FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Conversa de 2 velhinhos aposentados na Itália

Mensagem  jeff Seg Fev 20, 2012 9:33 am

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Penzione



— Diz aqui que para pensão até 4500 euros, o depósito bancário será gratuito...

— E com uma pensão dessas, vou depositar o quê?


Enquanto isso, no Brasil o salário mínimo é de 622 reais (257 euros).

E o INSS não paga o valor integral. Nem dá atendimento médico decente.

Realmente, não tem graça nenhuma.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Fev 22, 2012 12:00 pm

Opa,

Brasil.... O país dos impostos!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua Fev 22, 2012 1:04 pm

Dos impostos e dos impostores.

A propósito, para quem não viu:

http://charges.uol.com.br/2012/02/01/cotidiano-depois-da-dedetizacao/

Eu achei genial. Recomendo ler a explicação "Sobre a Charge" antes de assistir.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  wagner mota Qua Fev 29, 2012 11:56 am

olá pessoal

ontem passei por duas situações estranhas:

a primeira, voltando pra casa, eis que minha apache para dentro do túnel anhangabaú
lembro que estava tentando sair de uma ambulância e pra quem conhece sabe que ali não tem tanto espaço
mas aí ela apagou geral... affraid

assustado encostei, apesar do transito carros raspando em mim....
tentando ligar e nada..quando reparei devo ter encostado no botão de corta corrente (um vermelho)
aí ela funcionou....mas tomei um susto....

e o segundo passei no mercado antes da aula
quando fui sair com a moto, ainda meio preocupado pelo acontecido no túnel eis que fui ligar a moto e novamente ela não pegava
mexi no botão, funcionou....
aí apertei o manete de freio e ele foi até o fundo.... affraid
como se estivesse solto...sem "pressão" affraid
como não tinha saído com a moto ainda fiquei dando umas "bombadas" e de repente ele foi funcionando novamente.....

hoje ela não apresentou nenhum dos dois problemas

alguem tem idéia pra tal coisa?
agradeço

abssss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Fev 29, 2012 2:48 pm

wagner mota escreveu:
tentando ligar e nada..quando reparei devo ter encostado no botão de corta corrente (um vermelho)
aí ela funcionou....mas tomei um susto....

quando fui sair com a moto, ainda meio preocupado pelo acontecido no túnel eis que fui ligar a moto e novamente ela não pegava
mexi no botão, funcionou....

Pode ser que, com o passar do tempo algum contato dentro do comando (onde fica esse botão) tenha oxidado e/ou acumulado sujeira, o que resulta num mal contato. Pode ser também que, com o tempo, alguma molinha lá dentro tenha oxidado e se partido, fazendo com que esse acionamento perca a pressão.
Partindo do mais barato... inicialmente eu abriria esse comando (só abrir mesmo) e tentaria limpar ele, seja com ar comprimido ou alguma outra forma e em seguida tascava WD-40 no local. O WD irá a judar para frear os efeitos da oxidação.


wagner mota escreveu:
aí apertei o manete de freio e ele foi até o fundo.... affraid
como se estivesse solto...sem "pressão" affraid
como não tinha saído com a moto ainda fiquei dando umas "bombadas" e de repente ele foi funcionando novamente.....

hoje ela não apresentou nenhum dos dois problemas

alguem tem idéia pra tal coisa?
agradeço

abssss
Wagner

Nesse caso verifique, mais precisamente onde a moto fica guardada de um dia pra outro. Caso haja algum resíduo de fluído de freio no chão pode ser que o sistema de freio tenha apresentado algum vazamento. (Digo de um dia pra outro, porque se for um vazamento pequeno, assim vc irá detectar.
Caso não exista vazamento, talvés seja a hora de vc trocar o fluído de freio da moto. Pode ser que (caso o fluído esteja velho) e com esse calorão ele tenha formado aluma bolha de ar... e essa bolha se alojado na tubulação ou na própria pinça de freio... Daí vc deu umas bombadas e ela saiu de lá... por isso o freio voltou a funcionar... Tente perceber se o acionamento do freio ficou mais duro que antes... Com ar no freio pode acontecer isso também.
A troca do fluído é simples, caso vá trocar opte por um fluído DOT4 ou maior... O DOT3 também funciona bem (estou usando desse na minha) mas o DOT4 é melhor. Da marca "Varga" o DOT4 tem uma garrafinha dourada.

Espero tê-lo ajudado.


Abraço,

P.S. To com saudades de vc cara!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua Fev 29, 2012 3:40 pm

Você lembra de ter tombado/inclinado excessivamente a moto recentemente?

Isso pode ter deixado uma bolha de ar na mangueira que se manifestou nessa situação. Se foi só isso, problema nenhum. Mas prudência recomenda trocar esse fluido e eventualmente as mangueiras, afinal basta uma única falha dessas num momento inoportuno para grandes prejuízos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  wagner mota Qui Mar 01, 2012 6:41 am

olá pessoal....

agradeço aê pelas informações!

sim Jeff...quando parei no mercado é uma subida e ela ficou bem inclinada...
tomei maior susto porque pensei se acontecer isso no transito tipo..buscar freio e o manete estar bamba sem freio..vishiiii
o fluido está normal...pelo menos naquele marcador está cheio

Edi....borrifei bastante WD nos botões.....

sabado vou levar pra trocar o óleo e as pastilhas...se voltar a ficar ruim peço pro mecânico dar uma olhada

valeus galera....

abs

obs....pô Edi, Jeff...saudades de vocês brothers...bem como a galera WD....
espero participar no próximo passeio....

valeusss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Qui Mar 01, 2012 2:11 pm

kkk

Ta uma piada ,,...

Forum de motos Dafra com uma propaganda da TransAlp 700 da HOnda bem ali encima . Smile

até que pra minha rua aki ela seria uma boa.

fazer Offroad com minha kansas aki da até dó.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 6:01 am

Opa,

lord_nyo escreveu:kkk

Ta uma piada ,,...

Forum de motos Dafra com uma propaganda da TransAlp 700 da HOnda bem ali encima . Smile

até que pra minha rua aki ela seria uma boa.

fazer Offroad com minha kansas aki da até dó.

Ha tempos atrás estavam oferecendo Harleys por aqui... Mas nem dei muita atenção... afinal... as HDs esquentam muito!!! kkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Sex Mar 02, 2012 6:19 am

opa

todas as HD esquentam mesmo ?

ou seria so alguns modelos ?
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Sáb Mar 03, 2012 1:30 am

Bom, sem contar o tipo de calor no bolso que o Edi está falando, as HD grandes esquentam bastante sim. As 883 devem esquentar a mesma coisa que uma midnight star (que não tem arrefecimento líquido como a shaddow).

Imagina você sentado sobre um motor com a mesma cilindrada de um fusca (as HD maiores têm a mesma cilindrada, 1200 a 1800 cc), mas com o calor concentrado em apenas 2 cilindros, e sem ter ventoinha para ajudar a dissipar....

Já as custom japonesas trabalham em temperaturas mais baixas porque têm motores menores e muitas delas já vêm com arrefecimento líquido, o que faz o motor trabalhar um pouco mais frio, além de jogar o calor para longe das pernas do piloto.

Daí a fama das HD de esquentarem uma barbaridade. Faz apenas 10 anos que a Harley projetou o primeiro motor com arrefecimento líquido, e os fãs de carteirinha torceram o nariz.

Agora etá tendo um zunzunzum que este ano eles vão migrar todos os motores para o arrefecimento líquido, mas mantendo o visual aletado que é a cara da marca. Será uma verdadeira revolução para eles.

Um abraço,

Jeff



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Dom Mar 04, 2012 4:32 pm

NUssa jeff...

depois de uma aula dessas só tenho a agradecer Smile

Vlwss e abrass
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Seg Mar 05, 2012 11:02 am

Avatar de caveira rosa em homenagem as mulhes pelo seu dia que se aproxima.

Meus parabens a todas que fazem parte do forun, e para todas as esposas, namoradas e afins de todos os membros.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg Mar 05, 2012 3:47 pm

Hahaha....

A caveira pode ser cor de rosa, mas tem uma cara de cabra-macho safado que só ele...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Seg Mar 05, 2012 5:15 pm

Familia escreveu:Avatar de caveira rosa em homenagem as mulhes pelo seu dia que se aproxima.

Meus parabens a todas que fazem parte do forun, e para todas as esposas, namoradas e afins de todos os membros.

Temos de homenagea-las mesmo ...

querendo ou não muitos aki tem de conversar com elas para novidades ou mudanças nas nossas motos.

Mesmo que elas não entendam os detalhes mas entendem o lado $$$$$.


kkk

brincadeira Smile
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Seg Mar 05, 2012 9:19 pm

jeff escreveu:Hahaha....

A caveira pode ser cor de rosa, mas tem uma cara de cabra-macho safado que só ele...

Um abraço,

Jeff

E verdade, mais agora esta resolvido flower .
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Ter Mar 06, 2012 7:16 am

Opa,
Familia escreveu:
jeff escreveu:Hahaha....

A caveira pode ser cor de rosa, mas tem uma cara de cabra-macho safado que só ele...

Um abraço,

Jeff

E verdade, mais agora esta resolvido flower .

É o Familia sempre surpreendendo nos AVATARES....

Esse ficou muito bonito(a) por sinal!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty A MAIS CLÁSSICA CASA PAULISTANA PARA QUEM CURTE UM SOM ALTERNATIVO REABRIU!!!

Mensagem  Convidad Qua Mar 07, 2012 1:37 pm

Opa,

É com grande satisfação que informo aos demais (que frequentavam ou não), que o MADAME SATA reabriu!!! Após o $%#@& $# &#$@ do Kassab ter fechado a casa, agora em 29/02/2012 foi reaberta a CASA mais legal de SAMPA.

Preciso ir até lá em breve!!!!




Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua Mar 07, 2012 2:12 pm

Edi....

Impressão minha, ou a mulherada tava meio desaparecida desanimada lá na casa?

Um abraço,

Jeff
PS: a iluminação é igual à da cozinha daqui de casa.

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Mar 07, 2012 2:33 pm

Opa,

Jeff... A casa re-inaugurou agora a pouco (dias atrás) e ainda não pude ir lá. No face existe um outro vídeo (que foi feito do lado de fora da casa) e da pra ver bem que estava muito bem frequentada... por mulheres inclusive (vou ver se acho esse vídeo no Youtube).

De fato essa escuridão é a existente na pista porão, porém a casa possui diversos ambientes e dois andares. (barzinho, varanda, um salão com algumas mesas, lanchonete "mas não sei se estava funcionando" e etc....).

Na minha época de "baladeiro" era a CASA que eu mais gostava de ir... pelo vídeo acredito que ainda esteja muito boa... Tão logo eu consiga tempo irei até lá pra comprovar.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua Mar 07, 2012 3:08 pm

Mudando de assunto...

Vocês devem ter acompanhado o caso da menininha de 3 anos que morreu atropelada por um jet ski desgovernado, né? Acredito que tenha tido repercussão nacional.

O jet estava com um garoto de 13 anos e estão mudando a versão dos fatos todos os dias. No começo os moleques (tinha um garupa) estavam brincando, caíram e o jet ski seguiu rumo à praia a toda velocidade.

Depois disseram que o moleque pegou o jet ski escondido, apesar das testemunhas que afirmam que o caseiro tinha levado o jet até a água rebocado com um quadriciclo.

Outro dia disseram que ninguém poderia ser indiciado. O que é incompreensível, pois um menor tem que ter um responsável e o jet tem que ter um proprietário, a menos que o primeiro seja fruto de geração espontânea e o segundo tenha caído do céu.

A novidade de hoje é que detectaram que o jet ski apresentava um problema, ou seja, acharam o culpado. Parece que já estão fichando o jet, mas não sabem onde pegar as digitais...

O fato é que todo jet ski tem um mecanismo de segurança, um cordão preso ao flutuador do piloto e ligado a um interruptor. O piloto caiu, o jet ski é desligado. Um corta-corrente automático.

Perguntas:

dois guris de 13 anos conseguem arrastar algo com o dobro do peso de uma moto sozinho para a praia? ou ópilotaram o quadriciclo e conseguiram lançar o jet sem ajuda de ninguém? um guri que mal sabia ligar a máquina, é o que estão dizendo?

o menino fez tudo isso, fez uso do jet do padrinho sem autorização, auxílio e supervisão de adultos? e a mãe dele, que estava na casa?

por que estão dando tantas voltas e reviravoltas na condução do inquérito, passando o processo de uma delegacia para outra?

por que ninguém da imprensa bota no ar a noticia de que a família envolvida é a de um líder político do partido atualmente no governo do estado de Sâo Paulo e pré-candidato a prefeito de um grande município da região metropolitana da capital e forte base de apoio do atual governador?

todos são inocentes até prova em contrário. mas quando o levantamento das provas fica cada vez mais confuso...

Ô, paisinho sem lei.

Poto da vida,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Mar 07, 2012 6:49 pm

Opa,

Daqui a pouco irão localizar o (a) culpado (a)... e sabe quem será??? A infeliz da menina que foi assassinada... isso mesmo... daqui a pouco vão dizer que ELA é a culpada de tudo... afinal o que ela tinha que ir fazer na praia, justo onde os anjinhos FDPs estavam em seu momento de lazer.

Se bobear ainda a família dela terá que indenizar aos pobres garotos por terem perdido seu feriado de lazer!!!

Tupa que Rapiu!!!! Será que a coisa por aqui nunca será diferente?!?!?!?!?!?



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Sex Mar 09, 2012 10:04 pm

A algum tempo atras eu perguntei se alguem aqui no forum tinha alguma informação de parceria entre dafra e kawazaki, apos algum tempo o misterio para mim foi resolvido.

E que o mesmo grupo que gerencia a dafra agora esta com a kawazaki tambem, o legal foi que eles colocaram a nova loja da kawazaki ao lado da loja da dafra.

Segue o link do site de ambas as marcas: http://www.blumaremotos.com.br/bem-vindo/ notem que no site da Dafra ja tem um indicio da Next
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Sáb Mar 10, 2012 4:36 am

Bom, o mesmo grupo local aí na sua região, né?

Não é uma associação da dafra com a kawasaki, apenas o dono das duas redes de lojas locais está fazendo propaganda em conjunto.

Não sei quanto à dafra, mas provavelmente a kawasaki vai chiar. Isso vai contra os contratos assinados, o grupo Izzo perdeu a representação da HD por conta de atirar para tudo que era lado.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Edu Clown Seg Mar 12, 2012 11:49 am

Estava fuçando pelo fórum quando de repente percebi isso:
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Semttuloqfv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora fiquei com medo do L340! Shocked
Razz Razz

Abraço (falta do que fazer dá nisso, fico falando besteira aqui :p)
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 9 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos