FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas 250 - Fotos detalhadas

+26
Charles Nunes
rmneto
nego
Sebastian
Paulinho Alma
JK
xello 81
Rosimar
LION
Roch@
wandao.a
MENS#1952
Fuzzy Logic
superkyo
Cleber Garcia
SergioSSR
Ricards
mi_jones
edu.ramos
wagner mota
jeff
jamerson rezende
will_santana
BOOMERANG
Marcelo Soares Calçada
amsbetinho
30 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kansas 250 - Fotos detalhadas - Página 4 Empty Re: Kansas 250 - Fotos detalhadas

Mensagem  xello 81 Sáb Mar 14, 2009 12:15 pm

aki em prudente tem 2.. uma preta e uma prata... nossa q moto gososa... deu um rolezinho no pátio... aqui o preço está por volta de R$ 10.500,00 a vista...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 250 - Fotos detalhadas - Página 4 Empty Re: Kansas 250 - Fotos detalhadas

Mensagem  BOOMERANG Sáb Mar 14, 2009 4:44 pm

Realmente o perfil da moto agrada muito...
Galera comprei a revista MOTOCICLISMO deste mes e existe uma reportagem sobre as DAFRAS...especificamente ela fala sobre as SPEEDS, mas em modo geral eles falam da industria e do futuro da mesma...
Me surpreendi ao ler as reportagens, eles estão botando a maior fé na nossa marca e dizem que é uma das que mais vai crescer no setor em pouquissimo tempo. Isto é bom para que seja melhor valorizada a marca DAFRA, que até então estava na dúvida na cabeça de muita gente!!!Gostei do relato dos pilotos de teste e das opiniões de usuários que deram cada um o seu parecer!!! No site da revista se fala muito entre patrocínio entre DAFRA e Corínthians, fala sobre o lançamento da Kansas 250...vou passar o link pra quem quiser ler!!!!!!!!!!!

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=468

ABRAÇOS!!!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Moto : Speed 150cc

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Mensagem  BOOMERANG Sáb Mar 14, 2009 4:46 pm

BOOMERANG escreveu:Realmente o perfil da moto agrada muito...
Galera comprei a revista MOTOCICLISMO deste mes e existe uma reportagem sobre as DAFRAS...especificamente ela fala sobre as SPEEDS, mas em modo geral eles falam da industria e do futuro da mesma...
Me surpreendi ao ler as reportagens, eles estão botando a maior fé na nossa marca e dizem que é uma das que mais vai crescer no setor em pouquissimo tempo. Isto é bom para que seja melhor valorizada a marca DAFRA, que até então estava na dúvida na cabeça de muita gente!!!Gostei do relato dos pilotos de teste e das opiniões de usuários que deram cada um o seu parecer!!! No site da revista se fala muito entre patrocínio entre DAFRA e Corínthians, fala sobre o lançamento da Kansas 250...vou passar o link pra quem quiser ler!!!!!!!!!!!

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=468

ABRAÇOS!!!!

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=469
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Mensagem  jeff Sáb Mar 14, 2009 5:16 pm

Segue o texto:

Corinthians fecha patrocínio com Dafra

Ronaldo fenômeno vestirá a camisa com logomarca da empresa no domingo (15)

A Dafra Motos anunciou nesta sexta-feira (13) um acordo com o Corinthians. Na partida contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel — casa do time do ABC —, a marca de motocicletas estampará seus logotipos no peito e costas dos jogadores.

Sem dúvida, a empresa aproveitou-se do momento especial de Ronaldo, o fenômeno, e o clube paulista. Em dois jogos com a camisa do timão, o jogador já marcou dois gols e é sensação entre os torcedores do Corinthians e outras equipes.

Rafael Miotto

Bom, pessoal,

Agora vocês já sabem a verdade. Eu mantive o segredo enquanto pude, mas vazou para a imprensa... Como homenagem-surpresa a meus amigos dafreiros, meu grorioso Ramalhão vai enfrentar meu glorioso timão no Brunão ostentando na camisa a propaganda da Dafra. Contrato fechado em plena sexta-feira 13, bom sinal. O que pode dar errado?

Mas a verdade é que eles fecharam o patrocínio com o Corinthians por causa do marketing diferenciado:

Enquanto em todas as camisas virá escrito "Dafra", na do Ronaldo vão poder escrever "Dafra, você por cima".

Acho que até vou ao estádio nesse dia...

Saudações corinthianas e ramalhinas,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  BOOMERANG Sáb Mar 14, 2009 5:40 pm

jeff escreveu:Segue o texto:

A Dafra Motos anunciou nesta sexta-feira (13) um acordo com o Corinthians. Na partida contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel — casa do time do ABC —, a marca de motocicletas estampará seus logotipos no peito e costas dos jogadores.

Sem dúvida, a empresa aproveitou-se do momento especial de Ronaldo, o fenômeno, e o clube paulista. Em dois jogos com a camisa do timão, o jogador já marcou dois gols e é sensação entre os torcedores do Corinthians e outras equipes.

Rafael Miotto

Bom, pessoal,

Agora vocês já sabem a verdade. Eu mantive o segredo enquanto pude, mas vazou para a imprensa... Como homenagem-surpresa a meus amigos dafreiros, meu grorioso Ramalhão vai enfrentar meu glorioso timão no Brunão ostentando na camisa a propaganda da Dafra. Contrato fechado em plena sexta-feira 13, bom sinal. O que pode dar errado?

Mas a verdade é que eles fecharam o patrocínio com o Corinthians por causa do marketing diferenciado:

Enquanto em todas as camisas virá escrito "Dafra", na do Ronaldo vão poder escrever "Dafra, você por cima".

Jeff

Não sou corinthiano mas sou DAFREIRO!!!! Mas achei uma boa cartada da DAFRA em fazer esse tipo de patrocínio!!!!Não sei se vcs leram a matéria da revista que eu deixei, mas lá realmente eles estão apostando tudo na marca!!!

DA-LHE DAFRA !!!!!!!!!!!!!!!!!! lol!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Mensagem  jeff Sáb Mar 14, 2009 5:57 pm

Ainda não li, mas amanhã resolvo essa parada!

Valeu, Boo!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  mi_jones Dom Mar 15, 2009 8:43 am

jeff escreveu:Segue o texto:

Rafael Miotto

Bom, pessoal,

Jeff

Acabou a alegria Jeff!!! Sad

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3635114-EI12403,00-Sem+Ronaldo+Corinthians+enfrenta+outro+idolo+no+ABC.html
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477

Mensagem  BOOMERANG Dom Mar 15, 2009 9:30 am

Hehehehehehehe!!!!! O Ronaldo não vai jogar...
Só uma piadinha...
Vcs sabem o apelido do estádio onde o curintia tá jogando lá em Presidente Prudente ???
PRUDENTÃO!!!! Laughing Laughing Laughing
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Mensagem  jeff Dom Mar 15, 2009 7:10 pm

Bom, pelo menos valeu pelo patrocínio da Dafra na camisa do Corinthians.

Pena que as letras eram brancas...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Charles Nunes Seg Mar 16, 2009 8:55 am

Ontem no dia 15/03/09 passou no BBB todos os modelos da Dafra dando de presente para o Flávio nada mais nada menos que uma Kansas 250 ,estou achando que essa moto veio para ficar e não ser uma coisa passageira comemorando as vendas e nem aniversário,e que essa História de série limitada é tudo conversa pra boi dormir.Vida longa para Kansas 250 e a todos que amam uma moto custom . cheers Laughing
Charles Nunes
Charles Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10

Mensagem  rmneto Seg Mar 16, 2009 10:28 am

Só pra esclarecer esta parada da Dafra com o Timão:

O que ocorreu foi o seguinte: Na sexta-feira houve uma reunião aqui na Dafra com o André Sanchez que é o Presidente do Clube. O Mesmo ligou para o Mano Menezes e perguntou a escalação do Time e o Mano disse que não ia convocar o Ronaldo nem para o banco. Então a Dafra Recuou no patrocínio... O Valor era muito alto pra ver o Souza jogar...

RMNeto.

jeff escreveu:Bom, pelo menos valeu pelo patrocínio da Dafra na camisa do Corinthians.

Pena que as letras eram brancas...
rmneto
rmneto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27

Mensagem  flibusteiro Seg Mar 16, 2009 10:48 am

Consta no site da Dafra: "Corra e aproveite, porque essa edição é limitada".

Assim, confirma que ela não é a horizon! Suspect

Agora, quanto vai ser lançado, nem o pessoal da Dafra sabe.
Mesmo depois que saiu a Kansas 250, mandei e-mail para eles, ainda responderam que em "março" sai a horizon!

Abraços,

flibusteiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12

Mensagem  rmneto Seg Mar 16, 2009 11:03 am

Questão respondida no post abaixo:

https://dafra.forumeiros.com/temas-gerais-f14/horizon-250-t142-555.htm#22429

RMNeto.

flibusteiro escreveu:Consta no site da Dafra: "Corra e aproveite, porque essa edição é limitada".

Assim, confirma que ela não é a horizon! Suspect

Agora, quanto vai ser lançado, nem o pessoal da Dafra sabe.
Mesmo depois que saiu a Kansas 250, mandei e-mail para eles, ainda responderam que em "março" sai a horizon!

Abraços,
rmneto
rmneto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27

Mensagem  jeff Ter Mar 17, 2009 9:19 am

Boomerang,

Comprei a MOTOCICLISMO deste mês e li a reportagem sobre a Speed: Não fossem as fotos, eu diria que eles leram o fórum para fazer a matéria Razz

Estava tudo lá: a reclamação sobre as pedaleiras baixas, o bom conjunto do motor, a embreagem que não dá conta do recado,... só não pegaram um dia de chuva dos bão.

E a avaliação deles é a mesma que sempre fizemos entre nós: é uma boa moto, só falta resolver esses problemas , que são simples.

Resta saber se a Dafra já acordou para isso, ou se vai continuar importando os mesmos componentes problemáticos. É isso que define a diferença entre as 3 líderes (Honda, Yamaha e Suzuki) e as outras. (Tá bom, não é só isso, mas estamos falando do segmento de motos populares de baixa cilindrada. Wink )

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  BOOMERANG Ter Mar 17, 2009 5:56 pm

jeff escreveu:Boomerang,

Comprei a MOTOCICLISMO deste mês e li a reportagem sobre a Speed: Não fossem as fotos, eu diria que eles leram o fórum para fazer a matéria Razz

Estava tudo lá: a reclamação sobre as pedaleiras baixas, o bom conjunto do motor, a embreagem que não dá conta do recado,... só não pegaram um dia de chuva dos bão.

E a avaliação deles é a mesma que sempre fizemos entre nós: é uma boa moto, só falta resolver esses problemas , que são simples.

Resta saber se a Dafra já acordou para isso, ou se vai continuar importando os mesmos componentes problemáticos. É isso que define a diferença entre as 3 líderes (Honda, Yamaha e Suzuki) e as outras. (Tá bom, não é só isso, mas estamos falando do segmento de motos populares de baixa cilindrada. Wink )

Um abraço,

Jeff

é isso mesmo Jeff, vc disse tudo...o que eles dizem lá na revista nós já estamos cansados de ver!!!!
Esperamos que eles melhorem em termos de qualidade das peças e remodelação de alguns ítens que estão incomodando muita gente, "pedaleira baixa é um exemplo"...
Vamos ficar de olho nas motos indianas que vem por ai agora...são tres marcas que estão prometendo arrebentar a boca do balão!!! Com essa crise!!!! Rolling Eyes
Abraços!!!!!!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Mensagem  jeff Qua Mar 18, 2009 8:59 am

De três marcas eu não estava sabendo, só tinha ouvido falar da TVS. Quais são as outras?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  BOOMERANG Sex Mar 20, 2009 6:03 pm

jeff escreveu:De três marcas eu não estava sabendo, só tinha ouvido falar da TVS. Quais são as outras?

Isso mesmo , uma se chama TVS, a outra é uma subsidiaria Honda que se chama HERO HONDA, e mais uma que se não me engano se chama BAJAJ...
Se vc entrar no google e digitar "hero honda" vai aparecer essa gigante indiana!!! os motores são de tecnologia honda mas os desenhos são indianos...são mais ou menos uns 14 modelos!!!!GIGANTE !!
Se vc digitar bajaj tbm aparece essa marca!!!!
ABRAÇOS!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Kansas 250 - Fotos detalhadas - Página 4 Empty Re:Kansas 250

Mensagem  Charles Nunes Sex Mar 20, 2009 6:13 pm

Olá pessoal saiu uma matéria muito interessante na motonline de um teste feito com a kansas 250,vale a pena dar uma olhada http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12036&categoria=5 ,a moto realmente parece ser show de bola .
Charles Nunes
Charles Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10

Kansas 250 - Fotos detalhadas - Página 4 Empty Kansas 250

Mensagem  Luiz CTBA Sex Mar 20, 2009 9:27 pm

`Pelo que li.ninguém colocou como concorrente a Amazonas 250 AME............eu acho ela a mais bonita das custons 250.até mais que a mirage..............sem contar que é completa...freio a disco nas duas rodas e etc.....o que acham dela??????

Luiz CTBA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5

Mensagem  Lagrafem Sáb Mar 21, 2009 5:37 pm

Luiz CTBA escreveu:`Pelo que li.ninguém colocou como concorrente a Amazonas 250 AME............eu acho ela a mais bonita das custons 250.até mais que a mirage..............sem contar que é completa...freio a disco nas duas rodas e etc.....o que acham dela??????

Acho o tanque muito grande e alto.
Prefiro o estilo da Kansas, porém acredito ser muito boa. No Motonline na parte de testes, tem um com ela,
segue o link--> http://www.motonline.com.br/testes/teste-amazonas250.html antes de ser lançada.

Abraços.

Lagrafem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Smart 125

Mensagem  jeff Dom Mar 22, 2009 8:25 am

Hero Honda.... motos Honda fabricadas na Índia por parceria...

Isso está cheirando mal. A Honda Japão vai continuar ganhando do mesmo jeito, mas...

Deixar de comprar uma moto fabricada aqui por brasileiros, para comprar uma moto igual, só que fabricada do outro lado do mundo por um pessoal com um salário que não paga nem o bife (pro povão, para quem disseram que a vaca é sagrada, porque o pessoal lá de cima ganha a maior grana exportando boi...)

O mesmo raciocínio poderia ser aplicado às nossas Dafra, não fosse uma diferença fundamental: o investimento em uma fábrica no Brasil.

É bom para nossa Honda ficar esperta e lançar motos atualizadas e de baixo custo. Mas que é injusto, isso é.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  BOOMERANG Dom Mar 22, 2009 11:18 am

jeff escreveu:Hero Honda.... motos Honda fabricadas na Índia por parceria...

Isso está cheirando mal. A Honda Japão vai continuar ganhando do mesmo jeito, mas...

Deixar de comprar uma moto fabricada aqui por brasileiros, para comprar uma moto igual, só que fabricada do outro lado do mundo por um pessoal com um salário que não paga nem o bife (pro povão, para quem disseram que a vaca é sagrada, porque o pessoal lá de cima ganha a maior grana exportando boi...)

O mesmo raciocínio poderia ser aplicado às nossas Dafra, não fosse uma diferença fundamental: o investimento em uma fábrica no Brasil.

É bom para nossa Honda ficar esperta e lançar motos atualizadas e de baixo custo. Mas que é injusto, isso é.

Ao mesmo tempo eu acredito que a própria HONDA colocaria algum tipo de impecílho para que a HERO HONDA se instalasse por aqui, pelo fato de abrir concorrência com a própria marca (motor)!!!!
Agora, uma coisa é certa...os preços estão altos d++++++++
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!! Rolling Eyes
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Mensagem  RVILLAS Seg Mar 23, 2009 3:41 pm

esse é meu primeiro post e, infelizmente, será de crítica a recem lancada kansas 250:
fui a uma concesionaria dafra aki no rj pra conhecer a danada... chegando lá... a primeira coisa que reparei é que eu nao vejo a oficina da loja... diferente como tem nas lojas da honda em que vejo a oficina. depois o vendedor me falou que a 250 é 2009/2009... ai, eu fui ver a etiqueta que fica perto da roda dianteira e tava 2008... aff! vui ver o cano de escapamento de cima se saia do motor da moto e vi que nao sai do motor direto... ele é vazado na parte superior... na verdade sai um caninho preto do motor vai pra debaixo da moto e se conecta no cano de descarga superior... cara! nunca vi isso... outra coisa: as peças são muito vagabundas... pelo amor de meus 400 filhinhos... o que é aquilo! uma certeza q tive com essa moto é que assim que comprar, não dou 2 meses pra ter prejuizos e dores de cabeça... realmente, não valem os 10500,00... ah outra coisa: perguntei se à vista tem desconto e o cara me disse que não! AAAAAAUHAUHAUHAUAH só rindo pra nao chorar....

é melhor pagar 5500,00 numa kansas 150 e ter certeza q terá peças e manutenção do que se aventurar numa moto que nem em conformidade com a nova lei "3" está... aff maria!

eu só não pegaria uma 150 pois peso 116 com 1,90 mais minha patroa na garupa, a motoca nao vai aguentar... é florida...

vou esperar e ver o que tem de lançamento pra 2009 na faixa das 200 a 250 cc e com preço baum.... fllw proces!! lol!

RVILLAS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3

Mensagem  nego Seg Mar 23, 2009 8:57 pm

Ai, gostei de tu, Rvillas, real sincero e mandou bem, e aposto que os vendedore nem fizeram questão de te oferecer outro produto ou te convencer a fazer um cadastro, esta arrogancia dos vendedores Das lojas Dafra, está por todos os lados é bom alguém fazer alguma coisa.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  xello 81 Seg Mar 23, 2009 9:45 pm

5 kansas 250 vendidas aki... nenhuma recalmação até o momento Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo