FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

+32
Ani Cler
edu.ramos
Franco "F-31"
A Matraca
Speed
tecnicomauricio
Nanwild
Surfista Prateado
sergio moc
idventura
oalexandre
Marco Aurélio Guimarães
SergimDAFRA
HugoSA
betao
Garoto Enxaqueca
xxxRafaelaxxx
Beto Pesca
Genildo Amorim
JCCarvalho
wagner mota
tiagho
Bootstrap
POA TRADE
jeff
Valter Vandaikeson
Fuzzy Logic
SergioSSR
Marcelo Soares Calçada
will_santana
nego
xello 81
36 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  nego Sáb Set 05, 2009 12:48 am

A novidade do momento é o lançamento da zig, que na reportagen não tem referencia à cilindrada da cub nem o preço, vamos ver se vem mais coisa por aí>
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  sergio moc Sáb Set 05, 2009 7:44 am

nego escreveu:A novidade do momento é o lançamento da zig, que na reportagen não tem referencia à cilindrada da cub nem o preço, vamos ver se vem mais coisa por aí>

Nego,
A ziggy ou zig (???) virá com 110 cc. O valor de venda deverá ser em torno de 4500 reais... Será uma concorrente a altura no segmento cub. Rodas de liga e freio a disco dianteiro

[img][/img]
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  HugoSA Sex Set 11, 2009 11:53 pm

sergio moc escreveu:Segue link da haojue, smart(dafra) que deverá vir diferente da foto nos quesitos setas ( virá branca), sem este protetor cromado ( que brilha na foto), e sem bauleto. Deverá vir tb com motor 125 cc injetado.

http://www.haojue.com/en/products/hj100t-7/index.htm

segue link da ziggy, que virá sem a cestinha na frente. Motor e quadro similar a antiga kripton da yamaha porem com "roupagem" diferente.

http://www.haojue.com/en/products/hj110-2/index.htm


A apache é isso mesmo que ja esta no forum, indiana, plasticos 3m, suspensão a gás e painel panasonic digital.

A fábrica ainda não posicionou qto a custom 250 ( kansas ou horizon ????). A trail já estão testando, mas a dificuldade maior é "garimpar" uma que aguente o estilo de uso dos brasileiros. o representante da fabrica afirmou aqu lá fora não tem difundida a cultura off road, trilha e q as motos são muito mais design do q resistência. Vide exemplo da stx da sundown ( é mais urbana do que off road).

Qualquer informação posto aqui.

Abs

PS: não publiquei a foto diretamente pq ainda não aprendi heheheheh, mas acho q com o link dá para ter uma noção.

Eita Sergio, depois do que li hoje, passei a botar fé no que vc escreveu. Dafra com parceria com a Haojue... quem diria.. daqui a pouco a Dafra vai fabricar a Yes....
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  sergio moc Sáb Set 12, 2009 9:07 am

HugoSA escreveu:
sergio moc escreveu:Segue link da haojue, smart(dafra) que deverá vir diferente da foto nos quesitos setas ( virá branca), sem este protetor cromado ( que brilha na foto), e sem bauleto. Deverá vir tb com motor 125 cc injetado.

http://www.haojue.com/en/products/hj100t-7/index.htm

segue link da ziggy, que virá sem a cestinha na frente. Motor e quadro similar a antiga kripton da yamaha porem com "roupagem" diferente.

http://www.haojue.com/en/products/hj110-2/index.htm


A apache é isso mesmo que ja esta no forum, indiana, plasticos 3m, suspensão a gás e painel panasonic digital.

A fábrica ainda não posicionou qto a custom 250 ( kansas ou horizon ????). A trail já estão testando, mas a dificuldade maior é "garimpar" uma que aguente o estilo de uso dos brasileiros. o representante da fabrica afirmou aqu lá fora não tem difundida a cultura off road, trilha e q as motos são muito mais design do q resistência. Vide exemplo da stx da sundown ( é mais urbana do que off road).

Qualquer informação posto aqui.

Abs

PS: não publiquei a foto diretamente pq ainda não aprendi heheheheh, mas acho q com o link dá para ter uma noção.

Eita Sergio, depois do que li hoje, passei a botar fé no que vc escreveu. Dafra com parceria com a Haojue... quem diria.. daqui a pouco a Dafra vai fabricar a Yes....

Pois é Hugo, eles já começaram a produção da zig ou ziggy e da smart, segundo a fábrica ainda em setembro já estará disponível o faturamento para concessonários e em outubro já disponível a venda no varejo.

Abs
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Set 13, 2009 8:54 am

Não esqueçam da apache! pelo menos ela é bonita, só não sei se é boa!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty LANÇAMENTOS PARA 2010

Mensagem  Beto Pesca Qua Set 16, 2009 8:35 am

http://sobremotos.solupress.com/news/article.asp?articleid=3096

olhem ai os lançamentos para o proximo ano...comentem! Very Happy
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  edu.ramos Qua Set 16, 2009 8:59 am

Legal, alguém aqui do fórum lembra de ter visto essas fotos aí a algum tempo remoto????? rsrsrsrs
Créditos para o cara que postou aqui em primeira mão, quem foi não lembro mas parabéns.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Nividades no site da Dafra

Mensagem  Convidado Ter Out 06, 2009 8:48 am

Hoje pela manhã 06 de outubro, entrei no site da dafra onde esta já exibe os seus dois novos modelos de moto: A zig e a Smart.
A zig é mais uma opção barata e acessivel ao mundo de duas rodas enquanto a smart 125 é uma scooter de injeção eletronica e transmissão, e com o fim da linha para a kansas 250, o smart é o modelo mais complexo e caro da Dafra.

Enqunto eu espero receber a minha speed 2008/2009 que adquiri pelo consorcio (escolhi este modelo de 2008 pois era o único aqui na minha cidade com a cor amarela). Todo o forum depois do acompanhamento que fiz durante 6 meses parece estar infestado de Grilos Sleep

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Ter Dez 15, 2009 2:27 pm

Do jornal Diário do Grande ABC de hoje, em reportagem sobre investimentos da concorrência no mercado de motocicletas, extraio duas passagens interessantes:

"O presidente da Dafra, Creso Franco, afirma que com as parcerias, os fabricantes locais deixam de ser meros compradores de produtos importados. Assim conseguem capacidade e conhecimento para fazer o desenvolvimento de produtos adaptados aos padrões locais, ou seja, a tropicalização.

"Nós acreditamos que essa competição é boa para todos, consumidores e fabricantes. O mercado aumenta, gera mais empregos, investimentos, críticas (é nóis! é nóis!), acertos e abre espaço para que tudo melhore", aposta."

(...)

Segue a reportagem, não é mais o homem falando:


"A Dafra, que fabrica motos de até 450 cm³ de cilindrada, passará a ter a tecnologia para montar um modelo de 650 cm³ da BMW com foco no mercado brasileiro."


Será que vem novidade por aí?

Já é a segunda vez que vejo referência a essa cilindrada associada à Dafra em reportagens...

Mas acho que não, deve ter sido erro do repórter. Confundiu licença para fabricar com fabricação atual...

Segue o link:

http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=11&id=5782620&titulo=Todos+contra+a+lider
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Smart 125

Mensagem  Ani Cler Ter Dez 22, 2009 4:06 pm

Olá ... Eu vi a Smart 125 na concessionária, já que não tinha a Laser 150, gostei da scooter eu tenho 1.74 de altura e me senti muito bem sentada nela, visualização de painel e etc ... Alguem sabe mais sobre ela ... Já que a minha sonhada Laser não tem mais - estou me conformando com a Smart 125 (a vinho achei a mais bonita) ...

Bjss


Última edição por Ani Cler em Dom Dez 27, 2009 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ani Cler
Ani Cler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bauru-SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Ter Dez 22, 2009 4:57 pm

Ani,

A Smart é uma versão da Suzuki Burgman 125, mas já com injeção eletrônica. A Smart e todas as motos Suzuki de baixa cilindrada (muito boas, por sinal) comercializadas no Brasil são fabricadas na China pela Haojue, que lançou essa versão própria de scooter no Brasil pelas mãos da Dafra.

Você encontra reportagens e algumas informações nos links:

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=679

http://www.mecanicaonline.com.br/especiais/2009/10+outubro/01+salao+duas+rodas/12+dafra.html

Tudo de bom,

Jeff
PS: Esqueci do link:

http://www.motonline.com.br/Forum/forum_posts.asp?TID=14452&PN=2
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Dez 23, 2009 1:46 am

Motoline: Teste Dafra Smart 125

http://www.motonline.com.br/testes/dafra-smart-125_10dez09.html
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Dafra promete moto brasileira para 2010

Mensagem  jeff Qui Dez 24, 2009 7:03 pm

Em reportagem do Diário do Grande ABC de hoje, a Dafra fala em lançar no ano que vem duas novidades:

"Uma delas é a moto Apache, que começa a ser produzida em janeiro e chega ao mercado em fevereiro. A outra é uma motocicleta com alto índice de nacionalização e que, segundo o presidente da Dafra, "será mais potente que a Honda CG Titan 150"."

Interessante é a comparação com a Titan. Se for a tal Laser 300, não haveria sentido em comparar uma scooter com uma moto...

Não vou especular, já chutei muita coisa que não aconteceu...

Link:

http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=11&id=5785028&titulo=Dafra+faz+balanco+de+2009+e+fala+em+moto+'brasileira'+para+2010
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 5:57 pm

Meus amigos

Novidades mesmo será o lançamento da Apache 150, porem fico me perguntando como ficara a situação da Spped 150, já que são motos que irão concorrer com o mesmo público e dentro da mesma fabrica (Dafra) e na mesma faixa de motor e preço.
A Speed 150 vai ter um concorrente na mesma faixa e dentro da mesma fabrica Dafra (famoso fogo amigo).

A horizom 250 este é que fica complicado, o lote inicial importado não consegui ser adaptado ao famoso PROMOT ( ou algo parecido) . Vale lembrar que esta moto (clone da Yamaha Virago 250 que deixou de ser fabricada em 1999) já tentou ser importada pela kasiske( famosa Fúria 250) E NÃO DEU CERTO.

Já a laser 150 esta na mesma situação, com a Smart 125. (fogo amigo)

Quanto a Kansas a situação ainda é mais difícil, como todos sabem ela é fabricado la na china pelo mesmo fabricante que comprou a Kasiske aqui no Brasil.Situação complicada ne??

Quanto aos demais modelos Dafra, as fabricas la na china Não tiveram lançamento (novidades) nenhuma, acontece que são modelos mundiais, fabricados para serem vendidas no mundo todo e não podem mudar assim do dia para a noite. Os outros consumidores mundiais podem não gostar das modificações que os brasileiros irião gostar.


Vamos aguardar as novidades porque fica difícil prever.

https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Sex Dez 25, 2009 6:17 pm

Essa da Fúria 250 eu não sabia.

Os donos devem ter ficado furiosos... hehehe
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 10:36 pm

Meus amigos.

Na china tem pelo menos umas quatro fabricas que clonam a antiga Virago 250, as motos ate que ficam mais bonitas que a antiga virago por que eles colocam rodas de liga leve, freio traseiro a disco e outras coisinhas, mais pecam na qualidade dos materiais empregado.

Acontece que na china não existe este negocio de Royalty, de propriedade intelectual ou industrial. Eles copião na cara de pau, Porém para evitar maiores constrangimentos e briga na justiça as fabricas preferem copiar(clonar) modelos fora de linha dos grandes fabricantes.

Caramba, eles clonam ate carros inteiros , impressionante, procura ai na net.


https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Sáb Dez 26, 2009 2:13 pm

É, mas esse negócio da clonagem tende a acabar, com a entrada em vigor das novas leis de emissões.

Já está difícil fazer aquele motor atender às normas atuais, e em breve entrarão em vigor normas ainda mais rígidas. Chegará um ponto onde não valerá mais a pena tentar salvar o motor.

Os japoneses perceberam isso bem antes e jogaram a batata quente para os chineses, aí os brasileiros foram lá e compraram... 265 Fúrias e quase mil Horizon Kansas comemorativas....

Infelizmente, daqui a pouco as únicas motos que irão atender a essas normas serão as elétricas.... Suspect
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 4:28 pm

Ola amigos do Fórum.

Acho um pouco difícil este negocio da clonagem acabar com a entrada em vigor das novas leis de emissões, porque tem como contornar (enganar) as exigências da nova lei.

O correto seria por injeção eletrônica nas motos, porem é uma solução cara.

A solução paliativa que encontrarão foi diminuir a mistura combustível/ar a ser queimada pelo carburador e inventar um sistema para injetar ar fresco na exaustão , desta maneira terá menos combustível para poluir e mais ar para misturar a exaustão enganando assim as exigências atuais antipoluição a um custo baixo, mais sacrificando o cliente (BAIXANDO A POTENCIA DA MOTO).

Isto deve durar alguns anos, quando não der mais para manter este esquema (daqui a alguns anos) então é a hora de fabricar uma injeção eletrônica baseada em tal moto (clonar o sistema de injeção de algum grande fabricante) porem sempre defasado uns dês anos, para não entrar em brigas judiciais internacionais.

É só esperar algum modelo com injeção sair de linha e proto.clona-se.

Eu acho que é por ai.......pode ser que esteja errado......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  jeff Sáb Dez 26, 2009 5:41 pm

Xii, Affonso

Isso de injetar ar fresco no escapamento já fizeram, e já não atende mais a legislação. Todas as Dafra vinham com esse recurso, agora para atender ao Promot 3 só com injeção.

O Promot 3 é equivalente à norma de emissões Euro nível 3, mas na Europa já estão falando até em Euro nível 6 para 2014, e aí a coisa vai ficar complicada:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=novo-motor-diesel-limpo-dificil-medir-emissoes&id=010170091224

É uma maneira esperta de garantir o monopólio da produção de motores de alta tecnologia em mãos européias...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 5:55 pm

PROMOT.

É uma maneira boa de forçar novas tecnologias (injeção eletrônica) e desativar tecnologias obsoletas.

Tudo dentro da lei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Dez 26, 2009 5:58 pm

A Fazer 250 acho que tem os dois, tem injeção eletrônica e tem injeção de ar... Não conferi no manual, tou dizendo pelo que vi no motor.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 11:49 pm

Ola.

Temos um amigo em comum que esta com uma fazer 250 novinha, ele como todo bom motociclista e bom conhecedor de mecânica de moto, já deve ter desmontado parcialmente a sua moto nova atrás de defeitos e virtudes. E parece que já encontrou alguns defeitos de fabricação.

A alguns anos atrás eu também desmontei uma moto nova atrás de defeitos e virtudes, mais a única coisa que consegui foi desregular o carburador e mandar a moto de volta para a garantia sem funcionar direito. Heheheh.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Dez 27, 2009 2:07 am

affonso escreveu:Ola.

Temos um amigo em comum que esta com uma fazer 250 novinha, ele como todo bom motociclista e bom conhecedor de mecânica de moto, já deve ter desmontado parcialmente a sua moto nova atrás de defeitos e virtudes. E parece que já encontrou alguns defeitos de fabricação.
Cara, esta não entendi... Tu falou com quem?... Vou abrir o jogo, tu as vezes fala que eu fico sem saber com quem tu tá falando, tu troca idéia com Jeff e começa com "Caros amigos do fórum", sendo que tu específicamente dando continuidade a uma conversa com Jeff (isso é um exemplo), e quem não esta a par acaba se perdendo.

Por exemplo, agora você não especificou com quem está falando, se é comigo ou com Jeff... Pelo conteúdo entendi comigo, mas como não sei se tenho "amigo em comum" com você, pode ser com Jeff... Tá entendendo meu ponto de vista?!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 7:25 am

Sr. Fuzzy Logic

Realmente não fui muito feliz quando me expressei. (Ola)

Queria mesmo ter falado com o nosso amigo Jeff. Porem por uma questão de educação, sabendo que num fórum estamos falando com UMA COMUNIDADE, varias pessoas.
Então comecei a frase com uma saudação (ola) me referindo aos amigos que poderiam ler a mensagem.

No texto acima como você pode ler faço elogios ao seu comportamento de bom motociclista.

Serei mais especifico da próxima vez “cara”. Foi só um pequeno erro motivado pela tentativa de ser um pouco mais gentil com todos os participantes deste fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Dez 27, 2009 7:34 am

affonso escreveu:Sr. Fuzzy Logic

Realmente não fui muito feliz quando me expressei. (Ola)

Queria mesmo ter falado com o nosso amigo Jeff. Porem por uma questão de educação, sabendo que num fórum estamos falando com UMA COMUNIDADE, varias pessoas.
Então comecei a frase com uma saudação (ola) me referindo aos amigos que poderiam ler a mensagem.

No texto acima como você pode ler faço elogios ao seu comportamento de bom motociclista.

Serei mais especifico da próxima vez “cara”. Foi só um pequeno erro motivado pela tentativa de ser um pouco mais gentil com todos os participantes deste fórum.
Outra coisa... Tu também é muito formal!!!!

Se solta cara, e "Sr." budega nenhuma, tenho (arredondando) 20 anos menos que você hehehehehehehe

lol! lol! lol! lol! lol!


E não se liga muito no que falo não pois não sou melhor que ninguém, eu só vejo/acho e falo, não fico guardando... Geral aqui já tá acostumado, tu se acostuma também tongue hehehehhehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO - Página 8 Empty Re: DAFRA LANÇA SPEED 150 CARGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos