FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens Realizadas

+21
wagner mota
Cleber Garcia
Rafael.RS
jeff
Pietsch
Admin
Marcelo Soares Calçada
felipepassis
LION
Michel
MAURO ANSELMO
marcelo_rsb
shinecrazy
Master
amsbetinho
HugoSA
tonywalker
Roch@
Veiga
Petrucelli
coyote182
25 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Choong Sáb Jul 03, 2010 8:14 pm

E ai Cal,

Nessa semana fiz uma viagem a trabalho pela regiao de Limeira tambem... Mas eu saiu de Valinhos e peguei a anhanguera mesmo... como tava indo a trabalho, estava mais preocupado em chegar logo e em menor distancia... hehehehe...

entao, a minha rota foi a seguinte:

Sai de valinhos em direcao a Limeira pela Anhanguera... mas o meu destino final foi Rio Claro... Parada de uns 30 minutos para resolver coisas do trabalho, pego estrada novamente em direcao a Araras via Rod. Wilson Finardi...

Em Araras, foi uma coisa bem rapida... uns 15 minutos para resolver os problemas e já estava na estrada novamente... agora voltando para Valinhos...

Sei que foi uma viagem de trabalho, corrido, sem fotos... Mas qur foi muito divertido... fazia um tempinho que nao pegava estrada com a minha amarelinha...

Ah, Cal, queria te perguntar, sobre a sua viagem ao litoral... (alias, antes de mais nada, PARABENS!!! excelente relato de viagem em video... uma viagem muito legal...)

Sei que para ir ao litoral (descida) nao teria problemas em ir com a minha amarelinha de 150 cc... mas quanto a subida da serra? como foi a sua viagem de volta? Conseguiu manter os 90 ~ 100 km/h na subida da serra tambem???

Acho que essa pergunta eu faço aos outros membros do forum tambem, pois tenho muita curiosidade de ir a praia com a minha amarelinha, mas fico preocupado com a volta... subir serra com 150cc, nao forcaria demais o motor? a velocidade de cruzeiro seria condizente com a velocidade media dos carros (para nao ser atropelado... hehehehe...)

Abracos a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Convidad Dom Jul 04, 2010 11:16 am

Choong escreveu:E ai Cal,

Nessa semana fiz uma viagem a trabalho pela regiao de Limeira tambem... Mas eu saiu de Valinhos e peguei a anhanguera mesmo... como tava indo a trabalho, estava mais preocupado em chegar logo e em menor distancia... hehehehe...

entao, a minha rota foi a seguinte:

Sai de valinhos em direcao a Limeira pela Anhanguera... mas o meu destino final foi Rio Claro... Parada de uns 30 minutos para resolver coisas do trabalho, pego estrada novamente em direcao a Araras via Rod. Wilson Finardi...

Em Araras, foi uma coisa bem rapida... uns 15 minutos para resolver os problemas e já estava na estrada novamente... agora voltando para Valinhos...

Sei que foi uma viagem de trabalho, corrido, sem fotos... Mas qur foi muito divertido... fazia um tempinho que nao pegava estrada com a minha amarelinha...

Ah, Cal, queria te perguntar, sobre a sua viagem ao litoral... (alias, antes de mais nada, PARABENS!!! excelente relato de viagem em video... uma viagem muito legal...)

Sei que para ir ao litoral (descida) nao teria problemas em ir com a minha amarelinha de 150 cc... mas quanto a subida da serra? como foi a sua viagem de volta? Conseguiu manter os 90 ~ 100 km/h na subida da serra tambem???

Acho que essa pergunta eu faço aos outros membros do forum tambem, pois tenho muita curiosidade de ir a praia com a minha amarelinha, mas fico preocupado com a volta... subir serra com 150cc, nao forcaria demais o motor? a velocidade de cruzeiro seria condizente com a velocidade media dos carros (para nao ser atropelado... hehehehe...)

Abracos a todos!!!

Choong

Amigo.

Fico feliz por você não ter conseguido vender a sua “Amarelinha”.

https://dafra.forumeiros.com/classificados-f55/vendo-dafra-speed-150-amarela-2008-t2319.htm#34875

Se tivesse com dinheiro disponível eu é que ficaria com ela, tava muito barato.

O anuncio no site moto.com.br:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_dafra_speed_150-189525.html



Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Choong Dom Jul 04, 2010 4:57 pm

Caramba...

Nao consegui entender a sua ironia de "ficar feliz em nao ter conseguido vender a minha moto"...

Cara, ainda bem que vc nao tem dinheiro disponivel e alem de estar muito longe... pois vc seria a ultima pessoa que venderia a minha moto, pois estamos falando de DAFRA... algo que vc detesta e trata como lixo... puro preconceito... Preconceito vem de pessoas desprovidas de conhecimento e bom senso... veja preconceito racial ou preconceito social... é mesma coisa...

Ainda bem que posso me ter ao luxo de ter duas motos, carros e nao ter pressa em vender as minhas motos... Porque se depender da "torcida" to lascado...

Se vc tá achando graça em saber que o Dafra Speed nao tem mercado, vc devia ter vergonha de ficar torcendo contra tudo isso... veja bem, vc é muito mais velho que eu... muito mais vivido... nao deve ser nenhum moleque que nao entende nada de economia e mercado (tanto fluxo comercial quanto mercado de trabalho...) Mas se vc nao for um cara tao estudado assim, assume um pouco de humildade e podia ter se ausentado de certos comentarios...

As veses uma pessoa perde oportunidade de ficar calado...

Passar BEM!

PS.: siceramente queria ter ficado numa boa... mas os seus comentarios sao ridiculos e nao acrecentam em nada no nosso forum... Faz um favor para vc mesmo... entra no Falcon on Line e se divirta... por mim vc nao é bem vindo aqui... entao por favor nao comente mais os meus comentarios... e se a sua intencao é de irritar os outros vc está conseguindo, Ok!
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Convidad Dom Jul 04, 2010 9:41 pm

Amigo. Primeiro você oferece a sua moto (muito bem cuidada, por sinal) por um preço muito bom, Depois acha ruim porque não vendeu, e vem descontar em min......

Se você quiser eu reformulo a frase: vai ficar assim....Fico feliz porque ainda esta com a sua moto........aproveitando e fazendo belas viagens.

Mais por favor, se não gosta de “ver” o seu post vendendo a sua moto bem barato..... é simples....vai la e deleta, apaga seu post.Agora ficar irritado porque apareceu um post antigo em que você tenta vender a moto bem baratinho. Ai eu não tenho culpa.

Fico muito feliz porque você afirma que pode ter duas motos (Ainda bem que posso me ter ao luxo de ter duas motos) mais no post de venda da moto não era bem assim não (Como comentei no post anterior, to precisando vender as minhas motos para fazer um $$$ e quitar umas dividas...)......

Sei que você, embora mais novo que eu, entende muito de economia, como já demonstrou em suas compras e vendas de moto, e com seus termos técnicos (....não deve ser nenhum moleque que não entende nada de economia e mercado (tanto fluxo comercial quanto mercado de trabalho...)).Estou tentando entender onde “fluxo comercial” e “mercado de trabalho” influi na lei de mercado “oferta/procura”.....

Passar BEM! E boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Cal Ter Jul 06, 2010 5:44 pm

Choong!!
Aí me desculpe por não ter respondido antes, a mesma correria que todos temos do dia a dia, mas vamos que vamos.
Inclusive subi ontem dia 05/07 com ela, e te confesso que não senti que força não, pois vim na média de 70/80 na serra e nessa velocidade claro você não força ela, depois que saí da serra de Caraguá ela nivela legal e dá para desenvolver mais velocidade (para quem gosta - porque em qualquer circunstância, ando na base dos 80/90 e sem problemas) mas ela vem legal e não vi nenhuma dificuldade para a subida não, só o consumo claro caiu um pouco ficou na media do 38/39.
Fora isso, só alegria!!!!!!

Não sei a sua relação peso altura com a sua laranjinha, mas a minha, com os meus 100 Kg e 1.90, anda bem!!!!

Foi uma difícil escolha, mas não me arrependo até agora, e sim contar o povo na estrada, cuidando ela, porque os cromados aparecem mais com essa cor, pelo menos é o que eu acho, e ela está sempre brilhando, quando vai viajar ganha um trato e quando volta outro mais carinhos ainda, mando apertar tudo, dar uma olhada como ela está. Tenho que cuidar né?!?

Isso aí...
Bom to por Campinas se quiser qualquer dia a gente marca alguma coisa.
Abraaaaaaaaaaaaaaaço.

Puts...
Anhanguera é fogo principalmente no pedaço até Americana depois fica legal, mas o desespero desse povo nessa Rodovia é fogo.

Flllllllllllllllllllwwwwwwwwwwwww
Cal
Cal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty 10º Abraçando o RS.

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Set 28, 2010 3:28 pm

E ai gurizada, estava um pouco ausente do fórum, mas retorno para mostrar aos amigos a "indiada" que fiz ao participar do 10° Abraçando o RS o primeiro que eu fui.
E não preciso dizer que o percursso foi feito com a minha Speed 150cc.
O abraçando o RS é grande reunião de mais de 500 motos e 700 pessoas que comemorou o 10º aniversário do Abraçando o RS, e que este ano, teve como novidade acontecer em três dias de 19 a 20 de setembro, comemorando a data maior do povo rio-grandense que é a Revolução Farroupilha.
Desde que comprei a minha moto lá por Abril de 2008 eu queria participar do tal de “Abraçando o RS”, perdi o de 2008, perdi o de 2009, mas dessa vez o cavalo passou encilhado e eu montei.
Esse ano foram três dias de moto e estrada comemorando a revolução Farroupilha.
1° Dia 18/09 saimos as 9:00 da motoryama de Canoas, almoçamos em Marau e pernoitamos em Passo Fundo.
2º Dia Saímos de Passo Fundo, Almoçamos em Ijui e Pernoitamos em Santa Maria.
3º Dia Saímos de Santa Maria, almoçamos em Rio Pardo e retornamos a capital de todos os gaúchos.
Fomos eu o Sérgio Luiz e o Roberto Lebefere no café da motoryama no dia 24/07/2010, data em que seria colocado o roteiro e feita as inscrições para o 10º Abraçando o RS.
Lá chegando encontramos figuras conhecidas do nosso motociclismo, lá estava o Giba, a Rô, o Gerson e sua esposa, os dois primeiros estavam como de costume com o pé na estrada, ops com a moto na estrada em direção a Teutônia, passram tomaram um café e se taparam de quero-quero.
Parece que ainda iriam encontrar o Ademar na estrada.
Depois de uma certa duvida com relação a valores e outras "cositas mas", deixamos de frescura e fizemos a inscrição do trio, e ficamos no aguardo do dia 21 de Agosto onde foram entregues a pulseira do inscrito, o adesivo, o patch e a camiseta do evento.
E ainda ficamos aguardando o Ronaldo que ainda precisava saber se iria trabalhar no dia do evento, para se juntar a comitiva, mas no fim das contas ele não pode ir.
Eis que finalmente chegou o dia, eu, o Sergio e o Roberto, nos encontramos no posto Laçador para a saída em canoas, como não sabíamos o endereço certo, conseguimos nos perder em canoas, é mole?
Saímos da motoryama lá por volta das 9 da manhã, nós e mais uns 400 e poucos malucos, paramos para abastecer em Encantado e tocamos direto pra Marau.
O almoço em Marau foi organizado pelo grupo Sem Destino, até onde eu sei só houve um acidente, duas motos bateram e foram pro estaleiro e teve um maluco que saiu pelo lado esquerdo do comboio, quase foi atropelado por uma harley da policia federal.
Parece que antes de chegar a Passo Fundo, alguém dormiu e saiu da estrada, fato esse que não confirmei se foi verdadeiro ou um simples boato.
Céu de brigadeiro o dia inteiro, no percurso entre Encantado e Marau fiquei na rabeira do comboio, o cansaço contribuiu muito para isso.
Chegamos a Passo Fundo onde fomos recebidos pelo Estradeiros do Sul e tivemos o melhor de todos os jantares.
Sinceramente ainda não comi um churrasco em nenhuma churrascaria de Porto Alegre como aquele. Muito obrigado Passo fundo pelo jantar e acolhida!
Dia 19: Saímos de Passo Fundo à Ijuí (almoço), mais ou menos 167Km, Ijuí à Santa Maria (janta e pernoite), mais ou menos 176 Km.
Saímos de Passo fundo direto pra Ijuí, o grupo Zangões do Asfalto nos recepcionou, almoçamos e tocamos pra Santa Maria.
Novamente céu de brigadeiro o dia inteiro, e dessa vez consegui acompanhar o comboio na boa, para acompanhar as "primas maiores" a "pretinha" chegou a colocar 110 Km/h, coisa que eu nunca tinha visto e nem me arriscava a colocar.
Lembro que quando vi a placa "Bem vindo a Santa Maria", me enchi de sorrisos, que nada, aí sim começou o martírio, curva pra direita, curva pra esquerda, mais curva, mais viaduto em curva, aqui faço um ressalva, uma das mais belas paisagens do percurso.
Mas nunca chegava á bendita da cidade.
Em Santa Maria fomos recepcionados pelos Gaudérios do Asfalto, como estávamos mortos de cansados, nós abortamos o jantar de confraternização, e fomos comer um "X" e dormir.
Embora tivesse até micro ônibus para levar o pessoal, abortamos a missão, ato esse seguido por muito, soube depois.
O que foi uma pena, pois parece que perdemos outra baita recepção, quem foi disse que o jantar e a recepção foram dos melhores.
Aqui faço uma retificação de um fato ocorrido em Santa Maria, fato esse lembrado pelo Roberto.
A sinfonia de roncos, eu achava que já estava graduado em ronco, ledo engano em Santa Maria descobri que preciso fazer, pós graduação, mestrado, PhD....
Alguem no fórum da Irmandade Estradeira ( www.irmandadeestradeira.org ) falou sobre a sinfonia de roncos no 14º Mercocycle, a galera que se prepare, nós vamos com uma seleção de roncadores de 1º , hahahahhaha.
Dia 20: Saímos de Santa Maria a Rio Pardo (almoço) 167 Km. Viagem tranqüila, corpo esgualepado, as pernas já pareciam bambas, a perna esquerda parece que ia sair sozinha do corpo, correndo pela BR. E as mãos nem quero lembrar, começaram a adormecer.
Quando a cento e poucos passou um objeto rolando pela BR, em seguida pelo rabo do olho vi o "Ovelha" sair pra esquerda do comboio, como a ML deles parecia estar descontrolada fiquei meio receoso do destino do nosso parceiro de viagem.
Logo adiante o Roberto ao me ultrapassar informou que ele tinha caído, aí sim fiquei preocupado com a situação do nosso amigo.
Quando paramos para abastecer no posto da Fonte, nos atualizamos da situação do "Ovelha" e descobrimos que ele tinha caído já com a moto parada, portanto não tinha se machucado muito, tanto que os "homi" da área médica iam liberá-lo para a estrada.
Nesse pit stop o Luis Gama e sua esposa fizeram meia volta volver e tocaram direto pra São Gabriel, onde ficarão uma semana de férias.
Grandes parceiros de viagem, abraço gurizada e boas férias".
E nós tocamos direto para Rio Pardo onde nos aguardava o Grupo Graxaim do Asfalto.
Depois do almoço teve a apresentação de uma banda marcial que eu entendi ser de Porto Alegre, mas houve quem me garantisse que eles eram de Rio Pardo.
O almoço estava bom, mas com certeza teve a melhor sobremesa do percurso, fazia horas que eu não comia uma ambrosia tão boa assim.
Depois do almoço decidimos não esperar o comboio, como já estávamos roxos de saudade da capital, botamos as motos na estrada.
Em Arroio dos Ratos paramos pra descansar um pouco, quando o Sergio notou que a minha moto estava fumaçando e um fedor de queimado impregnava o descampado.
Todo cagado, com medo que pegasse fogo na minha preta, desfiz as malas e passei o canivete nos fios rezando para que não tivesse estragado a elétrica da moto.
Felizmente só fiquei sem os piscas, depois no mecânico descobri que tinha quebrado a chave do pisca no punho esquerdo ou seja, morri com R$ 40,00 na Dafra.
Isso deve ter sido por causa do meu azar, pois o Ramos vinha o tempo todo falando pra todo mundo: "Nenhuma Dafra parou, nenhuma Dafra estragou, só as motos grandes estão parando....
" E o castigo caiu em quem? Como abobado que sou, caiu em mim é claro, hahaha!
Fica aqui meu abraço ao pessoal que foi parceiro nessa empreitada, o Luis Gama e sua esposa e o Ramos e sua esposa, estas duas guria eram as "câmera-man" do grupo.
Com a iniciativa de saírmos mais cedo escapamos do acidente que trancou a BR 290, acredito que por isso o comboio não nos alcançou.
Segundo o relato do Humberto Lague (http://inema.com.br/mat/idmat116586.htm) a organização foi obrigada a antecipar a dispersão no posto da Policia Rodoviária Federal de Pântano Grande, pois o tal de caminhão havia tombado em uma ponte obstruindo a rodovia.
Foram três dias de moto e estrada, só faltou à mulher pelada - pra nós que viajamos sozinhos, é claro!
Parabéns a organização, aos bombeiros a Policia Rodoviária Federal e a Policia Rodoviária Estadual que foram impecáveis no cumprimento do dever de conduzir esse bando de doido e seus cavalos de ferro pelo Rio Grande.
Agora é aguardar o encontro em Santa Maria em Outubro, para ir comer no "X" perto do Hotel Humberto, que é muito bom, fica aqui a indicação.
Abraço a todos e muito obrigado!
As fotos podem ser conferidas no link abaixo onde coloquei o relato no Inema
http://inema.com.br/mat/idmat116602.htm .
Ou no album do Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17845070039455929697&aid=1281201679 .






Última edição por MAURO ANSELMO em Qua Set 29, 2010 9:59 am, editado 3 vez(es)
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  jeff Ter Set 28, 2010 3:43 pm

BAH!!!!

BARBARIDADE, TCHÊ!!!

Isso é que é passeio dos bons! E com direito a churrasco, ambrosia e Ovelha ralada (brincadeira, ainda bem que não aconteceu nada com ele!)

Comparando com nossos passeios por aqui.... bom, não dá para comparar nada.... HAHAHAHA

Mauro Anselmo, estou programando um tour pela Paleorrota para daqui a alguns anos, quem sabe a gente se encontra por lá?

Um abraço, e obrigado pela narrativa e fotos (são essas coisas que deixam a gente feliz por ter uma moto....),

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Set 28, 2010 3:52 pm

E ai Jeff, é um prazer compartilhar com os amigos as aventuras sobre duas rodas.
Só me esclarece uma coisa: Onde tu pretende te aventurar mesmo?
O lerdinho aqui não entendeu direito.
Mas quando vier pra esses lados prende o grito que com certeza iremos saborear uma costela gorda e uma cerveja bem gelada.
Abração
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  jeff Ter Set 28, 2010 3:56 pm

Hehehe

Paleorrota é um roteiro de museus de paleontologia ao longo do interior do RS. Tem um link na wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paleorrota

Se der, pretendo esticar até a Argentina, onde estão os maiores dinossauros do hemisfério sul. Por aqui, estão os mais antigos. E talvez passe por Uruguaiana e Santana do Livramento, estive por lá quando era um guri...

Mas aí não irei com Bebél, deixarei ela na garagem e irei com a Dolores...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Viagem para Santa fé do Sul, SP

Mensagem  Eidi Cleiton Qua Nov 10, 2010 8:56 pm

bom, enfim as férias chegaram, e amanhã eu vou estar na estrada, confesso que dá um pouco de medo, mas o gosto pela aventura e pelo desafio me fascina, desde já meu agradescimento a todos pelas dicas, me ajudaram a preparar a amarela pra viagem, bom então é isso, atá a volta.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty 9º Motoshow do Mercosul

Mensagem  MAURO ANSELMO Qua Nov 10, 2010 9:26 pm

Bah meu velho que legal, boas férias pra ti, "buenas rutas" como dizem os hermanos castelhanos e não esquece de quando voltar, contar pra gente as aventuras e pricipalmente as fotos.
Esse fim de semana participei do 9º Motoshow do Mercosul na cidade de Pelotas no sul do estado, evento esse que ano passado foi considerado o melhor do estado, as aventuras que foram bem engraçadas estão no meu blog ( http://rosilhomaleva.blogspot.com/ ) passem por la, confiram a nossa epopéia e deixem um depoimento.

Abração do tamanho do Rio Grande a todos.

E ai Jeff quando vai botar a moto na estrada e visitar os pampas????
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  jeff Qui Nov 11, 2010 5:05 am

Boa viagem, Eidi

Que tudo corra redondo no caminho!!!

Traga ótimas lembranças e um sentimento de "quero mais"!!!

Até a volta,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Voltei

Mensagem  Eidi Cleiton Sex Nov 19, 2010 7:38 am

Um salve pra todos os dafreiros, fiz minha viagem, fiquei uma semana curtindo minha cidade natal, foram 200km pra ir, feitos em duas horas de viagem, apesar da pista ser um pouco ruim em alguns trechos, foi uma viagem muito proveitosa, eis algumas fotos, até mais.


][img]Viagens Realizadas - Página 6 1001369u.th[/img]
[img]Viagens Realizadas - Página 6 1001368a.th[/img]
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  jeff Sex Nov 19, 2010 7:45 am

Parabéns, Eidi Cleiton!

Agora está batizado em viagens! E obrigado pelas fotos!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  wagner mota Sex Nov 19, 2010 12:57 pm

Caraca Eidi Cleiton...mto louco!!

viajar em duas rodas realmente dá um friozinho....mas estar na estrada curtindo o vento na cara e o som das nossas meninas é tudo de bom!
parabéns pelo passeio!
que ainda venham muitos mais!

grande abraço
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Nova Viagem

Mensagem  Eidi Cleiton Seg Dez 06, 2010 11:36 pm

Dia nove, vou fazer outra viagem, aproximadamente uns 150Km, é to pegando gosto por viajar de moto, quando eu voltar eu conto os detalhes.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas - Página 6 Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos