FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem teve problemas com a Laser 150?

+27
Lobossa
Paulo M.
Grigorevski
mi_jones
mcaccia
duarte76
m_m_almeida
alanfa
wfsilva
tecnicomauricio
Ettoree
SuporteDafra
Floripa-CE
coyote182
sumomo
Edugonc
LION
Butt
shinecrazy
Marcelo Soares Calçada
tonywalker
marcosprocopio
amsbetinho
Franco
Pazelo
Veiga
danyew2000
31 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 05, 2008 7:04 pm

Tony, pelo que percebi temos como companheiro do forum, alguem que se denomina Dafra. Que tal se pedirmos a ele?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tonywalker Qui Jun 05, 2008 7:09 pm

Marcelo, usuário com o nome "Dafra" apenas não tem não. Tem um que é o "Dafrão" mas com certeza é um usuário Very Happy
https://dafra.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=126
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 05, 2008 7:19 pm

Não tem so esse nao. Agora tem um tal de suporte drafra. O Adm do forum escreveu uma mensagem dizendo que ele perence ao grupo...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Floripa-CE Qui Jun 05, 2008 8:27 pm

Edugonc escreveu:Puxa, obrigado a todos pelos votos.
Valeu Tonywalker e Sinecrazy...

Olha, uma idéia, quando tive a Sundown Future, participava de um Site igual a estes e os caras conseguiram todo o manual técnico da moto, nem sei como....eu tenho até hoje em arquivo PDF...show de bola, me ajudou muito em compra de peças porque tinha a moto em "explosão de peças" e vários itens de manutenção, como é feito e tudo o mais....


Oi Edu, a Future também esta no meu roll de opções para a minha primeira 2 rodas.

Sei que o tópico não eh desse assunto, mas vc poderia me falar um pouco da sua experiência com ela: desempenho, consumo, dirigibilidade, relação custo-benefício e o pricipal, valeu a pena??

Vlw.

Floripa-CE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  SuporteDafra Sex Jun 06, 2008 9:41 am

Olá, Marcelo Soares calçada e amigos do fórum. Estamos verificando a possibilidade de atender a esse pedido junto aos setores responsáveis. Assim que obtivermos uma posição, comunicaremos a vocês, ok?

Abraços a todos.
SuporteDafra
SuporteDafra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/05/2008

http://www.daframotos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jun 06, 2008 12:04 pm

Seria muito bom. Nao que estamos interessados em deixar de fazer nossas revisões na Dafra, mas para nos ajudar a resolver pequenos problemas sem precisar levar muito tempo na oficina de vocês...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty DIVERSOS - PRINCIPALMENTE NO PÓS VENDA

Mensagem  Ettoree Qua Jun 25, 2008 8:43 am

Bom vamos aos fatos.

Todos os problemas que tive em relação a minha Laser foram sanados após RECLAMAÇÃO direta ao RESPONSÁVEL (TOM) pelas Lojas Dafra da Vila Formosa, Mooca, Vila Mariana e Gastão Vidigal, todas em São Paulo.
PROBLEMA 1: Comprei minha moto na VILA FORMOSA, com o vendedor ELY, o qual me enrolou em relação a entrega da moto, não cumprindo a PROMESSA de prazo de entrega.
Solução: MUITA PACIÊNCIA DE MINHA PARTE.

PROBLEMA 2: Notei que ela estava morrendo quando parava, foi informado que o problema estava relacionado ao carburador.
Solução: FOI REGULADA A MOTO, porém causou diversos outros problemas.

PROBLEMA 3: A moto não ligava de manhã, e depois de 1 hora tentando fazer ela ligar no pedal, ela foi falhando até a loja, onde foi informado novamente problema no carburador, problema que teria sido resolvido pelo mecânico dois dias antes. (Não foi problema de combustivel, pois foi constatado que o combustivel estava dentro dos padrões). VOLTEI DIVERSAS VEZES NA LOJA PARA SOLUCIONAR O MESMO.
Solução: PROBLEMA DUROU ATÉ A REVISÃO DOS 1000KM, QUE SÓ FOI SOLUCIONADO APÓS RECLAMAÇÃO COM O TOM.

PROBLEMA 4: BATERIA perdendo carga.
Solução: Troca imediata da bateria.

PROBLEMA 4: Após o RECALL, a moto voltou com DIVERSOS parafusos soltos, e o mechânico MARCELO, sim MECHÂNICO, AFIRMOU na presença do então supervisor ELY, que havia checado pessoalmente toda a moto antes de me entregar, MENTIRA DELE, pois a moto foi me entregue num dia de folga dele e somente tinha voltado do RECALL, que foi feito encaminhado para outra loja, na noite anterior a qual eu retirei a moto, e detalhe, o Marcelo já havia saido, pois ele ia embora às 17:00 Hrs.
Solução: Eu, com a ajuda de um amigo, apertamos os parafusos que encontramos soltos.

PROBLEMA 5: Perda de potência, ainda relacionada ao carburador e o mechânico Marcelo falou que ela estava SHOW.
PROBLEMA 6: Acelerador duro (problema este que estava dede que comprei, e o MECHANICO MARCELO, havia falado que era normal.)
PROBLEMA 7: Freio dianteiro fazendo muito barulho quando a freada era mais forte (Barulho semelhante a metal raspando).
Solução: Após a revisão dos 1.000 Km, o mecânico Hugo, e agora sim um mecânico de verdade trabalhando na Laser, constatou que o carburador estava desregulado e que não tinha sido regulado até então, que o cabo do acelerador estava rompendo, trocando de imediato o cabo e regulagem no freio dianteiro.

PROBLEMA 6: FALTA DE ATENÇÃO A DETALHES NA ENTREGA DA MOTO.
Quando iam me entregar a moto depois da revisão dos 1.000 KM, eu vi que ela estava suja e que nem sequer havia sido feito metade das coisas que relacionei de problemas que eu tinha notado. SOMENTE, E SOMENTE após uma LONGA reclamação do atendimento pós venda da loja Vila Formosa com o GERENTE TOM, ela foi revisada , agora sim, pra valer a minha LASER, e solucionado todos os problemas relacionados, e também foi TOTALMENTE LIMPA para entregar a moto. Porém ela voltou com barulho debaixo do banco, que esta sendo solucionado, pois foi efetuada a troca da peça plástica abaixo do banco e esta sendo providenciada uma BORRACHA para "isolar" esta peça que está em atrito com a carenagem da moto, e também foi QUEBRADA a antena de segurança (Anti Linha de PIPA) dentro da loja Vila Formosa, e segundo o ELY , será resolvido ainda esta semana, e assim espero.

CONCLUSÃO: Estou satisfeito com a LASER, porém muito chateado com o POS VENDA o qual foi me apresentado, seria ÓTIMO para a DAFRA realizar um WORKSHOP com toda a equipe, e mostrar pra eles que é muito mais importante a SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, não somente com o atendimento inicial visando a venda do produto, mas também com o PÓS VENDAS, pois os usuários das motos DAFRA, são sim o melhor meio de Marketing da DAFRA para novos adeptos as motos DAFRA, e devem ser tratados com respeito.
Ettoree
Ettoree
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.motortv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty veiga

Mensagem  Veiga Qua Jun 25, 2008 3:27 pm

como sempre disse a culpa nao é do produto (motos) mas sim de quem as vende!

Quando se faz a entrega de uma moto nova, existe uma lista de procedimentos que devem ser feitos na concessionaria, antes da moto ser entregue ao cliente. E pelo que tenho aqui lido, raras são as concessionárias que o estão a fazer! Por isso digo, entupam o email da dafra com as vossas queixas, tendo sempre em atençao que a queixa deve ser feita de forma racional e nunca q quente! esfriem 1º a cabeça, pensem realmente o que falhou e depois sim, escrevam o que se passou e colloquem o nome da concessionaria e os nomes de quem os atendeu e nome dos mecanicos.

lembrem-se que quanto mais pormenorizado for o email melhor atingirá o alvo!


Boas curvas!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tecnicomauricio Qua Jun 25, 2008 3:31 pm

Veiga escreveu:como sempre disse a culpa nao é do produto (motos) mas sim de quem as vende!

Quando se faz a entrega de uma moto nova, existe uma lista de procedimentos que devem ser feitos na concessionaria, antes da moto ser entregue ao cliente. E pelo que tenho aqui lido, raras são as concessionárias que o estão a fazer! Por isso digo, entupam o email da dafra com as vossas queixas, tendo sempre em atençao que a queixa deve ser feita de forma racional e nunca q quente! esfriem 1º a cabeça, pensem realmente o que falhou e depois sim, escrevam o que se passou e colloquem o nome da concessionaria e os nomes de quem os atendeu e nome dos mecanicos.

lembrem-se que quanto mais pormenorizado for o email melhor atingirá o alvo!


Boas curvas!
Isso mesmo Veiga, eu mesmo antes de pegar a minha, providenciei a "minha" lista de itens a serem checados, inclusive levei 2 cópias e dei uma pro vendedor..KKKKKK.... mas enquanto não checaram tudinho.. nao saí da agencia com a motoca..quem quiser a lista de itens, me solicite por email: mauricio.inacio@gmail.com
Basketball Basketball Basketball Basketball
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  amsbetinho Qua Jun 25, 2008 5:31 pm

tecnicomauricio escreveu:Isso mesmo Veiga, eu mesmo antes de pegar a minha, providenciei a "minha" lista de itens a serem checados, inclusive levei 2 cópias e dei uma pro vendedor..KKKKKK.... mas enquanto não checaram tudinho.. nao saí da agencia com a motoca..quem quiser a lista de itens, me solicite por email: mauricio.inacio@gmail.com
Basketball Basketball Basketball Basketball

Aproveita e cria um tópico aqui na seção da Laser e lista os itens que você criou. Vai ser muito bom para quem ainda não pegou a moto ou pensar em checar algumas coisas nas primeiras revisões.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Será que os problemas acabaram???

Mensagem  marcosprocopio Sáb Jul 12, 2008 9:27 am

Ola gente, faz algum tempo que ninguem mais reclama da laser, será que os problemas acabaram???
Espero que sim, pelo menos comigo tirando aquele problema do motor de "explodiu" assim que sai da agencia, ela não tem aparesentado mais nenhum tipo de problema. Estou contente com minha motoca!!Postem seus comentários a respeito ai!!!!
No mais abraços a todos e estamos aki em rondonia quase no fim do mundo aguardando noticias!!!


Marcos cheers

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Jul 12, 2008 5:11 pm

Olha Marcos, serei sincero! Eu nunca tive problemas sérios! Somente coisa pequena, por exemplo: mesa guidon frouxa, pesos do guidon soltos, tampa do tanque de gasolina meio fresca para sair, boia do tanque agarrando, essas coisas! Nao tive problemas com as lampadas de 35w, não tive problemas com a dificuldade de fazer pegar, nao tive problemas de bateria e nem de retrovisores...Atualmente tenho usado ela com muito mais frequencia e estou me programando para fazer uma viagem de proximadamente 400kms ida e volta.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  wfsilva Seg Jul 14, 2008 12:46 pm

Boa Tarde Pessoal,

Estava acompanhando o forum a mais ou menos 1 mes pra decidir pela compra. Peguei a Laser neste final de semana(12/07), aqui em Sao Paulo. Rodei quase 200kms e nao tive nenhum problema, apenas o retrovisor esquerdo que insiste em nao ficar no lugar, mas de resto nenhum problema. Nao sei a Dafra ja esta solucionando os problemas antes encontrados, mas pelo menos a minha nao apresentou nenhum problema grave citado no forum.
Assim que rodar um pouco mais, posso dar uma informação mais precisa.

Abraços,

William
wfsilva
wfsilva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Sao Paulo - SP
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Jul 15, 2008 8:06 am

wfsilva escreveu:Boa Tarde Pessoal,

Estava acompanhando o forum a mais ou menos 1 mes pra decidir pela compra. Peguei a Laser neste final de semana(12/07), aqui em Sao Paulo. Rodei quase 200kms e nao tive nenhum problema, apenas o retrovisor esquerdo que insiste em nao ficar no lugar, mas de resto nenhum problema. Nao sei a Dafra ja esta solucionando os problemas antes encontrados, mas pelo menos a minha nao apresentou nenhum problema grave citado no forum.
Assim que rodar um pouco mais, posso dar uma informação mais precisa.

Abraços,

William

Parabéns William!!! seja bem vindo ao mundo das scooters!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Qua Jul 16, 2008 3:56 pm

Galera, eu estou tentendo alguns problemas que ja citei neste forum em outros topicos, mas acho que com o tempo as coisas vao se acertando........hj em dia ela ja esta bem melhor do que no primeiro dia que eu peguei....ou seja, depois de algumas dicas do pessoal do forum...ela ja esta pegando mais rapidamente e na hora de sair com ela, ela ja nao esta "xoxando" muito......(mudei gasolina,deixei um pouco esquentando, e antes de sair, dou umas aceleradas ateh ela sair sem problemas), bom enfim....um outro detalhe eh o ajuste do espelhos retrovisores....o ajuste soh e feito de cima para baixo.......o ajusto de abrir e fechar os espelhos (que nem no carro)não tem.....ou esta muito duro...Alguem pode falar a respeito?

Abraço a tds.

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Jul 16, 2008 6:06 pm

alanfa escreveu:Galera, eu estou tentendo alguns problemas que ja citei neste forum em outros topicos, mas acho que com o tempo as coisas vao se acertando........hj em dia ela ja esta bem melhor do que no primeiro dia que eu peguei....ou seja, depois de algumas dicas do pessoal do forum...ela ja esta pegando mais rapidamente e na hora de sair com ela, ela ja nao esta "xoxando" muito......(mudei gasolina,deixei um pouco esquentando, e antes de sair, dou umas aceleradas ateh ela sair sem problemas), bom enfim....um outro detalhe eh o ajuste do espelhos retrovisores....o ajuste soh e feito de cima para baixo.......o ajusto de abrir e fechar os espelhos (que nem no carro)não tem.....ou esta muito duro...Alguem pode falar a respeito?

Abraço a tds.

Realmente Alanfa, eles não tem regulagem para fora ou para dentro. Eles fazem parte do conjunto por ser mais baratos...Infelizmente!!! sugiro que voce troque eles, mas atenção!!! para a Dafra não dizer que voce pode perder a garantia da Laser, toda vez que voce for levar a Laser para a loja, lembre-se detrocar para os originais.... eu estarei comprando outro par mais para o final do mes, depois que voltar da viagem Rio-Paraty-Rio, onde o pessoal do Rio irá encontrar o pessoal de Sampa. Considere-se convidado
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Qui Jul 17, 2008 10:10 am

obrigado pelo convite mas para mim não dah, como vc deve ter visto alem da motoca tenho masi uma coisa pequena pra cuidar....quem sabe mais pra frente.

Mas com relação aos retrovisores, a dafra nao tem nenhum que possa substituir sem perder a garantia? Olha, não eh questão de ficar falando mal, mesmo pq a motoca esta me satisfazendo pelo que eu quero dela, que eh ter um veiculo 2 rodas com baixo custo e consumo...que me livre do transito de sampa. Mas tem alguns detalhes que se melhorados fariam a diferença, ainda mais num mercado que esta apresentando ser um mercado disputado. Eu acho que num mercado onde as coisas sao bem parecidas, são os detalhes que levam o consumidor a escolher entre uma marca e outra.

Abraços,

e bom passeio

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jul 17, 2008 5:31 pm

Valeu Alanfa. Aqui no Rio com certeza não é vendido outro tipo de retrovisor. Só se você colocar da Speed ou de outro modelo da própria Dafra. Não sei se serve. De qualquer maneira, tente fazer isso. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Ter Ago 19, 2008 9:29 pm

Olá galéra.

A minha laser está filesinho!!! Pega na primeira, não tive problema de bateria!!! O unico defeito dela foi o mecanico que a preparou para a entrega!!! PÉSSIMA REVISÃO DA LOJA TATUAPÉ. A maquina em sí ta 100%!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Qua Ago 20, 2008 1:18 pm

Olá m_m_almeida, pode se considerar um dos caras mais sortudos do mundo.......Tenta jogar na loteria que vc tem chance.

Abraços

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Qua Ago 20, 2008 2:39 pm

Olá Alanfa

Cara, sinto muito se você não teve sorte, mas como eu comentei no outro tópico, corra atras de seus direitos!!! Peça para trocar sua moto sei lá, mas encha o saco deles!!! Geralmente tenho sorte com as minhas coisas sim, em casa temos um 3 em 1 da CCE da decada de 80 e funciona perfeitamente - rs. Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty o caminho para felicidade esta na [justiça] diga não a dafra

Mensagem  duarte76 Seg Set 08, 2008 3:42 pm

que presente voce foi escolher em amigo como voce pode ter uma honda e comprar uma dafra para o teu amor
devolva a moto entra com uma ação vai rapido é de graça e calsa ganha a moto não presta e voce vai ter dor de cabeça até que acabe a garantia imagina depois que acabar ai voce esta frito e se a marca ainda estiver no mercado pence bem devolve isso ai ou voce gosta de guardar tranquerira em casa me desculp mas fui e estou sendo lesado/umilhado e passado para traz pela dafra tenho uma laser150 chineisinha ching-ling se voce encher o saco mesmo eles trocam sim mas ai voce arca com tudo tranferencia bancaria da a tua com os documentos paguinho de bandeja pra eles e pega uma e paga todos os documentos dinovo legal isso ai né assim até eu fico rico o caminho é devolver o nome é justiça.
eu piloto moto a 17 anos nunca fui a um tribunal sou mecanico de moto ja tive oficina agora estou em outro ramo jamais imaginei ter que ir até este ponto para resolver algo tão simples que sempre foi a solução de uns defeitos que na minha opnioão são graves para uma moto zero
quando e como alguem que compra uma moto zero na intenção de utiliza-la para transporte vai e volta do trampo com a esperiencia e idade que tenho iria acabar com um bem tão esperado e desejado e com tudo isso ser umilhado na loja e ser chamado de mentiroso e provocador de defeito poriço fui a justiça foi rapidinho é calsa ganha discumprimento de leis são fato criminoso e falta de repeito e calunia que sofri tambem é não tenham medo procurem os direitos junto a justiça.
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Ter Set 09, 2008 8:20 am

Caro Duarte,

Entendo que vc teve muitos problemas com sua moto, que se sinta desse jeito, mas qualquer produto está sujeito a defeitos. Pensei muito antes de comprar a minha, pesquisei outros modelos, porém comprei a Lazer e estou muito satisfeito, assim como outros aqui relatam a mesma coisa. Acho que aqui ninguém é mais criança e foi uma decisão sua comprar a moto, ninguém te empurrou ela. Todos que compraram sabiam que se tratava de uma nova marca, de um novo produto e sabiam dos riscos da compra, pois temos várias marcas que são micos no mercado sem precisar cita-las. Em 1998 compramos um Vectra CD 0KM, na época um carro top de linha, pois este carro com 2.300 Km teve um problema na caixa de marcha, que teve de ser substituida. Mês passado saiu na Quatro Rodas que os veículos Stilo estão com problemas de rolamentos e de uma hora para outra cai uma roda. Os C 4 estão com problema de aquecimento no motor. Entenda que todas as marcas e produtos tem seus defeitos. Apenas não concordo com a maneira de vc expor seus problemas, acho que vc deve ir atrás de seus direitos, mas que não interfira na opnião de outros consumidores que estão satisfeitos com suas compras. Minha moto hoje está com 2.400 km e estou muito satisfeito. Tive problemas com ela? Tive e até agora foram todos solucionados pela Dafra. E mesmo que não estivesse satisfeito não saíria por aí denegrindo o produto, seria uma falta de inteligência da minha parte, pois quem vai querer comprar minha moto depois???
Problemas existem e soluções também. Pense nisso.
Abraços a todos.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Ter Set 09, 2008 10:27 am

Caro, mcaccia , ninguem vai comprar sua moto nem depois e muito menos agora e não vai ser por culpa do depoimento do duarte76. Vai ser por culpa da dafra. Eu concordo com vc que td esta sujeito a dar problemas, oq vc nao esta entendo eh como se arruma este problema. Garanto pra vc que em tds esses produtos que vc citou, os problemas foram solucionados e não voltaram a ocorrer. O problema da Dafra eh que eles conhecem os problemas e não resolvem antes de entregar a moto, e os problemas voltam a ocorrer diversas vezes. Como eh o caso das baterias, dos parafusos, dos vazamentos, das cebolinhas de freio. E quando vc para a moto na concessionaria, ela fica lah semanas. Desculpe, mas esse papo de que a Dafra eh nova, que tem que ter paciencia, desculpe mas paciencia o c........Se eles nao tem preparo não deveriam entrar no mercado, se a gente eh cobaia...então deveria receber por isso e não pagar. Pq garanto que na hora de vc comprar a moto eles nao te deram nenhum desconto pelo fato da Dafra ser uma marca nova.Então meu amigo eu não entendo este discurso de ficar pasando panos quentes pra dafra, a nao ser que vc trabalhe lah, ai eu vou ateh entender.E nao adianta ligar para 0800, mandar e-mail, pq ja fiz td isso e minha moto continua na concessionaria dando os mesmos defeitos. Eu estou fazendo propaganda negativa mesmo. Pessoal não compre, produto ruim, atendimento pessimo.

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Ter Set 09, 2008 12:25 pm

Olá amigos.

O Alanfa, tem razão, mas está mutio radical.

A marca é nova e sabemos que a Dafra deveria ter tido mais responssabilidades e compromentimento com o consumidor.

Mas ei tenho a minha opnião!! A moto é boa sim, o que ocorre é mão de obra desqualificada!!!! Eu mesmo apertei os parafusos e dei uma geral nela!!! Des do dia que eu comprei, não tive problemas mecanicos e eletricos

Agora tambem acho que quem é proprietário e não está contente, vá ao Procom e meta a boca neles, não fiquem só reclamando no Forum, e tambem não dependenda de 0800!!!!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 3 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos