FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vo compra a KANSAS

+24
timtiagotim
Cássio Fernandes
Naldo75
ecarrasco
L340
Ailton e Karina
Ingvar
Familia
renegado
Dan Floripa
jamerson rezende
claudiouberlandia
Vicentini
Haikus
Marcelo Soares Calçada
Fuzzy Logic
Franco "F-31"
jeff
nego
jmoreira
will_santana
SergioSSR
wagner mota
DocXando
28 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidado Sáb Dez 03, 2011 7:29 pm

timtiagotim escreveu:Tudo que eu queria escrever hoje aqui é: "nunca tive problemas com minha Kansas"

Esta a venda! Preta, 15 mil km, 08. 3 mil

Nao vou escrever mais nada, mas vejam, nao recomendo Dafra nem para meu pior inimigo. o que eu nao desejo para mim nao desejo para ninguem, pois o universo conspira.

Tá de brincadeira amigo?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 10:23 pm

E por causa dessas mancadas da Própria Dafra que a Kasinski ta se destacando com a custom 150 dela, e olha que é o mesma mecânica e quadro, mas o pós venda da Kisinski supera a Dafra!!!!

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Img-2-preta
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jan 07, 2012 8:53 am

A Kansas com esse paralamas dianteiro fica bem legal.
Se eu perdesse o juízo colocaria não só o paralamas, mas as rodas dessa moto na minha Kansas.
Mas eu acho que o quadro é ligeiramente diferente hein.
Não vo compra a KANSAS - Página 4 Dafra_Kansas-150-2011
Pelo menos a posição da fixação do bacalhau é diferente.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Sáb Jan 07, 2012 10:00 am

Sim, o quadro é totalmente novo. Tem uma emenda em cima da trifurcação e você notou essa diferença do bacalhau.

O motor também é diferente quanto ao acionamento da embreagem e bomba de óleo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Sáb Jan 07, 2012 11:44 am

Bem observado amigos L340 e jeff, o quadro é diferente!!! O motor, acho que segue o mesmo projeto, mas acho que a Dafra ou a Kasinski faz algumas modificações, acredito por causa de patentes ou adaptação ao nosso pais!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Dom Jan 08, 2012 8:34 am

Por patente não é, porque ambos os projetos são da zongshen.

Por adaptação ao país também não, porque as duas estão sendo vendidas por aqui.

Acredito que seja por melhoria de projeto, eliminaram os pontos fracos da kansas no novo quadro e motor. Minha bomba de óleo abriu o bico aos 35 mil km, então talvez por isso tenham adotado outra bomba. Pena que não seja compatível com o modelo anterior.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Dom Jan 08, 2012 2:08 pm

É verdade, pode ser!!! A kasinski hoje pertence a Zongshen, o que explica um aumento de 300% em vendas!!! E acho que a Dafra compra o projeto, e "adapta" ele, ou faz alguma mudança, fazendo que, acredito eu, o motor nao seja 100% da Zongshen!!! Nao faria sentido a Zongshen vender seu motor a uma concorrente!!! Acho que a Zongshen aperfeiçoou o motor, vendendo o antigo projeto a Dafra, assim como a Yamaha fez com o motor da Crípton para a Zig!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Qui Jan 12, 2012 7:22 pm

jeff escreveu:Por patente não é, porque ambos os projetos são da zongshen.

Por adaptação ao país também não, porque as duas estão sendo vendidas por aqui.

Acredito que seja por melhoria de projeto, eliminaram os pontos fracos da kansas no novo quadro e motor. Minha bomba de óleo abriu o bico aos 35 mil km, então talvez por isso tenham adotado outra bomba. Pena que não seja compatível com o modelo anterior.

Um abraço,

Jeff

Por falar nisso, ainda estou devendo as fotos da bomba.
Já que comentou sobre essa região, quantos kms em média dura uma embreagem?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Qui Jan 12, 2012 7:29 pm

Será que sou o unico a defender as motos da Dafra???
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Jan 12, 2012 7:32 pm

ALLT escreveu:Será que sou o unico a defender as motos da Dafra???

Não vejo aqui usuários defendendo ou atacando a Dafra, apenas vejo usuários postando a mais pura realidade da marca, acho que esse é um dos motivos do fórum ser bem visto e respeitado, não puxamos a sardinha pra lado nenhum, pelo menos eu tenho a idéia de expor o que eu vejo, vivo e passo com a Dafra, sendo o mais imparcial possivel, se é positivo ou não, ai já é coisa da Dafra. Cool

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Edu Clown Qui Jan 12, 2012 8:35 pm

ALLT escreveu:Será que sou o unico a defender as motos da Dafra???
Assim como o Cássio falou, não estamos aqui pra puxar saco de marca A ou B. Apenas comentamos o que realmente acontece conosco. Agora se em sua maioria os acontecimentos não são agradáveis, só esperamos que a empresa (que tenho certeza que fica de olho aqui no fórum) possa aprender com nossos relatos e melhorar o que for preciso para que possamos passar a falar coisas mais positivas.
Deixando bem claro que esta é a minha opnião ^^

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Sex Jan 13, 2012 7:27 am

ALLT,

É como o pessoal falou.

Compartilhamos nossas experiências boas e ruins, na esperança de ajudar uns aos outros. Esse tem sido o espírito do fórum desde o início.

E quanto a defender as motos da dafra, sempre falamos que as motos são boas, o que precisa melhorar muito é a qualidade do atendimento das concessionárias. E a empresa precisa parar de ser omissa quanto aos problemas apontados. Criticamos o que tem de ser criticado e elogiamos o que merece ser elogiado.

Se não há muitos comentários sobre as novas next, riva e roadwin, é porque ainda não apareceram os interessados em comentar esses novos modelos. Mesmo caso das apache, citycom, smart, zig...

Nossos comentários são motivados pelos modelos que temos, e a maioria dos postadores é proprietário de uma kansas ou speed. Como proprietário de uma custom, não tenho muita coisa a falar sobre uma esportiva ou uma scooter.

Mas fique à vontade, se tiver dúvidas que possamos ajudar, ou descobrir fatos novos sobre esses lançamentos, ou se quiser criar tópicos específicos sobre a roadwin, que você pretende comprar, a riva ou a next, o fórum é de todos.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Sex Jan 13, 2012 7:05 pm

Concordo com voces!!! O quesito em atendimento nas concessionarias precisa sim melhorar e muito, mas precisamos ser honestos tambem que a qualidade dos produtos vem melhorando bastante!!! Nao to dizendo que sao bons, mas sim, que estao melhorando!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Sex Jan 13, 2012 8:15 pm

ALLT escreveu:Concordo com voces!!! O quesito em atendimento nas concessionarias precisa sim melhorar e muito, mas precisamos ser honestos tambem que a qualidade dos produtos vem melhorando bastante!!! Nao to dizendo que sao bons, mas sim, que estao melhorando!!!


Poxa é claro que os produtos vem melhorando, pois se piorassem a empresa ia a falência!!!!!!!!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wandao.a Sex Jan 13, 2012 8:18 pm

Dan Floripa escreveu:
ALLT escreveu:Concordo com voces!!! O quesito em atendimento nas concessionarias precisa sim melhorar e muito, mas precisamos ser honestos tambem que a qualidade dos produtos vem melhorando bastante!!! Nao to dizendo que sao bons, mas sim, que estao melhorando!!!


Poxa é claro que os produtos vem melhorando, pois se piorassem a empresa ia a falência!!!!!!!!!

Pois é, dizem que "pior do que tá não fica" . Razz Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Sex Jan 13, 2012 11:44 pm

wandao.a escreveu:
Dan Floripa escreveu:
ALLT escreveu:Concordo com voces!!! O quesito em atendimento nas concessionarias precisa sim melhorar e muito, mas precisamos ser honestos tambem que a qualidade dos produtos vem melhorando bastante!!! Nao to dizendo que sao bons, mas sim, que estao melhorando!!!


Poxa é claro que os produtos vem melhorando, pois se piorassem a empresa ia a falência!!!!!!!!!

Pois é, dizem que "pior do que tá não fica" . Razz Razz

Razz Razz Razz Razz Razz Razz É verdade!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Sáb Jan 14, 2012 3:34 am

Como eu disse, a Dafra é uma marca nova, e é normal cometer esses deslizes! As primeiras motos eram lançadas sem testes, meio que na correria!!! Agora a coisa mudou, a qualidade dos produtos vem melhorando bastante, o que precisa te uma atençao especial é as concessionarias!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jan 14, 2012 8:25 am

ALLT escreveu:Será que sou o unico a defender as motos da Dafra???
Costumo dizer que não falo mal da Dafra, eu só falo a verdade.
Costumo comparar muito a Kansas com a Intruder, pois minha namorada tem uma, logo, também pude comparar o atendimento e o serviço de ambas as empresas.
Existem itens onde a Kansas supera a Intruder, por exemplo, o freio dianteiro, mas existem outros em que a Intruder supera a Kansas, não tenho o menor receio de apontar o que cada uma tem de bom e ruim.
ALLT escreveu:Como eu disse, a Dafra é uma marca nova, e é normal cometer esses deslizes! As primeiras motos eram lançadas sem testes, meio que na correria!!! Agora a coisa mudou, a qualidade dos produtos vem melhorando bastante, o que precisa te uma atençao especial é as concessionarias!!!
Já a Dafra é outro assunto:
A Kansas mesmo tem diversas falhas que não são decorrentes da adaptação dela ao Brasil, coroa por exemplo, se usa em qualquer lugar do mundo e ter folga demais nela é falha de projeto ou de produção, mas é falha e ponto, talvez as Arizonas não tenham isso por se tratar de outro público. Não é possível que no resto do mundo o povo seja bunda mole igual é no Brasil. Talvez o que venha para cá seja o que não passa para a qualidade de lá.
Ainda tem a história da quantidade de óleo.
Eu mesmo recebi minha Kansas montada para "empurrar em um otário", cheia de peças defeituosas e o quadro cheio de ferrugem, motor vazando óleo e tudo mais. Só resolveram depois de brigas e mais brigas, PROCON e tudo mais, a todo o momento eu pedia outra moto ou meu dinheiro de volta, até perceber que o PROCON não tem poder e eu tive que aceitar que trocassem as peças defeituosas, mesmo levando mais de trinta dias (isso depois de cinco meses de briga), pois caso contrário iria para o pequenas causas (e falaríamos de anos de briga). Nota-se que a empresa se apóia na lentidão da justiça para vencer o consumidor pelo cansaço.
Por essas situações que mesmo vivi, cheguei à conclusão de que a filosofia de trabalho da Dafra é a da má fé, empurra a moto conhecimento dos defeitos e depois fica enrolando o cara até ele desistir da garantia.
Por isso eu digo que os funcionários arrogantes e folgados não são mero acidente.
E na boa cara, lançar modelos na correria e sem testes é mais um indício de má fé.
Trabalho em uma fábrica de peças para automóveis e vejo como tudo o que é projetado é revisado e testado, além de testar tudo o que é produzido.
Isso é uma questão ética, não de ser novata, mesmo por que a Itavema não é nenhuma donzela. Wink
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jan 14, 2012 8:25 am

jeff escreveu:ALLT,

É como o pessoal falou.

Compartilhamos nossas experiências boas e ruins, na esperança de ajudar uns aos outros. Esse tem sido o espírito do fórum desde o início.

E quanto a defender as motos da dafra, sempre falamos que as motos são boas, o que precisa melhorar muito é a qualidade do atendimento das concessionárias. E a empresa precisa parar de ser omissa quanto aos problemas apontados. Criticamos o que tem de ser criticado e elogiamos o que merece ser elogiado.

Se não há muitos comentários sobre as novas next, riva e roadwin, é porque ainda não apareceram os interessados em comentar esses novos modelos. Mesmo caso das apache, citycom, smart, zig...

Nossos comentários são motivados pelos modelos que temos, e a maioria dos postadores é proprietário de uma kansas ou speed. Como proprietário de uma custom, não tenho muita coisa a falar sobre uma esportiva ou uma scooter.

Mas fique à vontade, se tiver dúvidas que possamos ajudar, ou descobrir fatos novos sobre esses lançamentos, ou se quiser criar tópicos específicos sobre a roadwin, que você pretende comprar, a riva ou a next, o fórum é de todos.

um abraço,

Jeff
Eu acho que o ALLT deveria comprar uma de cada pra contar pra gente suas experiências, o que vcs acham? Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Sáb Jan 14, 2012 10:22 am

Bem, acho o ALLT entusiasmado um pouco demais com a dafra e seus lançamentos...

Na boa, acredito que as motos novas realmente apresentarão menos problemas de lançamento, mas até agora não vi a empresa tomar uma atitude séria para se redimir de seus "lançamentos afobados".

Oferecem uma "cortesia" aqui, outra ali, mas somente para quem bota a boca no trombone. Enquanto isso, o pessoal que encontro pela rua só tem histórias de problemas para contar, todos problemas que poderiam ter sido resolvidos pela empresa.

Outro dia fui instalar a placa do ajustador de corrente numa oficina genérica aqui perto. Coloquei os dois da twister, que ficaram um pouco menores do que deveriam, porque a concessionária não se manifestou depois de quase um mês.

Lá encontrei o dono de uma kansas, apaixonado por ela, mas que já tinha feito de tudo para resolver o problema da moto que morre na chuva, tinham falado que ele tinha que ter trocado a "centralina".... ele tinha desistido das concessionárias e estava procurando ajuda nas oficinas genéricas.

Ou seja:

Até hoje as concessionárias não foram informadas pela dafra sobre a necessidade de cortar a ponta da mangueira do respiro do carburador, umas das dicas mais antigas e eficazes daqui deste fórum.

Também comentou comigo que achava que a quantidade de óleo era pouca para o motor.

Outro caso:

Estava na fila do scooby-doo-quente quando chegou uma speed e parou do meu lado. Falei da quantidade de óleo (é, sou chato mesmo). Ele falou que já teve o motor daquela moto fundido, logo depois que saiu da garantia...

E como esses, é só constatar. Converse com o dono de uma dafra das antigas e ele terá muitas histórias de problemas mecânicos evitáveis e mau atendimento da parte das concessionárias.

Incompetência de quem atende o público e mais incompetência ainda de quem contrata gente assim.

Ou descaso puro e simples.

Para que gastar com treinamento?

Sai mais barato fazer uma inserção no brig bródi.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Sáb Jan 14, 2012 4:16 pm

Jeff,eu sou um poco patriota, por isso fico feliz quando uma empresa nacional tenta se lançar no mercado Very Happy Very Happy Very Happy , voces nao sabem o quanto fico triste em lembrar da propria Gurgel!!! Pois bem, fico realmente feliz quando a Dafra lança um modelo novo, por mais que seja em "parceria", pois isso contribui para a troca de tecnologia!!! Tenho esperança que a Dafra ainda lence uma moto 100% nacional!!! Tinha uma certa cariama pela Kasinski tambem, mas depois que ela foi vendida pela Zongshen, acabou!!!! E como o amigo L340 falou, sempre quis ter uma Intruder, pois sei que ela é infinitamente melhor em qualidade que a Kansas!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jan 14, 2012 6:17 pm

ALLT escreveu:Jeff,eu sou um poco patriota, por isso fico feliz quando uma empresa nacional tenta se lançar no mercado Very Happy Very Happy Very Happy , voces nao sabem o quanto fico triste em lembrar da propria Gurgel!!! Pois bem, fico realmente feliz quando a Dafra lança um modelo novo, por mais que seja em "parceria", pois isso contribui para a troca de tecnologia!!! Tenho esperança que a Dafra ainda lence uma moto 100% nacional!!! Tinha uma certa cariama pela Kasinski tambem, mas depois que ela foi vendida pela Zongshen, acabou!!!! E como o amigo L340 falou, sempre quis ter uma Intruder, pois sei que ela é infinitamente melhor em qualidade que a Kansas!!!
Opa, peraí, o freio da Kansas é melhor hein! Very Happy
A Dafra não lançará motos nacionais simplesmente pq é barato fazer como ela está fazendo.
Nacionalizarão o que for necessário para atender normas ou o que apresentar vantagens estratégicas.
Se for levar pelo patriotismo, não deveriamos comprar Dafra, já que o modelo de negócios deles "aperta" as indústrias daqui.
Moto 100% nacional eu acredito que existirá, mas não pelas mãos da Itavema.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  ALLT Sáb Jan 14, 2012 7:42 pm

E Acredito que o conforto da Kansas tambem seja melhor, e tenha ligeiramente mais torque!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jan 14, 2012 8:23 pm

Para o piloto a Kansas é mais confortável, para o garupa a Intruder é melhor.
Quanto ao torque, pra ser sincero não noto grande diferença entre elas.
A Intruder é mais fraca, mas o câmbio dela é sob medida para a motinha, aproveita bem o que o motor oferece. As velocidades médias (convertendo o dafrometro para km/h e descontando a margem de erro) são identicas, retomadas, final. Acaba sendo elas por elas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidado Sáb Jan 14, 2012 8:33 pm

L340 escreveu:convertendo o dafrometro para km/h e descontando a margem de erro) são identicas, retomadas, final. Acaba sendo elas por elas.

POXA L340 affraid !!!! Cara, não sabia que vc era um gênio da matemática/fisica, pois para converter de D/h para km/h é necessário aplicar equações diferenciais de terceira ordem, alem do mais estas equações possuem muitas variáveis discretas o que torna o cálculo quase impossível para um ser humano comum. vc tbm considerou o coeficiente de correção que são as derivadas das equações da relatividade Aisten Einstein??? pois em algumas condições uma moto que mostra um valor de d/h pode estar mais veloz ou menos veloz que um objeto em velocidade em k/h constante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 4 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos