FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita gente reclamando no orkut

+22
hazard
Marcelo mundo estranho
wandao.a
SubZero
Vanessa
wcsantos
Fernando Moreira
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
duarte76
Mykade
RD400
marcelo_rsb
amsbetinho
amiltonscj
tonywalker
Roch@
Petrucelli
tos3719
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Seg Set 08, 2008 1:11 pm

SubZero escreveu:Hehe... confesso que realmente nunca tinha visto por esse lado! mas eh isso aew! A minha motoca chega hj! tô na maior pilha aki jah!!! abração galera!!!
Não esqça de passar neste tópico e conferir a dica que o pessoal aqui deu.
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/dicas-antes-de-comprar-sua-dafra-t55.htm
Pra voce confeir direitinho a moto na hora da entrega.
FLWS
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty quem tem coragem de comparar uma moto honda com uma coisa destas dafra

Mensagem  duarte76 Seg Set 08, 2008 3:24 pm

quem tem uma firma de motoboy coloca tudo dafra ai so pra ver noque da um mês e voce baixa as portas não adianta voce compra moto e não tem garantia se quebrar peça besta voce leva a moto e toma uma canseirinha de uns 15 dias se for grave voce ta ferrado se na pericia tecnica que falam que tem isso la não acredito falar que voce quebrou ou ocasionou o defeito voce ja éra vai ficar na mão
vou dizer uma coisa aqui sego é quem não quer enchergar olhem bem para as motos qualidade das peças o cromo não da pra engolir tudo de qualidade suspeita todo mundo sabe a qualidade de um cd original e um chig-ling então a moto esta ai no mercado olhem bem pergunte pra quem conhece e depois pode postar aqui que eu sou mentiroso
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Seg Set 08, 2008 9:22 pm

duarte76 escreveu:quem tem uma firma de motoboy coloca tudo dafra ai so pra ver noque da um mês e voce baixa as portas não adianta voce compra moto e não tem garantia se quebrar peça besta voce leva a moto e toma uma canseirinha de uns 15 dias se for grave voce ta ferrado se na pericia tecnica que falam que tem isso la não acredito falar que voce quebrou ou ocasionou o defeito voce ja éra vai ficar na mão
vou dizer uma coisa aqui sego é quem não quer enchergar olhem bem para as motos qualidade das peças o cromo não da pra engolir tudo de qualidade suspeita todo mundo sabe a qualidade de um cd original e um chig-ling então a moto esta ai no mercado olhem bem pergunte pra quem conhece e depois pode postar aqui que eu sou mentiroso

Se os leitores não conhecem motos, mas conhecem História, saberão do inicio das montadoras de motos aqui no Brasil, as dificuldades, os problemas mecânicos e técnicos ocasionados pela falta de experiência e ganas de ganhar mercado rapidamente pela economia de escala, os carros passaram pelo mesmo problema, mesmo agora no inicio de 90 com a abertura de Mercado, pelo então presidente Collor houve fabricas que fecharam, verdadeiros tiros pela culatra.

Provavelmente, na verdade com muita certeza, daqui uns 30 anos, seu filhos terão uma paixão parecida pelas marcas novas de hoje em dia, isso se ela souber trilhar o mesmo caminho das que ai estão.

Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  hazard Ter Set 09, 2008 9:01 am

Ainda bem, mesmo que com todos os problemas e contratempos, eu adoro minha Dafrinha. Eu gostaria que todos aqui tivessem o mesmo sentimento. Não sei se sou pouco exigente ou se é porque é minha primeira moto. O que me importa é que ando bem com ela e ela responde bem aos meus comandos. O resto agente aprende e resolve como pode. Pra mim foi um bom investimento. Digo foi, porque paguei a vista!!!

Abraços a todos e boa semana! Laughing
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Rafael.RS Qua Out 08, 2008 10:09 am

Fiz o financiamento da minha Dafra 'ontem' e ainda não recebi a moto . hj descobri o forum e estou APAVORADO com o tanto de problemas q to vendo q essa moto proporciona ..

deus queira q a autorizada aqui de porto alegre tenha um OTIMO mecanico hehe

abraço
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:13 am

Rafael.RS escreveu:Fiz o financiamento da minha Dafra 'ontem' e ainda não recebi a moto . hj descobri o forum e estou APAVORADO com o tanto de problemas q to vendo q essa moto proporciona ..

deus queira q a autorizada aqui de porto alegre tenha um OTIMO mecanico hehe

abraço

Eai Rafal "Welcome to the dafra's jungle"
Acho que vc vai dar sorte, pq as concessionarias de um tempo pra cá taum se conscientizando e algumas estão ateh mesmo lendo essse forum e tentando resolver e prever varios problemas antes da entrega da moto!
De qualquer forma prepare-se para encantar em RS! VC financiou uma Speed???
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Rafael.RS Qua Out 08, 2008 10:15 am

mi_jones escreveu:
Rafael.RS escreveu:Fiz o financiamento da minha Dafra 'ontem' e ainda não recebi a moto . hj descobri o forum e estou APAVORADO com o tanto de problemas q to vendo q essa moto proporciona ..

deus queira q a autorizada aqui de porto alegre tenha um OTIMO mecanico hehe

abraço

Eai Rafal "Welcome to the dafra's jungle"
Acho que vc vai dar sorte, pq as concessionarias de um tempo pra cá taum se conscientizando e algumas estão ateh mesmo lendo essse forum e tentando resolver e prever varios problemas antes da entrega da moto!
De qualquer forma prepare-se para encantar em RS! VC financiou uma Speed???

exato speed 150 Very Happy

dei uma entrada e financiei o restante .

Bom tomara q eu não tenha muitos problemas com ela . pois é a minha primeira moto ..

Pelo q vi aqui no forum acho q sou o unico do RS/POA hehe Very Happy

abraço
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:25 am

Rafael, tem um tópico aqui que me ajudou muito antes de pegar moto (Acho que em Dicas), não saia com ela antes de lê-lo
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:35 am

Rafael.RS escreveu:
mi_jones escreveu:
Rafael.RS escreveu:Fiz o financiamento da minha Dafra 'ontem' e ainda não recebi a moto . hj descobri o forum e estou APAVORADO com o tanto de problemas q to vendo q essa moto proporciona ..

deus queira q a autorizada aqui de porto alegre tenha um OTIMO mecanico hehe

abraço

Eai Rafal "Welcome to the dafra's jungle"
Acho que vc vai dar sorte, pq as concessionarias de um tempo pra cá taum se conscientizando e algumas estão ateh mesmo lendo essse forum e tentando resolver e prever varios problemas antes da entrega da moto!
De qualquer forma prepare-se para encantar em RS! VC financiou uma Speed???

exato speed 150 Very Happy

dei uma entrada e financiei o restante .

Bom tomara q eu não tenha muitos problemas com ela . pois é a minha primeira moto ..

Pelo q vi aqui no forum acho q sou o unico do RS/POA hehe Very Happy

abraço

Eh soh colocar ai no perfil sua cidade pro pessoal poder te reconhecer e quem sabe poder te cobrar aquele pastel que vc ficou devendo ou aquele dinheiro que te emprestaram e vc naum devolveu ainda Wink

O tópico que o Fernandinho falow:
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/dicas-antes-de-comprar-sua-dafra-t55.htm
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:44 am

ô Rafael, fica tenso não, pelo visto os únicos que tiveram muitos problemas com as motos, são os "mecânicos da área", é minha 1º moto tb, ela me deixou na mão apenas umas 59 vezes, mas nada que um bom empurrão não resolva.

Brincadeira hein rsrs.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:51 am

Fernando Moreira escreveu:ô Rafael, fica tenso não, pelo visto os únicos que tiveram muitos problemas com as motos, são os "mecânicos da área", é minha 1º moto tb, ela me deixou na mão apenas umas 59 vezes, mas nada que um bom empurrão não resolva.

Brincadeira hein rsrs.
Ou que uma bela forçada/buzinada de um caminhão tbm naum de jeito! Twisted Evil
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:55 am

Mas é sempre bom ter o telefone do mecanico e daqueles serviço de seguros que tem profissionais, para quem não entende muita coisa, se vc parar por ai, pelo menso tem um apoio.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:56 am

Fernando Moreira escreveu:Mas é sempre bom ter o telefone do mecanico e daqueles serviço de seguros que tem profissionais, para quem não entende muita coisa, se vc parar por ai, pelo menso tem um apoio.

Das vezes que vc parou, algum motofrete te ajudou??? Shocked
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:59 am

Sempre param, outro dia na marginal, meu alarme endoidou e não desligava de jeito nehum, um motofretista parou e me ajudou me escoltando até perto de casa.

Gente boa esses caras. rs
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 11:13 am

Fernando Moreira escreveu:Sempre param, outro dia na marginal, meu alarme endoidou e não desligava de jeito nehum, um motofretista parou e me ajudou me escoltando até perto de casa.

Gente boa esses caras. rs

Eh soh vc naum atrapalha-los nos corredores que eles sempre serão legais!!! Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 12:38 pm

Não marco na frente de nenhum. rs
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Batidas secas na suspensão dianteira

Mensagem  Paulo Roberto de Faria Qui Dez 04, 2008 4:48 pm

Para resolver este problema de batidas secas na suspensão dianteira, depois de desmonta-la quatro vezes, resolvi substituir as duas molas de retorno e as duas molas do telescópio, pelas molas da CG TITAN 150 com o preço total de 24 reais nas quatro molas originais e adcionei o volume do óleo nas canelas de 141,5 ml que é o mesmo volume da CG TITAN 150, e entre o bujão e a mola, eu coloquei um separador de polipropileno para dar mais tensão, usada na coroa de uma determinada marca de motos que eu não me lembro agora, ficou excelente, e olha que em minha cidade, a pavimentação é toda em paralelelpipedo, HORRIVEL. E subtitui também a caixa de direção por rolamentos cônicos usados na Kasinski 125. A dafra speed 150 realmente vem muito mal montada de fábrica, eu joguei a garantia de lado e reparei à minha moda, não tenho mais nada a reclamar da minha moto.

Paulo Roberto de Faria
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 66
Localização : Além Paraiba / MG
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Dez 04, 2008 5:25 pm

Paulo Roberto, seja muito bem vindo ao forum e parabéns pela melhoria feita na sua moto. Peço a gentileza de preencher o seu perfil completo. Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  davidevh Dom Jan 04, 2009 1:35 pm

a minha moto apresentou varios problemas ate hoje...mas entendo q nao é a moto q e ruim...mas sim os mecanicos q sao ridiculos, nao sabem montar e muito menos regular


pra mim os caras do orkut nem sao donos das motos, sao palhaços q nao tem o q fazer
davidevh
davidevh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  CarlinhaRS Sáb Jan 31, 2009 9:36 am

PTz!! Como diria o dito popular " A voz do povo é a voz de Deus"

Eu tive muitos problemas com a minha moto, mas muitos meeeeesmo!!! E hoje avalio que se fosse pra voltar no tempo compraria uma Honda ou Yamaha...nao pq a moto é ruim, mas os mecanicos e o serviço de assistência da Dafra é muito ruim mesmo, ter problemas é normal em qualquer marca, quando se produz muito e muito rápido a qualidade tem de a cair, mas se tivesse uma boa assistência para sanar isso...já faria uma grande diferença!
CarlinhaRS
CarlinhaRS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 4 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos