FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

+11
Ailton e Karina
Dom Luiz
rp_araujo
Thyagow
edu.ramos
jeff
SAMUKAMENDES
renegado
Dan Floripa
pablodemelo
Adam
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Adam Qua Nov 24, 2010 7:11 pm

alguem usa ou ja usou? qual é melhor aditivo, max power ou octane booster? e o militec-1, funciona?
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Qui Jan 06, 2011 9:42 am

Adam escreveu:alguem usa ou ja usou? qual é melhor aditivo, max power ou octane booster? e o militec-1, funciona?

Fala aí Adam,

Seguinte, ontem troquei o óleo da minha Kansas e aproveitei para colocar esse tal de Militec-1. O resultado foi uma moto com menos barulho de funcionamento no motor. Também senti uma diferença incrível na forma de dirigir. Parece que o motor trabalha mais leve. Ex.: em lugares que tinha que reduzir para a 4ª marcha, passei tranquilo de 5ª e o motor continuava desenvolvendo. Isso aconteceu também em subidas. Sabe quando você para a moto no cavalete central e dá aquela acelerada, o motor rapidamente perde a velocidade certo? Depois que coloquei o Militec-1 senti que ele vai desacelerando aos poucos. Ou seja, não sei se o motor dica mais forte como o produto promete, mas com relação ao atrito parece que diminui bastante no seu fuincionamento. Só falta agora medir quantos km por litro que eu vou conseguir fazer. Atualmente está em 41km/L.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 06, 2011 9:47 am

Que usa Militec só tem elogios!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Qui Jan 06, 2011 9:58 am

E o bom é que só precisa colocar novamente após 20.000. Ou seja, eu vou usar mais ou menos uma vez por ano. Vale a pena.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 06, 2011 12:14 pm

Conversei com um rapaz, e ele disse que usa a cada 8.000/10.000 desde a moto 0km
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  renegado Sex Jan 07, 2011 8:31 pm

qual o valor? é a mesma coisa do bhardal max power?
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  SAMUKAMENDES Sáb Jan 08, 2011 9:31 am

uma vez o mecanico da dafra me falou para colocar esse adtivo, mas não imaginva que teria um efeito significativo.
Esse adtivo é misturado a gazolina como funciona isso?
SAMUKAMENDES
SAMUKAMENDES
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Localização : ITAÚNA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 08, 2011 10:31 am

O Militec vai adicionado ao óleo, o valor depende muito dá uma olhada:
http://lista.mercadolivre.com.br/militec
Mas você encontra em lojas de óleo que pode estar um pouco mais barato.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 08, 2011 12:23 pm

Aqui está o site onde você pode retirar as dúvidas de como funciona, modo de aplicação:
http://www.militecbrasil.com.br/aplicar.htm

Aqui tem um vídeo mostrando um teste feito com o Militec:
https://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Sáb Jan 08, 2011 12:34 pm

Mas quem usou militec não teve problema com a embreagem?

Porque esse aditivo reduz o atrito, a embreagem não começa a patinar?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 08, 2011 12:41 pm

Jeff, nenhuma moto até agora patinou a embreagem, e tenho conhecidos que estão usando a um bom tempo e são só elogios, eu vou comprar um essa semana, pois vou trocar o óleo e vou colocar para ver a diferença. O militec reduz o atrito entre os metais endurece a superfície do metal, e como a superfície do disco de embreagem é outro material não interfere no grip dos discos com os separadores.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Sáb Jan 08, 2011 12:54 pm

Ok, vou esperar esse seu teste para ver se me animo. Agora seria uma boa hora para fazer o teste, porque a embreagem já está perto do fim da vida útil, então qualquer zebra não perderia muito. Mas acho esse millitec muito caro...

Tenho conseguido um ótimo resultado com o óleo 25W-60 a 20 reais o litro. Rodo 1500 km a cada troca, acredito que possa ir a 2 mil km tranqüilo, então apesar de mais caro, ele compensa, e sem aditivo.

Um arbaço (de novo),

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 08, 2011 1:07 pm

Eu estou usando o Mobil Delvac (para motores turbo diesel) R$9,00 o litro, é a segunda vez que uso um óleo turbo diesel no motor da moto, a 1° foi com o Tec-Turbo da Petrobrás, ambos muito bons.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  renegado Sáb Jan 08, 2011 9:42 pm

pensei em colocar o bhardal pq e muito mais barato q o militec! mas ainda pensarei! até os 10k tenho tempo!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Dom Jan 09, 2011 3:18 am

renegado escreveu:pensei em colocar o bhardal pq e muito mais barato q o militec! mas ainda pensarei! até os 10k tenho tempo!

A diferença é que o bardhal altera a viscosidade do óleo fazendo a embreagem patinar. O militec não altera em nada a viscosidade. O preço não ajuda mesmo, pois militec é caro, mas se for pensar no tempo que ficará com ele no motor (no mínimo 10.000) acho que vale a pena. Eu vou deixar ele 20.000 até colocar novamente.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Dom Jan 09, 2011 3:24 am

Dan Floripa escreveu:Eu estou usando o Mobil Delvac (para motores turbo diesel) R$9,00 o litro, é a segunda vez que uso um óleo turbo diesel no motor da moto, a 1° foi com o Tec-Turbo da Petrobrás, ambos muito bons.

Dan, com esse óleo você troca com quantos km? Gostei dele.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Dom Jan 09, 2011 6:09 am

Dan, Pablo,

Fico preocupado com o uso desse óleo a longo prazo.

O combustível diesel é extremamente corrosivo (rico em enxofre, que se combina com o vapor de água e forma ácido sulfúrico dentro do motor), então um dos aditivos usados em óleo lubrificante para motores diesel é justamente um antiácido (ou seja, básico, alcalino, soda).

Todo motor diesel é de ferro fundido, mas os motores de nossas motos são de alumínio. E alumínio não se dá bem com materiais alcalinos.

Meu receio é que esse óleo lubrifique muito bem, mas acabe corroendo a carcaça em médio prazo. Então não acho que compense o risco.

É claro, sempre posso estar errado. Dan, você tem experiência com o uso desse óleo em longo prazo ou em motos que não sejam de competição?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  edu.ramos Dom Jan 09, 2011 7:49 am

Se esses aditivos fossem bons viriam de fábrica dentro dos motores. Não passa de marketing.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Dom Jan 09, 2011 7:52 am

Discordo.

As fábricas têm uma política de custo mínimo, a própria pesquisa para validar um aditivo consumiria dinheiro.

Acho que eles só viriam de fábrica se eles fechassem um acordo comercial, mas aí seríamos nós a pagar o pato. O custo da revisão ia incluir o danado do aditivo, já pensou 65 reais a mais em cada revisão?

Um abraço,

Jeff
PS: Conectei o cabo de energia, agora posso me estender um pouco mais.

Esse millitec não passa de um aditivo sintético* que realmente melhora a lubrificação, assim como os óleos sintéticos são realmente superiores aos comuns.

O problema é que nossas motos trabalham com embreagem em banho de óleo, então não podem usar óleo sintético. Se bem que vi um comentário do Tite falando bem do uso desse tipo de óleo. Agora não sei se ele considerou nossas motoquinhas com embreagem de disco de cortiça...

Confio na experiência de usuários, mas sempre existe o problema da eficácia a longo prazo. Geralmente nos animamos com o resultado no curto prazo e elogiamos o produto. Se daqui a 2 anos descobrirmos que a carcaça apodreceu, dificilmente essa informação vai chegar a todos e, para aqueles que receberem esse retorno negativo, provavelmente não vai dar tempo de fazer mais nada.

Então prefiro ficar na solução mais ortodoxa, mas comprovada, de um bom óleo sem aditivos. Aliás, esse foi o tópico do primeiro post que publiquei com meu nick (o primeiro primeirão mesmo foram as dicas de segurança, que eu não sabia como postar e enviei para o Rocha.... fim da seção Túnel do Tempo).

Um abraço novamente,

Jeff
*PS: Corrigindo a informação, não é do tipo sintético, é do tipo metálico. Lá pela página 4 está melhor explicado.


Última edição por jeff em Ter Jan 25, 2011 6:56 am, editado 3 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  edu.ramos Dom Jan 09, 2011 7:55 am

Pode até ser. Mas mesmo assim, todos esses aditivos, peças milagrosasque aumentam a potência do motor, fórmulas mágicas de emagrecer, tudo isso é pura jogada de marketing para ganhar dinheiro em cima de todos nós.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 09, 2011 10:24 am

pablodemelo escreveu:
Dan Floripa escreveu:Eu estou usando o Mobil Delvac (para motores turbo diesel) R$9,00 o litro, é a segunda vez que uso um óleo turbo diesel no motor da moto, a 1° foi com o Tec-Turbo da Petrobrás, ambos muito bons.

Dan, com esse óleo você troca com quantos km? Gostei dele.

Troco com 1.000, uso intercalado 1 vez óleo para moto outra para diesel turbo, a vantagem do óleo turbo diesel, é que ele limpa as galerias removendo os depósitos de borra.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Dom Jan 09, 2011 10:38 am

Pode crer, arrancar dinheiro de nós é tudo que o mercado quer.

Cabe a nós decidir se vale a pena abrir a carteira (é filosófico, mas ficou esquisito, reconheço. Não estou guruzando muito bem hoje).

Ainda bem que existem os fóruns, onde podemos exercer nossa humanidade e expressar nosso repúdio a essa não-lei desumana que transforma tudo em mercadoria.

Um abraço,

Jeff
Campanha de utilidade pública: Se for guruzar, não beba.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 09, 2011 10:52 am

jeff escreveu:Dan, Pablo,

Fico preocupado com o uso desse óleo a longo prazo.

O combustível diesel é extremamente corrosivo (rico em enxofre, que se combina com o vapor de água e forma ácido sulfúrico dentro do motor), então um dos aditivos usados em óleo lubrificante para motores diesel é justamente um antiácido (ou seja, básico, alcalino, soda).

Todo motor diesel é de ferro fundido, mas os motores de nossas motos são de alumínio. E alumínio não se dá bem com materiais alcalinos.

Meu receio é que esse óleo lubrifique muito bem, mas acabe corroendo a carcaça em médio prazo. Então não acho que compense o risco.

É claro, sempre posso estar errado. Dan, você tem experiência com o uso desse óleo em longo prazo ou em motos que não sejam de competição?

Um abraço,

Jeff



Oi Jeff!!

Eu usava nos motores dos meu carros quando os peguei batiam muito tucho (que é hidráulico) sinal que não estavam carregando, isso ocorre devido a criação de borra nas galerias (geralmente o motor cria borra por: usar óleo inferior ao recomendado, alongar a troca de óleo (passar da km de troca), combustível de má qualidade, motor trabalhando acima da temperatura adequada), então eu usava óleo para motor diesel turbo (que tem aditivos detergentes muito eficaz para remoção de borra), a diferença era gritante, no funcionamento do motor, e depois de uns dias o motor começava a trabalhar quietinho, sinal que os tuchos estavam carregando e trabalhando direitinho. Depois de um tempo eu retirava a tampa das vávulas só para dar uma olhada, dava para perceber a diferença, o motor estava bem mais limpo. Eu sempre troco o óleo e filtro a cada 3.000km nos carros. No motor da moto, percebi que a rotação sobe mais rápido e ficou mais silencioso, não fiz média de consumo, troco óleo a cada 1.000km pondo uma vez óleo para motor de moto, outra para diesel turbo, estou indo para os 4.000km (2 para cada) vou fazendo esse teste até os 10.000km, depois vou abrir o motor e ver quanto a corrosão, e postarei aqui para o pessoal.

Dan.

Ps. Não recomendo que façam isso, estou ciente dos riscos e estou fazendo por conta, para que eu possa retirar uma conclusão.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Dom Jan 09, 2011 12:47 pm

OK,

Vou esperar porque confio na sua avaliação aos 10 mil km. É uma quilometragem razoável para detectar corrosão localizada e eventualmente interromper o uso antes que faça algum dano irremediável.

Mas acho prudente que quem vá experimentar esse óleo sempre alterne com o comum, como faz o Dan.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Seg Jan 10, 2011 10:33 am

edu.ramos escreveu:Pode até ser. Mas mesmo assim, todos esses aditivos, peças milagrosasque aumentam a potência do motor, fórmulas mágicas de emagrecer, tudo isso é pura jogada de marketing para ganhar dinheiro em cima de todos nós.

Claro que todos visam lucro. Mas eu posso te dizer que na ultima semana minha moto estava fazendo 41km/l. Então coloquei o Militec na terça feira a noite (dia 04/01), andei com a moto até sexta feira. Hoje enchi o tanque novamente e fiz a média e deu 45km/l. A única coisa diferente na moto: Militec.

Não estou fazendo propaganda de ninguém nem para ninguém. Não estou ganhando dinheiro com isso. Estou apenas falando de algo que fiz na moto e que deu certo. Não tenho culpa que o único condicionador de metais (não é aditivo) é o Militec. Todo mundo deve pesquisar bastante antes de apostar em qualquer coisa. Eu arrisquei e vou tomar o cuidado que o Jeff falou. Esperar um pouco e ver os resultados a médio prazo para saber se deu algum prejuízo dentro do motor. Acredito que até agora está tudo ok.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos