FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consumo riva

+12
Humberto Lopes
Mephisto
edneygoncalves
alanhigino
Maozinha03
Dan Floripa
arielmarteninghe
marcelogr
matheus.dias
ALLT
jeff
fredsilvaborges
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Consumo riva - Página 4 Empty Re: Consumo riva

Mensagem  jeisonjsl Dom Set 02, 2012 5:16 pm

jeisonjsl escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

jeisonjsl escreveu:a parte ali '' Se para combustível estiver elevado, haverá constante odor de gasolina, consumo elevado de combustível''
quando saio com a minha moto ando mais de 20 minutos nela fico com a roupa fedendo a gasolina e minha mão tbm, tenho que por a camiseta direto pra lavar. to meio decepcionado com isso pois é só na minha moto que fico com esse cheiro, o que sera que pode ser ? a e não tem vazamento nenhum;
o problema tbm é que a cc daqui da minha cidade fechou e mais próxima fica a 70 km e ainda não tenho carteira, por isso queira uma ajuda, avcho que vou levar em uma oficina pra ver se tem alguma coisa desregulada

Ou se sua moto esta com um motor 2T?


Abraço,


como 2 t se comprei a moto faz 1 mes ? uehua a outra coisa tem 2 mangueiras de borracha solta na minha moto uma é o suspiro do carburador é a outra sai quase de baixo do banco e desce pela moto que não ta conectada em nada tirei uma foto, saberia me dizer que mangueira é essa ?

Consumo riva - Página 4 Smlbvvf2238319363538

jeisonjsl
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : porto alegre
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos