FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha laser

Ir para baixo

minha laser Empty minha laser

Mensagem  mauro freddo Qua Fev 17, 2010 1:32 pm

Bom...
No começo como quase todos aqui, estava bem descontente com minha laser, chegando ir até ao procon, a moto ficou 3 meses parada pois eu estava esperando a decisão do procon,infelizmente não deu em nada, e eu peguei a moto de volta, vai fazer um ano agora em março que eu estou com ela, a mesma vai completar 2000km, nem levei pra fazer a revisaõ de 1000km para não passar mais raiva, eu mesmo realizei as manutenções nela como troca de óleo a cada 1000km(óleo mobil embalagem preta), conserto do comutador do miolo da chave, reaperto da suspensão dianteira(apertei bem mesmo, ela não trepida mais em paralelepípedos e nem qdo freia o dianteiro), reaperto de todos os parafusos do quadro, suporte da bateria que é frouxo(coloquei espumas dos dois lados para a mesma não se movimentar), resumindo, neste carnaval de 2010 até arrisquei um bate volta de santo andré para o guarujá, deu + ou - 200km de ida e volta, gastei apenas 2 litros de ida e mais 2 de volta, desci em uma média de 100 a 110km por hora e pra subir a serra ela subiu a 75km por hora( eu peso o equivalente a 2 pessoas médias), e hoje estou contente com a moto pois uso ela para trabalhar todos os dias!!! é o que todos falam aqui, o que matou a laser foi a falta de conhecimento dos mecânicos da dafra, e não a própria moto em si.
Abraços a todos.
mauro freddo
mauro freddo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Santo andré
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha laser Empty Re: minha laser

Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 4:11 pm

Fico contente que tenha arranjado uma solução para sua moto.

Todo bom motociclista arranja sempre um tempo e consegue por “a mão na graxa” e encontra soluções para tudo que é problema.

Você fez um erro grave, foi ao Procom.........Procom não tem força de lei, serve apenas para fazer acordo e com empreses que tem ética (vergonha na cara). Empresas sem ética é perda de tempo. Deveria sim ter ido ao Tribunal Especial de Pequenas Causas, este sim é um tribunal e tem força de lei, com juiz e tudo mais (não precisa ir com advogado, mais ajuda muito).

Boa sorte com sua “nova” moto.
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha laser Empty Re: minha laser

Mensagem  mauro freddo Qua Fev 17, 2010 6:01 pm

cara eu fui ate o forum para entrar no pequenas causas, mas em conversa com um advogado particular, este processo poderia rolar anos, ai achei melhor deixar pra la e curtir a moto dando problemas ou nao, dei sorte pelo menos nesta parte, ela não esta dando problemas!!!
abraços.
mauro freddo
mauro freddo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Santo andré
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha laser Empty Re: minha laser

Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 6:48 pm

mauro freddo escreveu:cara eu fui ate o forum para entrar no pequenas causas, mas em conversa com um advogado particular, este processo poderia rolar anos, ai achei melhor deixar pra la e curtir a moto dando problemas ou nao, dei sorte pelo menos nesta parte, ela não esta dando problemas!!!
abraços.

.
..

Tribunal especial de pequenas causas durarem anos???????

Este é justamente o famoso pequenas causas, rápido e eficiente.....com 30/40 dias tem a primeira audiência (conciliação) a segunda audiência já é de instrução (aproximadamente +30/40 dias) ai já sai o resultado com força de lei.Para apelar para a terceira audiência geralmente a firma já tem de depositar em juízo. Heheheheheh

Troque também de advogado meu amigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha laser Empty Re: minha laser

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos