FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

+34
Marcelo mundo estranho
GustavoLP
edu.ramos
mi_jones
wagner mota
xello 81
nego
Cockt@il @lternative
Aurelio
Tião
jeff
MANDRAKE!
Pepe legal
amsbetinho
marcelo_rsb
MF_wife
Marcelo Soares Calçada
Pierre
LION
Bruno Mesquita
Melissa Mel
Veiga
Roberval
Armando Moraes
ANDERSON-floripa
tos3719
MAURO ANSELMO
HugoSA
tonywalker
amiltonscj
coyote182
shinecrazy
Roch@
Petrucelli
38 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  jeff Ter Mar 22, 2011 1:45 pm

Pretendo ir para o sul um dia, mas não vai ser este ano.

Boa viagem,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Ter Mar 22, 2011 6:38 pm

MAURO ANSELMO escreveu:Se eu estiver com uns pila no bolso sou parceiro sim....

Mas será um prazer TCHÊ!!!!

Grande Abraço AMIGO

Com certeza até a virada de mês te aviso se conseguirei ir mesmo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Dom Mar 27, 2011 8:52 pm

Buenas meus irmãos, o Blog esta atualizado com o que eu tinha para dizer sobre o encontro desse fim de semana em São Lourenço.

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Esse com certeza foi o melhor encontro que participei, tomara que os póximos o superem

Abração a todos

Mauro Anselmo
Speed Preta.
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 8:05 am

MAURO ANSELMO escreveu:Buenas meus irmãos, o Blog esta atualizado com o que eu tinha para dizer sobre o encontro desse fim de semana em São Lourenço.

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Esse com certeza foi o melhor encontro que participei, tomara que os póximos o superem

Abração a todos

Mauro Anselmo
Speed Preta.

Muito Legal esse encontro amigo!!!


Abraços e muita saude a todos aí do Sul,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Sex Abr 15, 2011 4:08 pm

E ai meu?
Vai vir pro sul ou ficou com medo do frio, hahahhahahaha
Não da bola, o frio ainda não chegou o tempo so testa uma m.... com cara de chuva.

Abração meu velho
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 5:14 pm

MAURO ANSELMO escreveu:E ai meu?
Vai vir pro sul ou ficou com medo do frio, hahahhahahaha
Não da bola, o frio ainda não chegou o tempo so testa uma m.... com cara de chuva.

Abração meu velho

Opa,

Grande amigo MAURO, infelizmente vão adiar minhas férias na empresa (assinei a papelada como se estive em férias desde 01/03, com a promessa de sair de férias dia 01/04 e estou na maior correria no trampo).
Uma porcaria eu não poder ir viu!!!! Fiquei chateado "tinha deixado minha motoca afinadinha pra essa viagem". Mas com certeza oprotunidades não irão faltar e assim que eu entra realmente em férias aviso vc, pois estou afim de fazer um tiro-longo com minha motoca e o SUL é um lugar de onde guardo ótimas lembranças (além de gostar muito dessas bandas por aí).


Grande Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  MAURO ANSELMO Sáb Abr 16, 2011 5:55 pm

Não da nada, oportunidades surgirão meu velho.
E quando vier por essas bandas prende o grito pra gente comer um churrasco bem gordo acompanhado por uma ceva bem gelada.

Mauro Anselmo
Speed Preta
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Dom Abr 17, 2011 6:19 pm

MAURO ANSELMO escreveu:Não da nada, oportunidades surgirão meu velho.
E quando vier por essas bandas prende o grito pra gente comer um churrasco bem gordo acompanhado por uma ceva bem gelada.

Mauro Anselmo
Speed Preta

Opa,

Digo o mesmo a voce amigo!!! Se acaso tiver afim de vir pra SP pode ficar tranquilo que não ficará na mão!!! Só não garanto o churrasco igual ao de vocês por aí, "aqui não existe uma chuleta que preste", mas com certeza uma bela costela iremos saborear sim!!! E acompanhada de uma Cerva estúpidamente gelada!!!!


Grande Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty MOTO GRUPO

Mensagem  MAURO ANSELMO Qua maio 04, 2011 11:52 am

A um certo tempo eu , o Sergio Oliveira e o Roberto Lefebvre menbros ativos da Irmandade Estradeira Sul, tinhamos uma ideia de montar um moto grupo com as caracteristicas das motos que temos no momento.
Ambos temo s motos de 150cc, ums speed e duas Kansas, tinhamos um certo receio desse passo, pois no início seriamos poucos, pois são raros os que tem motos de pequeno porte e queiram se aventurar por ai.
E os que tem, como muitos desse forum, estão espalhados nesse Brasilzão de meu Deus.
Mas depois de muito pesquisar constatei que quase a maioria dos moto grupos ou moto clubes começaram com "meia duzia de loucos".
Depois de mais de ano pegando a estrada quase sempre os três juntos ou viajando com companheiros. resolvemos peitar a situação.
Usando como exemplo alguns moto grupos que tomo a liberdade de cita-los, "Asas de Chumbo MG" e "Infantes MG" , são grupos com poucos componentes e sem muita frescura e fazem o que é mais importante, botam as motos na estrada.
Então em 01/05/2011, ultimo dia do Mar e Moto 2011, tradicional encontro de motos que se realiza na praia de Tramandai, a noite na cidade vizinha (Capão da Canoa ) no apartamento do Sergio Oliveira, entre uma rodada e outra de mate amargo, foi parido pelas nossas mentes o "TROPILHA VELHACA MG".
Que terá como simbolo o Quero-Quero, ave típica do nosso estado, considerada por muitos como o sentinela do Rio Grande cantado em verso e prosa por nossos cantores regionais e usará as cores do brasão do estado.
Esse Moto grupo nasce com a missão de desbravar esse mundo através das duas rodas, fazendo amigos, sem importar raça, credo ou cilindrada da motocicleta, estaremos de braços abertos aos irmão motociclistas que queiram nos acompanhar nessa empreitada.
Deixando de lado o ba-bla-bla, uso uma frase do Otto (ISF):

"Vamos rodar"......

Deus salve a "TROPILHA VELHACA" LONGA VIDA A ELA....

Não deixem de visitar o nosso BLOG, pois ele contara as aventuras do grupo ou de seus componentes por essas estradas desse mundão afora.

http://tropilhavelhacamg.blogspot.com
[img][/img]
[img][/img][url][/url]
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Convidad Qua maio 04, 2011 1:35 pm

Opa,

Parabéns amigo Mauro e demais integrantes do TROPILHA VELHACA!!!!

VIDA LONGA A TODOS VOCÊS!!!!!


Grande Abraço amigo,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  jeff Qua maio 04, 2011 2:50 pm

Grande Tropillha Velhaca!!!!

Que esse espírito continue sempre jovem e desbravador!

Viver é descobrir novos caminhos!

(agora, cá entre nós, e que ninguém nos ouça.... se puder, conta pra gente: como vocês chegaram num acordo sobre o brasão? como fazem para não desencontrar uns dos outros? como não errar caminho em todo passeio e ter de ficar dizendo que é uma tradição do grupo percorrer caminhos inusitados quando na verdade cês não têm a menor idéia de como sair de uma cidade com meia dúzia de ruas? Ou isso só acontece com o nosso grupo?)

Um abraço, e ainda faremos o grande encontro Tropilha Vellhaca + WD-40+ VQV !

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  AMoraes Seg maio 16, 2011 5:57 pm

Parabéns ao novo grupo! Sucessossssssssss.............e muitaaaaaaaaaaaa estrada.......com poucas geladas ......rs cheers
Abraços.
AMoraes
AMoraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 63
Localização : Pindamonhangaba - SP.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras/Viagens/Possíveis destinos... - Página 8 Empty Re: Aventuras/Viagens/Possíveis destinos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos