FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento decisivo: Yamaha Factor ED, Intruder 125 ED ou Dafra Kansas???

+15
tiagolor
renansfoliveira
MENS#1952
kabokinho
Jeff Maion
jeff
Wolfast
Paulinho Alma
Ls
SergioSSR
wagner mota
will_santana
amsbetinho
marcus falkemback
dibars
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Momento decisivo: Yamaha Factor ED, Intruder 125 ED ou Dafra Kansas??? - Página 4 Empty Re: Momento decisivo: Yamaha Factor ED, Intruder 125 ED ou Dafra Kansas???

Mensagem  Convidad Ter Jan 19, 2010 1:05 pm

Paulinho Alma escreveu:Pessoal, me desfiz da Kansas (na justiça, claro) e, provisoriamente, comprei uma Factor ED para fazer minhas viagens semanais de trabalho. A mecânica da Yamaha faz a Dafra parecer uma bike! Já na saída da concessionária (Mira Motos de Casa Branca-SP) senti a diferença - som do motor, precisão e maciez das marchas, conforto da suspensão...
Não sou fã de moto street, mas xing-ling não dá mesmo; vou esperar uma custom japonesa de menor cilindrada pra ir subindo de categoria. Pensem muito antes de comprar uma "chinesinha". Quer saber, experimentem vcs mesmos uma motocicleta de marca japonesa (ou americana, ou alemã). Vcs devem ter algum amigo que tem uma Factor, ou uma Fan, ou uma CG... Depois, com sinceridade, postem aqui suas impressões.
Com muita sinceridade, se não se sentirem ofendidos, poderei postar as experiências com a Factor; isso traria mais experiência a todos nós.

Abraço do Paulinho.
Casa Branca/SP

Amigo Paulinho Alma.

Você fez uma excelente escolha. Das 125 acredito que a Factor ED é a melhor opção.

Melhor ate que algumas 150cc.

É indiscutível o quanto o motor é resistente, econômico e macio.

Tenho muitos amigos que trabalham em cima de uma moto (motoboys) e usam a Factor e só tem elogios.

Boa sorte e mantenha-nos informados de suas experiências com a sua nova moto.

Aguardo noticias.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Momento decisivo: Yamaha Factor ED, Intruder 125 ED ou Dafra Kansas??? - Página 4 Empty Re: Momento decisivo: Yamaha Factor ED, Intruder 125 ED ou Dafra Kansas???

Mensagem  Paulinho Alma Ter Jan 19, 2010 2:42 pm

Ok, Alonso; com a aprovação dos administradores, poderei sim postar de forma sintetizada - e apenas questões relevantes. Não quero faltar com a ética, pois este fórum é da Dafra. Se puder, quero contribuir com vcs e com esta marca - na qual acreditei e me decepcionei bastante. Acredito que, se a Itavema realmente quiser, essas motocicletas poderão surpreender no futuro, mas por enquanto...
É necessário uma mudança profunda no tratamento com os clientes e aprimoramentos urgentes nas motocicletas se quiserem conquistar espaço no mercado. Por enquanto, voltemos às japonesas.

Abraços do Paulinho.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo