Vazamento de óleo no motor
5 participantes
Página 1 de 1
Vazamento de óleo no motor
Oi amogos, estou com 2 problemas na minha speed, o primeiro é no tanque de combustivel, é que tá entrando agua pelos cantos da tampa. o outro é no lado direito do motor, na alavanca da embreagem onde fica encaixado o cabo de embragem, tá vazado óleo quando a moto esta andando. alguem pode dá alguma dica como se resolve esses problemas. agredeço!
jeminho- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Speed 150cc
..
na minha tbm tá entrando agua pelo tanque de combustivel, até aparecer uma solução , eu to passando um pano pra tirar a agua das laterais, pra nao enferrugar o tanque.
DIEISON- Novato
- Número de Mensagens : 24
Re: Vazamento de óleo no motor
jeminho escreveu:Oi amogos, estou com 2 problemas na minha speed, o primeiro é no tanque de combustivel, é que tá entrando agua pelos cantos da tampa. o outro é no lado direito do motor, na alavanca da embreagem onde fica encaixado o cabo de embragem, tá vazado óleo quando a moto esta andando. alguem pode dá alguma dica como se resolve esses problemas. agredeço!
Para a água que entra no tanque experimente desentupir o dreno, para o óleo que vaza pela haste de acionamento da embreagem, tem que trocar a guarnição.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
[quote="Dan Floripa"]
Vç sabe se existe alguma aguarnição da aste de embreagem similar que dá na speed
jeminho escreveu:Oi amogos, estou com 2 problemas na minha speed, o primeiro é no tanque de combustivel, é que tá entrando agua pelos cantos da tampa. o outro é no lado direito do motor, na alavanca da embreagem onde fica encaixado o cabo de embragem, tá vazado óleo quando a moto esta andando. alguem pode dá alguma dica como se resolve esses problemas. agredeço!
Vç sabe se existe alguma aguarnição da aste de embreagem similar que dá na speed
jeminho- Novato
- Número de Mensagens : 11
[quote="jeminho"]
Não tenho certeza mas a da CG deve servir.
Dan Floripa escreveu:jeminho escreveu:Oi amogos, estou com 2 problemas na minha speed, o primeiro é no tanque de combustivel, é que tá entrando agua pelos cantos da tampa. o outro é no lado direito do motor, na alavanca da embreagem onde fica encaixado o cabo de embragem, tá vazado óleo quando a moto esta andando. alguem pode dá alguma dica como se resolve esses problemas. agredeço!
Não tenho certeza mas a da CG deve servir.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
É melhor colocar a original!
Esses retentores não são tão caros.
Esses retentores não são tão caros.
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215
A guarnição da embreagem da minha eu estraguei com querosene (e olha que o manual diz para limpar o motor com ele), então fica a dica: Lavar o motor com querosene, jogue água o quanto antes!!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc