FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhos no motor da minha speed

3 participantes

Ir para baixo

Barulhos no motor da minha speed Empty Barulhos no motor da minha speed

Mensagem  ed_seya Ter Fev 28, 2012 8:07 am

Bom dia pessoal do fórum,
Estou já desde set de 2009 com minha speed que já peguei de 2ª mão, mas na época com 952 Kms rodados. Desde esse tempo nunka fiz revisão ateh pq ela não tinha garantia, então a manutenção foi só troca de óleo de motor, uma lâmpada aqui, uma relação ali e só isso!
Mas faz um tempinho (tipo 1 ano ou mais) que escutava uns barulhos metálicos qnd eu utilizava a 3ª marcha, pensei q fosse normal e fui usando assim msm, nunka eskentei de levar em algum lugar pra ver isso, acontece que há 2 semanas atrás a moto começou a imitir um barulho horrível nessa 3ª marcha Crying or Very sad , caraca! parece com um esmeril roçando em uma pedaço de lata é insuportável e pra completar depois que ela tá quente qnd acelero com mais vigor a moto o pedal (kick) gira sozinhO Shocked ...desde esse dia não toquei mais na moto, parei ela e, to só esperando o motor trancar de vez.
Teve ateh um amigo que me falou esses dias que a embreagem dessa moto tem um óleo nela, alguém acha que isso pode resolver? Será que perdi a embreagem da moto? Alguém noção do preço do prejuízo??
Agradecimentos pela ajuda!

ed_seya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos no motor da minha speed Empty Re: Barulhos no motor da minha speed

Mensagem  xazinho Ter Fev 28, 2012 10:10 am

Caro amigo nãom é de desanimando ,mais a 3° marcha ta indo pro saco !!! Crying or Very sad Crying or Very sad
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos no motor da minha speed Empty barulhos no motor

Mensagem  ed_seya Ter Fev 28, 2012 10:21 am

xazinho escreveu:Caro amigo nãom é de desanimando ,mais a 3° marcha ta indo pro saco !!! Crying or Very sad Crying or Very sad
POis eh fiel, eu vi num outro post aqui no fórum
https://dafra.forumeiros.com/t2571-caixa-de-marchas-da-speed
Vou esperar entrar um $$$ pra poder comprar as engrenagens da fan...enqto issooo só derrota! Crying or Very sad
Valeu pela ajuda!

ed_seya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos no motor da minha speed Empty Re: Barulhos no motor da minha speed

Mensagem  firefox Ter Fev 28, 2012 3:31 pm

Mano eu tenho a minha desde 2008 ela ta com 66.000km rodados e ainda n abri o motor, ela tb n faz barulhos estranhos, mas eu morro de medo dessa 3ª marcha ir pro saco!!!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos no motor da minha speed Empty Re: Barulhos no motor da minha speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos