FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro da galera paulista e sul-mineira

+8
Choong
Betho
Fuzzy Logic
valmir1000
wagner mota
will_santana
wandao.a
jeff
12 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Dom Dez 12, 2010 6:35 pm

Legal Choong...fico feliz que deu tudo certo!

aguardo as fotos..... e no próximo estarei presente!!

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Dom Dez 12, 2010 11:09 pm

Olá, Choong e Wagnão!!

Realmente, foi tão bom e aconteceu tanta coisa inesperada no encontro que agora não dá para contar, o cansaço é grande. Mas vou tentar amanhã à tarde, que de manhã eu tenho um compromisso.

Só consegui chegar em casa agora, 1:30 da manhã.... a tal pancada de chuva não foi pancada, foi uma verdadeira surra. Nunca mais brinco com isso. Então estou preocupado com o Wandão e o Betho, eles confirmaram a chegada?

O fato é que a coisa foi tão feia no trecho final da viagem que optei pela marginal Pinheiros com o palpite que a Tietê pudesse estar alagada. Faltou luz em um bom trecho da zona oeste, pegar a marginal Pinheiros sem iluminação e com as faixas invisíveis (se é que estavam lá), foi soda.

Dona M**** mandou várias bolas que passaram tirando tinta e uma que acertou o travessão..... foi por pouco. Mas tenho que contar depois, agora não consigo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Seg Dez 13, 2010 4:58 am

Bem pessoal, o encontro foi muito bom, conhecer o pessoal ( pois não havia visto ninguém ainda do forum), foi um lindo dia de sol onde pudermos passear bastante, bater papo, ver a banda e etc Laughing , e no fim quem levou capa de chuva só passeou com ela e o Jeff, pelo jeito deveria ter levado um barco. Mas como nada é tão perfeito, acabei perdendo meu celular em Jagariúna e para completar na D. Pedro I entrei numa saída errada e fui acabar quase na casa do Choong (Valinhos), tive de passar por dentro de Campinas para pegar Anhanguera, e agora sim para completar cheguei em casa e a net estava de greve, por isso não postei antes.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Seg Dez 13, 2010 6:50 am

Puxa, Wandão, que triste!

Será que ele foi roubado? Em nenhum momento percebi alguém chegando perto para isso. Lamento muito.

Ainda não estou recuperado 100% da chuva de ontrem, cancelei meu compromisso porque acordei com a garganta muito ruim e o pé doendo. Vou deixar para contar as trapaças de dona M**** no tópico Relatos de acidentes.

Por enquanto, só fica registrado que o passeio de ontem foi muito legal, as estradas são maravilhosas, aquelas curvas são fantásticas, e foi muito bom conhecer a todos pessoalmente. A oportunidade de pilotar todas as máquinas permitiu um comparativo interessante sobre o desempenho de todas as kansas e a causa das diferenças, matéria para um tópico que vou preparar.

Poder pilotar a kansas 250 do Wandão foi fantástico, o desempenho dela é muito bom, é uma delícia acelerar e ser empurrado para trás no banco... hehehe Também vou preparar um tópico sobre essa experiência.

E poder sentar numa mesa e jogar muita conversa fora no meio da praça de cidades bonitas como Serra Negra e Jaguariúna (e essa última nem estava programada) é tudo de bom. Somente uma moto te dá essa liberdade de traçar novos roteiros de uma hora para outra, sem se preocupar com o trânsito ou o custo. Moto é tudo de bom.

É uma pena que o Wagner, o Sergio e o Valmir não puderam ir. Estou muito preocupado com o Valmir, que não mandou mais notícias e também não compareceu. Alguém aqui tem contato com ele ou é da região e sabe de alguma coisa?

E vou deixar espaço para o pessoal falar, senão daqui a pouco estouro o limite de caracteres para envio de mensagens...

Um abraço a todos,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  SergioSSR Seg Dez 13, 2010 7:23 am

Jeff, Wagnão, pessoal...

Confesso que fiquei puto comigo mesmo ontem. Como todos sabem, eu tinha um casamento pra ir, resultado: Não fui, quebrei o pau com minha esposa bem na hora de sair pro casamento, ela acabou indo pra lá com as crianças. Fiquei em casa pensando...Puta meleca, perdi o passeio, a compania do pessoal, o sol, as curvas da estrada, o bate papo, o casamento, tudo. Fiquei puto mesmo!!! Pra completar, não tenho vontade nem de voltar pra casa hoje, estou com a dona encrenca atravessado na garganta. Vale ressaltar que ela não foi o motivo de eu não ter ido ao passeio, e sim o bendito casamento que NÃO fui. Abraço a todos e espero anciosamente pra ver as fotos.

Sergio


jeff escreveu:Puxa, Wandão, que triste!

Será que ele foi roubado? Em nenhum momento percebi alguém chegando perto para isso. Lamento muito.

Ainda não estou recuperado 100% da chuva de ontrem, cancelei meu compromisso porque acordei com a garganta muito ruim e o pé doendo. Vou deixar para contar as trapaças de dona M**** no tópico Relatos de acidentes.

Por enquanto, só fica registrado que o passeio de ontem foi muito legal, as estradas são maravilhosas, aquelas curvas são fantásticas, e foi muito bom conhecer a todos pessoalmente. A oportunidade de pilotar todas as máquinas permitiu um comparativo interessante sobre o desempenho de todas as kansas e a causa das diferenças, matéria para um tópico que vou preparar.

Poder pilotar a kansas 250 do Wandão foi fantástico, o desempenho dela é muito bom, é uma delícia acelerar e ser empurrado para trás no banco... hehehe Também vou preparar um tópico sobre essa experiência.

E poder sentar numa mesa e jogar muita conversa fora no meio da praça de cidades bonitas como Serra Negra e Jaguariúna (e essa última nem estava programada) é tudo de bom. Somente uma moto te dá essa liberdade de traçar novos roteiros de uma hora para outra, sem se preocupar com o trânsito ou o custo. Moto é tudo de bom.

É uma pena que o Wagner, o Sergio e o Valmir não puderam ir. Estou muito preocupado com o Valmir, que não mandou mais notícias e também não compareceu. Alguém aqui tem contato com ele ou é da região e sabe de alguma coisa?

E vou deixar espaço para o pessoal falar, senão daqui a pouco estouro o limite de caracteres para envio de mensagens...

Um abraço a todos,

Jeff
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Seg Dez 13, 2010 7:42 am

jeff escreveu:
Poder pilotar a kansas 250 do Wandão foi fantástico, o desempenho dela é muito bom, é uma delícia acelerar e ser empurrado para trás no banco... hehehe Também vou preparar um tópico sobre essa experiência.


Jeff

Jeff, dê uma olhada nesta imagem que achei do amsbetinho.
Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 My.php?image=kansas2502009amsbetinhoj

Tô pensando em inverter as pedaleiras para ver como fica.

Ps1. Quanto ao celular acho que foi a hora que estávamos fazendo "cross", ele deve ter caído do bolso e não percebi. Sad


Última edição por wandao.a em Seg Dez 13, 2010 8:27 am, editado 1 vez(es)
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 13, 2010 7:50 am

Poxa galera, falando em viagens curvas etc..., alguém teve o prazer de subir ou descer ou ambos a Serra do Rio do Rastro? Já fiz isso algumas vezes muito bonito, lindas paisagens, já subi e desci de carro e moto, mas subir igual a esses caras não vi ninguém fazer!
https://www.youtube.com/watch?v=qOOyybM56jg&feature=player_embedded

Fica aqui uma dica de viagem para quem quer se aventurar aqui no sul!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Betho Seg Dez 13, 2010 3:42 pm

Olá pessoal.... blz ?
Cheguei de boa... nem tive coragem de entrar na internet ontem, não se esqueçam que meu banco é original.... por tanto... não tive pique para sentar de frente ao computador !!
Foi muito legal poder conhece-los pessoalmente.... o passeio me deixou gosto de QUERO MAIS !!! Razz

Jeff... valeu a dica do aniversário... se não convenceu plenamente, senti que deu uma quebrada !! Razz e ainda
trouxe um colete de presente para ela... só pedi para me emprestar de vez enquando Razz

abraços a todos !!! e já esperando a definição do próximo destino.. cheers cheers
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Seg Dez 13, 2010 7:04 pm

Woooowwww

Vamos por partes:

Wagnão, compra logo essa nova motoca, porque você está perdendo tempo!!!!

Sergião, é pena que as coisas não tenham dado certo, tomara que fique tudo bem entre vocês.

Wandão, a foto que você falou não abriu. Esse material está aqui no fórum? Não entendi a relação com o Betinho. Lembro que esse assunto foi comentado aqui, mas não encontrei... Para quem boiou, esse negócio das pedaleiras tem a ver com aquela história de que na 250 elas vieram montadas invertidas.

Parece ser o caso da moto do Wandão, mas ela ficou assim depois que "repararam" o problema. Se repararam, repararam errado, estou investigando isso. Esse caso eu vou comentar com mais detalhes, mas o trabalho que deixei pendurado no domingo está me cobrando....

Quanto a fazer cross, essa foi muito engraçada... seguíamos pela avenida para sair de Jaguariúna, quando de repente o asfalto virou pedrisco e o pedrisco virou terra... todo mundo tinha ido parar em uma pista lateral da avenida. Olhei para o Wandão, o Wandão olhou pra mim e demos risada... até agora não sei como fomos parar ali, acho que foi coisa que as meninas aprontaram com a gente.... parecia cena de Motoqueiros Selvagens....

Dan... Dan.... GRAMPINHOS!!! GRAMPINHOS!!!!

Não achei grande coisa ele subir aquela serra em 7 minutos, eu faria em muito menos tempo com a Bebél. Basketball

Descendo em queda livre já a partir da primeira curva... lol!

Betho, entendo seu impedimento de sentar junto ao computador. Aliás, não somente junto ao computador. Prepare um banco estofado já para a próxima viagem que você não se arrepende.

Agora, sobre a dica do aniversário: sério que você aplicou o ardil 57? Cara, você é ousado!!! Cê tá brincando, né? pirat

Aproveito para postar fotos da nossa estradinha, as outras curvas são ainda melhores, mas claro que nem dá para comparar com aquela Mona Lisa lá que o Dan mostrou pra gente. Valeu, Dan! Pena que não deu para parar no túnel de mata fechada, uma grande extensão de bambus que cobre totalmente a estrada, com direito a curvas na sombra....

Seguem fotos:
Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Camposserra012

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Camposserra014
Intersecção entre a estrada que vem de Bragança/Tuiuti e a que vai para Morungaba/Amparo/Serra Negra
Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Camposserra016
Nossas meninas descansando na praça de Serra Negra. Menos a do Betho, que se escondeu na hora da foto... tímida, ela...
Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Camposserra027
Apresentação de fanfarra no meio da praça principal da cidade, onde jogamos muita conversa fora discutimos propostas relevantes para o aquecimento global e a paz mundial.

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Camposserra031
A moçada em Jaguariúna, destino não programado, e que vale uma visita por si. O tempo não está ruim não, é que já era quase noite. Foi nesse local que apareceu um rapaz apaixonado pela kansas para tirar a dúvida se a moto era tudo isso que falavam. Já sabem nossa resposta, né? Se o pessoal não me segura, estava falando pra ele até agora!!!

E quem quiser me ver comprando um lote para uma casinha lá na serra, é só a gente marcar uma ida lá para o sul... hehehe

Um abraço,
Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Ter Dez 14, 2010 6:08 am

é mto legal ver a galera saindo desse mundo virtual, rodando com as motocas....
um grupo de amigos, estrada, vento no rosto...tudo isso é fantástico!
e que dia lindo que fez hein....mto show as fotos e as motos lado a lado
parabéns pessoal!

não fui dessa vez mas sei que terão outras viagens
e com certeza estarei presente!

Jeff
esse ano não pego a nova moto....
programei pra janeiro, depois das festas...
dificil vai ser aturar o transito esse restante de ano..rss....mas faz parte!

abs




wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Ter Dez 14, 2010 6:20 am

Vixi, Wagnão....

Fim de ano de carro... não é mole não...

Mas vá se preparando, quem sabe já em janeiro fazemos uma viagem inaugural comemorativa?

Te digo que voltei com novo ânimo depois de rodar um dia inteiro com sol... fico imaginando como teria sido pegar a Rio-Santos com tempo bom!

Vá se preparando, assim que pegar a nova moto, não perca tempo, já comece a amaciar a menina (lendo agora, isso me pareceu um pouco pervertido... Embarassed) para poder encarar a estrada na primeira oportunidade!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Ter Dez 14, 2010 10:44 am

É, os cientistas continuam a pesquisa sobre como reduzir o aquecimento global. Veja este link :
http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/desenvolvimento/conteudo_406728.shtml


Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Ter Dez 14, 2010 11:03 am

Eu sabia que não devíamos ficar discutindo as soluções para os problemas globais em uma praça, acabaram roubando nossa idéia...

Lá se vai nosso projeto do veículo do futuro, muuuuuuito menos poluente... lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Ter Dez 14, 2010 2:13 pm

jeff escreveu:Eu sabia que não devíamos ficar discutindo as soluções para os problemas globais em uma praça, acabaram roubando nossa idéia...

Lá se vai nosso projeto do veículo do futuro, muuuuuuito menos poluente... lol!

Um abraço,

Jeff

Quem sabe com a instalação de um catalizador. affraid
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Ter Dez 14, 2010 2:54 pm

Coitadinhas das vaquinhas.... No
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Ter Dez 14, 2010 3:44 pm

jeff escreveu:Coitadinhas das vaquinhas.... No

Foi ideia do Choong . rs lol!
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Ter Dez 14, 2010 4:57 pm

É, mas eu lembro que todo mundo se entusiasmou com as enormes (literalmente) possibilidades do negócio.

E não vem não, que agora somos todos cúmplices sócios nessa atrocidade evolução tecnológica!

Agora precisa ver quem que vai instalar o catalisador no protótipo. Precisamos de um voluntário.

Eu não posso porque meu pé ainda não está lá essas coisas, então sobrou pra um de vocês três.... hehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Ter Dez 14, 2010 7:31 pm

Galera!!!

Acabei de assistir o filme Wild Hogs, que vcs comentaram no passeio... é demais!!! fiquei empolgado em fazer uma nova viagem...

para quem ainda nao assistiu, ai vai o link para assistir on line...
http://www.filmesonlinegratis.net/2010/10/assistir-motoqueiros-selvagens-dublado-online.html

ja ja posto as fotos... to reduzindo o tamanho para postar melhor...

Abracos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 14, 2010 7:46 pm

Um filme muito legal é "Indian Fastest" que conta a história real de Burt Munro, que saiu da Nova Zelândia, com sua Indian 1920 toda modifica por ele para correr em Bonneville em Salt Lake City, e conseguiu quebrar o recorde de velocidade que permaneceu durante anos.
Recomendo!!!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Ter Dez 14, 2010 7:55 pm

Oia as fotos ai gente!!!

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101323small [/img]

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101324small [/img]

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101327small [/img]

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101325small [/img]

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101326small [/img]

Essas duas fotos é do ajuste da altura do freio da moto do Wandao...

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101321small [/img]

[img]Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 121220101322small [/img]

Gente, tava vendo os post de cima e depois de assitir o filme wild hogs, quando a gente encarou aquela estrada de terra em jaguariuna, nós quatro pareciamos mesmo wild hogs...

a nosso grupo podia chamar wild Dogs (Dafra Owner Groups)... hahahaha...

quanto a catalisador bovino, acho que seria uma invencao que ajudaria toda a humanidade... lol! lol! lol!

Pessoal, vejo as fotos e fico lembrando como foi legal o passeio... e olha como o tempo ajudou no domingao para o nosso passeio... (aqui em valinhos tá chovendo pacas e fazendo frio!!!)

Que venham as proximas viagens!!! e com mais membros do Wild Dogs... (sei que já tem um grupo DOG's que sao Owner dos Drag stars... mas dafra comeca com D tambem... fazer o que...)

abracao a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Ter Dez 14, 2010 8:02 pm

Dan,

Sobre a serra que vc mencionou, imagina as nossas Kansas ai nessas curvinhas magicas!!! cheers cheers cheers

nas curvinhas de serra negra já raspamos um pouquinho das pedaleiras (e do mata cachorro tambem...)... acho que ai nessa serra a gente deixa as pedaleiras na estrada mesmo... hahahaha...

Será que rola um passeio até lá??? sei que é meio longe, mas nada que uma semaninha de folga nao resolva... será que vale a pena colocar como uma opcao para janeiro??? (a gente tentava discutir sobre os roteiro para Janeiro, mas sempre pintava outras coisas para conversa... acho que comecamos a falar sobre viagem de janeiro uns 5 veses... mas só comecamos... hehehehe...)

Vou procurar me informar sobre o filme que vc citou... espero que tenha uma versao disponivel na web para assistir... hehehehe...

Falando em filmes, um outro filme legal que tem é o famoso Diario de Motocicleta... segue o link:
http://www.filmesonlinegratis.net/2010/05/diarios-de-motocicleta.html

Abracao a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 15, 2010 5:34 am

Chonng,

É linda a serra, mas a ultima vez que subi e desci de moto, eu estava com uma CBR 900RR, e arrastar a pedaleira é normal! Twisted Evil em moto sport imagina as custon!! Mas é um passeio muito legal recomendo!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Qua Dez 15, 2010 7:06 am

Se o grupo vai se chamar Wild Dogs, conheço um bom cachorro para representar o grupo >>>>>>>>
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Betho Qua Dez 15, 2010 4:54 pm

WILD DOGS..... rsrsrs... gostei Choong... qdo bolar o "pat"... já vou mandar bordar no meu colete Razz
Quanto a "trilha" ... Razz ... quem era o lider do comboio que nos levou para esse safari ? rsrsrsrs
Na próxima, vamos levar um GPS... rsrsr

abraços !!

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Qua Dez 15, 2010 5:30 pm

Sugestão para patch, bem wild:

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Flyingsnoopy


Ou talvez, outro mais condizente com os dias de hoje:
Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Snoopyfalling


Só espero que não acabemos tendo que optar por algo inspirado neste:
Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Fallensnoopy


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 9 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos