FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro da galera paulista e sul-mineira

+8
Choong
Betho
Fuzzy Logic
valmir1000
wagner mota
will_santana
wandao.a
jeff
12 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  valmir1000 Sáb Nov 13, 2010 4:11 pm

jeff escreveu:Então, Wandão, o encontro com o Valmir em Bragança é porque ele está no nosso caminho, daí iríamos juntos até o outro PE, que pode ser Morungaba (porque a estradinha vale a pena) ou Amparo (que fica mais na mão para vocês). Esse PE vocês decidem e indicam pra gente.

E Valmir, péra lá.... o lago é comprido pra dedéu, e se você fica em uma ponta e a gente na outra? Por isso que precisa ser um posto de gasolina (ou padaria com estacionamento) perto do lago... você escolhe um local e diz pra gente, que a gente acha.

Um abraço,

Jeff


Eu disse o lago, por que se ficar acertado o PE lá, eu vejo o local certo, em frente a algum barzinho etc.é fácil, e pra estacionar não teria problema, já que toda a extensão do lago tem calçadas recuadas pra estacionar. Mais independente disso eu vou ver a bandeira do posto, e depois a gente decide.
abraço
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sáb Nov 13, 2010 4:15 pm

O importante é que a gente se encontre... hehehe

O que você indicar (e a gente conseguir achar, o que é mais problemático...), está valendo!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sáb Nov 13, 2010 7:26 pm

Betho escreveu:Olá Choong e Wandão !!
Tb acho Serra Negra uma boa, todos os finais de semana as motos tomam conta da praça central, mas pelo que vi, parece que o
pessoal está optando por Socorro.
Independente se for Serra Negra ou Socorro, poderímos nos encontrar em Campinas e seguir para Morungaba, lá encontraríamos o
pessoal que vem de Sampa no Art Cafe que fica na entrada de Morungaba e seguiríamos juntos até Socorro ou Serra Negra... que
vcs acham ??

Pô Choong e eu achando que você era de Campinas, e acho que o Betho também. Razz Precisamos achar um lugar para nos encontrar agora.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Sáb Nov 13, 2010 7:26 pm

Sou a favor de marcar o PE em morungaba... no art cafe... é o ponto de encontro de todos os grupos de motociclistas... alem do mais nao tem como errar... entrou na cidade de morungaba, e viu um monte de motos enfileiradas, é lá...

http://maps.google.com.br/maps/place?hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&q=art+cafe+morungaba&fb=1&gl=br&hq=art+cafe&hnear=Morungaba+-+S%C3%A3o+Paulo&cid=4621015852034720656

Alem do mais depois que reunirmos o pessoal, vai dar para curtir aquela estradinha que todo motociclista gosta de andar...

eu já fiz esse roteiro com pessoal da Comet... veio pessoal do interior e de SP... marcamos no art cafe, e fomos curtir as curvas até serra negra... o plano de viagem funcionou bem e conseguimos fazer todo o passeio numa boa...

E concordo com o que o Jeff comentou... se chegarmos em serra negra e tiver pique e tempo, esticamos para socorro...

Se der vontade e pique amanha, acho que vou dar um pulinho lá em serra negra de kansas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
porque ficar me casa o domingao inteiro nao dá... hehehehe...

Abracos!!!
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sáb Nov 13, 2010 7:31 pm

Choong escreveu:
Se der vontade e pique amanha, acho que vou dar um pulinho lá em serra negra de kansas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
porque ficar me casa o domingao inteiro nao dá... hehehehe...

Abracos!!!

Amanhã estou pensando em ir num evento de Arrancada de Motos em Saltinho - SP , perto de Piracicaba. Wink
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Sáb Nov 13, 2010 7:33 pm

Wandao,

Eu moro em valinhos, que é 15 minutos de campinas... mas acho melhor a gente marcar o PE no entrocamento da anhanguera/bandeirantes/d.pedro...

lá tem um posto shell onde fica o restaurante Võ Nino... Nao sei se vc conhece... é um lugar bem acessivel a todos (tanto daqui na regiao de campinas, quanto a regiao sua) porque fica na anhanguera.... Alem de ter um amplo espaco para carros e motos...

Dai seguimos por D.Pedro até estrada que liga itatiba e morungaba... (obs.: no D.Pedro a caminho de morungaba tem pedagio, que até moto paga... se nao me engano é 1,75... eu acho...)

O que vc acha???
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Sáb Nov 13, 2010 8:02 pm

aeeeee...
galera tá agitada.....aí sim!
temos 4 semanas pro encontro....sussu

Jeff, aqui da Capital como faremos? estou encostado na fernão mas qq coisa se tiver
ponto de encontro pra mim de boa!

abss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Betho Sáb Nov 13, 2010 10:22 pm

Pessoal, pelo que entendi :

- destino - Serra Negra em 12/12 (domingo)
PE 1 - vou encontrar o Wandão e Choong no Vo Nino (Anhanguera km 105) e seguimos pela D.Pedro.
PE 2 - encontramos Jeff, Wagner e Valmir no Art Café (Morumgaba).

é isso mesmo ?

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  valmir1000 Dom Nov 14, 2010 6:55 am

Betho escreveu:Pessoal, pelo que entendi :

- destino - Serra Negra em 12/12 (domingo)
PE 1 - vou encontrar o Wandão e Choong no Vo Nino (Anhanguera km 105) e seguimos pela D.Pedro.
PE 2 - encontramos Jeff, Wagner e Valmir no Art Café (Morumgaba).

é isso mesmo ?


Se o destino for Serra Negra
Pra galera que vem de SP, ficaria perfeito, não precisaria nem chegar até Bragança, bastaria pegar a Dom Pedro e se encontrariam no caminho. Como sou o único da região, posso me encontrar com o pessoal em Morungaba ou marcar em algum ponto da Dom Pedro. Vir até Bragança pra depois seguir para Morungaba/Serra negra é um gasto desnecessário.

Se o destino for Socorro o esquema tem que ser outro, pois de Bragança até Socorro o caminho é direto

abraço
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Dom Nov 14, 2010 8:39 am

Betho, eu acho que é isso mesmo.

Valmir, eu não troco a estradinha de Bragança para Morungaba pela D. Pedro I... é projeto antigo fazer aquelas curvinhas... E a diferença é só 1 litro de gasosa.

Wagner, é bobagem vir até SP para pegar a Fernão Dias. Marque um ponto de encontro e a gente se encontra no caminho. Mas tem que ser fácil para o velhinho achar.

Expectativas....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Dom Nov 14, 2010 8:14 pm

ae galera
pegando a fernão pra mim posso entrar da D.Pedro ou ir até bragança
o que seria melhor??????
abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Dom Nov 14, 2010 8:48 pm

Choong escreveu:Wandao,

Eu moro em valinhos, que é 15 minutos de campinas...
Dai seguimos por D.Pedro até estrada que liga itatiba e morungaba... (obs.: no D.Pedro a caminho de morungaba tem pedagio, que até moto paga... se nao me engano é 1,75... eu acho...)

O que vc acha???

Desse jeito a gente fica maluco hein, eu pensei que você morava em Campinas, mas vc mora em Valinhos, sua localização está como Araras. Rolling Eyes Pelo que entendi este restaurante Vô Nino é junto do posto 3 Vias, até aí eu sei chegar, fica confirmado então assim entre você, o Betho e eu.

Quanto ao pedagio da D. Pedro SP 065, pelo que vi na ABCR , moto não paga. http://www.abcr.org.br/calcped/calcped.php?rod=90&vei=2&po=2&ped=
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Dom Nov 14, 2010 10:28 pm

wagner mota escreveu:ae galera
pegando a fernão pra mim posso entrar da D.Pedro ou ir até bragança
o que seria melhor??????
abssss
Ué, tu vai sozinho?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Seg Nov 15, 2010 3:35 pm

jeff escreveu:
wagner mota escreveu:ae galera
pegando a fernão pra mim posso entrar da D.Pedro ou ir até bragança
o que seria melhor??????
abssss
Ué, tu vai sozinho?

hahahahaha
então não entendi seu post....hahahahaha
como vai ser brother??
absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Seg Nov 15, 2010 4:06 pm

Hehehe

Você diz que pode pegar esses dois caminhos, então não vai pelo que estamos combinando de encontrar o Valmir lá em Bragança (algumas páginas atrás).

Seguinte:

Entre Bragança e Morungaba tem duas estradinhas que foram feitas especialmente para se pegar uma moto e curtir (já fiz de carro, sempre pensando em um dia refazer de moto...).

Se a gente for pela D. Pedro, vamos perder essa oportunidade.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Seg Nov 15, 2010 5:35 pm

Pessoal,

Hoje fiz um pré-passeio... fazendo o seguinte caminho:
Valinhos - Jaguariuna - Pedreira - Amparo - Serra Negra - Amparo - Morungaba - Itatiba - Valinhos

Já que nao tava fazendo nada em casa, resolvi dar um rolê...

MAS...

A minha larajinha me deixou na mao!!!! Mad Mad Mad Mad Mad

Quando tava dentro da cidade de Amparo, estava andando devargarzinho e quando de repente ela morre do nada... o motor morre com a moto andando!!! ai no susto, parei na calcada e fui ver do que se tratava...
Quando parei no descanso, na mangueira do respiro do carburador tava vazando gasolina... e nada do motor querer ligar... ai bate o desespero... eu nao sei nada de mecanica e fica vazando gasolina... ai fiquei olhando para aquela situacao por uns 10 minutos, pensanod no que fazer... ai por sorte, achei um posto no final da quadra... ai empurro a moto (com a gaolina pingando... alias estava quase jorrando gasolina...) e chego no posto... pergunto se há algum mecanico por perto e todos os frentistas respondem negativamente...

ai eu tava tentava qualquer coisa... tampava o respiro, mudava a posicao da torneira, tentava ligar no kick... e nada... até que um velhinho passou e viu a minha situacao de desespero, falou que tinha um mecanico que ele conhece lá perto... e que era para eu trazer a moto... e lá vai eu empurrar a moto por mais duas quadras....

Por fim, achei um mecanico, que por sinal me mostrou confianca no que fazia (alem do mais na oficina dela só tinha super esportivas maravilhosas...)...
No fim era sujeira no carburador... fez a limpeza, voltou no lugar e tudo voltou a funcionar normalmente... ele falou que deveria levar para um mecanico de confiaca para dar uma geral, pois pode ter outras sujeiras no sistema de alimentacao (tipo taque sujo)...

Bom, com a moto funcionando de novo, resolvi encarar a subida para serra negra...

com certo medo de parar novamente, nem parei na cidade (por isso nao tem fotos...) mas ai quando tava voltando lembrei que a laranjinha perdeu muita gasolina quando ficou parada... ai nao teve jeito... parei num posto esso e pedi para completar com a aditivada... ai fiquei torcendo para que pegasse... e Vrrruuummm!!! pegou na primeira!!! depois dessa até parei para tomar uma agua e ir no banheiro... e fiz o caminho de volta...

tava tao boa a estrada, com sol, curvas boas de se fazer... a volta foi só alegria... Ah, só uma coisa que fiquei pensando seriamente... a Kansas doi a bunda depois de 30 a 40 minutos andando... a posicao de pilotagem nao é confortavel... ai pensei nos bancos mais confortaveis que o Jeff tinha comentado e um comando avançado... será que com esse dois resolve o problema de desconforto na moto??? cheguei em casa acabado... nao só minha bunda, mas minha coluna já tava reclamando...

Mas digo que esse passeio vai vale a pena... otima cidade para se visitar... otimas curvas (pena que a estrada é bastante irregular, cheio de remendos)... se o tempo colaborar melhor ainda...

Ah, em relacao a tempo de viagem foi assim:
Sai de casa era umas 12:00... a minha moto parou em amparo lá pelas 13:15... até achar mecanico e consertar, eram 14:50... cheguei em casa as 18:00... Isso sem fazer quase nenhuma parada... só foi uma parada "obrigatoria" e uma de abastecimento...

Bom, é isso... se lembrar de mais algum fato relevante posto aqui...

abracos!!!

Choong
PS.: Alguem já teve esse problema de ficar vazando gasolina pelo respiro??? fora limpeza no carburador, tem alguma coisa que possa prevenir esse tipo de pane???
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Seg Nov 15, 2010 6:23 pm

Choong,

Bem vindo ao maravilhoso mundo da famosa "bóia encantada".

O nível da gasolina no carburador é controlado por uma boiazinha igual à da caixa dágua das casas, mas com o ajuste muito mais preciso. Daí, qualquer grãozinho que ficar no caminho trava a bóia e o carburador começa a vazar... Problema maior ainda é quando a sujeira entope um giclê, aí a moto pára de vez.

A solução pra isso é colocar aquele filtrinho antes do carburador, a sua não tinha? Ou estava muito sujo e deixou passar sujeira?

Com o filtro, qualquer coisa pára por ali e não causa problema.

Sobre o banco... hehehe eu e o Wagner fomos até Paraty e o conforto é outra coisa. É um investimento que vale a pena para quem usa a moto por mais de uma hora todos os dias, ou que pretende fazer viagens mais longas.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Seg Nov 15, 2010 6:39 pm

Jeff
ahh entendi...rss...é que morungaba eu não conheço acho que fiquei confuso..rss
mais de boa...bora pegar estrada!!!
hehehehehehe

Mais sobre a Kansas do Choong ela não é nova...seria a sujeiro do tanque ou nada a ver?
aquela tal glosma que colocam no tanque?

Aliás Choong, aconselho mesmo o filtrinho e a troca do banco
fiz as duas coisas na minha e não me arrependo!

absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Seg Nov 15, 2010 6:55 pm

Wagnão,

A moto não é nova (não dá problema de resina no tanque), mas como ela não roda muito, a deterioração da mangueira em contato com a gasolina causa o problema.

Quando a moto está sempre rodando, essa sujeira vai sendo eliminada todo dia, não chega a formar coisas grandes o suficiente para dar problema. Mas quando fica parada, os nacos de borracha deteriorada são maiores que os pequenos espaços do carburador e aí acaba entupindo/travando alguma coisa.

O filtrinho impede isso.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  will_santana Ter Nov 16, 2010 10:22 am

duvido q umas boas porradas com 1 chave d fenda na base do carbura nao resolvesse como sempre resolveu...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Ter Nov 16, 2010 10:30 am

will_santana escreveu:duvido q umas boas porradas com 1 chave d fenda na base do carbura nao resolvesse como sempre resolveu...

[]s

hahahahahahaha
boa!!
rss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Ter Nov 16, 2010 10:34 am

will_santana escreveu:duvido q umas boas porradas com 1 chave d fenda na base do carbura nao resolvesse como sempre resolveu...

[]s

Vc é adepto ao sistema de tratar com carinho, né ? Twisted Evil
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Ter Nov 16, 2010 10:38 am

Bom, quando isso acontece, essa é a primeira coisa a fazer.

Desde que não quebre a cuba... aí a vaca schloff ... Razz
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Ter Nov 16, 2010 11:48 am

eita
mais não é o que a maioria faz com elas?
a minha Kenga vive tomando nabo
ela dá as mancadas dela aí eu prenso ela, estico, jogo pra frente pra ver baixar legal
freada seca, acelerada forte
ela gosta..é uma kenga mesmo
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Ter Nov 16, 2010 11:55 am

recapitulando a bagaça galera:

encontro dia 12/12 (domingão)

por enquanto os presentes:

Betho
Choong
Jeff
Valmir
Wagner
Wandão

destino serra negra

falta algo?

absss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 3 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos