FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro da galera paulista e sul-mineira

+8
Choong
Betho
Fuzzy Logic
valmir1000
wagner mota
will_santana
wandao.a
jeff
12 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Betho Sex Nov 12, 2010 4:03 pm

Opá.... 11/12 tô dentro... !!! Vai ser um prazer....
- Serra Negra, Campos do Jordão, Monte Sião (MG) ... são lugares interessantes e ficam "pertim" para a galera de Minas.
Enfim.... a cidade que escolherem para mim tá de bom tamanho.... o que vale mesmo é o prazer de
compartilhar a estrada e fazer novas amizades...

abraços !!!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sex Nov 12, 2010 4:21 pm

Não sei se pode ser 11/12 justamente porque é um sábado, algumas pessoas trabalham.

Wagner, tudo bem se for 11 - sábado?

Betho, tudo bem se for 12 - domingo?

Qual o melhor dia para todos?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sex Nov 12, 2010 4:47 pm

Para mim pode ser sábado ou domingo, sem problemas, e Betho de repente podemos nos encontrar para seguirmos juntos, ver com o Choong também.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sex Nov 12, 2010 4:48 pm

wagner mota escreveu:galera
a minha sugestão é a seguinte:
ali mesmo no circuito só que em socorro....132 km da capital

http://www.estanciadesocorro.com.br/turismo/pontosturisticos.asp

abssss

São só três praças de pedágios, mas blz, é tudo free. alien
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Betho Sex Nov 12, 2010 5:19 pm

Jeff.... por mim tudo bem, tanto faz no sábado ou domingo.

Wandão... com certeza... assim que definirem o destino... vamos ver tb com o Choong um lugar que seja bom para nos encontrar e "Vamu que Vamu"

Mas... kd o outro lado do encontro ? ... kd os Mineiros ?!!!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sex Nov 12, 2010 5:26 pm

Eu to achando que não tem ninguém de minas aqui. Suspect
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sex Nov 12, 2010 6:01 pm

Falta o Wagner falar quando pode ir, mas ele já disse que sábado não pode.

Marcamos então no domingo, Socorro?

Vocês irão por Jaguariúna ou Bragança?

Se for por Bragança, podemos nos encontrar todos por lá e seguirmos juntos.

Quanto aos mineiros....tudo é longe naquele Estado... pensava que ia ficar perto pro olexadre, mas são 418 km... e o restante do pessoal está no triângulo mineiro

o Mauricio que eu pensava que era mineiro é daqui de Piracicaba, também está perto. Se não estiver acompanhando, envio uma MP. Tem uma pá de gente, se não aparecerem ao longo da semana, a gente sai atrás...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sex Nov 12, 2010 6:14 pm

Para mim não pode ser qualquer um dos dois, mas acredito que vou me encontrar com o povo de Campinas (Betho, Choong, etc) para ir junto com eles, então vou ver o que eles decidem. Se o Wagnão só pode no domingo, por mim tudo bem . O Mauricio é "vizinho" meu se conseguirmos contata-lo ele pode passar por aqui para seguirmos.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sex Nov 12, 2010 8:40 pm

E aí Choong, o que você acha melhor, Bragança ou Jaguariúna ? Precisamos ver quem vai daqui da RMC para combinarmos um ponto de encontro.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Sex Nov 12, 2010 8:58 pm

E ai pessoal!!!

Ví o MP do Wandao agora...

Podem contar comigo sim... para mim tanto faz no dia 11 ou no dia 12... Mas acho melhor fixar no dia 12, para todos poderem participar, né?

Uma sugestao que dou é ir para serra negra... pegando estrada Ademar de barros, segue até Jaguariuna... ai de jaguariuna, parte para pedreira... de pedreira para amparo e por fim serra negra... a estrada é muito boa, já fiz esse trajeto... alias muitos motociclistas fazem esse trajeto porque é cheio de curvas gostosas de fazer de moto...

Mas tem duas observacoes... tem moto pacas indo para lá... e sempre a mil por hora... quase fui atropelado por um bando de super esportivas... só tendo cuidado como sempre, está tudo Ok...
Segundo é que as coisas por lá sao meio caras... se a gente sair das nossas casa pela manha, provavelmente vamos almocar no caminho... como sao areas turisticas costuma ser um pouco caro... mas o passeio vale muito a pena...

A cidade de serra negra é uma graça... na praça central ficam expostos todas as motocas... parece até salao de motos... hehehe... e quem quiser aproveitar ou se estiver precisando de artigos de couro, lá é um otimo lugar para comprar... precos mais acessiveis e qualidade boa...

Se forem levar a patroa preparem os bolsos... hehehehe... Pedreira e serra negra sao um paraiso para a mulherada...

Outro lugar bom para passeio e tem estrada boa (mas sem tantas curvas) é aguas de sao pedro... uma cidade pequena, mas muito agradavel... Pertinho de vc Wandao...

Outro lugar legal é Itu... lugar bem turistico... otimo para tirar boas fotos com orelhao gigante... hehehehe... fora o parque Varvito que fica na cidade, que é um espetaculo de paisagem...

Bom, essas sao agumas sugestoes... conforme for lembrando de mais lugares postarei aqui...

Abracos a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sex Nov 12, 2010 9:10 pm

Águas de São Pedro é muito legal, extremamente tranquila, e bem pertinho de mim, mas a ideia do Jeff no momento era um lugar que fosse uma distância igual para todos, 150km +- . Quem sabe em um outro passeio podemos ir para Águas de São Pedro.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Choong Sex Nov 12, 2010 9:15 pm

Ah, outro lugar legal é Piracicaba... lá tem uma rua (chamada rua do porto) onde bastante motociclistas se encontram e aproveitam para almocar um peixe maravilhoso a beira do rio... lugar bacana e comida excelente...

Wandao, dependendo de onde a gente vai o PE pode mudar... mas se for em bragança ou jaguariuna, poderia ser no entrocamento entre anhanguera, bandeirantes e D.Pedro... ai pega d.pedro e segue para ademar de barros, direto para jaguariuna... ou senao, segue direto em d.pedro até itatiba e pega a estrada para bragança...

agora, quanto a minha preferencia, prefiro jaguariuna... mas nao como destino final... mas de jaguariuna podemos ir para pedreira ou para holambra... que sao otimas cidades... mas por outro lado, bragança é uma cidade que eu ainda nao conheco... seria uma otima experiencia conhecer braganca...

Abracos!!!
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Betho Sex Nov 12, 2010 9:28 pm

Olá Choong e Wandão !!
Tb acho Serra Negra uma boa, todos os finais de semana as motos tomam conta da praça central, mas pelo que vi, parece que o
pessoal está optando por Socorro.
Independente se for Serra Negra ou Socorro, poderímos nos encontrar em Campinas e seguir para Morungaba, lá encontraríamos o
pessoal que vem de Sampa no Art Cafe que fica na entrada de Morungaba e seguiríamos juntos até Socorro ou Serra Negra... que
vcs acham ??
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sex Nov 12, 2010 9:57 pm

Fala, Choong!

Vixi, agora a cabeça deu nó com tantas opções....

Bragança seria só ponto de encontro, não destino. Os que saírem de Sampa irão pela Fernão Dias e encontrarão o Valmir na terra dele.

Vocês indo por Jaguariúna, a gente só se encontrará direto em Socorro, o que também é válido (senão nosso percurso pula de 150 para 260 km, e aí 300 vira 520 km...)

Enviei MP para o Wagner, mas ele não respondeu até agora. Ao longo dessa semana a gente afina os detalhes.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  oalexandre Sáb Nov 13, 2010 9:10 am

Puxa, como eu queria ir, mas fica inviável, muito longe pra mim... Acho que minha motinha nem aguenta, o que eu queria mesmo era ir com voces, mas já que eu não posso, boa viagem e até outra vez...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sáb Nov 13, 2010 11:19 am

Pena, ia ser legal...

Quanto a a aguentar, a moto aguenta, mas você fica quebrado (enquanto não trocar o banco... hehehe)

Mas neste encontro você só chegaria na hora que estivéssemos retornando.... A menos que viesse no sábado disposto a pernoitar... e pudesse retornar na segunda para não pegar estrada sozinho à noite...

Quem sabe quando os mineiros organizarem um passeio a gente se encontra?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sáb Nov 13, 2010 2:01 pm

Betho, para mim é indiferente, porque posso ir para Campinas e marcamos um ponto de encontro entre eu, você e o Choong, depois a segue para encontrar os outros em Bragança.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wagner mota Sáb Nov 13, 2010 2:14 pm

Ae galera

probabilidade grande de ir no encontro porque como disse vou viajar num fds mas acho que não será esse que estão programando.
Falei com um amigo que conhece bem aqueles lados e me disse que o melhor lugar seria serra negra (assim como o Claudio já tinha comentado)....então já mudei de opinião quanto a socorro....rss
de qualquer maneira onde decidirem pra mim está bom!
então vamos mantendo contato galera...

abssssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sáb Nov 13, 2010 2:27 pm

Wandão, mas aí o passeio fica mais longo pra vocês.... sacanagem.... hehehe

E que tal fazermos o circuito Socorro - Serra Negra - Amparo? Assim pegamos as estradas e já conhecemos 3 destinos para pensar em uma volta... é só uma idéia.

Não sei se daria tempo.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sáb Nov 13, 2010 2:39 pm

Se o passeio for para Serra Negra, poderemos nos encontrar em Amparo, e depois seguirmos todos juntos para Serra Negra, se quisermos esticar até Socorro são poucos kms a mais, o problema talvez seja o tempo para tudo isso.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sáb Nov 13, 2010 2:44 pm

É, o tempo também me preocupa.

Podemos fazer assim, e se o tempo ficar curto a gente transforma Socorro em destino do próximo encontro, que tal? Todos concordam?

Agora só falta combinarmos pontos de encontro em Bragança e Amparo.

Valmir, que tal o posto de gasolina que tem logo na entrada da cidade em frente ao lago? Só confirme a bandeira porque acho que tem uns 2 ou 3... Ou se tiver algum outro local, diz pra gente. Mas tem que ser fácil, porque Bragança eu conheço pouco. Very Happy

E em Amparo não conheço nada, só passei por lá uma vez... vai ter que ser um PE bem evidente...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sáb Nov 13, 2010 2:52 pm

OPA!!!

Relendo, tinha passado batida a sugestão do Betho para um PE em Morungaba!!

Morungaba eu conheço, e acho que todo mundo vai se divertir naquelas estradinhas até lá!!!

Eu topo o encontro em Morungaba, se vocês toparem também (lá não tem como a gente se desencontrar, Amparo é muito grande...).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  wandao.a Sáb Nov 13, 2010 3:34 pm

Jeff, aí precisaria ver o com Walmir se para ele ficaria legal, pois ele já está em Bragança; como vou com o pessoal de Campinas, e não conheço nada então para mim tudo é lucro. Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  valmir1000 Sáb Nov 13, 2010 3:45 pm

jeff escreveu:É, o tempo também me preocupa.

Podemos fazer assim, e se o tempo ficar curto a gente transforma Socorro em destino do próximo encontro, que tal? Todos concordam?

Agora só falta combinarmos pontos de encontro em Bragança e Amparo.

Valmir, que tal o posto de gasolina que tem logo na entrada da cidade em frente ao lago? Só confirme a bandeira porque acho que tem uns 2 ou 3... Ou se tiver algum outro local, diz pra gente. Mas tem que ser fácil, porque Bragança eu conheço pouco. Very Happy

E em Amparo não conheço nada, só passei por lá uma vez... vai ter que ser um PE bem evidente...

Um abraço,

Jeff


Vejo a bandeira e informo ok?
Mais já que falou do lago, poderia ser um PE alí, é bem fácil, não tem como errar.
abraço
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  jeff Sáb Nov 13, 2010 3:56 pm

Então, Wandão, o encontro com o Valmir em Bragança é porque ele está no nosso caminho, daí iríamos juntos até o outro PE, que pode ser Morungaba (porque a estradinha vale a pena) ou Amparo (que fica mais na mão para vocês). Esse PE vocês decidem e indicam pra gente.

E Valmir, péra lá.... o lago é comprido pra dedéu, e se você fica em uma ponta e a gente na outra? Por isso que precisa ser um posto de gasolina (ou padaria com estacionamento) perto do lago... você escolhe um local e diz pra gente, que a gente acha.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da galera paulista e sul-mineira - Página 2 Empty Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos