KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3
+17
nego
Euricão
TONYWAG
Vinicius Araujo
tiagho
ferrugemsk8
Raposa_cdr
Paulinho Alma
Dafra Motors
Luiz CTBA
Lagrafem
Jeff Maion
Marcelo Soares Calçada
SergioSSR
will_santana
Roch@
BOOMERANG
21 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3
Eu penso em se trocar de moto ano que vem, vou ter que ver como fazer transferência de dívida, mas aí parto pra uma 250cc, também.
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Comprar moto zero este ano já pensando em trocar ano que vem, é jogar dinheiro no lixo literalmente... Se for assim, é melhor pegar agora uma usada pra depois revender e partir pra de maior cilindrada... Comprando zero, brincando tu vai perder até 30% do investimento no caso da revenda... Agora vou falar o mesmo que já falei em outro tópico, vê primeiro o que você quer da vida, depois faz, pois se fizer sem analisar vai jogar dinheiro fora de bobeira.Vinicius Araujo escreveu:Eu penso em se trocar de moto ano que vem, vou ter que ver como fazer transferência de dívida, mas aí parto pra uma 250cc, também.
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Fuzzy Logic escreveu:Comprar moto zero este ano já pensando em trocar ano que vem, é jogar dinheiro no lixo literalmente... Se for assim, é melhor pegar agora uma usada pra depois revender e partir pra de maior cilindrada... Comprando zero, brincando tu vai perder até 30% do investimento no caso da revenda... Agora vou falar o mesmo que já falei em outro tópico, vê primeiro o que você quer da vida, depois faz, pois se fizer sem analisar vai jogar dinheiro fora de bobeira.Vinicius Araujo escreveu:Eu penso em se trocar de moto ano que vem, vou ter que ver como fazer transferência de dívida, mas aí parto pra uma 250cc, também.
Eu sei o que eu quero, você é muito maldoso comigo...
Vinicius Araujo- Forista
Dá um desconto para o garoto oh Fuzzy?No intuito de participar de todos os tópicos,ele é capaz de falar qualquer coisa.Ele quer é postar seja aonde for.Vinicius Araujo escreveu:Fuzzy Logic escreveu:Comprar moto zero este ano já pensando em trocar ano que vem, é jogar dinheiro no lixo literalmente... Se for assim, é melhor pegar agora uma usada pra depois revender e partir pra de maior cilindrada... Comprando zero, brincando tu vai perder até 30% do investimento no caso da revenda... Agora vou falar o mesmo que já falei em outro tópico, vê primeiro o que você quer da vida, depois faz, pois se fizer sem analisar vai jogar dinheiro fora de bobeira.Vinicius Araujo escreveu:Eu penso em se trocar de moto ano que vem, vou ter que ver como fazer transferência de dívida, mas aí parto pra uma 250cc, também.
RD400- Novato
- Número de Mensagens : 28
Mas RD400, eu dou um desconto pra ele!... Só estou dando uma dica pra ele não fazer uma bobagem... As vezes, uma sacudida no emocional ajuda a tomar decisões mais acertadas! heheheRD400 escreveu:Dá um desconto para o garoto oh Fuzzy?No intuito de participar de todos os tópicos,ele é capaz de falar qualquer coisa.Ele quer é postar seja aonde for.Vinicius Araujo escreveu:Fuzzy Logic escreveu:Comprar moto zero este ano já pensando em trocar ano que vem, é jogar dinheiro no lixo literalmente... Se for assim, é melhor pegar agora uma usada pra depois revender e partir pra de maior cilindrada... Comprando zero, brincando tu vai perder até 30% do investimento no caso da revenda... Agora vou falar o mesmo que já falei em outro tópico, vê primeiro o que você quer da vida, depois faz, pois se fizer sem analisar vai jogar dinheiro fora de bobeira.Vinicius Araujo escreveu:Eu penso em se trocar de moto ano que vem, vou ter que ver como fazer transferência de dívida, mas aí parto pra uma 250cc, também.
Fuzzy Logic- Guru
Fui até chamado de flooder...
Enfim, vou comprar uma Pop 100 e tá tudo certo.
Vinicius Araujo- Forista
Vai comprar aquela ROXA que você tava falando no Messenger?Vinicius Araujo escreveu:Fui até chamado de flooder...
Fuzzy Logic- Guru
E dai não vai ter mais RACHA, a pop não é páreo pra green, não faz isso não vinicius, se firma na empresa, procura uma financeira legal e compra a tua tão sonhada Speed, e então a proposta vai continuar valendo, estamos esperando, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Potencia maxima a 6000 rpm quer dizer durabilidade, outro detale a Kansas da como veloc max 100 km, a minha passa dos 120 facil, mas a 100 é uma velocidade de cruzeiro tranquila, não anda mais porque o cdi dela atraza o ponto após 6000 rpm. começa com 8° a 1300 rpm, vai a 27° a 3000 rpm após 6000 rpm o avanço recua para 20 e poucos. se quer que rode mais é só mudar esse cdi.
Arthur- Novato
- Número de Mensagens : 10
Moto : Kansas 250cc
Página 3 de 3 • 1, 2, 3