FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vo compra a KANSAS

+24
timtiagotim
Cássio Fernandes
Naldo75
ecarrasco
L340
Ailton e Karina
Ingvar
Familia
renegado
Dan Floripa
jamerson rezende
claudiouberlandia
Vicentini
Haikus
Marcelo Soares Calçada
Fuzzy Logic
Franco "F-31"
jeff
nego
jmoreira
will_santana
SergioSSR
wagner mota
DocXando
28 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Seg Jun 06, 2011 9:02 pm

De kansas, selvagem, temos todo o tempo do mundo...

Não temos tempo a perder... Temos nosso próprio tempo... Temos nosso próprio tempo...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Seg Jun 06, 2011 9:07 pm

O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens... Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Seg Jun 13, 2011 8:09 am

Opa,

Retomando ao assunto de que "não é só nossas motos que apresentam algum xalme" deêm uma olhada.

A Yamaha está promovendo recall do modelo FAZER 250 anos 2006 a 2008

São Paulo (SP), 10/06/2011 – A Yamaha está promovendo recall do modelo FAZER 250 anos 2006 a 2008, visando a substituição de peças da suspensão traseira, que podem, em alguns casos, sofrer desgaste prematuro, ensejando risco de acidente ao condutor.

A troca desses componentes é inteiramente gratuita, e o serviço demanda pouco mais de 1 hora para ser realizado, devendo ser agendado previamente em uma concessionária autorizada Yamaha.

Contudo, muitos proprietários desses modelos ainda não atenderam a esse chamado, apesar da ampla divulgação feita em mídia.

É muito importante que os proprietários do modelo em questão, atendam ao chamado.

Segue anexo texto publicado em jornal com o intervalo dos chassis afetados.

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Image004wx



Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty [b]Minha Opinião...[/b]

Mensagem  ecarrasco Seg Jun 13, 2011 10:05 am

Bom, sei que não sou muito experiente, porém gostaria de citar o motivo de ter escolhido a KANSAS 150.

Eu queria uma moto para economizar com combustivel para trabalhar, viajar não era meu objetivo inicial, porém to gostando tanto que até isso já fiz (Baixada). E ganhar tempo no transito.
Meu deslocamento: Dentro do ABCD-SP.
e não queria ter problemas com Roubo, apesar de estar segurada, é chato ter que ficar atrás destas coisas (ninguem gosta). E lógico na necessidade, ir de carro como sempre, gastando mó nota de combustivel.

Assim, optei por KANSAS ou Intruder... Não estava pensando em Potência... Preço, era praticametne os mesmos... Ai fui pesquisar em Foruns por problemas, pelo que pesquisei, a KANSAS tinha muitas pessoas insatisfeita. Porém, tambem lembro que li um lance citando que foram acertando desde seu lançamento tendo um cenario Satisfatório Atual. Ai voce compara INTRUDER com KANSAS, a KANSAS é MUITOOOOOOOOO mais bonita. E a Intruder tinha tambem pessoas Insatisfeitas. Optei pelas Kansas. Comprei o Consócio sem planos de tirar, terceiro Mês fui sorteado, rs... Tirei, está com 1000 KMs, unico problema por erro (inesperiente) meu, de colocar gasolina ruim... Muito satisfeito, economica pra caramba... E LINDONA... e lógico, anda mais que a intruder 125.
Porém, está com apenas 1000 Kms, pode ser que tenha problema logo ai na frente, mas até agora estou muito feliz por optar pela Kansas.


Evandro Carrasco


ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Seg Jun 13, 2011 10:55 am

Alguém fez um comentário que achei fantástico sobre ter uma moto (infelizmente, não lembro quem... talvez o Renegado...):

Um ano depois de comprar a moto, você ainda tem prazer de olhar para ela?

Jezebel e eu estamos juntos há um ano e meio e continuo sorrindo abobado todos os dias que a vejo na garagem pela manhã.

Uma moto tem que provocar essa reação na gente, seja qual for a marca ou modelo.

Senão, é apenas uma condução, como qualquer outra.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Seg Jun 13, 2011 11:12 am

Opa,

Sábias palavras Jeff Willis!!!

Lembro-me de ter lido também esse tal comentário. E concordo plenamente.

Minha motoca não é melhor nem pior que nenhuma outra "seja em marca ou em cc" ela é a MINHA MOTOCA e pronto acabou!!!


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Seg Jun 13, 2011 12:31 pm

Por isso que quando me perguntam sobre o que é melhor entre as duas (Kansas e Intruder) eu dou minha opinião sobre ambas, mas não digo pra comprar nenhuma.
Não adianta o cara comprar a Intruder e sonhar com a Kansas ou vice versa.
Mas eu acho que o que dá mais gosto de olhar para a moto depois de um ano, é quando ela começa a ficar com a sua cara.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Seg Jun 13, 2011 1:04 pm

L340 escreveu:Por isso que quando me perguntam sobre o que é melhor entre as duas (Kansas e Intruder) eu dou minha opinião sobre ambas, mas não digo pra comprar nenhuma.
Não adianta o cara comprar a Intruder e sonhar com a Kansas ou vice versa.
Mas eu acho que o que dá mais gosto de olhar para a moto depois de um ano, é quando ela começa a ficar com a sua cara.

Opa,

Analisando por esse ponto de vista. Digo que agora sim deixei minha motoca conforme eu planejava antes mesmo de conseguir comprá-la.

Não vo compra a KANSAS - Página 3 1001177kk

Só faltam um mata-cachorros que eu goste (me chame atenção) e os pneus michelin. Mas estes só quando os originais pedirem substituição.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Ter Jun 14, 2011 7:50 am

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:Por isso que quando me perguntam sobre o que é melhor entre as duas (Kansas e Intruder) eu dou minha opinião sobre ambas, mas não digo pra comprar nenhuma.
Não adianta o cara comprar a Intruder e sonhar com a Kansas ou vice versa.
Mas eu acho que o que dá mais gosto de olhar para a moto depois de um ano, é quando ela começa a ficar com a sua cara.

Opa,

Analisando por esse ponto de vista. Digo que agora sim deixei minha motoca conforme eu planejava antes mesmo de conseguir comprá-la.
Só faltam um mata-cachorros que eu goste (me chame atenção) e os pneus michelin. Mas estes só quando os originais pedirem substituição.


Abraço,



Esse conforto todo aí, mais a companhia da amada e uma ótima estrada sinuoso ladeada de árvores...nada mal, nada mal hein...
Parabéns pelo "Rolls-Royce"
Abraço
Fake

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Ter Jun 14, 2011 8:01 am

mto show sua Kansas Edi

e as vezes sinto maior falta da Kenga....hehehehehe

abs

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Ter Jun 14, 2011 11:06 am

wagner mota escreveu:mto show sua Kansas Edi

e as vezes sinto maior falta da Kenga....hehehehehe

abs

Wagner

Opa,

Obrigado a todos pelos elogios!! Mas se eu não a deixasse assim não seria feliz!!!

Ta certo que é outro estilo. Mas a Mellissa é veramente una Piu Bella Machina. E vermelha ainda.... É uma máquina de chamar a atenção mesmo!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Ter Jun 14, 2011 11:47 am

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:Por isso que quando me perguntam sobre o que é melhor entre as duas (Kansas e Intruder) eu dou minha opinião sobre ambas, mas não digo pra comprar nenhuma.
Não adianta o cara comprar a Intruder e sonhar com a Kansas ou vice versa.
Mas eu acho que o que dá mais gosto de olhar para a moto depois de um ano, é quando ela começa a ficar com a sua cara.

Opa,

Analisando por esse ponto de vista. Digo que agora sim deixei minha motoca conforme eu planejava antes mesmo de conseguir comprá-la.

Não vo compra a KANSAS - Página 3 1001177kk

Só faltam um mata-cachorros que eu goste (me chame atenção) e os pneus michelin. Mas estes só quando os originais pedirem substituição.


Abraço,
Curti bastante essa bandeira de pirata e logo mais farei um comentário lá no WD 40 hehehehehe.
Me diga uma coisa, essa bolha, dessa altura está ajudando nesse frio?
Fiquei meio tentado por uma motovisor mais ou menos desse tamanho.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Ter Jun 14, 2011 12:20 pm

Opa,

Leão, ajuda bem viu!!!

Ela só não ajuda mais porque alterei a instalação original dela.

Na instalação original os suportes "L"que fixam ela no guidon eram colocados com a ponta para cima tipo um L mesmo, assim ela ficava uns 10~15cm mais alta do que esta agora. Dessa forma, como estava antes, era possível até pegar estrada com o capacete aberto que o vento não incomodava em nada os olhos. Uma diferença brutal mesmo. Mas... estéticamente falando (na minha opinião) ficava um vão entre a parte superior do farol e a bolha (que eu achei muito feio aquele vão). Além disso a parte superior da bolha bem a linha limítrofe dele ficava bem na minha linha de visão (o que me incomodou).

Na possição que esta na foto, eu apenas virei esse suporte em L para que ele fique assim "¬" com isso a bolha ficou mais baixa. Não protege os olhos como antes, mas o peito protege bem sim e ficou bem próximo do farol fazendo um bom acabamento. (gostei muito assim como esta)

Espero que tenha entendido o que eu tentei explicar.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Ter Jun 14, 2011 12:24 pm

Entendi sim cara.
Estou buscando maneiras de segurar um pouco a bronca do frio, pq se piorar mais estou lascado hehehehe
Valeu pela explicação.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  renegado Qua Jun 15, 2011 9:23 pm

aposto que o cara que criou o tópico ta morrendo de inveja! conseguiram transformar ele em uma troca de ideias! lol! lol! lol! lol! lol!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Qui Jun 16, 2011 12:50 pm

Opa,

Isso me fez lembrar do que um amigo sempre diz: "- Há BARES que vem para o bem!!!" rs rs rs rs rs


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Naldo75 Ter Jun 21, 2011 4:56 pm

Fala ai galerinha suaves.....eu tinha em mente em logo de kara comprar um shadow 600 02/03 ou ate uma 750 10/10 zero....mas como sou menos favorecido de faz-me rir (R$)optei por uma motoca de baixa cc em um ano e meio ja participei de varios forum´s sobre motos custom de alta cc(que é minha paixao mais a apache conquisto meu coração e carteira) e sempre fui bem recebido....o que sempre me chamou muito a atenção foi.....que mesmo as motos de media a alta cc sofrem os mesmo problemas das motos pequenas li relatos de harley´s com menos de 2000 km ja com o motor vazando oleo...ja na honda a falta de pesas e a carência de certas cc com o atendimento deixaram alguns donos de motos em maus lençois...a yamaha com o defeito na XVS950A MIDNIGHT STAR com vazamento ou algum outro problema que simplesmente o amortecedor traseiro quebrava do nada....e na suzuki sempre a mesma coisa manutenção carisima....e pesquisando em todas elas e incluindo a dafra....optei pela apache sem sombra de duvidas....foi amor ao primeiro comentario que ouvi....estou muito feliz só de saber que algum dia desse ano (assim espero e se o faz-me rir ajudar)estar com a motoca na garagem e pretendo logo fazer uma viajem a cidade de desterro em MG....um forte abraço a todos e apache forever [u][b]....desculpem se tiver alguns erro de pt é porq estou quase sendo espuso do trampo pra ir embora pra casa...mais nao podia deixar de participa do forum...mais um forte abraço


Última edição por Naldo75 em Seg Jul 04, 2011 8:13 am, editado 1 vez(es)
Naldo75
Naldo75
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Ailton e Karina Ter Jun 21, 2011 8:02 pm

É isso ai!... a apache deixa muitas motos de Honda, Yamaha, Kasinski, Suzuki etc etc para trás.. é uma Linda moto mesmo.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  renegado Ter Jun 21, 2011 8:09 pm

concordo plenamente com o que disse, defeito infelizmente até alguns seres humanos vem de fabrica pq não sua criação! um dos maiores defeitos do ser humano e o olho gordo e a inveja! cho olho do demonho rsrsrsrsrs What a Face What a Face What a Face What a Face affraid affraid affraid affraid
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 10:27 am

Opa,

Mais um capítulo da série: "Não é só nossas motos que apresentam algum xalme" deêm uma olhada.

Harley-Davidson é notificada

São Paulo (SP), 22/06/2011 – A Fundação Procon-SP notificou em 20/6 a empresa Harley-Davidson do Brasil Ltda. a prestar esclarecimentos sobre o motivo pelo qual demorou a iniciar sete campanhas de recall de diversos modelos de moto comercializados no Brasil. Alguns modelos já haviam sido alvo de recall nos Estados Unidos em 2004, 2005, 2007 e 2008.

Nessa terça-feira (21/06), a empresa fez duas convocações, na segunda-feira (20/06), já havia feito duas e amanhã, dia 23/06, fará mais três.

As motocicletas envolvidas são das marcas Harley-Davidson e Buell Distribution Company LLC, cuja responsabilidade também é da Harley-Davidson do Brasil Ltda. Veja no site das empresas Harley-Davidson / Buell Distribution ) os modelos envolvidos.

O recall é um procedimento obrigatório para que os fornecedores resolvam defeitos de produtos ou serviços que apresentem risco à saúde ou segurança do consumidor. O objetivo é corrigir o defeito e prevenir acidentes. Devem ser adotadas as seguintes providências: comunicar imediatamente às autoridades competentes e informar aos consumidores por meio de anúncios nos meios de comunicação (TV, rádio, jornal) que o produto ou serviço tem defeito, quais os riscos que ele oferece e o local a ser procurado para solução.

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos e acompanha atentamente convocações desse tipo, como procedimento incorporado à sua dinâmica de trabalho. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Após o cumprimento da convocação, o Procon-SP avaliará as explicações prestadas pela empresa, que poderá responder processo administrativo, assegurada ampla defesa, podendo ao final deste ser multados, com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).

Fonte: Assessoria de imprensa Procon-SP




Se esta acontecendo isso até com uma gigante que é a HD, acho bom o pessoal da DAFRA (e o Sr. Alexandre) olhar com mais atenção aos problemas de quadro das Kansas-150 mais antigas e a baixa resistência de peças internas do motor da Kansas-250.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Jun 24, 2011 10:32 am

Se com a harley descobriram o problema na terra do tio san e demoraram 7 anos pra "descobrir" o problema aqui no Brasil, imagina com a kansas, vai demorar pelo menos 3 vezes mais...
Esse é o nosso Brasil, onde pra tudo tem aquele jeitinho.
Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  timtiagotim Sex Dez 02, 2011 6:09 pm

Tudo que eu queria escrever hoje aqui é: "nunca tive problemas com minha Kansas"

Esta a venda! Preta, 15 mil km, 08. 3 mil

Nao vou escrever mais nada, mas vejam, nao recomendo Dafra nem para meu pior inimigo. o que eu nao desejo para mim nao desejo para ninguem, pois o universo conspira.

timtiagotim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localização : santo andre-sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sex Dez 02, 2011 6:40 pm

timtiagotim escreveu:Tudo que eu queria escrever hoje aqui é: "nunca tive problemas com minha Kansas"

Esta a venda! Preta, 15 mil km, 08. 3 mil

Nao vou escrever mais nada, mas vejam, nao recomendo Dafra nem para meu pior inimigo. o que eu nao desejo para mim nao desejo para ninguem, pois o universo conspira.
Não é por nada não, mas acho que assim ninguém vai comprar.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 02, 2011 6:54 pm

L340 escreveu:
timtiagotim escreveu:Tudo que eu queria escrever hoje aqui é: "nunca tive problemas com minha Kansas"

Esta a venda! Preta, 15 mil km, 08. 3 mil

Nao vou escrever mais nada, mas vejam, nao recomendo Dafra nem para meu pior inimigo. o que eu nao desejo para mim nao desejo para ninguem, pois o universo conspira.
Não é por nada não, mas acho que assim ninguém vai comprar.
Razz Razz Razz Razz
Vai entender...

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Sáb Dez 03, 2011 7:20 am

L340 escreveu:
timtiagotim escreveu:Tudo que eu queria escrever hoje aqui é: "nunca tive problemas com minha Kansas"

Esta a venda! Preta, 15 mil km, 08. 3 mil

Nao vou escrever mais nada, mas vejam, nao recomendo Dafra nem para meu pior inimigo. o que eu nao desejo para mim nao desejo para ninguem, pois o universo conspira.
Não é por nada não, mas acho que assim ninguém vai comprar.


Razz Razz Razz Excelente propaganda, assim vende fácil!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 3 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos