FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de um guidom! Conselhos!!

+4
L340
Kemramone
Edu Clown
sanrocha
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  Péricles Qua Fev 01, 2012 8:16 am

Bem, quando afrouxar o parafuso que segura o "L" pode ocorrer entrada de ar no sistema e a manete do freio ficar com um efeito de "esponja", se isso ocorrer será preciso trocar o fluido e sangrar o sistema (eu já tava mesmo precisando fazer isso na minha e aproveitei o embalo) mas nem sempre isso ocorre, se vc conseguir folgar muito pouco o parafuso e apenas o suficiente pro tubinho girar pra cima sem vazar fluido certamente não precisará mexer no restante... Mas é como eu disse, o correto é fazer o serviço todo principalmente por se tratar do freio dianteiro...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  sanrocha Qui Fev 02, 2012 6:10 am

Valeu parceiro vou aproveitar e trocar o fluido!!! obrigado!!

sanrocha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  L340 Sex Fev 03, 2012 6:35 am

Péricles escreveu:Bem, quando afrouxar o parafuso que segura o "L" pode ocorrer entrada de ar no sistema e a manete do freio ficar com um efeito de "esponja", se isso ocorrer será preciso trocar o fluido e sangrar o sistema (eu já tava mesmo precisando fazer isso na minha e aproveitei o embalo) mas nem sempre isso ocorre, se vc conseguir folgar muito pouco o parafuso e apenas o suficiente pro tubinho girar pra cima sem vazar fluido certamente não precisará mexer no restante... Mas é como eu disse, o correto é fazer o serviço todo principalmente por se tratar do freio dianteiro...
Eu quando fui instalar o meu fiquei com caçago e levei na oficina.
Deixei uma graninha lá, mas pelo menos sei que ficou bom.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  sanrocha Seg Fev 06, 2012 8:24 am

Pessoal minha contribuição para os amigos que apoiaram e para outros que queiram melhoras!

Guidom CBII

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 06022012519

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 06022012520

E uma com minha rabeta customizada por mim, mais fotos no tópico correto.

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 06022012522

Valeu pessoal pelos conselhos

sanrocha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  DanilloK150 Sex Mar 16, 2012 10:24 am



Primeiramente Obrigado a todos os colegas do forum pelas discussões muito bacanas!

ai vai meu pedido: quero trocar o guidão da minha moto acompanhei a discussão e vi o resultado da troca pelo da CB 400 II que o colega postou as fotos acima! ficou muiiiiiiiiiiito massa! parabéns! mas continuo na duvida queria ver algo sobre o da Rx 180 e da Virago. gostaria de saber se alguem consegue ver as especificações (dimensões) desses danados...procurei um bocado na net e nada...fotos também ajudam!


Obrigado a todos!!!

DanilloK150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Teresina Piaui
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  Edu Clown Sex Mar 16, 2012 12:02 pm

Então Danilo, no caso do guidão tem que ter a expessura 7/8. O da kansas 250 é o mesmo da virago 250 (eu mesmo to querendo colocar um na minha) E acho que nesse tópico tem algumas fotos de como fica, assim como com o da rx180.

Espero ter ajudado

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty CB 400 II

Mensagem  Péricles Sex Mar 16, 2012 12:05 pm

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 PQAAAF5OSBUnzeHLLu4NtYL7DxZWXDjoYkdZchJrYD4IPsI0Ng7e_RDQ-mo-J-wC2i_h5SpIxunhCwTJ84J8MXRksEAAm1T1UB0DVu8ABK471RtbQJoAoANvtCTM
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  Edu Clown Sex Mar 16, 2012 12:14 pm

Guidon da Virago 250:
Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Img025i
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um guidom! Conselhos!! - Página 3 Empty Re: Preciso de um guidom! Conselhos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos