FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita gente reclamando no orkut

+22
hazard
Marcelo mundo estranho
wandao.a
SubZero
Vanessa
wcsantos
Fernando Moreira
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
duarte76
Mykade
RD400
marcelo_rsb
amsbetinho
amiltonscj
tonywalker
Roch@
Petrucelli
tos3719
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Petrucelli Qua maio 28, 2008 11:53 am

Apenas um comentário:
Todas essas situações(são inúmeras...desde a GM até o tiozinho da bicicletaria...) se devem a nossa própria postura!! São anos de falta de cidadania, de nós mesmos exigirmos, a qualquer custo, nossa diferenciação como consumidor, pagante e que sustenta, paga o salário desses gerentes, diretores, proprietários, todos medíocres, de concessionárias, montadoras, etc. Bando de espertalhões que somente uma pessoa pode eliminar e detoná-los: o consumidor!!!
Mas posturas acovardadas e medrosas do povo, alimentam a farra dessa corja!!!
Me disponho aqui a me associar juridicamente a qualquer usuário Dafra que esteja se sentindo prejudicado!! Contem comigo p/ o que ser i vier no sentido de alterar a postura desses negligentes, seja lá quem for!! TRIBUNAL NELES!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  marcelo_rsb Sex Jun 06, 2008 12:47 pm

Cara, conversando com um amigo a respeito dessa trepidação, chegamos a suspeita de ser a qualidade do disco de embreagem mais vagabundo...
Eu já acostumei com a trepidação, faço o esquema de arrancar acelerando um pouco mais...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  shinecrazy Qui Jun 12, 2008 11:58 am

Pessoal, por favor, antes de postar verifique se está postando no local correto, essa parte é destinada a SPEED 150, a LASER, tem local próprio!!
Grato!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  RD400 Sex Jun 13, 2008 10:09 pm

A maior parte de quem reclama no orkut,pode reparar bem,são pessoas q nem tem moto. Uns fanfarrões.
RD400
RD400
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Localização : DF
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Tanque de combustivel: Mau acabamento

Mensagem  Mykade Dom Jun 15, 2008 8:03 pm

Pessoal estou com minha speed a 2 meses e acabei de fazer a revisao dos 1.000 km, a minha veio com varios problemas e ainda estou brigando pra arrumar alguns, mas tem um q tah me deixando muito desanimado com ela;
O tanque veio com varias ondulaçoes, relevos e varios caroços, nao percebi na consecionaria quando fui pegar ela, pois na luz nao dah pra perceber o defeito, quando fui lavar a moto desanimei total, tem até um negocio q parece ser um retoque, e o pior fui na consecionaria e olhei uma outra speed amarela e nao é que ela tinha um lombo bem na lateral do tanque =/
Estou esperando para ver se me trocam o tanque, caso isso nao ocorra eu entrarei com uma açao juridica......
AFF sao muitos defeitos nem quero relatar aki mas nao estou satisfeito, mesmo tendo gostado da moto.
Mykade
Mykade
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty andar de moto é bom mas veja bem de moto né não andar de dafra

Mensagem  duarte76 Sex Set 05, 2008 1:30 am

agora com minha laser150 novissima com seus 1500km rodados só no tranco e no sacrificio sinto saudades do meu carrinho de rolemã éra mais macio não gastava tanto gas e nem pulava tanto quanto a este cavalo de pau de 6mil reais pra quem gostou baste saber mais sobre a china que esta afim de lançar carro popular aqui no brasil a 4500reais e todo mundo sabe os carros são descartaveis agora sei que as motos tambem
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty não é facil devolver uma moto dafra

Mensagem  duarte76 Sex Set 05, 2008 1:51 am

eles demoram para entregar justamente na intenção de não dar mais tempo para uma devolução em 30 dias pode reperar isso é enrrolação e mentiras .
quando vc compra tudo é maravilhoso depois fica tudo estranho
quando voce retira a moto eles ficam falando não éla tem garantia total de um ano depois que vc volta la ja não tem mais garantia disso ou daquilo
o pos venda te trata mau se voce tiver razão
quem deu sorte com a laser é porque so anda de fim de semana e nem é motoqueiro de verdade
usa para ir trabalhar como a propaganda diz
uma semana de marginal tiete a 90km direto e indo pra escola a minha abrio o bico grandão
não aguenta buraco
dura como um pau de arara
estabilidade passou longe
desmonta tudo
e ai voce vai na loja e els la falam aaaa mas ai voce quem quebrou isso ai voce se fffddd
sou mecanico de moto sei oque falo ésta moto tem erro de progeto na dianteira colocando uma frente de biz até que vai motor honda forma usada la na china de dez anos atrais poriço mecanica aguenta pau o resto deixa pra la nem to mais afim de falar sobre isso quando eu me livrar da minha estarei no site da honda falando muito bem e valorisando meus reias de verdade me desculp algo ai ok abração e boa sorte
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Set 05, 2008 6:03 am

Prezado Duarte, Lamentamos o seu total descontentamento com a Dafra. Se você está tão insatisfeito assim, por que não entra com uma ação contra ela, ou devolve a sua moto e pega o dinheiro de volta? Outra coisa: gostaria que você não misturasse as coisas. Falar da sua moto tudo bem, mas começar a envolver o pessoal que comprou as motos e dizer que elas só rodam finais de semanas ou que nem são motoqueiros é outra coisa. Esse forum está aberto para todos que queiram tirar dúvidas, desabafar (como você), consultarm etc... agora, provocar os outros participantes não está em questão.
Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  mi_jones Sex Set 05, 2008 11:36 am

duarte76 escreveu:eles demoram para entregar justamente na intenção de não dar mais tempo para uma devolução em 30 dias pode reperar isso é enrrolação e mentiras .
quando vc compra tudo é maravilhoso depois fica tudo estranho
quando voce retira a moto eles ficam falando não éla tem garantia total de um ano depois que vc volta la ja não tem mais garantia disso ou daquilo
o pos venda te trata mau se voce tiver razão
quem deu sorte com a laser é porque so anda de fim de semana e nem é motoqueiro de verdade
usa para ir trabalhar como a propaganda diz
uma semana de marginal tiete a 90km direto e indo pra escola a minha abrio o bico grandão
não aguenta buraco
dura como um pau de arara
estabilidade passou longe
desmonta tudo
e ai voce vai na loja e els la falam aaaa mas ai voce quem quebrou isso ai voce se fffddd
sou mecanico de moto sei oque falo ésta moto tem erro de progeto na dianteira colocando uma frente de biz até que vai motor honda forma usada la na china de dez anos atrais poriço mecanica aguenta pau o resto deixa pra la nem to mais afim de falar sobre isso quando eu me livrar da minha estarei no site da honda falando muito bem e valorisando meus reias de verdade me desculp algo ai ok abração e boa sorte

, , , , , , , , , , , , , , , , , pra naum faltar nenhuma
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 1:16 pm

Situação dificil desse Duarte, no lugar dele acho que pegaria minha grana de volta, mas tem gente que está bem e gente que não teve tanta sorte, mas mesmo assim, não saia no preju, procure seus direitos.

Mas acho engraçado que alguns falem com tanta paixão das Montadoras de motos, sinceramente precisamos amadurecer como consumidores de produtos em duas rodas (ou mais), eu sou fiel apenas aos 3B (Bom, Bonito e Barato) não me interessa de onde, hoje se encontrasse uma boa oportunidade em outra Montadora trocaria sem dúvida, hoje minha paixão é pela moto e não pela marca, por isso não sou Dafreiro, Hondeiro, Yamaheiro, Harleyro nem motoqueiro, sou Motociclista, bem novato, mas curtindo pra cassete kkkkkkkkk.

"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Cliente Satisfeito

Mensagem  wcsantos Sex Set 05, 2008 2:47 pm

Vou dar minha opinião... tive duas motos honda e não tive problema com nenhuma das duas, ótima mecãnica, ponto.

Resolvi mudar, longa história....

Comprei Dafra Kansas. Tive 2 probleminhas, oxidação e cano que escurece rápido. Fui na concessionária, trocaram os parafusos oxidados (3 deles) e pediram outro cano a fábrica. Vão trocar por outro assim que chegar, um mais grosso ou algo parecido. Fora isso é só alegria...

A questão é se me perguntarem se voltaria a ter uma das titans que tive eu seria veêmente: NÃO!

Estou passando por situações que não passaria na honda/yamaha, em contrapartida tenho uma moto linda, 150cc, freio a disco, partida elétrica, COUSTOM por 6.000,00. Se alguém aqui conseguir comprar uma moto assim COM O DOBRO DO VALOR na honda ou yamaha suspeite do vendedor.

Por isso estou satisfeito com minha Dafra e não troco ela por uma de preço compativel da Honda ou Yamaha porque nenhuma delas vai me oferecer tantos benefícios a este preço.

Além disso acredito que todos esses pequenos problemas listados pelas pessoas com relação às Dafras sejam sanados nos próximos modelos... eles não querem só vender, querem ganhar 10% do mercado e sabem que não vão conseguir com produtos de baixa qualidade.

Dafra, eu apostei e por enquanto me sinto um ganhador.
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty FALTA PARAFUSO!!!!

Mensagem  Vanessa Sex Set 05, 2008 4:38 pm

MINHA DAFRA TAMBEM APRESENTOU UNS DEFEITOS, MAS LEVEI NA LOJA E RESOLVERAM NA HORA COMO POR EXEMPLO: ESTAVA FALTANDO UM PARAFUSO NO LADO ESQUEDO DA RODA TRASEIRA E UM NO MOTOR, O CONTADOR DE RPM NAO ESTAVA FUNCIONANDO, E ELA TAVA COM A CARENAGEM BATENDO MUITO, PARAFUSO MAL ENCAIXADO, BOM FORA ISSO NAO TENHO O QUE RECLAMAR, POIS FUI MUITO BEM ATENDIDA E OS PROBLEMAS SOLUCIONADOS, ESPERO QUE NAO ACONTEÇA MAIS NADA, PQ JA ESTAVA ATÉ QUERENDO MINHA BIZINHA DE VOLTA. RSRSRS
BRINCADEIRA, NEM SE COMPARA COM O DESIGN DA DAFRA...
Vanessa
Vanessa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : BAURU -SP
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 7:13 pm

Vanessa escreveu:MINHA DAFRA TAMBEM APRESENTOU UNS DEFEITOS, MAS LEVEI NA LOJA E RESOLVERAM NA HORA COMO POR EXEMPLO: ESTAVA FALTANDO UM PARAFUSO NO LADO ESQUEDO DA RODA TRASEIRA E UM NO MOTOR, O CONTADOR DE RPM NAO ESTAVA FUNCIONANDO, E ELA TAVA COM A CARENAGEM BATENDO MUITO, PARAFUSO MAL ENCAIXADO, BOM FORA ISSO NAO TENHO O QUE RECLAMAR, POIS FUI MUITO BEM ATENDIDA E OS PROBLEMAS SOLUCIONADOS, ESPERO QUE NAO ACONTEÇA MAIS NADA, PQ JA ESTAVA ATÉ QUERENDO MINHA BIZINHA DE VOLTA. RSRSRS
BRINCADEIRA, NEM SE COMPARA COM O DESIGN DA DAFRA...

Oi Vanessa, legal mesmo saber, poucas mulheres participam aqui, minha esposa está tirando a habilitação e ela está receosa, pois acha a motokinha muito grande, sei que as motos hoje são feitas para individuos com tamanho e torno de 1,75 e as mulheres normalmente são mais baixas, espero que ela se adapte nessa motoka, se bem que vais ser dificil eu deixar minha Cabritinha na mão dela. Vou tentar, mas não prometo.

Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  wcsantos Sex Set 05, 2008 8:39 pm

Poxa Fernando... gostei da paráfrase. Você me autoriza copiar?

"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  SubZero Sex Set 05, 2008 9:10 pm

Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,
SubZero
SubZero
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : Cabo Frio - RJ
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  wcsantos Sex Set 05, 2008 9:23 pm

Eu fiz a minha e não me arrependi...

Além disso te dou mais dois motivos:

1. Com o valor que pagou na dafra você compraria outra moto da yamaha ou honda com os mesmos acessórios?
2. Todos já sabem que o valor das motos dafra vão subir... os modelos 2009 virão TODOS mais caros. Se você se arrepender ainda poderá vender o preço da usada próximo ao valor que está pagando por ela hoje.

Agora, detalhe MUITO importante. 90% dos problemas reclamados se relacionam a atendimento, montagem e ajustes da moto. Não tenha pressa em tirar ela da loja, mas EXIJA que todos os ajustes estejam corretos. Te garanto que só voltará lá na revisão dos 1.000km...

SubZero escreveu:Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 9:39 pm

wcsantos escreveu:Poxa Fernando... gostei da paráfrase. Você me autoriza copiar?

"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Claro WC, na verdade não sou o autor da frase, apenas me identifiquei com ela.

Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 9:42 pm

wcsantos escreveu:Eu fiz a minha e não me arrependi...

Além disso te dou mais dois motivos:

1. Com o valor que pagou na dafra você compraria outra moto da yamaha ou honda com os mesmos acessórios?
2. Todos já sabem que o valor das motos dafra vão subir... os modelos 2009 virão TODOS mais caros. Se você se arrepender ainda poderá vender o preço da usada próximo ao valor que está pagando por ela hoje.

Agora, detalhe MUITO importante. 90% dos problemas reclamados se relacionam a atendimento, montagem e ajustes da moto. Não tenha pressa em tirar ela da loja, mas EXIJA que todos os ajustes estejam corretos. Te garanto que só voltará lá na revisão dos 1.000km...

SubZero escreveu:Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,

Concordo plenamente, estou muito feliz com a minha e ela não veio perfeita, mas minimizei os erros, pois fui criterioso, tirei ela da loja com muito bom senso e volto lá enquanto der problemas. Que espero que não ocorra mais, rsrs.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Muita gente reclamando

Mensagem  wandao.a Sex Set 05, 2008 9:51 pm

SubZero escreveu:Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,

Isto que transcrevo a seguir é uma citação do site www.reclameaqui.com.br

"produto com defeito de fabricação

Eu fui contenplado por lance no consorcio nacional honda. no dia 20/06/2007 fui ate a concensionaria rio vale motos juazeiro-ba receber a minha moto. quando eu recebi a moto e andei 15 km eu parei a moto e olhei em baixo do motor estava vazando oleo. voltei novamente para a oficina e foi contatado pelo o mecânico que a moto veio com defeito de fabricação. foi acionado a garantia da moto no mesmo dia 20/06/2007 e ate hoje 11/07/2007 ainda não recebi a minha moto. não gostei, do atendimento da honda é pessimo. adriano goncalves dos santos juazeiro-ba. 11/07/2007."

Ou seja, a Dafra é uma marca nova, está crescendo cada vez mais; é como exigir de uma criança que resolva uma equação de segundo grau, quando ela ainda está aprendendo a fazer a primeira multiplicação. Aí você vê que a Honda com décadas de experiência, não deixa de ter problemas
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 05, 2008 10:21 pm

wandao.a escreveu:
SubZero escreveu:Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,

Isto que transcrevo a seguir é uma citação do site www.reclameaqui.com.br

"produto com defeito de fabricação

Eu fui contenplado por lance no consorcio nacional honda. no dia 20/06/2007 fui ate a concensionaria rio vale motos juazeiro-ba receber a minha moto. quando eu recebi a moto e andei 15 km eu parei a moto e olhei em baixo do motor estava vazando oleo. voltei novamente para a oficina e foi contatado pelo o mecânico que a moto veio com defeito de fabricação. foi acionado a garantia da moto no mesmo dia 20/06/2007 e ate hoje 11/07/2007 ainda não recebi a minha moto. não gostei, do atendimento da honda é pessimo. adriano goncalves dos santos juazeiro-ba. 11/07/2007."

Ou seja, a Dafra é uma marca nova, está crescendo cada vez mais; é como exigir de uma criança que resolva uma equação de segundo grau, quando ela ainda está aprendendo a fazer a primeira multiplicação. Aí você vê que a Honda com décadas de experiência, não deixa de ter problemas

sim, é verdade!

A Dafra está amaciando o motor ainda, mas é preciso que dê umas "esticadas" nela pra melhorar o desempenho. Nada melhor pra uma empresa nova é a participação ativa dos seus clientes e prospects informado-a sobre suas falhas e acertos, principalmente falhas, existe melhor pesquisa de satisfação que essa?
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty estou satisfeito apesar de dolorido

Mensagem  Marcelo mundo estranho Dom Set 07, 2008 8:33 am

Não tem do que se queixar.as motos são boas,bem acima da média.É fato que as peças de reposição estão caras demais,mas com o tempo e o sugimento de peças paralelas tudo será um mar de dafras.
Comprei uma speed e tentando desviar de um carro que surgiu do nada na minha frente fui de encontro a um muro de concreto.no Mínimo eu estava a 70km.
Bem não tenho do qe me queixar,graças a ótima frenagem da bike eu não me feri tanto.Apenas me ralei e amoto nem ficou arranhada.Mas a roda dianteira partiu,a mesa quebrada e o tubo interno das canelas empenados.
Resultando no final desta equação um saldo negativo ao meu bolso de 600 dinheiros.
Pelo impacto achei que seria mais caro!
Marcelo mundo estranho
Marcelo mundo estranho
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 47
Localização : Petrópolis rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Dom Set 07, 2008 3:35 pm

mundo estranho escreveu:Não tem do que se queixar.as motos são boas,bem acima da média.É fato que as peças de reposição estão caras demais,mas com o tempo e o sugimento de peças paralelas tudo será um mar de dafras.
Comprei uma speed e tentando desviar de um carro que surgiu do nada na minha frente fui de encontro a um muro de concreto.no Mínimo eu estava a 70km.
Bem não tenho do qe me queixar,graças a ótima frenagem da bike eu não me feri tanto.Apenas me ralei e amoto nem ficou arranhada.Mas a roda dianteira partiu,a mesa quebrada e o tubo interno das canelas empenados.
Resultando no final desta equação um saldo negativo ao meu bolso de 600 dinheiros.
Pelo impacto achei que seria mais caro!

Caramba Mundo, espero que se resolva as coisas ai contigo, fico feliz por estar bem, apesar dos estragos, mas já vi gente numa velocidade menor bem mais arrebentado.

Abraços cara.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  shinecrazy Seg Set 08, 2008 10:50 am

SubZero escreveu:Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,

Sub, não coloque como relação direta o número de postagens!
Porque o que acontece é que quando alguém posta algum defeito a galera junta pra tentar resolver e assim geram-se muitas mensagens!!
Nem sempre são vários defeitos!!!
Abraço!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Fernando Moreira Seg Set 08, 2008 10:56 am

shinecrazy escreveu:
SubZero escreveu:Pois eh pessoal,,,
um triste número! o número de postagens na parte de DEFEITOS no fórum, eh maior que as postagens de outros assuntos. comprei a minha dafra tem sete dias (ainda não chegou), mas confesso que estou muito preocupado com a postagens. mas, o que acalma também são as postagens do pessoal que mostram satisfação com a Dafra. Afinal de contas, não podemos ver somente os defeitos e reclamações, mas devemos ver as muitas qualidades da moto e colocar na balança pra ver se vale a pena. eu fiz a minha escolha, espero não me arrepender!
abração a todos! \,,/,

Sub, não coloque como relação direta o número de postagens!
Porque o que acontece é que quando alguém posta algum defeito a galera junta pra tentar resolver e assim geram-se muitas mensagens!!
Nem sempre são vários defeitos!!!
Abraço!!!

É verdade, o povo aqui são muito gente boa.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  SubZero Seg Set 08, 2008 12:51 pm

Hehe... confesso que realmente nunca tinha visto por esse lado! mas eh isso aew! A minha motoca chega hj! tô na maior pilha aki jah!!! abração galera!!!
SubZero
SubZero
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : Cabo Frio - RJ
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muita gente reclamando no orkut - Página 3 Empty Re: Muita gente reclamando no orkut

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos