Kansas 250 - Fotos detalhadas
+26
Charles Nunes
rmneto
nego
Sebastian
Paulinho Alma
JK
xello 81
Rosimar
LION
Roch@
wandao.a
MENS#1952
Fuzzy Logic
superkyo
Cleber Garcia
SergioSSR
Ricards
mi_jones
edu.ramos
wagner mota
jeff
jamerson rezende
will_santana
BOOMERANG
Marcelo Soares Calçada
amsbetinho
30 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Kansas 250 - Fotos detalhadas
Não, essa informação entrou erradamente.
Acho que entendi o que aconteceu:
Outro dia entrei no perfil para indicar a moto, mas não apareceu a caixa de seleção e fechei a página sem concluir. O sistema deve ter introduzido a informação por defeito, como dizem em Portugal.
Cheguei a pensar que fosse sacanagem de alguém...
Acho que entendi o que aconteceu:
Outro dia entrei no perfil para indicar a moto, mas não apareceu a caixa de seleção e fechei a página sem concluir. O sistema deve ter introduzido a informação por defeito, como dizem em Portugal.
Cheguei a pensar que fosse sacanagem de alguém...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff escreveu:...serei piloto de testes da Speed 250...
vc vai ser o 2º pq eu já falei na concessionária... se sair a 250 eu vou kerer um best drive
Primeiro acesso
Camaradas,
Estou com 10 mil para comprar uma moto, quero que ela seja custom e 250cc, aqui em Belém não temos a Kasinski, mas existem a Sundonw (14000), Dafra (11350), Garinni (14500) e a Shineray (11450).
Poço financiar o restante, até uns 4 ou 5 mil...
Gostei muito da Kansas 150cc, aguardei a 250cc, mais estou vendo todos vocês (imagino que tenham experiência com motos) descendo o pau...
particularmente, a kansas 250cc é igual as imagem da (H)Orizon que circolou nesse e em outros foruns sobre motos.
Bom, gostaria da opinião de vocês sobre qual moto escolher.
Um put* Abraço!
Estou com 10 mil para comprar uma moto, quero que ela seja custom e 250cc, aqui em Belém não temos a Kasinski, mas existem a Sundonw (14000), Dafra (11350), Garinni (14500) e a Shineray (11450).
Gostei muito da Kansas 150cc, aguardei a 250cc, mais estou vendo todos vocês (imagino que tenham experiência com motos) descendo o pau...
particularmente, a kansas 250cc é igual as imagem da (H)Orizon que circolou nesse e em outros foruns sobre motos.
Um put* Abraço!
JK- Novato
- Número de Mensagens : 2
Se eu fosse vc, na falta da Mirage (Kasinski - meu sonho, bem próximo de consumo) eu pegaria a Garinni, puta moto. Agora, a Sundown, nem a pau.....entre nesse forum e leia sobre a Garinni:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=53
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=53
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
JK escreveu:Camaradas,
Um put* Abraço!
Eai JK, blz??
Então, nós não estamos falando, necessariamente, mal da moto, soh criticamos o fato dela ser um pouco mais "pelada" que as outras, mas com relação à desempenho do motor e conforto, soh quem pode dizer eh o BETINHO, o único sortudo que montou,subiu e pintou o 7 na Kansas 250cc.
A melhor coisa eh vc ir visitar uma por uma e avaliar todos por um critério geral.
Uma coisa eu (acho que) sei, o motor dessas motos deve ser tudo igual! ahahahhahahah
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
Se por um acaso na tua cidade tiver a marca FYM ...tbm acho uma boa opção...a 250cc é de tecnologia alemã, e a única diferença entre as Kasinski, Kansas e outras é que o motor não é em V e sim em linha, mas o rendimento é bom tbm...
abraços!!!!!
abraços!!!!!
Bom pessoal, hoje eu andei na 250cc. Gostei da arrancada, retomada de marcha, estabilidade e ergonomia. Andei aproximadamente 5 quilometros nas ruas do meu bairro. Peguei um pequeno engarrafamento de propósito, uma ladeira e testei os freios a disco.
Minhas impressões:
Pontos positivos
1º - A moto tem um ronco maravilhoso;
2º - O banco do piloto é muito confortável;
3º - O banco do carona (tive a oportunidade de andar como carona e como piloto), também é confortável;
4º - A ergonomia do guidon para a minha altura ficou confortável;
5º - A visão do instrumento é perfeita sem a necessidade de se jogar o corpo para frente para visualiza-la;
6º - A disposição dos pés para se passar marcha e freiar está na posição correta, pelo menos para mim;
7º - O freio responde de forma ativa, dando segurança nas frenagens
8º - As marchas são curtas e fáceis de se encontrar;
9º - Ela é estável nas curvas mais fechadas, deixando uma sensação de segurança.
Pontos negativos
1º - Reparei que o cano de descarga (o mais proximo do chão), arrasta em alguns trechos quando se esta com o carona. Pode ser que se endurecer a suspenção (muito macia no meu teste), a coisa melhore;
2º - o protetor de corrente é de plástico imitando cromo e estava arrastando no quadro e fazendo um tremendo barulho. (No termino do meu teste notei onde fazia barulho e vi que o quadro arranhou com o atrito desse protetor);
3º - Esse protetor também "estala" junto ao acabamento do filtro. Pode ser que se regulando essa peça, esses barulhos e rangidos parem;
4º - As pedaleiras do piloto se retraem mas não 100%. existe uma mola que a faz voltar a posição inicial;
5º - o cano de descarga duplo, possui uma das saídas (a de cima), falsa. Ele sai próximo ao joelho direito. Sua saída verdadeira encontra-se por baixo da moto, próximo ao encaixe do descanço central. Mesmo assim, ele esquenta por causa da propagação do calor gerado pelo motor;
6º - O velocimentro marca apenas o neutro do câmbio;
7º - Os apoios laterais próximo ao banco do carona é de antimonio e não me inspirou confiança;
8º - Os cromos deixam a desejar, dando a impressão de que terá como acompanhante a velha e famosa ferrugem;
9º - Grande parte dos cromos são de plásticos;
10º - O tanque é pequeno em se tratando de uma 250cc, 14L.
11º - A Dafra ainda não ceita como entrada as nossas motos, tendo apenas o financiamento do Banco Itau ou um outro que nao lembro agora. Pedi uma simulação e não gostei do valor final;
12º - Não é injetada e sim carburada e existe apenas um carburador.
Resumindo:
Eu não irei comprá-la agora. Falta alguns ajustes e saber realmente como irá se comportar no decorrer do ano.
Uma coisa é certa: não existirá nenhuma Horizon. Esse nome " Horizon", só não está no lugar da Kansas 250cc, porque simplesmente não foi aprovado pelo órgão responsável. Como estava demorando a Dafra resolveu usar o nome antigo. Tanto é que os modelos estão saindo da fabrica 2008/2009.
Abraços
Minhas impressões:
Pontos positivos
1º - A moto tem um ronco maravilhoso;
2º - O banco do piloto é muito confortável;
3º - O banco do carona (tive a oportunidade de andar como carona e como piloto), também é confortável;
4º - A ergonomia do guidon para a minha altura ficou confortável;
5º - A visão do instrumento é perfeita sem a necessidade de se jogar o corpo para frente para visualiza-la;
6º - A disposição dos pés para se passar marcha e freiar está na posição correta, pelo menos para mim;
7º - O freio responde de forma ativa, dando segurança nas frenagens
8º - As marchas são curtas e fáceis de se encontrar;
9º - Ela é estável nas curvas mais fechadas, deixando uma sensação de segurança.
Pontos negativos
1º - Reparei que o cano de descarga (o mais proximo do chão), arrasta em alguns trechos quando se esta com o carona. Pode ser que se endurecer a suspenção (muito macia no meu teste), a coisa melhore;
2º - o protetor de corrente é de plástico imitando cromo e estava arrastando no quadro e fazendo um tremendo barulho. (No termino do meu teste notei onde fazia barulho e vi que o quadro arranhou com o atrito desse protetor);
3º - Esse protetor também "estala" junto ao acabamento do filtro. Pode ser que se regulando essa peça, esses barulhos e rangidos parem;
4º - As pedaleiras do piloto se retraem mas não 100%. existe uma mola que a faz voltar a posição inicial;
5º - o cano de descarga duplo, possui uma das saídas (a de cima), falsa. Ele sai próximo ao joelho direito. Sua saída verdadeira encontra-se por baixo da moto, próximo ao encaixe do descanço central. Mesmo assim, ele esquenta por causa da propagação do calor gerado pelo motor;
6º - O velocimentro marca apenas o neutro do câmbio;
7º - Os apoios laterais próximo ao banco do carona é de antimonio e não me inspirou confiança;
8º - Os cromos deixam a desejar, dando a impressão de que terá como acompanhante a velha e famosa ferrugem;
9º - Grande parte dos cromos são de plásticos;
10º - O tanque é pequeno em se tratando de uma 250cc, 14L.
11º - A Dafra ainda não ceita como entrada as nossas motos, tendo apenas o financiamento do Banco Itau ou um outro que nao lembro agora. Pedi uma simulação e não gostei do valor final;
12º - Não é injetada e sim carburada e existe apenas um carburador.
Resumindo:
Eu não irei comprá-la agora. Falta alguns ajustes e saber realmente como irá se comportar no decorrer do ano.
Uma coisa é certa: não existirá nenhuma Horizon. Esse nome " Horizon", só não está no lugar da Kansas 250cc, porque simplesmente não foi aprovado pelo órgão responsável. Como estava demorando a Dafra resolveu usar o nome antigo. Tanto é que os modelos estão saindo da fabrica 2008/2009.
Abraços
Acabei de receber um comunicado da GARINNI...vou pensar nas propostas e depois eu digo as minhas conclusões!!!
abraços!!!!!!
abraços!!!!!!
Marcelo Soares Calçada escreveu:Bom pessoal, hoje eu andei na 250cc. Gostei da arrancada, retomada de marcha, estabilidade e ergonomia. Andei aproximadamente 5 quilometros nas ruas do meu bairro. Peguei um pequeno engarrafamento de propósito, uma ladeira e testei os freios a disco.
(...)
Gostei da avaliação, Marcelo. Quero ver se neste sábado agora faço um test-drive. Espero que deixem. Se a Kansas 250 preta já estiver lá eu trago mais fotos também. Quem sabe um vídeo com o ronco do motor...
Agora eu acho muita sacanagem da Dafra em dizer que não existirá Horizon, sendo essas Kansas 250 limitadas. Espero que essa história de não existir Horizon seja só por causa do nome mesmo, daí a próxima custom 250 fabricada em série também se chamaria Kansas 250, mas sem ser série limitada.
Um abraço!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Kansas 250 - Fotos detalhadas
Na Dafra da Av. Vicente de Carvalho (Bairro: Vicente de Carvalho - Rio/RJ) vi hoje a Kansas 250cc logo na entrada, realmente não gostei... Chama atenção, mas só a primeira vista, depois de uns 5 minutos você começa a ver os detalhes (e os plásticos) e começa a decepcionar, achando "não vale o quanto pedem".
Dá uma pesquisada na Internet sobre a FYM 250cc Custom, pois antes deu ficar cheio de Tsão na Kansas 150cc eu andei dando uma pesquisada e havia encontrado uma matéria que não falava muito bem dele, principalmente com relação a barulhos gerados pela "lataria", um certo "chacoalha-chacoalha", e também um outro porém que não me lembro agora, só sei que as informações eram coerentes com a moto ao ser observada.
Eu até acho a V-Blade bonita!... E se formos tirar a Super100 como exemplo, as peças da Sundown tem melhor qualidade... O pós-venda também é legal, não me deixou na mão, fora a assistencia tecnica 24h por dois anos, ao menos quando comprei tinha este serviço que dava direito a guincho em caso de pane na moto durante o período de garantia.
A Garinni é legal também, mas nunca vi a moto de perto (ao menos que eu tenha identificado hehehe)... Garinni também tem assitencia 24h durante todo o prazo da garantia, não sei como funciona, mas isso é sempre bom e geralmente envolve serviço de guincho em caso de pane.
A Dafra, como no caso é a Kansas 250cc, eu não recomendo.
A Shineray não tenho o que falar, a não ser que tem uma moto da Shineray que é muito idêntica com a Green Sport 150cc, com a diferença do motor ser um 200cc.
Abraços!
Dá uma pesquisada na Internet sobre a FYM 250cc Custom, pois antes deu ficar cheio de Tsão na Kansas 150cc eu andei dando uma pesquisada e havia encontrado uma matéria que não falava muito bem dele, principalmente com relação a barulhos gerados pela "lataria", um certo "chacoalha-chacoalha", e também um outro porém que não me lembro agora, só sei que as informações eram coerentes com a moto ao ser observada.
Eu até acho a V-Blade bonita!... E se formos tirar a Super100 como exemplo, as peças da Sundown tem melhor qualidade... O pós-venda também é legal, não me deixou na mão, fora a assistencia tecnica 24h por dois anos, ao menos quando comprei tinha este serviço que dava direito a guincho em caso de pane na moto durante o período de garantia.
A Garinni é legal também, mas nunca vi a moto de perto (ao menos que eu tenha identificado hehehe)... Garinni também tem assitencia 24h durante todo o prazo da garantia, não sei como funciona, mas isso é sempre bom e geralmente envolve serviço de guincho em caso de pane.
A Dafra, como no caso é a Kansas 250cc, eu não recomendo.
A Shineray não tenho o que falar, a não ser que tem uma moto da Shineray que é muito idêntica com a Green Sport 150cc, com a diferença do motor ser um 200cc.
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Nossa, os caras falam qualquer coisa para vender...BOOMERANG escreveu:Se por um acaso na tua cidade tiver a marca FYM ...tbm acho uma boa opção...a 250cc é de tecnologia alemã, e a única diferença entre as Kasinski, Kansas e outras é que o motor não é em V e sim em linha, mas o rendimento é bom tbm...
abraços!!!!!
Que tecnologia alemã é essa que usa o mesmo motor chinês que equipa as Dayun?
Só para lembrar, conforme meu post de 17 de novembro:
Motor de fabricação Lifan:
Cilindrada: 233ml
Diâmetro × Curso: 53mm×53mm
Potência Máx. e Rotação: 13kw (17,4 hp)/8500r/min
Torque Máx. e Rotação: 15N.m/7000r/min
Consumo mínimo de combustível: ≤354g/kw.h
Marcha lenta: 1400r/min
Ignição: CDI
Lubrificação: Bomba de óleo/salpico
Transmissão: 5 marchas
Existem versões de construção com 1 ou 2 carburadores (aposto na versão com carburador único para o Brasil).
Quem veio com essa está tentando te enrolar. Será que o atendimento é assim tão bom depois dessa?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Bom, li o relato do Marcelão... Valeu, Marcelo!
Finalmente alguém conseguiu fazer um test-drive com uma Dafra. Se não me engano, foi o primeiro, pelo menos entre os participantes do fórum. O ano passado você só podia olhar e, quando muito sentar rapidamente na moto antes que a entregassem para o dono... Como as coisas mudam de um ano para outro, não?
Para mim, a maior surpresa foi descobrir que a (H)Orizon só não foi lançada por causa de uma firula burocrática. Ou seja, não foi por problemas de nacionalização, de adequação de peças e nem de testes prolongados.
Acho que podemos esperar das futuras motos exatamente o mesmo que foi apresentado nesta "série especial", do jeito que foi descrito detalhadamente pelo Marcelo. Com todos os prós e os contras...
E depois dessa, eu vou dormir que estou cansado.
Um abraço para quem fica,
Jefff
Finalmente alguém conseguiu fazer um test-drive com uma Dafra. Se não me engano, foi o primeiro, pelo menos entre os participantes do fórum. O ano passado você só podia olhar e, quando muito sentar rapidamente na moto antes que a entregassem para o dono... Como as coisas mudam de um ano para outro, não?
Para mim, a maior surpresa foi descobrir que a (H)Orizon só não foi lançada por causa de uma firula burocrática. Ou seja, não foi por problemas de nacionalização, de adequação de peças e nem de testes prolongados.
Acho que podemos esperar das futuras motos exatamente o mesmo que foi apresentado nesta "série especial", do jeito que foi descrito detalhadamente pelo Marcelo. Com todos os prós e os contras...
E depois dessa, eu vou dormir que estou cansado.
Um abraço para quem fica,
Jefff
jeff- Jedi
Marcelo disse:
Bom, pessoal, a própria Dafra não aceitar suas motocicletas como entrada é, no mínimo, duvidoso, não acham?! Já tinha ouvido falar sobre isso, ou seja, uma pessoa que conheço não conseguiu dar sua motocicleta - uma Speed - como entrada para trocar por outro modelo. Parece que o tiro foi no pé mesmo! Abraços.
Bom, pessoal, a própria Dafra não aceitar suas motocicletas como entrada é, no mínimo, duvidoso, não acham?! Já tinha ouvido falar sobre isso, ou seja, uma pessoa que conheço não conseguiu dar sua motocicleta - uma Speed - como entrada para trocar por outro modelo. Parece que o tiro foi no pé mesmo! Abraços.
Paulinho Alma- Forista
- Número de Mensagens : 333
Marcelo Soares Calçada escreveu: ...Uma coisa é certa: não existirá nenhuma Horizon. Esse nome " Horizon", só não está no lugar da Kansas 250cc, porque simplesmente não foi aprovado pelo órgão responsável. Como estava demorando a Dafra resolveu usar o nome antigo. Tanto é que os modelos estão saindo da fabrica 2008/2009.
Abraços
Nao foi o q eu ouvi em 2 concessionarias
Ambas tiveram treinamento recente na kansas 2005 e ambas disseram esperar a Horizon pro meio do ano
D qq forma, já foi divulgado que esta é uma versão LIMITADA, então essa não pode ser a horizon. A não ser q a dafra tenha desistido de ter uma custom 250
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Nosso amigo Boomerang me enviou uma MP, meio chateado com o que eu falei sobre a "tecnologia alemã" usada na FYM-250 e esclarecendo que essa informação está no site oficial deles.
Para que não fique nenhuma dúvida, minha crítica foi endereçada contra o uso de um recurso muito usado comercialmente, que é o de divulgar uma informação de maneira ambígua de modo a passar uma idéia que não corresponde à realidade:
A FYM comercializa uma série de 7 modelos: uma é comprovadamente de origem alemã (a FY-125-20 SACHS) e outra que talvez utilize essa tecnologia, a FY-125EY-2. Ambas são minimotos voltadas para o público adolescente (inclusive, esta última voltada para crianças e adolescentes, conforme o press release divulgado).
Os outros cinco modelos são motos chinesas, iguais às comercializadas no mundo inteiro. E o motor da FY-250 também é usado pela Dayun, pela Kahena e, provavelmente, será o usado na speed 250, se ela for bicilíndrica.
Então, dizer que todas as motos são fabricadas com tecnologia alemã não corresponde exatamente aos fatos... mas fique claro que quem está dizendo isso não é o Boomerang, mas o site da empresa.
Um abraço,
Jeff
Para que não fique nenhuma dúvida, minha crítica foi endereçada contra o uso de um recurso muito usado comercialmente, que é o de divulgar uma informação de maneira ambígua de modo a passar uma idéia que não corresponde à realidade:
A FYM comercializa uma série de 7 modelos: uma é comprovadamente de origem alemã (a FY-125-20 SACHS) e outra que talvez utilize essa tecnologia, a FY-125EY-2. Ambas são minimotos voltadas para o público adolescente (inclusive, esta última voltada para crianças e adolescentes, conforme o press release divulgado).
Os outros cinco modelos são motos chinesas, iguais às comercializadas no mundo inteiro. E o motor da FY-250 também é usado pela Dayun, pela Kahena e, provavelmente, será o usado na speed 250, se ela for bicilíndrica.
Então, dizer que todas as motos são fabricadas com tecnologia alemã não corresponde exatamente aos fatos... mas fique claro que quem está dizendo isso não é o Boomerang, mas o site da empresa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Galera sou novo na área.Porém sou louco por moto já cai diversas vezes quase morri porém cs sabem neh quando tah na véia...Queria saber como faço pra arrumar um adesivo daquele que foi postado em uma foto aew ,pra falar a verdade gostei de todos menos esse q ew original da Dafra cs sabem como arranjo um desses
Sebastian- Novato
- Número de Mensagens : 1
ai pessoal, hoje eu estive na concessionária e lá estava ela na vitrine, não me contive e fui lá pra ver de perto, olhei rodeei, medi,deu uma vontade de sentar, más não tinha nenhum vendedor pra me autorizar, pelo que analizei, e para esclarecer, a peça a que o Marcelo se refere que é de plático cromado e que enrosca no quadro, não é o cobre corrente e sim o protetor do pinhão, o cobre corrente ou (porta corrente) é de chapa cromada. Não sei se a kansas 150 tem o corpo do velocimetro em aço escovado, más a 250, tem. No geral a moto me agradou, gostaria de ouvir o ronco do motor, segundo os mecanicos o preço de R$ 10.990.00, é sugerido mas não praticado, pois vem agregado valores de imposto, frete e os preços imbutidos de documentos e as ( gentilezas, como: capacete, capa de chuva, etc...). vou voltar lá para ver se consigo um test drive, ai eu posto aqui.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Olha galera...hoje eu estive na concessonária e tive a oportunidade de ver, sentar e de dar a partida na Kansas 250...
realmente assim como toda 250cc é show...motorzão em V...cromados...muito linda a moto, única coisa é aquilo no que nós já haviamos dito!!!
Poucos instrumentos em relação a Kansas 150...fora isso a moto é show...
Só não gostei muito do ronco do escape mas tirando isso não tenho do que reclamar...foi boa a experiência!!!
ABRAÇOS!!!!
realmente assim como toda 250cc é show...motorzão em V...cromados...muito linda a moto, única coisa é aquilo no que nós já haviamos dito!!!
Poucos instrumentos em relação a Kansas 150...fora isso a moto é show...
Só não gostei muito do ronco do escape mas tirando isso não tenho do que reclamar...foi boa a experiência!!!
ABRAÇOS!!!!
Roch@- Admin
- Número de Mensagens : 295
Roch@ escreveu:
hahhahahhhahaha dps eu que sou xarope!
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
O preço aqui em Belém das motos Dafra está caindo todas as motos estão com descontos a Kansas 150cc por exemplo estão "dando" um bônus de R$600,00, baixando o preço de R$5900,00 para R$5390,00. Somente a 250cc continua com o mesmo preço: R$12.000,00 já com o emplacamento.
Ontem vi a Kansas 250cc gostei do que vi, dei uma olhada rápida no manual, consta que a potência é 21 em 7000 e o tanque tem capacidade de 9,5l com reserva de 2,5l
Ontem vi a Kansas 250cc gostei do que vi, dei uma olhada rápida no manual, consta que a potência é 21 em 7000 e o tanque tem capacidade de 9,5l com reserva de 2,5l
JK- Novato
- Número de Mensagens : 2
Amigos,
Quanto ao escapamento, é só trocar pelo escape da Virago que é o mesmo... e fica show....
RMNeto.
Quanto ao escapamento, é só trocar pelo escape da Virago que é o mesmo... e fica show....
RMNeto.
rmneto- Novato
- Número de Mensagens : 27
Olá pessoal a Dafra colocou no site dela a Kansas 250 ,quem quiser é só dar uma olhada lá ,traz todas as informações sobre a moto e algumas fotos e o valor sugerido que é 9.900,00 ,e as concessionárias metendo a mão com valores chegando a 12.700,00.
Charles Nunes- Novato
- Número de Mensagens : 10
Sacanagem...
Tá certo que existem diferenças de frete entre uma região e outra, mas esse preço é sugerido para o eixo Rio-SP. Qualquer cidade mais próxima de Manaus deveria ter um custo menor (pela lógica: nem sempre é o que acontece por questões de logística).
Por esse raciocínio, o custo mais alto deveria se aplicar somente ao Rio Grande do Sul, mas a diferença nunca poderia atingir uma diferença dessas. E se não me engano, quem relatou esse preço é de Belém ou Teresina, do lado (quase) de Manaus...
Eita Brasilzão velho de guerra...
Tá certo que existem diferenças de frete entre uma região e outra, mas esse preço é sugerido para o eixo Rio-SP. Qualquer cidade mais próxima de Manaus deveria ter um custo menor (pela lógica: nem sempre é o que acontece por questões de logística).
Por esse raciocínio, o custo mais alto deveria se aplicar somente ao Rio Grande do Sul, mas a diferença nunca poderia atingir uma diferença dessas. E se não me engano, quem relatou esse preço é de Belém ou Teresina, do lado (quase) de Manaus...
Eita Brasilzão velho de guerra...
jeff- Jedi
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5