FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas só anda 100km e para...

+11
Ailton e Karina
Péricles
Cassius
Cavalo Horse
noodles
edu.ramos
wagner mota
jeff
nego
oalexandre
Guto Jr
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Dom Abr 18, 2010 5:58 pm

Pessoal,

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, devo levar na autorizada ainda essa semana, mas estou com um problema na Kansas que é o seguinte; a moto é nova, só tem 220km rodados, enchi o tanque assim que sai da loja, após rodar 108km ela falhou como se estivesse sem gasolina, coloquei na reserva para não parar andou um pouco porém engasgando, parei em um posto e completei, deu 4 litros de gasolina, voltou ao normal, hoje após rodar mais 110km o mesmo problema e a mesma solução, abasteci os 4litros e voltou ao normal, parece que quando chega nessa margem de 8litros (já que o tanque são 12l correto?) ela para e nào tem reserva que funcione.. alguem já passou por isso ou sabe me dizer o que pode ser?
Obrigado!
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  oalexandre Dom Abr 18, 2010 7:14 pm

Mesmo passando para a reserva não resolve o problema?? Question
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty NÃO

Mensagem  Guto Jr Dom Abr 18, 2010 7:18 pm

não, eu passo a reserva, ele chega a pegar e anda coisa de 1 km e começa a falhar muito até parar, tenho que ficar girando a chave sem uma lógica, até que pegue depois de muitas tentativas e daí chegar em um posto. é bem desesperador esse problema, pois não é sempre que se tem um posto perto...
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  oalexandre Dom Abr 18, 2010 7:31 pm

Bom, eu só posso torcer para que voce consiga chegar na autorizada sem a motoca dar pití. Não sei se tem a ver, mas as motos novas vem com uma espécie de gel dentro do tanque para protege-lo......
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Dom Abr 18, 2010 7:48 pm

é Alexandre, valeu.. rss eu cheguei a pensar nessa geleia ai que vi em alguns posts, mas sempre que tinha algo sobre ela, era intupindo carburador, o que acho que não é meu caso pelo fator está sempre se repetindo com a mesma medida no tanque, mas bom.. não descarto que seja isso, eu não conheço como funciona a passagem de combustível do tanque para o carburador... mas enfim, se alguem tiver uma luz, ficarei bastante grato.
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  nego Dom Abr 18, 2010 11:26 pm

E aí Guto, pelo que li você só coloca 4 litros, a sua moto está amaciando e portanto faz uma mádia alta(26-27 por litro) dai os 110 kms e para, tenta encher o tanque até a marca do bocal, então terás um parâmetro. ok. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Seg Abr 19, 2010 7:52 am

Oi nego, realmente a média parece ser ess, mas tipo.. o tanque esta cheio, a primera abastecida deu 10litros (já devia estar com 2litros) a partir daí tenho que abastecer de 4 em 4...? não deveria ao menos percorrer mais 100km e entrar na reserva em seguida? A reserva não funciona, é como se quando chegasse nesse nível não passasse mais combustível... Sad
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Seg Abr 19, 2010 10:23 am

Olá, Guto

Podem ser duas coisas:

Se essa é sua primeira moto, você pode estar deixando a moto na reserva pensando que está na posição normal. Aí, quando vira para a reserva, não encontra nada. Esse tipo de erro é muito comum para quem está iniciando.

A posição normal de uso da moto, que está mal explicada no manual, é com a torneirinha na posição p (alavanca para baixo). A posição de reserva é a posição d (alavanca para cima).

Outra possibilidade é que a torneirinha tenha apresentado defeito (a minha pifou com 8 mil km).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Seg Abr 19, 2010 10:34 am

Oi Jeff acredito ser a segunda opção, já tive outras duas motos e realmente tive que ficar bem atento à posição da torneira da Dafra, é diferente do padrão das outras marcas.
Não acredito ser reserva, porque quando vou abastecer é sempre a mesma quantidade 4 litros e não entra mais nada, fica no gargalo.
A sua torneira de combustivel deu que tipo de problema? Essa é minha dúvida, será se a torneira influencia nessa questão da quantidade? É como se algo dentro do tanque estivesse limitado a essa quantidade de mais ou menos 8 litros, já que sempre cabem mais 4 litros.

Eu pensei na hípótese da torneira estar quebrada pro lado da reserva, mas se a reserva é de 2 litros... alguma coisa justificaria ela estar rodando até 4 litros? e quando se roda na reserva a moto não gasta todo o gas?

Obrigado pela ajuda!
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Seg Abr 19, 2010 10:42 am

Estranho... O padrão da torneira é igual ao das outras motos... Abre com a alavanca para baixo e dá reserva com a alavanca para cima. Só a explicação do manual que é fraquinha e pode causar confusão.

O problema que tive foi de deterioração da vedação, a borracha foi comida pelo álcool da gasolina e a sujeira foi parar no carburador (porque eu protelei a instalação do filtrinho).

A boia do carburador encantou e começou a vazar gasolina pelo ladrão. Com a vedação da torneirinha danificada, não tinha como fechar o registro, vazava em todas as posições.

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  nego Seg Abr 19, 2010 12:38 pm

Guto boa tarde, se você não quiser ou não pode ir na concessionária, leva a um mecânico de sua confiança, pois deve estar ocorrendo um problema no tanque ou na torneira, depois disso posta aí pra nós, pois este mistério é novo e gostaríamos de saber resolver caso isto se repita em outra ok. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Qui Abr 22, 2010 6:39 am

É pessoal.. a coisa piorou, vou largar esse troço na autorizada hoje pela garantia, a moto não conseguiuiu nem chegar aos 300km e agora piorou de vez, começou a apresentar os problemas relatados no inicio do tópico, esta andando na 5º marcha a 60km/h no máximo e ela começa a engasgar (e dessa vez so tem 45km rodado depois de encher o tanque) e me deixa na mão no meio da pista, desliga quando eu desacelero ou preciso freiar... Hoje deu trabalho para voltar a pegar, descobrir que ela so pega com o afogador ligado depois de acelerar bastante desativo o afogador e saiu andando até o próximo kilometro que volta a acontecer a mesma coisa... vou largar essa bomba lá antes que me mate numa pitsa e aviso caso eles resolvam... Pelo o que andei lendo isso tem sintomas de regulagem /limpeza de carburador, velas e agulhas, não é? abs a todos e valeu pela força, espero voltar com boas notícias!
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Qui Abr 22, 2010 1:44 pm

Guto,

Sintomas de giclê do carburador entupido.

A causa é alguma sujeira que chegou ao carburador via gasolina contaminada ou deterioração daquela vedação da torneirinha (se você comprou a moto recentemente, é provável que ela tenha ficado parada um tempão na concessionária).

Não acontece só com as dafra, minha cg também apresentava o mesmo problema. A única solução para isso é colocar um filtrinho adicional entre a torneirinha e o carburador, isso elimina de vez qualquer chance de alguma contaminação chegar até o carburador.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Qui Abr 22, 2010 1:52 pm

Valeu Jeff. Eu acabei de deixa-la na autorizada, na OS eles colocaram o problema como carburador depois de eu explicar a novela toda... Como a motoi é nova e não tem nem 300km rodados, dei um show lá e eles vão me entregar ainda hoje as 17:00h. Retornarei com o problema e uma possivel solução. Mas eu acredito ser isso mesmo ou a regulagem da baixa também no carbura... não sei, de mecânica sou leigo...
Mas me diz uma coisa, na autorizada eu posso pedir para colocar esse filtro entre a torneira e o carburador? Não impacta na garantia? Sabe dizer?

Abs
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Qui Abr 22, 2010 2:33 pm

Não, não influi na garantia, e eles também podem colocar.

Agora, as concessionárias da dafra são cabaç novatas com motos e meio lerdas em pegar os macetes (o negócio deles sempre foram os automóveis).

Se eles não instalarem, vá em qualquer loja de motopeças que o pessoal instala ou te vende o filtrinho, o pedaço de mangueira e as abraçadeiras extras, além de dar as instruções de como instalar. Não deixe de instalar as abraçadeiras, senão você terá um vazamento sério em plena estrada... não vou dizer que aconteceu comigo porque pegaria muito mal. Wink

A instalação é muito fácil, só tome o cuidado de não deixar uma barriga que forme uma bolha de ar e impeça a passagem de gasolina. Ou seja, procure colocar as mangueiras de tamanho correto e sem curvas desnecessárias nem dobras.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  wagner mota Qui Abr 22, 2010 4:23 pm

jeff escreveu:Não, não influi na garantia, e eles também podem colocar.

Agora, as concessionárias da dafra são cabaç novatas com motos e meio lerdas em pegar os macetes (o negócio deles sempre foram os automóveis).

Se eles não instalarem, vá em qualquer loja de motopeças que o pessoal instala ou te vende o filtrinho, o pedaço de mangueira e as abraçadeiras extras, além de dar as instruções de como instalar. Não deixe de instalar as abraçadeiras, senão você terá um vazamento sério em plena estrada... não vou dizer que aconteceu comigo porque pegaria muito mal. Wink

A instalação é muito fácil, só tome o cuidado de não deixar uma barriga que forme uma bolha de ar e impeça a passagem de gasolina. Ou seja, procure colocar as mangueiras de tamanho correto e sem curvas desnecessárias nem dobras.

Um abraço,

Jeff



Oi Jeff

fiquei interessado nesse esquema!

esses filtros são os mesmos que tinham nos fuscas... brasilias??

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Qui Abr 22, 2010 4:52 pm

Antigamente a gente colocava esses (por saudosismo, foi o que eu coloquei...)

Mas existem filtros bem menores, próprios para motos. Parecem uma miniatura daqueles.

Achei um tutorial no motonline com fotos da instalação em uma Intruder, nas outras motos é a mesma coisa.

Aproveite para comparar as fotos do filtro velho e do filtro novo, nossa gasolina realmente é uma eca.

Aí vai o link, está na metade da página:

http://www.motonline.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=7565&PN=0&TPN=2

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Sex Abr 23, 2010 10:06 am

É pessoal, ontem peguei a moto às 18:00 cheguei as 17:00 na autorizada e nem tinham tocado na moto ainda, os caras estavam na internet se divertindo (vou filmar da proxima vez), resultado eles mexeram nela, disseram que a torneira de combustivel realmente estava com defeito impedindo a passagem de gasolina e segundo eles trocaram e fizeram uma "limpeza" no carburador. sai de lá pra faculdade coisa de 200 metros isso as 18:30h e quando deu 21:00h eu voltei pra casa e começou o terror, eu não esquentei a moto, ligou de segunda, acelerei, tava ok e sair, não deu nem pra sair do estacionamento direito a moto falhou, mesma historia, so pegou com afogador, conseguir sair, e foram 8 km de tortura, ela so funcionava com o afogador em toda rotação, desligava o afogador a moto parava e com afogador se eu trocasse da 5 pra 4 morria... enfim cheguei em casa depois de 2 horas de briga com a moto na pista.. nem dormir de tanto odio pois piorou, hoje de manhã fui levar ela lá imaginando nem conseguir chegar, esquentei uns 5 minutos antes de sair e fui até a loja nos 40 a 50km/h sem passar disso, a disgraçada não apresentou problema algum, chegou lá escalifei, tentei simular o problema e nada, o mecanico andou e também normal, sair dei várias voltas na cidade e a moto normal (isso esticando de verdade pra dar meleca).. resultado, tive que engolir meu odio ao chegar lá e não sei o que pode ter acontecido, será se ela ontem apenas afogou ? Enfim, hoje irei testar e posto se houve algum problema, mas a solução temporária foi a troca da torneira e limpeza do carburador.
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Sex Abr 23, 2010 11:11 am

Bem, a troca da torneira e a limpeza do carburador deveriam ter eliminado totalmente o problema.

Provavelmente, as mulas esqueceram de jogar fora a gasolina que estava na mangueira e alguma sujeira que tinha ali foi para o carburador, causando essa segunda pane.

Se desapareceu totalmente, o giclê deve ter desentupido sozinho, não deve ocorrer novamente.

Mas vá se preparando, algumas motos são temperamentais, a sua pode estar somente querendo chamar atenção. Já descobriu o nome da sua? O humor dela melhora muito quando você a perdoa por esses deslizes e começa a tratá-la pelo nome correto... lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Sex Abr 23, 2010 1:31 pm

Rapaz... acabei de deixar a moto DE NOVO na autorizada, imagina uma pessoa P%¨T$ da vida, com todos os nomes ruins na boca e intensões malígnas na mente agindo contra um gerente e sua equipe.. era eu.. bom eu prefiro nem falar o que aconteceu, mas a meleca deles que eu comprei está lá, se continuar vou no procon dar entrada para troca do produto, já fui me informar e eles me recomendaram fazer essa ultima tentativa ao gerente inclusive quanto mais OS em curtos periodos de tempo eu juntar melhor, 3 em 3 dias.. com menos de 300km é uma medalha de ouro para uma ação.. enfim, só tenho a lamentar, estou começando a me arrepender, e tipo Jeff o nome dela, se eu for por agora não vai dar o que preste, prefiro não citar aqui umas opções para não ser expulso do forum, mas valeu pelas dicas, vamos ver no que isso vai dar, segundo o mecanico de meleca vai ver o tanque que deve estar com algo intupindo... ai ai.. o cerebro dele deve estar intupido.. cara, que raiva... voltarei em breve com notícias.
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  wagner mota Sex Abr 23, 2010 2:13 pm

Jeff...
valeu hein!!!
pior que não tenho jeito pra fazer essas coisas apesar de estar bem explicadinho.
fico com receio de tentar e acabar fazendo besteira.
amanhã vou no japa mecânico (esse é outro hein...rss) e ver se ele faz e qto cobra.
acho que é ótimo pra evitar problemas futuros.
abs

Guto....
estou acompanhando aqui seus problemas...poxa que chato hein brother!!
bem...só posso dizer....boa sorte!
espero que sejam solucionados os problemas da sua motoca o mais breve possível!
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Sex Abr 23, 2010 4:55 pm

Bom.. lá vem eu de novo, esta muito cedo para falar mas vou arriscar... Peguei a moto na autorizada, falaram dessa vez que foi a tampa do combustivel, disseram que a torneira funciona a vácuo e algo que faz isso la dentro do tanque estava intupido devido a resina que vem dentro do tanque das motos zero, ele falou que o defeito deu com ele também no teste de rua, ai ele ficou tentando ligar e nada, retirou a magueira do combustivel que passa gas pro carburador e não passava nada, quando ele abriu a tampa de combustivel começou a cair gasolina... desobistruiu essa passagem e lubrificou a tampa, enfim, fiz uns testes com ela dessa vez, rodei uns 15 km e não apresentou defeito novamente, espero que tenha sido isso mesmo, porque de primeira foi a torneira não é, coinscidência os dois problemas de vez... Se tiver novidades eu posto aqui, mas valeu a ajuda e quem puder me ajudar me diz se é válido esse diagnostico pois não entendo muito bem. Abs todos!
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  edu.ramos Sex Abr 23, 2010 5:16 pm

Tive também um problema dessa natureza, quando a borracha da torneira se dissolveu, também vedou a tampa do tanque e não descia gasolina, não levei a mecânico algum, simplesmente tirei a borracha danificada aproveitando para retirar aquele filtro original que só seve para entupir, coloquei um filtro como o Jeff falou e limpei a tampa, nunca mais tive esse tipo de problema.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  jeff Sáb Abr 24, 2010 12:06 am

É uma pena que o Guto tenha tido esses problemas, e é provável que isso se torne uma coisa comum... muitas motos ficaram muito tempo paradas devido à baixa de vendas do ano passado, então vai ter muita borracha deteriorada indo pro carburador.

A propósito: pra moto só dou nome de vagaba, e elas gostam...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Guto Jr Sáb Abr 24, 2010 10:28 am

hahahaha boa Jeff vou escolher o nome em breve, ja está em eleição, bom, hoje rodei 50km pela cidade, forçando um pouco até 70km/h algumas vezes, e a moto se comportou beleza, enfim parece que tenho uma moto normal, mas não vou comemorar antes, vou esperar mais um tempo, rodar esse tanque todo e ai comemoro. valeu pelas dicas!
Guto Jr
Guto Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas só anda 100km e para... Empty Re: Kansas só anda 100km e para...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos