Kansas 250 - Fotos detalhadas
+26
Charles Nunes
rmneto
nego
Sebastian
Paulinho Alma
JK
xello 81
Rosimar
LION
Roch@
wandao.a
MENS#1952
Fuzzy Logic
superkyo
Cleber Garcia
SergioSSR
Ricards
mi_jones
edu.ramos
wagner mota
jeff
jamerson rezende
will_santana
BOOMERANG
Marcelo Soares Calçada
amsbetinho
30 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Kansas 250 - Fotos detalhadas
xello escreveu:5 kansas 250 vendidas aki... nenhuma recalmação até o momento
isso é um bom sinal! pelo menos, teremos testemunhos vivos de conceitos práticos e efetivos da 250...
outra coisa: no post acima, eu coloquei minha opinião sobre aquele momento/loja/moto/vendedor, pois só tinha aquela moto e já tava com as partes metalicas enferrujando... só tinha aquele vendedor e o cara parecia que tava pedindo pra sair... não quer dizer que tudo será da mesma forma... mas a minha opinião sobre o que vi e ouvi continuará a mesma...
depois, vou numa outra loja da dafra pra tirar a prova dos 9... ehehhehe
RVILLAS- Novato
- Número de Mensagens : 3
Será que são 1000????
A Dafra continua com sua "super-expansão"...
Aqui na minha cidade "Coméia-TO", que tem por volta de + ou - 9.000 habitantes, tem um ponto de venda da Honda (Paraíso-Motos) e agora abriu um revenda da Dafra (Brasil-Motos)...
Ontem já chegaram duas Super 100 , e quatro Laser 150 , três speed, hoje é para chegar três Kansas 150 e uma 250...
Não sei é impressão minha mais para mandar uma Kansas 250 para aqui, ou fabricaram mais de mil ou então a moto não está vendendo...
O que será que está acontecendo???
Aqui na minha cidade "Coméia-TO", que tem por volta de + ou - 9.000 habitantes, tem um ponto de venda da Honda (Paraíso-Motos) e agora abriu um revenda da Dafra (Brasil-Motos)...
Ontem já chegaram duas Super 100 , e quatro Laser 150 , três speed, hoje é para chegar três Kansas 150 e uma 250...
Não sei é impressão minha mais para mandar uma Kansas 250 para aqui, ou fabricaram mais de mil ou então a moto não está vendendo...
Rosimar- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 86
Moto : Apache 150cc
A idéia era mandar pelo menos uma 250 para cada loja da rede, independente de onde for...
RMNeto.
RMNeto.
Rosimar escreveu:A Dafra continua com sua "super-expansão"...
rmneto- Novato
- Número de Mensagens : 27
Moto : Kansas 150cc
rmneto escreveu:A idéia era mandar pelo menos uma 250 para cada loja da rede, independente de onde for...
É verdade! A Dafra hoje deve ter quase 300 concessionárias.... Manda uma Kansas 250 pelo menos pra cada loja e as lojas maiores, ou dos principais centros consumidores, poderiam receber umas 10 ou 15 motos. Dá e sobra.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
amsbetinho escreveu:rmneto escreveu:A idéia era mandar pelo menos uma 250 para cada loja da rede, independente de onde for...
É verdade! A Dafra hoje deve ter quase 300 concessionárias.... Manda uma Kansas 250 pelo menos pra cada loja e as lojas maiores, ou dos principais centros consumidores, poderiam receber umas 10 ou 15 motos. Dá e sobra.
Aqui no shoping Aricanduva tem duas kansas 250, uma prata e uma preta, a preta fica no meio do corredor onde passam as pessoas, e realmente ela chama a atenção pque o que para de gente pra ficar olhando é brincadeira...
Uma coisa me deixou triste, no mesmo shoping tinham mais duas concessonárias concorrentes da DAFRA, a FYM e a MIZA, e passando em frente me deparei com uma loja fechada e papéis colado nos vidros...FYM e MIZA no shoping Aricanduva não existem mais...
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=92675274_8044.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=92675274_8472.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=92675274_8472.jpg
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
No relatório de produção da Abraciclo a Kansas 250 continua sendo fabricada, nos 3 primeiros meses, inclusive em março foram 134 unidades. Pelas noticias que tinhamos eles iam fabricar somente aquelas oitocentos e poucas motos. Era uma edição limitada ou eles tomaram gôsto??? Alguem aí sabe de algo sobre isso??
MENS#1952- Novato
...
Olha Mens, por enquanto ainda tá batendo ainda a notícia da série limitada...
Até dezembro foram fabricadas 851, mais as que fora ainda fabricadas até março ainda tá nas mil unidades da "série limitada"...
O que tem de observar é que o promot 3 começa agora a partir de abril...
A que está sendo fabricada não atinge as metas de emissão...
Se continuarem a fabricar depois de abril, quer dizer que é uma moto diferente (motor) mais com o mesmo nome...
Vamos ver os dados da abraciclo à partir de maio...
Dá só uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M29EYNbd9To&NR=1 ...
Os caras são muito cruéis com a Kansas...
Até dezembro foram fabricadas 851, mais as que fora ainda fabricadas até março ainda tá nas mil unidades da "série limitada"...
O que tem de observar é que o promot 3 começa agora a partir de abril...
A que está sendo fabricada não atinge as metas de emissão...
Se continuarem a fabricar depois de abril, quer dizer que é uma moto diferente (motor) mais com o mesmo nome...
Vamos ver os dados da abraciclo à partir de maio...
Dá só uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M29EYNbd9To&NR=1 ...
Os caras são muito cruéis com a Kansas...
Rosimar- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 86
nego escreveu:http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=92675274_8044.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=92675274_8472
.jpg
Olá pessoal, já descobriram que moto é esta? se pensaram que é virago se enganaram, kansas, nem pensar, más eu acho que é o projeto original da Kansas, esta moto que esta sendo anunciada no mercado livre é na verdade a kasiski fúria de 2003, identica a kansas, vão lá e confiram.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
É Rosimar, os caras pegaram pesado no video. Tá certo que a Dafra tem lá seus defeitos e os caras podem não ter gostado desse ou daquele detalhe más não acho que era pra tanto. Até agora não ví nenhum video das outras marcas...
Tá parecendo aquela historia, de "Ninguem chuta cachorro morto" né?? A Dafra tá incomodando rsrs.
Um abraço,
Tá parecendo aquela historia, de "Ninguem chuta cachorro morto" né?? A Dafra tá incomodando rsrs.
Um abraço,
MENS#1952- Novato
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5