tiradas com a minha pretinha, passem por la e deixem um abraço.
Semana que vem teria em São Lourenço o Moto Lagoa, que é um dos grandes encontros aqui do sul, mas o evento foi prejudicado pelas enchentes.
Mas mesmo assim a Irmandade Estradeira Sul se fará presente fazendo um encontro dentro do própio encontro, esperando com isso arrecadar novos donativos.
Semana que vem eu posto novas noticias.

Abraço a todos.

Mauro Anselmo

Opa!!!

Mauro, no mês de Abril terei alguns dias para descansar e tava pensando em dar uma viajada!!! Você tem conhecimento de algum evento por essas bandas entre 5 a 25 de Abril.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Mar 21, 2011 2:18 pm

Mas claro meu velho, segue abaixo uma lista com os eventos pra Abril de 2011.
Abril 2 Tapera RS 2º Moto Velha Tapera CONFIRMADO
Abril 02 e 03 Bom Princípio 1º Moto Morango Anual CONFIRMADO
Abril 08 a 10 Taquara RS 13º Motoshow Anual CONFIRMADO
Abril 09 a 10 Panambi RS 5º Motaço Anual CONFIRMADO
Abril 15 A 17 Soledade RS 9º Sul & Motos Sul Americano de Motociclistas CONFIRMADO
Abri/Maio 29/04 A 1/05 Tramandaí RS 14º Mar e Motos Anual CONFIRMADO


Estes são os que eu tenho conhecimento meu velho, precisando de alguma coisa por essas bandas prende o grito e se vier vamos combinar e de repente vamos junto a um encontro desses.

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Seg Mar 21, 2011 3:48 pm

MAURO ANSELMO escreveu:Mas claro meu velho, segue abaixo uma lista com os eventos pra Abril de 2011.
Abril 2 Tapera RS 2º Moto Velha Tapera CONFIRMADO
Abril 02 e 03 Bom Princípio 1º Moto Morango Anual CONFIRMADO
Abril 08 a 10 Taquara RS 13º Motoshow Anual CONFIRMADO
Abril 09 a 10 Panambi RS 5º Motaço Anual CONFIRMADO
Abril 15 A 17 Soledade RS 9º Sul & Motos Sul Americano de Motociclistas CONFIRMADO
Abri/Maio 29/04 A 1/05 Tramandaí RS 14º Mar e Motos Anual CONFIRMADO


Estes são os que eu tenho conhecimento meu velho, precisando de alguma coisa por essas bandas prende o grito e se vier vamos combinar e de repente vamos junto a um encontro desses.

Mauro Anselmo

Aow Tchê,

Esse encontro de Soledade-RS muito me interessa. Ainda mais que conheço um pouco esse trecho, já fui a Santa Maria, e pelo que vi no mapa, daki de Santo André-SP até Passo Fundo-RS o caminho é o mesmo.
Em Papanduva-SC conheço uns restaurantes onde com certeza irei jantar como um rei... (deu até água na boca agora).

Procurei no google e vi que nesse evento tem lugar pra camping. O que me diz a respeito? (refeições, banheiros pra se tomar um banho, uma pousada "caso não recomende o camping" e etc...)

Tô afim de participar desse encontro.

Gracias, pelas indicações.

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Mar 21, 2011 4:30 pm

Meu velho esse encontro é o antigo Tuia Moto é organizado pelo motogrupo Bicho Veio reza a lenda que é um dos melhores nunca fui mas sempre acontece alguma coisa.
Segue abaixol link com o endereço de um relatorio sobre o Tuias Motos, é o mesmo evento só muda de nome.
http://www.inema.com.br/mat/idmat112937.htm

Logo abaixo tem varios link com outros relatos sobre o tuias moto agora 9º Sul & Motos - Enc. Sul Americano de Motociclistas

Abração

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Seg Mar 21, 2011 6:04 pm

MAURO ANSELMO escreveu:Meu velho esse encontro é o antigo Tuia Moto é organizado pelo motogrupo Bicho Veio reza a lenda que é um dos melhores nunca fui mas sempre acontece alguma coisa.
Segue abaixol link com o endereço de um relatorio sobre o Tuias Motos, é o mesmo evento só muda de nome.
http://www.inema.com.br/mat/idmat112937.htm

Logo abaixo tem varios link com outros relatos sobre o tuias moto agora 9º Sul & Motos - Enc. Sul Americano de Motociclistas

Abração

Mauro Anselmo

Agradeço novamente!!!

Muito Obrigado!

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Ailton e Karina Seg Mar 21, 2011 9:51 pm

MAURO ANSELMO escreveu:Meu velho esse encontro é o antigo Tuia Moto é organizado pelo motogrupo Bicho Veio reza a lenda que é um dos melhores nunca fui mas sempre acontece alguma coisa.
Segue abaixol link com o endereço de um relatorio sobre o Tuias Motos, é o mesmo evento só muda de nome.
http://www.inema.com.br/mat/idmat112937.htm

Logo abaixo tem varios link com outros relatos sobre o tuias moto agora 9º Sul & Motos - Enc. Sul Americano de Motociclistas

Abração

Mauro Anselmo

Maurão, continua postando, nos gostamos de ver essas viajem parece que até estamos lá... e boa viajem
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Ter Mar 22, 2011 12:05 pm

9º Sul & Motos - Enc. Sul Americano de Motociclistas
To afim de ir nesse!!!

Alguém se habilita a ir junto???


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Mar 22, 2011 1:37 pm

Se eu estiver com uns pila no bolso sou parceiro sim....
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 7 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos