FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira moto!

+16
sergio moc
lord_nyo
MuriloGyn
tito
Dan Floripa
Lessa
Paulo Almeida
artfurt
Adam
Cassius
Péricles
Wolder
Edu Clown
Maycon_Ramos
jeff
Beton
20 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Convidad Seg Nov 14, 2011 7:09 am

Opa,

Mas que eu ia gostar de ver... isso ia. (mesmo sabendo que teria que me esconder, afinal também seria uma presa)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Beton Seg Nov 14, 2011 11:40 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy
Beton
Beton
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Catalão-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/10/2011

http://www.diegobeton.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Beton fantástico

Mensagem  Paulo Almeida Qui Nov 24, 2011 8:02 pm

Beton, achei fantástica tua experiência...Tanto que postei tuas fotos no meu facebook com comentários muito bacanas...vai lá...
www.facebook.com/pmarcelorj
Eu tenho 38 anos, sou novato, me apaixonei por motos há menos de 1 ano e ainda não tenho a minha "magrela". Estava super empolgado, mas no último dia 12 o Detran do RJ que é uma bosta frustrou minhas expectativas, pelo menos por enquanto, é que eu fiz a moto escola com os 15 treinos determinados, mas só marcaram minha prova prática 2 meses depois do meu último treino, resultado: não deu nem pro café, nem podia dar outra né? visto que ainda não tenho moto e nenhum "amigo" me ajudou...Mas beleza, eu vou retomar isso em janeiro de 2012. Senão for por bem, vai por mal...rs.
Vou comprar minha moto em janeiro de 2012 e sair andando por aí para pegar experiência, hoje as motos que gosto são Apache, Kansas, Intruder e Yes, mas ainda tô cheio de dúvidas. Meus amigos que tem mais de 20 anos de experiência com motos falam que sou louco em querer ter uma Dafra, mas não posso ser tão radical assim né? Tem um cidadão aqui perto de casa vendendo uma Speed 2011 azul caneta com 1050 km rodados por 3.500,00 e estou com medo de "casar" com a moto...rs, principalmente porque será minha primeira moto, mas me disseram que todas as peças mecânicas da Speed pode usar da Honda, mais resistentes, confiáveis e baratas, mas ainda estou com a cabeça a 1.000 sem saber o que fazer...A Speed é quebradeira mesmo? Ainda é o motor Lifan? Esse motor presta? Aceito sugestões...Abraços a todos, estou louco para ser motociclista, mas ainda não sei como...rs

Paulo Almeida
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Péricles Sex Nov 25, 2011 7:41 am

Paulo, bem vindo ao clube dos apaixonados por motocicletas!
Essa história de que "moto é Honda ou Yamaha" já não é verdade há muito tempo... Alguns motociclstas das antigas ainda pregam esta idéia por puro comodismo, costume, e talvez algum receio de experimentar algo novo (pra ser legal e não falar de preconceito... OPS! Falei... Rolling Eyes )
Minha primeira moto "de verdade" foi uma Dafra (Kansas 150) e valeu cada centavo que paguei, até hoje sinto saudades daquela nega e de todas as alegrias que ela me trouxe, vendi simplesmente por querer mudar de categoria e nada mais, não tive nenhum problema com ela e grande parte disso devo à todos os nossos verdadeiros amigos aqui do fórum, pois antes mesmo de comprá-la, assim como vc eu já frequentava estas paragens. Laughing
Quanto ao lance que vc comentou de sua habilitação sair "por bem ou por mal", tome cuidado com os esquemas pagos pois é bem comum entregarem carteiras frias, apesar de impressas em papel original não possuem numeração/registro válidos e a PRF tem link via satélite com o DENATRAN em qualquer lugar que estejam, e fica fácil descobrir a fraude instantaneamente, então é melhor refazer quantas vezes forem necessárias do que ser preso e fichado na polícia por falsificação... No
Como vc perguntou, obviamente a moto que eu recomendo é a Kansas, por inúmeras razões, mas lembre-se de sempre acompanhar o nosso verdadeiro manual de instruções e assistência técnica que é este fórum.
No mais, boa sorte e não tenha "medo de arriscar" numa Dafra, se acontecer algum problema temos a garantia da fábrica, procon, juizado especial, cód. de defesa do consumidor, o site "reclame aqui" que já ajudou a resolver problemas com a dafra, a imprensa, o vaticano, enfim... Não deixe de fazer oq quer de verdade pela opinião geralmente desqualificada e preconceituosa (OPS! Falei de novo... tongue ) de alguns alheios à nossa realidade.

Um abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Convidad Sex Nov 25, 2011 8:34 am

Péricles escreveu:
No mais, boa sorte e não tenha "medo de arriscar" numa Dafra, se acontecer algum problema temos a garantia da fábrica, procon, juizado especial, cód. de defesa do consumidor, o site "reclame aqui" que já ajudou a resolver problemas com a dafra, a imprensa, o vaticano, enfim... Não deixe de fazer oq quer de verdade pela opinião geralmente desqualificada e preconceituosa (OPS! Falei de novo... tongue ) de alguns alheios à nossa realidade.

Um abraço!

(2)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Lessa Sex Nov 25, 2011 11:05 am

Paulo Almeida escreveu:Eu tenho 38 anos, sou novato, me apaixonei por motos há menos de 1 ano e ainda não tenho a minha "magrela". Estava super empolgado, mas no último dia 12 o Detran do RJ que é uma bosta frustrou minhas expectativas, pelo menos por enquanto, é que eu fiz a moto escola com os 15 treinos determinados, mas só marcaram minha prova prática 2 meses depois do meu último treino, resultado: não deu nem pro café, nem podia dar outra né? visto que ainda não tenho moto e nenhum "amigo" me ajudou...Mas beleza, eu vou retomar isso em janeiro de 2012. Senão for por bem, vai por mal...rs.
Vou comprar minha moto em janeiro de 2012 e sair andando por aí para pegar experiência, hoje as motos que gosto são Apache, Kansas, Intruder e Yes, mas ainda tô cheio de dúvidas. Meus amigos que tem mais de 20 anos de experiência com motos falam que sou louco em querer ter uma Dafra, mas não posso ser tão radical assim né? Tem um cidadão aqui perto de casa vendendo uma Speed 2011 azul caneta com 1050 km rodados por 3.500,00 e estou com medo de "casar" com a moto...rs, principalmente porque será minha primeira moto, mas me disseram que todas as peças mecânicas da Speed pode usar da Honda, mais resistentes, confiáveis e baratas, mas ainda estou com a cabeça a 1.000 sem saber o que fazer...A Speed é quebradeira mesmo? Ainda é o motor Lifan? Esse motor presta? Aceito sugestões...Abraços a todos, estou louco para ser motociclista, mas ainda não sei como...rs
Paulo, tô na mesma situação que você... a diferença é que minha prova nem foi marcada ainda !!!! A solução é ter um pouco de paciência, mas pra quem já esperou mais de 30 anos pra andar de moto, mais alguns meses não devem fazer tanta diferença !!!
Também tô querendo pegar minha kansas em Janeiro/2012, mas tô num receio danado de colocar ela na pista sem carteira mesmo e dar azar de "perder" ela numa blitz !!!! pale
Pq tenho certeza que não vou deixar ela parada na garagem por muito tempo !!! Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Paulo Almeida Dom Nov 27, 2011 2:09 pm

Prezado amigo Péricles,

Fiquei muito contente com as suas respostas através do texto postado. Estou querendo muito comprar uma Apache, já tem gente aqui no RJ vendendo ela 2010/2011 com menos de 7 mil km rodados, com todas as revisões feitas na Dafra e com ipva 2011 pago por 5.500,00 eu acho que vou nessa...rs
Mas não vou descartar a kansas, visto que já encontro ela aqui 2009 toda inteira, nova e revisada por 3.500,00 bom né?
Mas e a Speed? Você não falou sobre ela, é importante ter informações sobre mais esta opção também ok?
Sobre a habilitação, manda teus contatos, para que possamos conversar melhor sobre isso ok?

Abraços,

Paulo Marcelo
Novato-RJ



Péricles escreveu:Paulo, bem vindo ao clube dos apaixonados por motocicletas!
Essa história de que "moto é Honda ou Yamaha" já não é verdade há muito tempo... Alguns motociclstas das antigas ainda pregam esta idéia por puro comodismo, costume, e talvez algum receio de experimentar algo novo (pra ser legal e não falar de preconceito... OPS! Falei... Rolling Eyes )
Minha primeira moto "de verdade" foi uma Dafra (Kansas 150) e valeu cada centavo que paguei, até hoje sinto saudades daquela nega e de todas as alegrias que ela me trouxe, vendi simplesmente por querer mudar de categoria e nada mais, não tive nenhum problema com ela e grande parte disso devo à todos os nossos verdadeiros amigos aqui do fórum, pois antes mesmo de comprá-la, assim como vc eu já frequentava estas paragens. Laughing
Quanto ao lance que vc comentou de sua habilitação sair "por bem ou por mal", tome cuidado com os esquemas pagos pois é bem comum entregarem carteiras frias, apesar de impressas em papel original não possuem numeração/registro válidos e a PRF tem link via satélite com o DENATRAN em qualquer lugar que estejam, e fica fácil descobrir a fraude instantaneamente, então é melhor refazer quantas vezes forem necessárias do que ser preso e fichado na polícia por falsificação... No
Como vc perguntou, obviamente a moto que eu recomendo é a Kansas, por inúmeras razões, mas lembre-se de sempre acompanhar o nosso verdadeiro manual de instruções e assistência técnica que é este fórum.
No mais, boa sorte e não tenha "medo de arriscar" numa Dafra, se acontecer algum problema temos a garantia da fábrica, procon, juizado especial, cód. de defesa do consumidor, o site "reclame aqui" que já ajudou a resolver problemas com a dafra, a imprensa, o vaticano, enfim... Não deixe de fazer oq quer de verdade pela opinião geralmente desqualificada e preconceituosa (OPS! Falei de novo... tongue ) de alguns alheios à nossa realidade.

Um abraço!

Paulo Almeida
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Beton Dom Nov 27, 2011 9:41 pm

Paulo Almeida seja lá qual for a moto, lembre-se:
"o que faz o motociclista não é a moto" Very Happy
Escolha a que lhe agrada e seja feliz.

Aproveitando a passagem, trazer algumas fotos
da última viagem, eu e mais dois amigos fomos
para Caldas Novas-GO +/- 280km

Primeira moto! - Página 5 6ULWql

Primeira moto! - Página 5 BMHjQl

Primeira moto! - Página 5 OzYTzl

Primeira moto! - Página 5 L5lksl

ah, aproveitando e dizendo que estou indo pra São Paulo
novamente agora em Dezembro, porém dessa vez para
Campinas-SP, se tiver alguém que more ai dê um grito
pra gente tomar uma coca juntos hehehe, abração!!
Beton
Beton
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Catalão-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/10/2011

http://www.diegobeton.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Paulo Almeida Seg Nov 28, 2011 4:17 am

Show de bola garoto, é isso aí curtir a vida saudavelmente em cima da motoca, bela escolha, parabéns...Se vier no RJ dê um alô ok? Grande abraço e boa viagem, que Deus proteja vocês vocês...

Paulo Almeida
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Paulo Almeida Seg Nov 28, 2011 4:29 am

Lessa, eu vou tentar talvez em janeiro comprar uma moto e começar a circular pelo bairro devagarzinho e tentar me preparar novamente para a "ridícula prova" que na minha opinião não qualifica em nada o cidadão como motociclista. Acredito sim que um curso de direção defensiva e sócio-educativo para ensinar que é conduzir uma motocicleta, respeitar os outros veículos, as leis de trânsito e assim tornar o condutor um cidadão consciente, isso sim seria o curso de formação de um verdadeiro motociclista e não aquela palhaçada instituída sei lá por quem...Assim que comprar sua Kansas, poste aqui tua experiência ok? Eu ainda estou pensando numa Apache, mas não descarto uma Kansas laranja...Grande abraço e boa sorte!!!

Lessa escreveu:
Paulo Almeida escreveu:Eu tenho 38 anos, sou novato, me apaixonei por motos há menos de 1 ano e ainda não tenho a minha "magrela". Estava super empolgado, mas no último dia 12 o Detran do RJ que é uma bosta frustrou minhas expectativas, pelo menos por enquanto, é que eu fiz a moto escola com os 15 treinos determinados, mas só marcaram minha prova prática 2 meses depois do meu último treino, resultado: não deu nem pro café, nem podia dar outra né? visto que ainda não tenho moto e nenhum "amigo" me ajudou...Mas beleza, eu vou retomar isso em janeiro de 2012. Senão for por bem, vai por mal...rs.
Vou comprar minha moto em janeiro de 2012 e sair andando por aí para pegar experiência, hoje as motos que gosto são Apache, Kansas, Intruder e Yes, mas ainda tô cheio de dúvidas. Meus amigos que tem mais de 20 anos de experiência com motos falam que sou louco em querer ter uma Dafra, mas não posso ser tão radical assim né? Tem um cidadão aqui perto de casa vendendo uma Speed 2011 azul caneta com 1050 km rodados por 3.500,00 e estou com medo de "casar" com a moto...rs, principalmente porque será minha primeira moto, mas me disseram que todas as peças mecânicas da Speed pode usar da Honda, mais resistentes, confiáveis e baratas, mas ainda estou com a cabeça a 1.000 sem saber o que fazer...A Speed é quebradeira mesmo? Ainda é o motor Lifan? Esse motor presta? Aceito sugestões...Abraços a todos, estou louco para ser motociclista, mas ainda não sei como...rs
Paulo, tô na mesma situação que você... a diferença é que minha prova nem foi marcada ainda !!!! A solução é ter um pouco de paciência, mas pra quem já esperou mais de 30 anos pra andar de moto, mais alguns meses não devem fazer tanta diferença !!!
Também tô querendo pegar minha kansas em Janeiro/2012, mas tô num receio danado de colocar ela na pista sem carteira mesmo e dar azar de "perder" ela numa blitz !!!! pale
Pq tenho certeza que não vou deixar ela parada na garagem por muito tempo !!! Razz

Paulo Almeida
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Lessa Seg Nov 28, 2011 5:25 am

Paulo Almeida escreveu:Lessa, eu vou tentar talvez em janeiro comprar uma moto e começar a circular pelo bairro devagarzinho e tentar me preparar novamente para a "ridícula prova" que na minha opinião não qualifica em nada o cidadão como motociclista. Acredito sim que um curso de direção defensiva e sócio-educativo para ensinar que é conduzir uma motocicleta, respeitar os outros veículos, as leis de trânsito e assim tornar o condutor um cidadão consciente, isso sim seria o curso de formação de um verdadeiro motociclista e não aquela palhaçada instituída sei lá por quem...Assim que comprar sua Kansas, poste aqui tua experiência ok? Eu ainda estou pensando numa Apache, mas não descarto uma Kansas laranja...Grande abraço e boa sorte!!!
Paulo, também concordo que os exames do Detran não é são suficientes para formar um verdadeiro condutor, principalmente no caso da moto. O lance é tirar a carteira e meter a cara no trânsito devagarzinho... sempre respeitando as leis de trânsito para adquirir confiança e conhecimento.
Fica tranquilo que com certeza vou trazer minhas experiências para o fórum logo que eu colocar a mão na minha magrela !!!

Beton... show de bola as fotos e a viagem !!! Vou te falar que até tenho vontade de fazer umas viagens quando pegar minha kansas, mas acho que dificilmente vou conseguir fazer algo do gênero. Não sei se conseguiria "abandonar" a família (esposa e filhos) um final de semana inteiro !!! Razz

Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Convidad Seg Nov 28, 2011 6:15 am

Beton escreveu:
ah, aproveitando e dizendo que estou indo pra São Paulo
novamente agora em Dezembro, porém dessa vez para
Campinas-SP, se tiver alguém que more ai dê um grito
pra gente tomar uma coca juntos hehehe, abração!!

Opa,

Beton, Campinas fica a uns 100KM de onde moro e nessa Região tem uma boa galera (inclusive podemos ir até a Warrior) que é uma moto-peças onde tem churras 0800 e bom e velho rock todo sábado.

Mande as datas e o local onde estará que vamos nos encontrar com certeza.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  jeff Seg Nov 28, 2011 8:06 am

Parabéns à galera goiana!

Esse é o espírito!!!

Um abraço, e até um dia,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Beton Seg Nov 28, 2011 8:43 am

Edifrans, é por agora estes dias ao inicio de dezembro...
não tenho data definida ainda, mas é certeza a ida.
chegarei ai no sábado de manhãzinha e provavelmente volto
no domingo após o almoço. Talvez vá comigo um amigo daqui...
dependendo o que se resolva nesta ida minha até ai, é bem provável
que haja necessidade de ir sempre... ai vai ficar fácil nos vermos sempre
pra dar umas voltas e ir nesse churras Very Happy

Quando definir data eu te dou um toque, até pra pegar umas dicas pra
não me perder na entrada ai de campinas (novamente), rsrs da vez que
fui pra são paulo eu fiz uma bagunça ai nessa entrada que pelo amor de deus.. kkk

Abração!!! Very Happy
Beton
Beton
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Catalão-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/10/2011

http://www.diegobeton.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Convidad Seg Nov 28, 2011 8:49 am

Opa,

Avisa sim que (pelos horários que pretende estar por aqui, dá certinho pra ir a Warrior). Assim combinamos com o pessoal da região pra trocar idéias....

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Beton Sáb Dez 03, 2011 7:23 pm

Galera, hoje quando sai do trabalho tinha um bilhetinho
dos Abutre's M.C preso no banco da minha moto...
com um telefone e tals, dizendo que estava convidado à conhece-los...

O que acham? rsrs
Beton
Beton
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Catalão-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/10/2011

http://www.diegobeton.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Convidado Sáb Dez 03, 2011 7:44 pm

Achar eu que escolhido você ser!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Beton Dom Dez 04, 2011 9:59 pm

Opa...
mais viagem galera Very Happy
Esse final de semana fui
para Três Ranchos-GO, uma cidade LINDA...
aproveitei, claro, pra dar aquele mergulho massa!! hehe

Segue fotos:

Primeira moto! - Página 5 9BoyXl

Primeira moto! - Página 5 ZNlgcl

Primeira moto! - Página 5 YXL1wl

E depois de muita terra, aquela lavada caprichada:

Primeira moto! - Página 5 DcBchl

Abração à todos Very Happy
Beton
Beton
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Catalão-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/10/2011

http://www.diegobeton.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Dan Floripa Dom Dez 04, 2011 10:02 pm

Beton escreveu:Opa...
mais viagem galera Very Happy
Esse final de semana fui
para Três Ranchos-GO, uma cidade LINDA...
aproveitei, claro, pra dar aquele mergulho massa!! hehe

Segue fotos:

Primeira moto! - Página 5 9BoyXl

Primeira moto! - Página 5 ZNlgcl

Primeira moto! - Página 5 YXL1wl

E depois de muita terra, aquela lavada caprichada:

Primeira moto! - Página 5 DcBchl

Abração à todos Very Happy


Poxa, lindona a 1° foto!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  tito Dom Dez 04, 2011 11:39 pm

pode cre
coisa de cinema msm
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Convidad Seg Dez 05, 2011 6:31 am

Opa,

Poxa o Cara não é só estradeiro não... é um fotógrafo profissional!!! Razz Razz Razz Razz

Ótimas fotos Beton!!!

Muitas alegrias e viagens mil meu amigo!!! Esse é o espírito!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Lessa Seg Dez 05, 2011 6:53 am

As fotos ficaram excelentes, lindas mesmo !!! Parabéns Beton !!!

Aproveitando o tópico, acho que minha magrela está mais perto de chegar... o preço no site caiu de R$5690,00 para R$4990,00 !!!! Vou dar um pulo na concessionária amanhã e tentar aproveitar essa "promoção" !!!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Péricles Seg Dez 05, 2011 7:51 am

Isso é o que eu chamo de curtir a vida!
Parabéns, Beton! Wink
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Edu Clown Seg Dez 05, 2011 8:05 am

A primeira foto ficou MUITO legal mesmo!!!
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Beton Seg Dez 05, 2011 6:31 pm

hehe valeu galera…
pô Edifrans, eu não sou fotografo não, rsrsrs
essas fotos dessa última viagem fiz com o celular ainda, rsrs.
Valeu os elogios galera..

E sobre o convite do Moto Clube Abutre's, alguém
sabe algo deles? acha que é viável eu ligar pra "conhecer"
enfim…

Abração
Beton
Beton
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Catalão-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/10/2011

http://www.diegobeton.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto! - Página 5 Empty Re: Primeira moto!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos