FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

+11
Ailton e Karina
Dom Luiz
rp_araujo
Thyagow
edu.ramos
jeff
SAMUKAMENDES
renegado
Dan Floripa
pablodemelo
Adam
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Militec

Mensagem  thor Qua maio 25, 2011 7:12 pm

Adam escreveu:alguem usa ou ja usou? qual é melhor aditivo, max power ou octane booster? e o militec-1, funciona?

Eu uso o Militec há mais de 3 anos. Excelente produto. O produto não causa o deslizamento na embreagem. Tem um estudo americano recente que comprovou a causa do deslizamento da embreagem : a limalha de metal proveniente do motor com o tempo vai impregnando os discos da embreagem e provoca o deslizamento.
Uma dica : acesse o site http://www.comprediretonoseua.com.br/
e aprenda como comprar o Militec direto nos EUA ( muito mais barato ). No site acesse a opção motociclismo no menu "Sites", tem muitos produtos interessantes indicados. Very Happy




thor
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Pergunta TOSCA...será?

Mensagem  SergioSSR Qua Jun 29, 2011 11:43 am

Pessoal,

Eu vi na Internet o Max Power MOTOS 40ml....comprei um de 200ml que não está escrito MOTOS...la´vem.....seria muito TOSCO perguntar se posso usar essa bagaça na moto...eu acredito que a diferença seja a quantidade, mas não tenho certeza disso, afinal o MOTOS tem 40 ml e esse que comprei tem 200ml...
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Jul 21, 2011 5:37 pm

Alguém que está usando militec a muito tempo pode se pronunciar? Como está, depois de quantos km? Fiquei com receio de colocar e acabar indo parar na oficina, e ultimamente ando dependendo muito da Carol.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dom Luiz Qui Jul 21, 2011 6:16 pm

Eu!

Já estou na hora de colocar a segunda dose.

Dorou 5 mil km +/-

Efeito mais visível: cambio 100%

O produto parece fazer o que promete.

Porém não acho que valha o preço...

[]s
Luiz.
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Jul 21, 2011 6:34 pm

A Carol fica com o motor muito quente quando faço trocas frequentes de marcha (transito urbano), será que esse produto poderia ajudar, e quando aquece fica difícil achar o neutro (antes era de boa), estou usando o óleo Lubrax na quantidade recomendada aqui (1200~1400 ml), o câmbio que antes era macio igual veludo agora começou a ficar rebelde.
Lembrando que ela está com exatos 8700 km rodados, desses 8700 foram pelo menos 4 mil em rodovia em velocidade constante, não encontro precedentes para o problema, acho que ela gosta mesmo é de ficar trocando de óleo sempre Cool

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Convidad Qui Jul 21, 2011 6:56 pm

Opa,

Lembro de vc ter comentado (em algum lugar por aqui) que usava o Yamalube... Parou? Se sim, porquê? Caso tenha achado o Yamalube ruim que tal experimentar o Motul. Esse último o Jeff tem usado e gostado muito da performance da moto.

Eu estou com o Yamalube e o acho muito bom (pego bastante área urbana com bastante troca de marchas e normal). Até uns 5000km eu usava o Mobil "preto" (recomendado pela Honda), depois que experimentei o Yamalube não troquei mais (achei ele bemmmm melhor). Minha motoca esta agora com 15000km.



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Jul 21, 2011 7:19 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Lembro de vc ter comentado (em algum lugar por aqui) que usava o Yamalube... Parou? Se sim, porquê? Caso tenha achado o Yamalube ruim que tal experimentar o Motul. Esse último o Jeff tem usado e gostado muito da performance da moto.

Eu estou com o Yamalube e o acho muito bom (pego bastante área urbana com bastante troca de marchas e normal). Até uns 5000km eu usava o Mobil "preto" (recomendado pela Honda), depois que experimentei o Yamalube não troquei mais (achei ele bemmmm melhor). Minha motoca esta agora com 15000km.



Abraço,
É que o yamalube aconteceu um fato interessante, parei no sinal e o cambio travou ali na quarta marcha (nem desligando a moto ele destravou, tive que soltar a embreagem e ir com a motoca um pouco pra frente ai foi), estava com 900 km com o óleo (quase na hora de trocar), ai quando fui trocar o mecânico que sempre me dá umas dicas me ofereceu esse e disse que esse Lubrax seria melhor, e o preço estava bom (R$9,00 contra R$14,00 do yamalube), então, coloquei por impulso, mas, não gostei, acho que o cambio ter travado deve ter sido xalme (lembrando que eu estava chegando na cidade, depois de rodar 200 km em rodovia, talvez isso tenha sido uma das causas também), mas, foi mais impulsão mesmo. E mesmo na rodovia o lado do motor que está a embreagem está aquecendo um bocado (coisa que não aconteceu no percurso Goiânia - Pouso Alegre). To pensando em pegar de volta o yamalube com o militec pra ver no que dá, se não resolver, vou partir pra algo mais agressivo, tipo abrir o motor e ver o que se passa no câmbio, pois travar não tem nenhum precedente, visto que a km da motoca está baixa.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Convidad Qui Jul 21, 2011 7:23 pm

Opa,

Antes do militec. Tente com o MOTUL que o Jeff utiliza... Na moto dele ele diz que deu uma grande diferença em questão do aquecimento, além de melhora no câmbio...


Jeff Willis.... cadê vc pra nos passar suas impressões.....



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Dom Luiz Qui Jul 21, 2011 11:28 pm

Cassio,

Concordo com o Edi - primeiro tenta achar um oleo que a Carol goste, soh depois parta para o Millitec.

O produto funciona, mas, como disse, eh muito caro... por isso não o recomendo.

Você também pode tentar lubrificar os comandos externos do cambio e reduzir as folgas -- pra mim ajudou bastante.

[]s
Luiz
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Péricles Sex Jul 22, 2011 9:58 am

Então, Cassio... Se me permite uma sugestão, já que vc vem tendo problemas com o câmbio penso que em vez de gastar mais dinheiro com óleos diferentes (aliás, todos que vc usou são muito bons) e principalmente o Militec que é caríssimo se comparado ao real benefício que traz aos motores 150 das Kansas, eu diria que pra resolver definitivamente o problema do câmbio seria mais viável você trocar todo o kit pelo da CG, que sairia muito mais barato do que todo o gasto que você faria e REALMENTE funciona, eu ia fazer isso na minha nega mas a vendi antes, porém, um amigo meu que tb tem kansas fez e eu experimentei a moto, e posso te garantir que "é outra vida!"

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Convidad Sex Jul 22, 2011 10:08 am

Opa,

Partindo para a troca de câmbio, tenho um amigo (integrante do VQV) que devido a um problema na 3ª marcha de sua Kansas optou pela troca do câmbio todo pelo da CG e ficou muito bom mesmo. As trocas ficaram muito macias.... E ele anda bastante de moto viu e até então é só alegria...

Vou ver se o encontro pra conversar e obter maiores detalhes. Mas a priori digo que não foram necessárias adaptações.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Péricles Sex Jul 22, 2011 10:52 am

Fala, Edifrans! Td blz?
É isso mesmo, ñ precisa gatilho nenhum, é tirar um kit e colocar o outro, como eu disse anteriormente, ia fazer na nega mas ñ deu tempo...
Vou procurar saber com meu amigo tb exatamente as especificações e posto aqui.
abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Jul 22, 2011 12:29 pm

Isso eu pretendo fazer, mas, lá pelos 40, 50, 60 mil km, estamos falando de uma moto com 9 mil km rodados, não acho que compensa abrir o motor assim, já pensei nisso, mas, é radical demais fazer isso. Sem contar que vou ter que ir trabalhar pelo menos 1 semana de busão, já que se for abrir o motor, quero fazer eu mesmo.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Set 22, 2012 5:20 am

A resposta sobre o câmbio da kansas finalmente foi encontrada, chama-se bull dog!!!
Estou só aguardando o pagamento sair para colocar na Carol, é um aditivo que é só colocar na moto que o câmbio vira seda e o motor fica mais solto, um amigo que frequenta a mesma oficina que eu colocou e realmente funciona, câmbio macio, e parece que a moto ganhou alguns cv a mais, é impressionante mesmo.


Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam? - Página 4 Empty Re: Bardahl max power, Stp octane booster , militec-1, funcionam?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos