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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  renegado Dom Jan 23, 2011 7:50 pm

eu sempre quis ter um produto assim!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Seg Jan 24, 2011 6:19 am

Claro que não é para ninguém pegar e tirar o óleo da moto para andar. O objetivo não é esse. Mas eu estou gostando dos meus resultados com o produto. Antes dele andava 37km/l e agora a média está em 42km/l. Também não vou atribuir o resultado apenas ao Militec porque fiz várias coisas na moto ao mesmo tempo que coloquei o produto (CDI, Limpeza de carburador, velas, cachimbo). Mas penso que pelo menos não fez mau nenhum como patinar etc...
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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Seg Jan 24, 2011 6:29 am

Bom saber.

Meu receio era somente a embreagem, que realmente sofre e não pode usar aditivo sintético, mas esse não é o caso desse produto, que é uma película metálica que adere somente a metais.

Você e o Dan falando bem assim do produto, vou experimentar.

Um abraço,

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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  pablodemelo Seg Jan 24, 2011 3:22 pm

jeff escreveu:Bom saber.

Meu receio era somente a embreagem, que realmente sofre e não pode usar aditivo sintético, mas esse não é o caso desse produto, que é uma película metálica que adere somente a metais.

Você e o Dan falando bem assim do produto, vou experimentar.

Um abraço,

Jeff



Jeff,

Só não esquece que se a embreagem já estiver gasta ela deixa metal pra fora aí o militec pega e vai patinar.
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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  edu.ramos Seg Jan 24, 2011 4:58 pm

Pablo, a que velocidade média vc anda pra fazer tudo isso de média?
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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  jeff Seg Jan 24, 2011 5:34 pm

Pablo,

Se a embreagem chegar a esse ponto de desgaste, nem vai precisar de aditivo para patinar... hehehe

Um abraço,

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Mensagem  pablodemelo Ter Jan 25, 2011 6:47 am

edu.ramos escreveu:Pablo, a que velocidade média vc anda pra fazer tudo isso de média?

edu.ramos, não gosto de andar rápido, normalmente estou a 80/90km/h, claro que as vezes preciso passar disso e chego a 100, mas realmente gosto de ir curtindo o passeio quando estou andando.
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Mensagem  edu.ramos Ter Jan 25, 2011 5:42 pm

Deve ser muito plano aí na sua região.
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Mensagem  pablodemelo Qua Jan 26, 2011 7:22 am

edu.ramos escreveu:Deve ser muito plano aí na sua região.

Realmente aqui no RJ não pego morros, uso a moto a maior parte do tempo para ir e voltar do trabalho e é basicamente plano. São 95km por dia.
Nesse final de semana eu fiz um tour pelo RJ com minha irmã na garupa pelos mirantes que têm por aqui (Vista Chinesa, Dona Marta, Pasmado) e a média ficou em 38km/l.
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Mensagem  pablodemelo Qui Fev 10, 2011 4:16 pm

Boas novas sobre o Militec.
Pessoal, já fiz a minha segunda troca de óleo depois de ter colocado o militec e posso afirmar que o rendmento continua o mesmo. Parece que o militec realmente permanece na moto após a troca. É isso.
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Mensagem  Adam Seg Abr 11, 2011 12:25 am

Galera não sei se alguem ja usou, mas eu tive um ótimo resultado com o clen gas da bardahl segundo o fabricante ele limpa injetores e carburadores, comprei um frasco de 200 ml (R$18,00) pra um tanque de 12 litros vc coloca 40 ml ou seja da pra usar 5 vezes e deve ser usado de 3 em 3 mil km´s ou conforme sentir necessidade, com oq tinha de gasolina no tanque normalmente era pra minha moto pedir reserva com no máximo 310 km, mas ela pediu reserva só nos 381 km´s, fiquei absmado!!!!tava achando q minha torneira deu pau e q ja estava na reserva sem ter me avisado!rsrsrs, mas não foi isso q ocorreu, enfim se limpa o bura eu não sei, porque não abri ele nem antes nem depois de colocar o produto, mas q economiza combustivel, economiza! Podem usar eu agarantiu! cheers
Ah, pra quem quiser testar, também vendem em frasquinhos de 40 ml por R$5,00
Agora to na procura do militec, mas ta osso de achar aqui em franca, não kero ter q comprar pela internet!

abraço!!!!!!!!
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Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 7:30 am

Esses aditivos para gasolina funcionam mesmo, Adam (pelo menos os de boa qualidade).

E quando você consegue fazer o motor queimar bem, menos gasolina faz o mesmo trabalho, a economia é automática.

O que não é recomendável é começar a usar só quando o motor já está muito rodado/carbonizado, porque aí aquelas crostas podem se soltar e arranhar o cilindro.

Um abraço,

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Mensagem  Convidad Seg Abr 11, 2011 8:18 am

Opa,

Adam legal que tenha nos informado com relação a esse aditivo!!! Mas acredito que possa até aumentar o km entre um uso e outro. (Aditivo demais ao invés de ajudar poderá é danificar seu motor!)

Agora com relação a pedir reserva aos 380 km arrisco a dizer que sua moto esta com uma média de 35~37 km/l.

A minha motoca "com gasolina BR-Podium" faz isso.


Abraço,

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Mensagem  Adam Seg Abr 11, 2011 10:12 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Adam legal que tenha nos informado com relação a esse aditivo!!! Mas acredito que possa até aumentar o km entre um uso e outro. (Aditivo demais ao invés de ajudar poderá é danificar seu motor!)

Agora com relação a pedir reserva aos 380 km arrisco a dizer que sua moto esta com uma média de 35~37 km/l.

A minha motoca "com gasolina BR-Podium" faz isso.


Abraço,

Deu 34 km, só um detalhe pra esclareçer, esse aditivo tem a função principal de limpeza e não de potencia, aumentar a octanagem da gasolina, quando o frasco acabar, irei usar o bardahl max power, esse sim é aditivo mesmo, aumentando a octanagem da gasolina, e no meu caso compensa muito, pois ela andou 67 km a mais, 67x5(da pra usar 5 vezes 1 frasco)=335km, quase um tanque cheio! aqui sairia por + ou - 30 reais, o frasco custa 18 reais, ou seja ele se paga e ainda da um lucro de 12 reais!...resumindo é mais barato usar o aditivo ao longo do tempo do q pegar o valor do mesmo e colocar gasolina! entenderam??rsrsr
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Mensagem  Dom Luiz Qua maio 11, 2011 1:52 pm

Coloquei o Militec ontém a noite (entre 80 e 100ml p/ 1,2 litros de oleo).

Vamos deixá-lo agir por uns dias e então posto o resultado...

Pra ser mais preciso no meu relato, não alterei a marca do óleo (continuo com o Lubrax GP).

Por enquanto o cambio está mais macio e a embreagem mais homogênea (sem aquelas prendidas que dão tranco quando o motor e a roda entram em sincronia), mas esta melhoria se observa logo após trocar o óleo. Vamos ver se se sustenta por mais tempo.

Aspectos que verificarei:
1) Comportamento da embreagem
2) Comportamento do câmbio
3) Velocidade final
4) Temperatura do motor (este vai ser empírico, visto que não tenho um termômetro)

Apliquei-o também à corrente... então:

5) Périodo entre ajustes da corrente.

Se alguém quiser incluir mais um tópico no meu teste, fico feliz em ser (mais uma) cobaia.

[]s
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Mensagem  Dom Luiz Qua maio 18, 2011 10:37 pm

Já rodei uns 500Km com o Militec e o produto parece atuar exatamente como descrito pelo fabricante -- no início o cambio, embreagem, som do motor e velocidade final já ficam diferentes, porém isto ocorre também quando se troca o óleo. Digo que ele funciona pois estes aspectos foram melhorando com o passar do tempo, o que é perfeitamente condizente com o conceito de adsorção do produto ao metal que o fabricante diz que ocorre.

Eu confirmo!

O benefício mais notável do militec no meu caso foi a desenvoltura do câmbio. Agora não consigo imaginá-lo melhor. Nada mais de diferença com a moto quente ou fria; não preciso mais fazer força alguma, basta mover o pé; ponto morto, fácil de encontrar.

Uma surpresa foi a embreagem. Li em outros foruns que ela patinaria, porém não aconteceu nem perto disso (talvez só as gastas patinem por exibir parte do metal por baixo da lona) -- Inclusive, se eu tivesse que dizer se patina mais ou patina menos, diria que a embreagem está patinado menos (embora eu não saiba o por quê). Uma surpresa super agradável quanto a embreagem foi que ela ficou mais suave -- nada mais daqueles trancos quando o pinhão ganha sincronia com o motor. Agora, uma curiosidade bem-vinda: a embreagem ficou mais macia para ser acionada -- preciso aplicar menos força ao manete. Também não entendi por quê.

Velocidade final: notei mais desenvoltura e mais arrancada entre 100 e 120km/h. Consigo fazer a moto chegar a 130km/h na reta, com alforges laterais e trazeiro + bolha. Antes, sem nada disso, ia a 120km/h -- não pude testar separadamente pois coloquei estes acessórios juntamente com o militec.

Consumo: não fiz medição confiável portanto prefiro não opinar.

Temperatura do motor: não medi. Ele continua tilintando normalmente.

Ruídos no motor: notei uma boa redução. Indo à academia sem capacete (não recomendado!) antes era predominante o barulho da máquina, agora é predominante o barulho das explosões.

Resta saber se estes benefícios irão persistir durante a próxima troca, visto que o fabricante manda aplicar a cada 10 mil Km.

Resumo: é caro pra caramba (paguei R$ 90,00), porém funciona. Se vale a pena, vamos ver quantas trocas ele aguenta mantendo o padrão que citei aqui...

[]s
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Mensagem  Convidad Qui maio 19, 2011 8:45 am

Opa,

Valeu Cara!!!

Boas Novas e assntos que tratam de melhorias em nossas motocas são sempre bem vindas...

Vá postando suas experiências no decorrer do tempo e dos KMs.


Abraço,

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Mensagem  Ailton e Karina Qui maio 19, 2011 10:13 am

A minha está com 8.700 km, quando chegar aos 10 mil já até sei o que fazer!

Valeu pelas dicas e teste.

Abraço.

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Mensagem  Adam Sáb maio 21, 2011 5:33 pm

Penso que a maior vantagem do militec, é a longo prazo, na hora em que os que não usam começarem a ter que abrir os seus motores, acho que nós que usamos, rodaremos ainda um bom tempo até ter que enfim abrir o motor.......e mudando de assunto hoje comprei um frasco do max power, porem ainda não coloquei, vou completar o tanque amanhã e depois coloca-lo ai eu aviso como foi minha experiência....inté!
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Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 21, 2011 6:55 pm

Redução de atrito nas partes móveis do motor é igual a: menor desgaste do motor, menor consumo, melhor desempenho, redução da temperatura devido ao menor atrito entre as partes móveis e maior vida útil do motor.

Abraço!

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Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 3 Empty Ressuscitando o tópico

Mensagem  pablodemelo Ter maio 24, 2011 2:14 pm

Resolvi falar aqui neste tópico mais uma vez porque muitas pessoas adquiriram novas Kansas por aí e podem achar interessante. É o seguinte: muitos discutiam a respetito desse produto dizendo que ele iria fazer patinar a embreagem. Só estou aqui pra dizer que já estou nos 40.000km rodados, ou seja, desde os 30.000km estou com Militec no motor e não aconteceu nada de patinar. Pra falar a verdade a moto está boa como quando eu coloquei ele. Continua fazendo 40km/l. Nunca abri motor. Só manutenção normal e troca de peças que se desgastaram.
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Mensagem  Dan Floripa Ter maio 24, 2011 2:33 pm

Sim Pablo, o militec trata os metais reduzindo o atrito entre metais, mas como os discos de embreagem das motos são de cortiça (a parte de fricção) então o militec não age sobre eles.

Abraço!

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Mensagem  Cássio Fernandes Ter maio 24, 2011 8:11 pm

Vocês falam tanto nesse negócio que eu resolvi experimentar e sai do posto com raiva, eu pedi esse militec e o cara veio com um carrinho com dezenas de produtos milagrosos, eu fiquei confuso e com medo de colocar algo errado no motor deixei pra lá. Sad
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Mensagem  Dom Luiz Ter maio 24, 2011 8:31 pm

Cassio, entra no site oficial do produto pra ver como ele é -- http://www.militecbrasil.com.br/

De fato a idéia de reduzir atrito é inquestionavelmente ótima, por tanto muitos existem com esta promessa.

Não posso falar dos outros, porém o militec parece realmente funcionar como descrito no site.

[]s
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PS: aqui no Rio de Janeiro eu só consegui encontrar com um pessoal da confederação brasileira de motociclismo que estava correndo no autódromo.
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Mensagem  Adam Ter maio 24, 2011 9:59 pm

Com relação ao max power oq posso dizer por enquanto é q a partida a frio melhorou(não q antes era ruim, mas agora, pega 100% de prima não importa se é no pedal ou na elétrica), a lenta esta mais estavel e a motoka ta com um pokito mais de pegada (torque e final, coisa pouca, mas nota-se), o cheiro(gasolina) também ta diferente, agora vamos ver se o consumo vai se manter, subir ou diminuir, to andando no mesmo ritmo!

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