FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro

3 participantes

Ir para baixo

kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro Empty kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro

Mensagem  augusto Ter Dez 16, 2014 5:20 pm

boa noite a todos acabei de me registrar no forum mas já tenho dafra desde 2008 tenho uma kansas 150 e como moro em uma rodovia a motoca só anda acima de 90 kmh isto desde 2008 e vem respondendo bem.notei que á alguns dias quando a moto está a 100 kmh o motor começa a mudar de som como se estivesse (embreando) sozinha mas sem perder rendimento,consultei varios mecanicos mas cada um com um diagnostico diferente,alguem já teve este problema? que pode me ajudar? valeu Leandro Laguna sc

augusto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : laguna sc
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro Empty Re: kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro

Mensagem  Dan Floripa Qui Dez 18, 2014 5:43 am

augusto escreveu:boa noite a todos acabei de me registrar no forum mas já tenho dafra desde 2008 tenho uma kansas 150 e como moro em uma rodovia a motoca só anda acima de 90 kmh isto desde 2008 e vem respondendo bem.notei que á alguns dias quando a moto está a 100 kmh o motor começa a mudar de som como se estivesse (embreando) sozinha mas sem perder rendimento,consultei varios mecanicos mas cada um com um diagnostico diferente,alguem já teve este problema? que pode me ajudar? valeu Leandro Laguna sc

Pelo que descreves, parece que ele está começando patinar a embreagem.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro Empty Re: kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro

Mensagem  L340 Qui Jan 15, 2015 11:02 am

Dan Floripa escreveu:
augusto escreveu:boa noite a todos acabei de me registrar no forum mas já tenho dafra desde 2008 tenho uma kansas 150 e como moro em uma rodovia a motoca só anda acima de 90 kmh isto desde 2008 e vem respondendo bem.notei que á alguns dias quando a moto está a 100 kmh o motor começa a mudar de som como se estivesse (embreando) sozinha mas sem perder rendimento,consultei varios mecanicos mas cada um com um diagnostico diferente,alguem já teve este problema? que pode me ajudar? valeu Leandro Laguna sc

Pelo que descreves, parece que ele está começando  patinar a embreagem.

Um abraço!

Dan.
Seria legal conferir o cabo também, um amigo já fritou os neurônios com a embreagem da Kansas dele e era só o cabo enroscando e não voltava totalmente.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro Empty Re: kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos