FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita gente reclamando no orkut

+22
hazard
Marcelo mundo estranho
wandao.a
SubZero
Vanessa
wcsantos
Fernando Moreira
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
duarte76
Mykade
RD400
marcelo_rsb
amsbetinho
amiltonscj
tonywalker
Roch@
Petrucelli
tos3719
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Hãaaaaaaannn.....

Mensagem  Petrucelli Seg Abr 28, 2008 10:14 pm

Tuco Benedito escreveu:Ele estava perguntando do meu avatar, o dele sim é do começo de um filme de animação...

saquei...!!! rsrs dãaa...
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty pior

Mensagem  tos3719 Qua Abr 30, 2008 7:47 pm

Tuco Benedito escreveu:Tenho acompanhado o orkut e percebi que os "Zé Ruela" deram uma sossegada, tem aparecido mais gente satisfeita com a moto do que gente reclamando. E a maioria dos que reclamam nem tem a moto, logo não servem de parâmetro. São uns retardados que não têm o que fazer e ficam pentelhando, achando que, só porque pagaram 6 contos numa Fan, são muito melhores que os outros.
É isso aí, parece que o conceito da Dafra está subindo.
Vamos ver como a marca se comporta no futuro.
Abraços

O pior é vc ler no orkut.

HONDA É HONDA, Vc serão os cobaia dos chineses.

Exclamation Eles vão ver. To muito satisfeito e feliz com minha moto ZERO BALA. Dafrinha Exclamation
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Tuco Benedito Qua Abr 30, 2008 7:57 pm

"HONDA É HONDA" é fo**!! huasuhausaush
Pior que os caras falam sem sequer conhecer a moto. Eu também estou bem contente com a minha....
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  shinecrazy Qua Abr 30, 2008 8:43 pm

Deixa esses caras prá lá!!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Proprietarios de honda....

Mensagem  tos3719 Seg maio 05, 2008 5:30 pm

Mostrei minha moto pra 2 proprietarios fanaticos de HONDA, fanaticos mesmo.
Os caras I love you adoraram a Speed 150cc.
Primeiro porque o motor é varetado OHV. Depois que os comandos e o estilão dos cabos, embreagem, amortecedor serem semelhantes a CG.

Os caras babaram mesmo. Fique feliz com isso pois pensei que iriam me detonar e falar que fiz um pessimo negocio.

Exclamation Dafra está mudando conceitos Exclamation
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty BCWS.com.br

Mensagem  tos3719 Qua maio 07, 2008 6:11 pm

Velhos.... vamos colocar as nossas opiniões no site www.bcws.com.br
O link para colocar novas opinões é http://www2.uol.com.br/bestcars/testlei4.htm
Já o link para ver as opinioes existentes é http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit-motos.htm

Já tem uma opinião de Dafra lá.

Vamos colocar as nossas tb e ajudar o povo a escolher melhor as motos. Like a Star @ heaven
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Roch@ Sáb maio 10, 2008 11:28 am

Muito Obrigado Sheila pela sua participação - Seja bem vinda ao Fórum da Dafra.

O nosso principal objetivo é reunir a todos (clientes/Dafra e futuros clientes) para o mesmo propósito= O crescimento da marca Dafra.

Acredito que este relacionamento entre Dafra e seus clientes tende a alavancar em todos os aspéctos. O Fórum é uma grande fonte de informações para a Dafra crescer no mercado.

Aqui no fórum você vai encontrar de tudo (nossas dúvidas, elogios, críticas, troca de experiências, etc. enfim, todas as informações necessárias para contribuir com o crescimento da Marca.

A sua participação e a participação de todos aqui é fundamental, como trata-se de uma marca nova no mercado estamos cientes que aparecerão algumas falhas, falhas estas que poderão ser sanadas com a nossa participação.

Solicito que seja encaminhado o endereço do fórum para o maior nº de colaboradores (Vendedores, Gerentes, Diretores, etc.) da Dafra.

Nós apostamos na Dafra e participaremos para elevar cada vez mais padrão de Qualidade.

Um abraço,


ROCH@
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Tuco Benedito Sáb maio 10, 2008 9:18 pm

Take it easy, people
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Escondendo o leite...Heim Portuga!!??!!

Mensagem  Petrucelli Dom maio 11, 2008 11:01 am

Veiga escreveu:exacto falei para você mesmo que pelos vistos deve estar trancado no seu gabinete e naopoe a mao na massa!

Se tenho conhecimento? Acho que 8 anos a trabalhar na Honda Motor de Portugal, tendo a meu cargo o as homologações de motos novas, me devem ter dado alguma experiencia e calo para falar do assunto, ou será que ser actualmente o proprietário de uma empresa de transportes que engloba tb moto-boys me dá experiencia para falar sobre isto? E que tal ser convidado de vez em quando para testar uns automoveis e umas moto para algumas revistas portuguesas?


E que tal receber todos os dias quase uma dezena de emails com presses-releases que me são enviados pelas próprias marcas?


Acha que como credenciais chega? E que tal só o simples facto de ter 44 anos de idade e ter moto desde os 14 anos? Sim, ate agora já fora minhas 38 motos, desde a primeira, uma Casal Boss de 50 cc, passando por várias vespas, yamaha, Suzuki e até uma BSa de colecção? Engraçadon sei pq nunca tive kawa!

Amigo não acha que terei experiencia que chegue para afirmar o que afirmo??

Caramba Portuga maluco!!!!
Por isso que vc manja e dá essas dicas!!!!
Muito experiente e larga vivência com um mundo especializado! E ainda por cima na Europa!
Isso aqui está cada vez melhor!!!
E que tenhamos mais discussões!!! De bom nível, claro!! cheers cheers
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Tuco Benedito Dom maio 11, 2008 8:23 pm

Tuco Benedito escreveu:Take it easy, people
Repito: Take it easy
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  amsbetinho Dom maio 11, 2008 9:31 pm

Não entendo o motivo dessa discussão...
Para o bem da comunidade, acho que essa estranheza já passou da hora de acabar.

Devagar, pessoal.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Vamos com calma!!

Mensagem  shinecrazy Seg maio 12, 2008 8:42 am

Roberval, sei que vc está indignado com o tratamento que recebeu da BOX RIO VERMELHO e toda a prosódia para receber sua moto!
Mas, em alguns aspectos o Veiga está certo! Nós estudamos anos e anos e sabemos que muita coisa na prática é outra! Até mesmo nossos professores falam isso!
E em relação ao conhecimento do Veiga, não tem como não respeitar, vc e eu como Administradores, sabemos que a experiência conta e MUITO!!! NÃO PODEMOS EM HIPÓTESE ALGUMA DESMERECER UMA PESSOA PELO TIPO DE CONHECIMENTO QUE A MESMA POSSUI!!
Por favor não torne isso como pessoal ou coisa do tipo e lembre-se que aqui é um espaço de AMIGOS!! Apesar de termos a participação de alguns vendedores como Isabela e Sheila o nosso fórum é um espaço dos CONSUMIDORES Dafra assim como vc e eu!
Portanto, não há motivos para que vc se irrite amigo!!!
E como disse Betinho, vamos com calma, nosso fórum apesar de ser criado a pouco tempo, está crescendo bastante e com ótimo clima e relacionamento!
Ps.: Lembrando que em nosso fórum é permitida a livre discussão, contudo não serão permitidas ofensas em nenhuma hipótese!!!

Grande Abraço!!!!

ShineCrazy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Devemos manter as discussões...Mas....

Mensagem  Petrucelli Seg maio 12, 2008 1:50 pm

Toda e qualquer diferença de ponto de vista, opinião diferente, etc, etc...Deve ser discutida à exaustão!
Nunca devemos brecar ou reprimir a exposição de pensamentos e o compartilhar de experiências.
A aparente arrogancia, causada por uma graduação que faz com que o individuo se sinta superior ou com mais capacidade de pensar, ou com mais autoridade no que concerne à sua área de atuação, deve ser tratada com paciência e em tom didático(Viu Veiga??) pois denota inexperiência e insegurança(Viu Roberval??)
Se por um lado existe a enorme vivência do Veiga e por outro a pretensa formação do Roberval...Em nada essas duas situações os autorizam(a ambos,simultanemente) s sentirem-se em um embate por validação do pensamento.
O Roberval não considerou que o quadro, o cenário de recurso humanos da Europa é totalmente diferente do nosso. E que certamente, para poder execer as funções que o Veiga teve oportunidade de assumir, os requisitos são bem maiores que uma graduação...Ou no minimo será uma graduação...
O Veiga, deveria considerar como imaturidade, quase infantil, ingênuo, a leitura feita pelo Roberval... Tipo assim: "Sabe com quem vc tá falando...!!!???" A famosa, aqui no Brasil, carteirada...rsrsrs Como se bastasse apenas um titulo p/ ser formador de caráter...De postura, de liderança, de boa formação...
RESUMINDO:
Roberval, o Portuga não te agrediu!!
Veiga, o Roberval não te entedeu direito!!
Portanto, deêm-se as mãos...Beijinhos e ponto final!!!
Precisamos de todos aqui no forum, com as mentes fervendo e dispostas a discussões de ótimo nível!
Sendo assim, continuem...Mas sem tensão!!!
Já basta a da minha D. Onça, em casa, todo mês....kkkkkkkkkk cheers cheers sunny sunny
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Belo comentário, Petrucelli

Mensagem  amsbetinho Seg maio 12, 2008 2:41 pm

Faço das suas as minhas palavras... Sobretudo na parte de "dar as mão e uns beijinhos". Hehehehe...

O Forum está ótimo! Mas para tratar das motos e não de questões pessoais.

Grande abraço a todos!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty ADVERTÊNCIA

Mensagem  Roch@ Seg maio 12, 2008 11:04 pm

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Pomba211

ATENÇÃO:



RESPEITO AS OPINIÕES DE TODOS, CONFORME DITO DESDE O COMEÇO QUE O FÓRUM É NOSSO. TODOS OS MEMBROS ESTÃO COLABORANDO CONFORME SUAS EXPERIÊNCIAS.

QUANDO UM ASSUNTO COMEÇAR A FERIR A INTEGRIDADE MORAL DE CADA UM, OU QUAISQUER TIPOS DE OFENSA, ME SINTO OBRIGADO A DAR UM BASTA.

PODERIA ESCREVER MIL LINHAS SOBRE O ASSUNTO, LIÇÕES DE MORAL, ETC. NÃO É VIÁVEL, POIS, JÁ SOMOS EXPERIÊNTES O SUFICIENTE DE REAVALIARMOS NOSSOS CONCEITOS.

EM QUALQUER TÓPICO QUE HOUVER TAL MANIFESTAÇÃO (AGRESSÃO), ESTAREI ENVIANDO UM COMUNICADO DE ADVERTÊNCIA E TODAS A MENSAGENS INDEVIDAS (OFENSAS) SERÃO EXCLUÍDAS. SE O MEMBRO INSISTIR EM ENVIÁ-LAS ELE RECEBERÁ PUNIÇÕES COMO ADVERTÊNCIA E ATÉ A EXCLUSÃO DO FÓRUM.

CONSIDERAREI COMO UM MAL ENTENDIDO DE AMBAS AS PARTES.

ACREDITO QUE PODEMOS USAR NOSSOS CONHECIMENTOS PARA O BEM!

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.

ROCH@
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Ufa...

Mensagem  Petrucelli Ter maio 13, 2008 11:59 am

Pronto...Acabou...Ufa....!!!
Vamo que vamo!!!! cheers cheers sunny
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  tonywalker Ter maio 13, 2008 1:59 pm

Veiga escreveu:Por mim o assunto está enterrado e acabado!!

mas sem essa dos beijinhos....f.........d........se!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Beijinho de língua ainda por cima! Outra opção são os três castigos chineses Huhahaha
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  amsbetinho Ter maio 13, 2008 3:30 pm

tonywalker escreveu:
Veiga escreveu:Por mim o assunto está enterrado e acabado!!

mas sem essa dos beijinhos....f.........d........se!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Beijinho de língua ainda por cima! Outra opção são os três castigos chineses Huhahaha

Não provoca, Tony... Senão a briga vai entortar pro seu lado! bom Laughing Laughing
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Verdade...

Mensagem  Petrucelli Ter maio 13, 2008 8:09 pm

A gente não pode perder ninguém por aqui....Nem o Roberval nem o Veiga!!!
Nem ninguém mesmo...Por falar nisso o Roch@ sumiu de novo!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  tonywalker Ter maio 13, 2008 8:42 pm

Huahahaha me coloca fora desta! cyclops
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  shinecrazy Qua maio 14, 2008 6:50 am

Petrucelli escreveu:Por falar nisso o Roch@ sumiu de novo!!!

CADÊ O HOMEM PETRUCCIO????? Wink Wink Wink Wink Wink
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Inauguramos novo estágio de desenvolvimento!!!

Mensagem  Petrucelli Qua maio 14, 2008 7:36 am

shinecrazy escreveu:
Petrucelli escreveu:Por falar nisso o Roch@ sumiu de novo!!!

CADÊ O HOMEM PETRUCCIO????? Wink Wink Wink Wink Wink
kkkkkkk.....rsrsrsrs Laughing Laughing Ontem à noite o Roch@ e eu inauguramos a conexão instantanea do nosso forum!!! Conversamos via msn, através do link de nossos perfis!!!
Muito legal!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Roch@ Qua maio 14, 2008 8:25 am

ESTOU NA ÀREA!


Podem ficar tranquilo - estou lendo todos os dias o Fórum!

Estou super atualizado!

um abraço!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  coyote182 Seg maio 19, 2008 9:47 pm

Cara de problemas com a minha tive poucos, escapamento descascando (estou esperando uma resposta sobre uma eventual troca ou pintura) a moto estava presa d+ (mas agora está mais soltinha, estes dias peguei o vácuo de um ônibus sem vento nenhum e mandei 120 nela), o meu banco agora tb está soltando estou até com medo q ele saia voando por ae, caso o problema persista vou levar na loja), ahh e tive um problema de mal contato na parte elétrica, perto do CDI, a moto morria do nada qd encostava nos chicotes. Acho q é só isso...rs No começo tb achava ela muito leve e instável, mas constatei q esta instabilidade se dá muito por causa do vento.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty PÓS-VENDA!!

Mensagem  shinecrazy Ter maio 27, 2008 4:38 pm

Galera, fuçando na net, achei isso aqui!!
Trouxe pra gente ver que problemas de pós-venda não são exclusividade da DAFRA e de produtos baratos!!


Honda - Automóvel - New Civic - Não me avisaram que eu precisaria comprar um carro reserva ao adquirir um HONDA!!!!

06/04/2007

Eu possuía um Xsara Picasso Exclusive 2.0 2003/2003. Devido minha grande insatisfação com o "quebra-quebra" do mesmo, tempo para manutenção e escassez de peças no estoque, decidi mudar.
Após uma avaliação criteriosa pelos meios relacionados optei pelo New Civic, priorizando basicamente a durabilidade e assistência técnica, bastante ressaltada pelas revistas (com premiações e tudo mais).
No dia 02/03/07 retirei meu carro da concessionária. No dia 30/03/07 meu carro faz um grande estrondo nos alto-falantes e fica sem reconhecer nenhuma rádio e nenhuma faixa de CD, apesar do aparelho estar funcionando. Na prática, qdo o problema ocorre, o som fica ligado, mas não consigo sintonizar nenhuma faixa de rádio e nenhuma faixa de CD, desta forma, não sai som algum. Percebi que, ao desligar e ligar o carro na chave, tudo voltava ao normal e que, de dez a quinze minutos depois, o problema voltava a acontecer. Apenas ligar e desligar o som não resolve, tem que ser na chave.
Bom, é aí que tudo começa:
Primeiro: Com menos de um mês de uso o carro apresenta defeito. Cadê a resistência tão difundida?!!! Estamos falando de um carro de R$ 65.000,00!!!
Segundo: No dia 02/04/07 levo o carro a concessionária e sou informado que, devido ao feriado do dia 06/04/07, meu carro só poderá dar entrada no dia 09/04/07. Como trabalho com indústria, entendo que manutenções programadas devem ocorrer em caso das "preventivas". Em caso de "manutenções corretivas", não dá para aguardar por um agendamento de uma semana!!! Só fazendo um parênteses, no mesmo dia, havia um cliente revoltadíssimo pq seu carro apresentava um ruído (aparentemente no freio) e tb recebeu a mesma resposta que eu.
Para mim, se a equipe de manutenção não é suficiente para atender as "corretivas", ou a equipe é subdimensionada ou o produto tem uma grande incidência de defeitos!!! Bom, mas esta é apenas uma opinião particular.
Terceiro: Fui na página da Honda e não existe nenhum endereço de e-mails para comunicação com cliente (outro ponto negativo!!!). Tem um 0800 do SAC o qual liguei e recebi a resposta que seria tentado um encaixe e que eu receberia um retorno. Depois de muito insistir com a pessoa que me vendeu o carro, este sim muito preocupado em resolver o problema, consegui deixar o veículo na concessionária, dia 04/04/07 pela manhã (7:30). No mesmo dia o SAC me liga para me dar um retorno de minha solicitação e informa que, infelizmente, devido a grande lotação da oficina, não seria possível atender ao meu pleito e que o serviço deveria ficar para o dia 09/04/07 mesmo. Qdo eu falei que o carro já estava lá, ele ficou sem palavras!!! Ou seja, se quer houve comunicação ou um esforço para atender o cliente!!! Se eu não tivesse insistido com o vendedor, que de alguma forma está mais na linha de frente com o cliente, não teria conseguido.
Quarto: O consultor técnico que recebeu meu carro disse que ficaria com o carro o dia todo porque tratava-se de um defeito "inédito" e ficou de me retornar. Como eu não recebi nenhum retorno até as 16:00, tornei a ligar. A resposta foi que o problema ainda estava sendo investigado e que seria me dado um retorno. Enfim, chegamos as 19:00 e eu não tive nenhum retorno.
Pergunta: Será que trabalharam no meu carro mesmo ou só receberam para eu parar de insistir? É possível um problema desses não ser detectado ao longo de um dia inteiro? É normal o cliente não receber uma satisfação de que seu carro vai "dormir" na oficina?
Bom, no dia 05/04/07 o consultor técnico me ligou e me informou que o problema era no som do carro e que a fábrica já tinha autorizado a substituição, porém o prazo de entrega seria 10 dias úteis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu falei, já tive uma experiência muito negativa com a Citroen no meu carro antigo (defeitos, agendamentos, falta de peças, longo tempo para envio....). Contudo, esta experiência me deu um "know how" para saber que este prazo é dado qdo a empresa não está dando atenção às demandas do cliente. Mais de uma vez, qdo conversado com a pessoa certa, a peça chegava com 2 ou 3 dias, pois era enviada via aérea. Ou seja, sem preocupação única com os custos deles mesmos.
Em resumo: um carro de R$ 65.000,00, 0 km, quebra com um mês. A assistência técnica pede 8 dias para agendar a manutenção (manutenção esta corretiva e não preventiva). O SAC não consegue um encaixe na agenda, mas um contato do cliente com o vendedor consegue. A assistência técnica leva um dia e meio para detectar o problema, sem avisar ao cliente que seu carro vai "dormir" na concessionária. Não tem a peça (o som é uma peça e, apesar de não ser fabricado pela Honda, é de responsabilidade da mesma como qq outra) no estoque. E mais, o prazo para a chegada da peça é de 10 dias ÚTEIS. NÃO É REVOLTANTE??!!!!!!!!!!
São 8 + 1,5+ 14 (pois são dez dias úteis) = 23,5 dias para resolver um problema!!!!!
Como eu falei, preocupa-me. Hoje foi o som, porém se amanhã for uma peça que impede o carro de andar, como fica? Não me avisaram que eu precisaria comprar um carro reserva ao adquirir um HONDA!!!! Está faltando respeito das montadoras com os clientes!!!! Vale ressaltar que não contabilizei gastos com taxi para ficar indo e vindo com o carro para a concessionária.
Ainda tenho que ler na página da Honda na Internet que o sr. Sochiro Honda, fundador da companhia, tem entre três fundamentos o da "Alegria de Comprar", se referindo ao sentimento do consumidor em adquirir um HONDA.

Atenciosamente,

Luciano André.

Dados do veículo:
Honda New Civic LXS MT 2007/2007
Placa: KJN3651
Data de retirada da concessionária: 02/03/2007

Dados da Concessionária:
RECIFE MOTORS
end: RUA JOSÉ BONIFÁCIO, 894
bairro: TORRE
cidade: RECIFE - PE
fone: (81)3301-1866 - fax: (81)3301-1718
cep: 50.710-000
(Postado por: Luciano André Pedrosa Vieira - PE)
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 2 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos